.
Numerologia da data de nascimento - como calcular?

Numerologia da data de nascimento - como calcular?

Sabia que você mesmo pode calcular manualmente o seu número com base na sua data de nascimento? Saiba como!



A sua data de nascimento influencia em muito toda a sua personalidade, conforme nos explica a numerologia. Através da numerologia, com o cálculo da sua data de nascimento, saiba quais são as suas principais características. Este cálculo pode ser feito por você mesmo. Para isso, utilize as fórmulas que lhe vamos dar e descubra a numerologia e o que a sua data de nascimento diz sobre você.
 

Numerologia: Cálculo da data de nascimento



Podemos ver na sua data de nascimento todas as características pessoais que você tem, tudo o que você é de forma inata, somando o dia, o mês e a soma de ambos. Com o cálculo feito através da data de nascimento – dia, mês e ano – podemos também saber quais as características que a pessoa vai desenvolver ao longo da sua vida, enquanto cresce e se desenvolvendo.

 

Consulte agora a nossa numeróloga e veja o que os números dizem do seu futuro!

 

Na numerologia, como se pode fazer esse cálculo?



Os números da soma da sua data de nascimento devem estar entre o 1 e o 9, ou 11 e 22. Mas para chegar a esse resultado, você precisa somar o dia e mê do nascimento. O cálculo deve ser feito até que o resultado dê um dos números já apontados. Se quiser saber exatamente as suas características, faça o cálculo um a um, de forma separada, de todos os números da data de nascimento (dia, mês e ano).
 
Exemplo prático de cálculo:
 
Data de nascimento: 30 de março (mês 3) de 1982
Cálculo de dia e mês: 30+3 = 33 = 3+3 = 6
Cálculo do ano: 1982 = 1+9+8+2 = 20 = 2+0= 2
Cálculo final: 6 (dia e mês) + 2 (ano) = 8
 
Para a numerologia, você tem a personalidade número 8.
 
Dica importante: Você tem que somar todos os números até que o cálculo dê um total de 1 a 9. Se o resultado final for o número 11 ou 22 não deverá reduzir mais pois esses números são importantes e especiais para a numerologia. Siga somando até atingir um destes números.
 


O que a sua data de nascimento diz sobre si, segundo a numerologia:

 
Depois de fazer o seu cálculo, pesquise aqui o seu número e conheça o seu mais profundo EU.
 
  • Número 1
Você é bastante criativo e tende a ser original. Gosta que tudo seja feito à sua maneira. É pioneiro e busca sempre coisas novas. Gosta de ser líder. Não gosta de depender dos outros e isso faz com que você seja individualista e bastante independente. Saiba mais aqui.
 
  • Número 2
Você é bastante sensível e sentimentalista. Consegue colocar-se no lugar dos outros e perceber seus sentimentos. Se emociona facilmente com aquilo que o rodeia. Sai muitas vezes machucado porque não revela aqui que está sentindo. Não gosta de dar as caras, mas é um ótimo trabalhadorSaiba mais aqui.
 
  • Número 3
Pessoa de mente ágil e com muitas ideias. Como necessita de expressar, utiliza bastante a música e a escrita. Com excelente sentido de humor, é bastante comunicativo. Se por acaso a soma de sua data de nascimento for 12 8ou 39,48,66, etc) você precisa estimular mais esse lado comunicativo ou vai ficar para sempre abrindo mão daquilo que quer realmente. Saiba mais aqui.
 
  • Número 4
Pessoa que busca a segurança e procura uma base familiar sólida. Atento a tudo o que é material. Poderá sentir necessidade de fazer mudanças profundas em sua vida, fechando ciclos e iniciando outros novos. Gosta de construir a vidaSaiba mais aqui.
 
  • Número 5
Aberto a mudanças, deixa-se levar pelas situações. Curioso e comunicativo. Pode tornar-se uma pessoa solta, na juventude, mas passará por momentos de bastante introspeçãoSaiba mais aqui.
 
  • Número 6
A família é bastante importante. Necessita manter um lar harmonioso e confortável. Com o passar dos anos, as emoções ficam mais vivas e vive para encontrar um amor parceiro. Quando o trabalho é muito exigente, necessita de tempos em paz com a família e amigos. Saiba mais aqui.
 
  • Número 7
Se nunca aprendeu a lidar com a mediunidade, poderá ter dificuldades em resolver o mau estar causado pelas energias das pessoas e dos ambientes que o rodeiam. Para se conhecer, busque uma prática espiritual porque você tem necessidade de analisar a sua vida de forma profunda. Saiba mais aqui.
 
  • Número 8
Bastante prático, resolve tudo de forma objetiva. Poderá entrar por caminhos menos luminosos porque não utiliza seu poder de avaliação. Tende a analisar as pessoas de forma fria, não tendo em conta as emoções. O sucesso profissional é quase garantido, graças à facilidade de organização que possui. Saiba mais aqui.
 
  • Número 9
Pessoa solitária e que necessita de paz para avaliar o futuro. Tem muitas lembranças e grande ligação ao passado, podendo usar essa experiência para aprender. Solitário, precisa guardar a sua privacidade. Poderá exigir atitudes sérias por parte das pessoas que o rodeiam. Saiba mais aqui.
 
  • Número 11
Com o passar dos tempos, ficará mais forte e ambicioso. Tem muita ambição e precisa ter realização profissional e pessoal. Trabalha bem com objetivos a curto prazo. Poderão reclamar de sua postura autoritáriaSaiba mais aqui.
 
  • Número 22
Quer ajudar o mundo. É muito solidário e humanitário. Em constante procura de uma filosofia de vida porque não quer acreditar que a vida é apenas isto, trabalhar para viver. Tente ao máximo dar vida a seus projetos, mas é preciso que eles tenham uma base sólida. Saiba mais aqui.

 

Consulte agora a nossa numeróloga e veja o que os números dizem do seu futuro!

 

Veja também:

 

Gostou? Compartilhe!