.
O Inferno astral de Câncer

O Inferno astral de Câncer

Os cancerianos são conhecidos por serem os mais sensíveis e doces do Zodíaco, mas durante o inferno astral nem mesmo eles escapam de passar por uma maré de mau humor e má sorte. O lado negro do signo de Câncer fica aflorado durante este período compreendido entre 21 de maio e 20 de junho, confira as características do inferno astral de Câncer e saiba como lidar com elas!


As características dos cancerianos durante o inferno astral

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.
  • Sensível até demais – tudo será motivo para um canceriano ficar chateado. Até um “ok” respondido em uma mensagem desacompanhado de uma carinha feliz será motivo para ele pensar que você está chateado com ele. É quando os cancerianos costumam dizer: “não foi o que você falou, foi a forma como você falou que me chateou”. Um simples: “peraí, não posso falar agora, estou ocupado” vai ser motivo para um canceriano achar que você já não gosta dele. Vai ser uma choradeira sem fim por qualquer coisinha.

  • Rancoroso – normalmente os cancerianos são pessoas que adoram agradar, dar presentes, fazer surpresas para os amigos, serem queridos, bons amigos e excelentes namorados. Mas no inferno astral eles resolvem jogar na cara. “Eu faço tudo por você e na hora que eu te peço isso você me trata dessa maneira?”. Ou quando ele vai se lembrar de um fato que aconteceu há muito tempo que você nem fazia ideia: “Como naquele dia em 2002 que você disse que me ligava para saber se eu ia sair e eu fiquei a noite toda esperando...”. Prepare-se, ele vai desenterrar assuntos já esquecidos para conseguir o que quer.

  • Pão-duro: as pessoas do signo de Câncer normalmente gostam de ter um dinheirinho guardado (e não dizer isso a ninguém). Eles adoram ver a conta engordar, têm prazer nisso, mesmo que não seja muito dinheiro, é sempre bom ver a fatura mais alta mês a mês. Quando chega o inferno astral, ele fica a avareza em pessoa. Acha tudo caro, não quer gastar dinheiro com nada e acha que todo mundo “é riquinho” por querer fazer atividades que consomem uma quantia considerável de dinheiro. E o pior: tenta convencer todo mundo que o melhor é não sair de casa, comprar umas cervejas e ficar por ali economizando.

  • Venenoso – a crítica aos demais também fica aflorada. Ele que normalmente se contém, mas nesse período vai estar espalhando veneno por aí. E se chegar fofoca no ouvido de um canceriano no período do inferno astral, prepare-se. É como colocar num outdoor.


O inferno astral de Câncer: Gêmeos

Câncer e Gêmeos são signos opostos, portanto muitas vezes podem resultar em relações conflituosas. Durante este período o canceriano vai estar totalmente vulnerável e sensível enquanto o geminiano está a mil por hora, mudando de ideia a cada minuto sem entender por que o canceriano está chateado ou o que ele fez para que este estivesse chorando. Enquanto o geminiano é mais racional, o canceriano é emocional até demais. Se houver compromissos entre Gêmeos e Câncer, o melhor é que eles sejam cumpridos. Se não, o canceriano vai achar o fim mudanças de última hora e vai acabar chateado com o geminiano, já o geminiano vai ficar de braços cruzados emburrado sem entender que “o que é que tem mudar, se é para melhor?!”. Ninguém vai se entender. Se entrar dinheiro no meio, sai de baixo. O gastador geminiano vai tentar convencer o pão duro canceriano a aproveitar o dinheiro e curtir, gastar, etc. Choque na certa. Essas diferenças geram falta de confiança em Câncer em relação a Gêmeos e falta de paciência de Gêmeos em relação a Câncer. Durante o inferno astral de Câncer o melhor é evitar a convivência excessiva para não haver conflitos.

Leia também:


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!