.
Números mestres – saiba o que são e o que significam

Números mestres – saiba o que são e o que significam

Os números mestres são aqueles números formados por dois algarismos que se repetem, como o 11, 22, 33, etc. Eles têm seu significado exaltado pois a repetição do número reforça o potencial do mesmo, é como se ele duplicasse a sua potência e sua energia. Saiba mais no artigo.

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

O poder transcendental dos números mestres


Os números mestres mais estudados são o 11 e o 22, pois são considerados os mais frequentes, indutores da criatividade e da inspiração. Dentro da numerologia, quem tem a soma dos dias do nascimento resultante em 11 ou 22 não deve somá-los para encontrar o seu Caminho de Vida, pois o seu caminho de vida é um número mestre. Segundo essa teoria, quem tem um número mestre como caminho de vida significa que ele já completou um ciclo, já passou por todos os outros caminhos de vida (de 1 a 9 e também pode ter passado pelos kármicos 13, 14, 16 e 19). Já aprendeu todas as lições da alma em outras vidas e voltou agora para uma nova missão de evolução. Tudo o que as pessoas que têm um número mestre como seu Caminho de vida fazem aqui na terra tem significado, portanto devem reconhecer a importância da sua vida e da sua missão.

Leia Também: Veja cor da sorte pela numerologia 2016 no trabalho

Como saber se o meu Caminho de vida é um número mestre?


Existem diversas maneiras, pelo seu nome, pela data do seu nascimento e outras formas que os numerólogos podem apontar como determinantes em seu caminho. Pela data de nascimento é bem simples, basta somar os algarismos da sua data de nascimento, como por exemplo:

Se você nasceu em 7 de novembro do ano 2000:

7 + 1+1+2+0+0+0 = 11

Então o seu caminho de vida é um número mestre, que repete os algarismos e portanto não deve ser somado. Quando os algarismos não se repetem, como por exemplo, se a soma dá um número como 32, você deve somar o 3+2 e obtém o caminho de vida 5, mas no caso de algarismos repetidos não deve ser somado.

Leia Também: Aprenda como calcular o seu número pa-kua

Interpretação dos principais números mestres


Os números mestres mais estudados são o 11 e o 22, veja o significado deles na numerologia.

O caminho de vida 11
O 11 é o número da intuição, do idealismo, da clarividência e da colaboração. Quem tem o caminho de vida determinado pelo número mestre 11 significa que já atingiu um alto nível de elevação espiritual que lhe permite ter sabedoria e força suficiente para atingir objetivos maiores. Se essa pessoa já tiver essa consciência e ideais bem definidos, poderá desenvolver decisivos papéis sociais, sendo uma pessoa notável na sociedade onde vive. Essa pessoa também tem o dom da intuição, por isso é uma excelente conselheira. Neste ponto, a alma é tão bem desenvolvida que consegue balancear bem a existência material e o plano espiritual, não se importando com sentimentos mesquinhos e negativos, pois é espiritualmente mais desenvolvida que os outros. Tem o dom para ser um verdadeiro mensageiro e poder de mediunidade aguçado.

O caminho de vida 22
O número 22 é o número do trabalho, do otimismo, da construção e do poder. Quem tem esse número como caminho de vida veio ao mundo para grandes feitos e terá um papel decisivo para a humanidade. Essa pessoa é guiada pela sua própria vontade e por isso deve confiar em seus instintos e não seguir o caminho que os outros indicam, é preciso seguir o coração pois traz ao mundo uma mente avançada, de grande capacidade criativa, pensamentos claros e raciocínio acima da média. É preciso ter cuidado para não se entusiasmar demais e se tornar um megalomaníaco.  

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!