.
O paraíso astral de cada signo – descubra qual é o seu

O paraíso astral de cada signo – descubra qual é o seu

Você sabia que cada signo tem o seu paraíso astral? É mais comum ouvirmos falar do inferno astral, aquele período de 30 dias que antecede o nosso aniversário em que a má sorte, a tristeza e os obstáculos parecem mais frequentes graças a esse período de balanço que estamos ao alcançar a 12.ª casa do Zodíaco. Mas o paraíso astral também existe e significa exatamente o contrário do inferno astral.


O que é o paraíso astral?

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

O paraíso astral é um período do ano que atrai sorte, alegria e prosperidade. Ele ocorre quando alcançamos a 5.ª casa do Zodíaco, a Casa Astral do Amor. É um período calmo, em que todas as dúvidas e provações do inferno astral já passaram, já nos habituamos à nova idade e estamos cheios de gás para o novo ano, para novas conquistas e essa energia positiva que emanamos retorna em forma de boa sorte.

Da mesma maneira que o inferno astral, o nosso paraíso astral também é representado por um signo, com quem você terá extrema compatibilidade para se relacionar durante este período. Com o seu paraíso astral, você terá liberdade para ser você mesmo, as trocas energéticas irão fluir, vocês irão se entender muito bem e um irá ajudar o outro de forma recíproca. É uma excelente época para formar relacionamentos, reforçar amizades, fazer planejamentos no trabalho pois tudo irá favorecer para que dê certo.

Você vai gostar de ler também: Tudo sobre o Inferno Astral de Cada Signo


O paraíso astral de cada signo

1. Áries

O paraíso astral de Áries ocorre entre 22 de julho a 22 de agosto. Durante este período o ariano vai viver momentos de alegria acentuada, vai estar com a autoconfiança ao máximo o que irá facilitar momentos de liderança. O signo que representa seu paraíso astral e fará uma boa parceria é: Leão.


2. Touro

O paraíso astral de Touro ocorre entre 23 de agosto e 22 de setembro. Será uma excelente época para fazer planos e novos projetos, pois o senso de responsabilidade e determinação dos taurinos estarão muito apurados. Boa parceria para o momento: Virgem.


3. Gêmeos

O paraíso astral de Gêmeos ocorre entre os dias 23 de setembro a 22 de outubro. É uma época para fazer novos contatos pois o seu poder de comunicação vai estar em alta. Fará uma boa parceria com: Libra.


4. Câncer

O paraíso astral dos cancerianos ocorre entre os dias 23 de outubro e 21 de novembro. Neste período a força de vontade e o desejo de correr atrás dos seus sonhos vão estar exaltadas, é hora de investir nesses sentimentos. A sensualidade do caranguejo está alta neste momento, bom momento para encantar um parceiro. Parceria forte com: Escorpião.


5. Leão

O paraíso astral de Leão ocorre entre 22 de novembro e 21 de dezembro. O seu otimismo vai estar com tudo, ele irá ter positividade para cumprir tudo o que deseja e irá contagiar a todos ao seu redor com a sua alegria e entusiasmo. Sensualidade também ai estar forte no período. Boa parceria com: Sagitário.


6. Virgem

O paraíso astral de Virgem ocorre entre os dias 22 de dezembro e 20 de janeiro. Os virginianos encontram-se em período de autoconfiança e de segurança de si mesmo, o que irá ajudar em diversos aspectos da sua vida. Fará boa parceria com: Capricórnio.


7. Libra

O paraíso astral de Libra ocorre entre 21 de janeiro e 19 de fevereiro. Neste período o libriano deixa um pouco de lado as dúvidas e se torna mais determinado para tomar decisões, excelente período para definir metas. Além disso, estará em período descontraído e divertido, ideal para começar um romance. Boa parceria com: Aquário.


8. Escorpião

O paraíso astral dos escorpianos acontece entre os dias 20 de fevereiro e 20 de março. Neste período, Escorpiano estará muito mais sensitivo e emocional e a procura de um novo romance. Fará boa parceria com: Peixes.


9. Sagitário

O paraíso astral de Sagitário ocorre entre 21 de março e 20 de abril. Será uma época de energia extra para realizar todas as tarefas do dia a dia, cumprir metas e desejos firmados no réveillon. No campo do amor, também estará empolgado com um relacionamento ou com entusiasmo para começar uma nova relação. Boa parceria com: Áries.


10. Capricórnio

O paraíso astral de Capricórnio ocorre entre 21 de abril e 20 de maio. Autoconfiança estará em alta, bom momento para concretizar ideais, conquistar alguém ou algo que deseja muito. Fará boa parceria com: Touro.


11. Aquário

O paraíso astral de Aquário ocorre entre 21 de maio e 20 junho. Será um período de muita descontração, relaxamento, onde você vai querer curtir a vida, bem tranquilo de forma bem serena. Neste período terá bom relacionamento com pessoas de: Gêmeos.


12. Peixes

O paraíso astral de Peixes ocorre entre 21 de junho e 21 de julho. O coração do pisciano está calmo e terno, estará bem mais carinhoso e com as emoções afloradas. Ótimo período para fortalecer relacionamentos. Boa parceria com o romântico: Câncer.

Não perca também:


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!