.
O beijo de cada signo: paciência e alto astral com Peixes

O beijo de cada signo: paciência e alto astral com Peixes

Para quem já leu ao menos um pouco sobre o beijo de cada signo, será possível identificar algumas semelhanças entre o modo de beijar e de se aproximar do pisciano, com ao menos dois ou três outros signos do zodíaco. Descubra a que sabe o beijo do signo Peixes.

Talvez o que mais se identifique logo de início é sua similaridade com o comportamento de Aquário. Tal como seu irmão mais próximo, o pisciano realmente gosta do jogo de sedução, e aprecia o processo de construção que prevê os beijos provavelmente mais do que o próprio objetivo final em alguns casos.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

O beijo do signo Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

O pisciano possui algumas particularidades próprias. Ele é, por exemplo, de certa forma mais delicado em sua aproximação. O signo costuma puxar gentilmente seu parceiro para mais perto, encostando seus lábios quase como se fossem apenas fazer uma pequena carícia.

No entanto, isso é também uma de suas formas de provocação, já que eles vivem absolutamente pela emoção de acumularem o clímax de uma situação íntima. Em outros níveis, eles podem se aproximar da semelhança de um sagitariano, por exemplo, na forma como se doam ao parceiro; Peixes é um signo muito abnegado quando se trata de amor, são muito apaixonados e adoram tudo o que envolve o romance.

Não pense, no entanto, que tudo irá girar em torno da tensão amorosa. O pisciano é também muito brincalhão, e sabe dar um toque de leveza e alto astral para o momento. Além do mais, como é um signo paciente, dificilmente terá surpresas desagradáveis ou movimentos apressados que invadam seu espaço pessoal com um pisciano ao seu lado.

Antes de mais nada, um pisciano sempre quer saber se a pessoa com quem está flertando tem por ele os mesmos desejos que tem por ela. É preciso estar atento para dar a “dica” certa para eles, pois são muito sutis e deixarão pistas que pode não notar à primeira vista. Será preciso um pouco de calma e paciência para que o evento principal finalmente chegue, mas ele eventualmente virá e o pisciano vai se esforçar para que ele compense toda a sua espera.


Descubra aqui a intensidade do seu beijo!


Esteja ciente também que tudo será terno e delicado. Nem se precipite esperando por um grande vulcão desenfreado de emoções, pois isso não faz parte do movimento típico de Peixes e é muito provável que se comporte com muitos cuidados.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: