.
O inferno astral de Libra

O inferno astral de Libra

O signo de Libra é o signo da justiça, da beleza, da música, da arte. Então os librianos não têm inferno astral? Tem sim, e ele é terrível! Se você convive com alguém de Libra, prepare-se para ter paciência com ele durante o inferno astral. O inferno astral libriano acontece entre os dias 23 de agosto e 22 de setembro e o seu lado negro fica aflorado, fazendo com que precisemos ter controle emocional ao lidar com eles, e ter a certeza que depois do aniversário isso passa.


As características dos librianos no inferno astral

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.
  • Indecisos – os librianos são muito indecisos, com absolutamente tudo: será que faço faculdade de direito ou de naturologia aplicada? Peço uma salada ou uma lasanha? Caso ou compro uma bicicleta? E as dúvidas dos librianos nos contagiam porque eles nos explicam o lado bom e o ruim de cada decisão e nos colocam também na dúvida! E quando resolvem finalmente optar por uma delas, se não acabar bem ele vai ficar remoendo ter feito a escolha errada.

  • Amante da beleza – o libriano persegue a beleza nas mais diversas formas. Quer ter a namorada mais linda do grupo, gosta de ter a roupa mais fashion entre os amigos, cuida-se muito pois quer estar sempre lindo, gasta dinheiro com decoração pois quer sua casa estilosa. A busca pela beleza é incessante, então se você vai sair com ele durante o inferno astral e está todo mal arrumado, ele vai mandar uma crítica. Se você namora um libriano, cuidado para ele não querer terminar o namoro porque você é desleixado com a aparência e nem ouse criticar a aparência do libriano porque ele é capaz de desandar um choro ou terminar um relacionamento ou amizade por causa de um simples “seu cabelo está ressecado”.

  • Românticos e fugazes – os librianos se apaixonam todo dia, e pode ser por mais de uma pessoa ao mesmo tempo (e não sabem como terminar um relacionamento). Então ele pode te levar para um passeio no parque, levar para andar na roda gigante, te pedir em casamento e depois mudar de ideia. Termina o relacionamento, mas no mesmo dia a noite te manda mensagem dizendo que te ama. Ele vai te oferecer os melhores dias de romance, te dizer que é a pessoa da vida dele (e ele mesmo acredita nisso, não é falsidade!), mas no outro dia conhece um ariano irresistivelmente bonito e sedutor e muda de ideia.


O inferno astral de Libra: Virgem

Dois signos calmos que podem soltar faíscas durante o inferno astral libriano. Normalmente as relações entre Virgem e Libra são de muito equilíbrio, nenhum dos dois signos é de fogo portanto não são estourados. No entanto, durante o inferno astral libriano os temperamentos diferentes geram conflitos: os virginianos costumam ser críticos e os librianos não toleram que falem de si, tem tremenda dificuldade de aceitar críticas. Enquanto Libra é sociável e gosta de estar entre amigos e conversar, o virginiano é mais recatado e por vezes anti-social, e isso incomoda o ativo libriano. O excesso de métodos e organização dos virginianos vai incomodar o espontâneo libriano, que irá ficar irritado com tudo bem determinado (e sem possibilidade de alterações) de Virgem. Se os dois respirarem fundo, pode ser que não haja conflitos, mas se prepare porque se surgirem brigas futuras, incômodos gerados durante o inferno astral podem vir à tona.

Leia também:


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!