.
O inferno astral de Aquário

O inferno astral de Aquário

Aquário é um dos signos mais espirituosos de todo o Zodíaco. São tranquilos, se dão bem com a maioria dos outros signos, são os verdadeiros “malucos beleza” descritos por Raul Seixas que preferem ser uma metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo. Por detrás de toda a paz, o sentimento altruísta de querer ajudar a todos se esconde um lado sombrio dos aquarianos que poucos conhecem e que fica aflorado durante o inferno astral, descubra qual é!


Características dos aquarianos durante o inferno astral

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Um signo com tantas virtudes que é até difícil apontar os defeitos? Era, porque agora você vai descobrir um lado dos aquarianos que muitas vezes até eles desconhecem. É algo que vive em seu subconsciente e que fica evidente durante o difícil período que antecede o aniversário. O inferno astral de Aquário ocorre entre os dias 22 de dezembro e 20 de janeiro e atenção, coincide com o réveillon. Ou seja, um turbilhão de novos sentimentos que podem ocasionar sensações diversas.

  • O do contra – o aquariano adora discussões, argumentações, pontos de vista e trocar ideia com pessoas que pensam diferente deles. Normalmente são os mestres do “vamos concordar em discordar”, tudo com muita cordialidade. Isso fora do inferno astral, porque no inferno astral eles mostram o seu lado ‘do contra’. Ele vai fazer questão de discordar com você, mesmo que veja que você tem razão, torna-se mais teimoso que os taurinos e tenta te convencer do contrário. Enquanto todos não concordarem com o seu pensamento ele não vai parar de te dar razões para isso, até cansar!

  • Egocêntrico – o aquariano? Aquele que está sempre ligado a causas populares, defende os fracos e oprimidos, e oferece a comida do seu prato para alguém que tem fome? Sim, ele mesmo. Seu lado obscuro e inconsciente é egocêntrico, mesmo que muitas vezes ele lute contra isso. Enquanto se dedica aos outros, às suas causas políticas e sociais, seu lado sombrio lustra seu ego e o apoia na sua busca incessante pelo controle. A vontade de ser o centro das atenções durante o inferno astral faz com que os aquarianos se esqueçam dos outros e seja egoísta e egocêntrico.

  • Volátil em relacionamentos – não tente prender um aquariano ou você vai ganhar um belo pé na bunda. Eles não gostam de se sentir presos, querem ser livres, aproveitar esse mundo sem qualquer tipo de amarras. Durante o inferno astral ele pode terminar um relacionamento de anos por causa de uma bobagem, e nem sentir pena pelo fim. É o famoso: não corte minhas asas, sob nenhuma circunstância.


O inferno astral de Aquário: Capricórnio

Eis aqui uma parceria turbulenta. Seja em relacionamentos amorosos, em amizades ou como colegas de trabalho.  São signos opostos e durante o inferno astral o temperamento conciliador de Aquário vai pro espaço e ele vai perder a cabeça, algo que não acontece com frequência. As cobranças de Capricórnio vão enlouquecer o aquariano e a obsessão pelo controle de Aquário vão irritar o competitivo capricorniano. É discussão e briga na certa, o melhor é evitar maiores contatos.

Leia também:


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!