.
O beijo de cada signo: Virgem e sua busca pelo clima perfeito

O beijo de cada signo: Virgem e sua busca pelo clima perfeito

O virginiano é um signo que sabe muito bem o que faz. Conhecido por ser muito atento aos mínimos e quase imperceptíveis detalhes, ele vai fazer um levantamento completo sobre você antes de se aproximar. Isso não quer dizer, porém, que isso demore a acontecer, já que são muito ágeis em seus processos de observação e dedução. Descubra mais sobre o beijo do signo Virgem.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

O beijo do signo Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Virgem é aquele signo que vai sentar ao seu lado no bar e iniciar uma conversa despretensiosa. Daí você faz o pedido do seu primeiro drink, troca algumas palavras com ele e, antes mesmo que possa perceber, ou até mesmo antes que termine seu copo, ele já vai saber quase tudo sobre você.

Você acabou de conhecer esse novo amigo e ele parece já saber exatamente o que fazer para lhe provocar, o que você gostaria que ele fizesse e como quer que ele faça. Mesmo aqueles que são mais reservados podem facilmente ser seduzidos por esse signo. Ele é tão obcecado com os detalhes e com a perfeição e faz tudo com tanto empenho nesse sentido, que ele é realmente capaz de encontrar uma forma infalível de quebrar suas defesas.

Sua forma de se aproximar e beijar também é cheia de detalhes e delicados passos. Eles dificilmente farão uma aproximação mais abrupta e grosseira. O mais provável a se esperar é algo como uma leve esticada de pernas, enquanto pastoreiam os dedos sobre o peito ou o envolvem em um quente abraço.


Descubra aqui a intensidade do seu beijo!


Eles não costumam partir para o beijo sem antes criar o clima desejado. Seu beijo também não é o mais demorado e longo logo ao início, de modo que o primeiro beijo deve demorar apenas o suficiente para que possa penetrar em sua mente e consumir seus pensamentos.

Não espere que o virginiano fique a noite toda ao seu lado. Esteja preparado para que ele deixe você com o gosto de seus lábios nos seus, o calor da ponta de seus dedos na base de seu pescoço, e então simplesmente se vá. Você nem perceberá que eles se foram até que seja tarde demais. O que eles desejam é que você fique com nada mais do que a lembrança desse beijo e desse momento, bem como o desejo de estar novamente com o virginiano.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: