.
O inferno astral de Capricórnio

O inferno astral de Capricórnio

Sérios, intensos e cheios de razão, os capricornianos têm uma fase muito difícil durante o inferno astral. Seu lado negro fica aflorado e ele não contém o seu veneno. O inferno astral de Capricórnio acontece entre os dias 22 de novembro e 21 de dezembro, então se você tem dificuldades de lidar com pessoas deste signo, o melhor é manter distância porque os astros vão favorecer muita confusão.


Características dos capricornianos durante o inferno astral

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.
  • Ele vai achar que todo mundo é burro – o capricorniano tem um ego inflado, adora uma teoria e pouca prática. Ele vai dizer suas verdades como absolutas e quem discordar é um ignorante. Qualquer música que não seja o seu estilo favorito será estúpida, e você será estúpido por gostar dela. Ele vai adorar contar vantagens sobre seus feitos e achar que os outros são otários por não serem tão espertos quanto ele. Já alertamos: vai ser difícil de aturar!

  • Ele vai ficar rabugento – sabe aqueles velhos bem rabugentos, mal humorados por tudo e por nada que só sabem criticar a vida alheia e espalhar seu rancor mundo afora? Esse é um capricorniano em inferno astral, um poço de mau humor!

  • Vai fugir da responsabilidade – ele vai adorar colocar a culpa nos outros. Com o ego inflado demais para se admitir culpado pelo o que quer que seja, ele vai sempre delegar os erros à consequência de um ato de alguém. É daqueles que quebra algo e depois remonta só o suficiente para quebrar na mão do próximo que usar. Vai largar uma faculdade ao meio porque encheu o saco. Vai deixar de visitar a avó porque não tem paciência. Vai largar alguém esperando porque não quer ter de encontrar e nem dar satisfações.

  • Autoritário e fanático – essa característica é um pouco consequência das demais descritas acima – como ele se acha a última bolacha do pacote, vai se tornar um autoritário e querer impor a sua vontade. A sua verdade será absoluta, o que pode ressaltar características ruins como fanatismo religioso, político, um crítico da sociedade e um doutor em todos os assuntos, sem ouvir jamais a opinião dos outros.


O inferno astral de Capricórnio: Sagitário

O estilo aventureiro, divertido e palhaço de Sagitário vai tirar o capricorniano do sério. Ele não vai tolerar piadas e o sagitariano, que está com a pilha toda pois acabou de fazer aniversário, vai criar confusão facilmente. O super sincero Sagitário vai dizer boas verdades e o circo está armado. O sagitariano gosta muito de falar, dar opiniões e expor seus conhecimentos sobre tudo na vida, já os capricornianos não têm opiniões, expõem verdades e não vai deixar ninguém falar. É confusão na certa, o melhor é evitar contato durante o período de inferno astral de Capricórnio.

Leia também:


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!