.
Mudra energias negativas: afaste todas elas agora

Mudra energias negativas: afaste todas elas agora

O mudra energias negativas consiste numa formação com as mãos para expulsar qualquer traço de energia negativa que possa existir em nós, seja em decorrência da vida agitada, seja em decorrência do contato com pessoas de campos negativos.

Este mudra deve ser sempre acompanhado de mantras e orações específicas para a proteção de todo o mal. O nome deste mudra energias negativas é Kashyapa, que significa uma busca pelo equilíbrio e proteção contra toda sorte de energias negativas que possam vir nos assolar. No hinduísmo, ele também pode ser representado pela tartaruga, assim como pela junção do feminino com o masculino.

Assim como a tartaruga, este mudra cria um casco de proteção contra as energias negativas, se protegendo dentro como este incrível animal faz. A sua utilização é recomendável quando nos encontramos em uma situação pela qual se suscitam conflitos e problemas ou quando estamos no meio de um grupo de pessoas negativas, que reclamam e xingam muito e o tempo todo.

A sua realização já nos mostra este caráter do feminino e masculino, pois este cria com os nossos chakras internos um caráter de união, dando-nos conforto e proteção contra todos os males.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Mudra energias negativas: utilização e poderes

Para formar este mudra em nossas mãos, devemos primeiramente fechá-la em punho e logo passar apenas o polegar entre o dedo anelar e o dedo médio. Assim, teremos a formação perfeita para a nossa proteção.

Você pode manter este mudra quando for visitar lugares antigos e de energias baixas, como cemitérios e casas de pessoas idosas. Como este mudra representa o homem e a mulher, ele cria em nossos chakras uma atmosfera de balanço, equilíbrio e crescimento, gerando frutos que do nosso coração perpassam a todo o corpo.


Leia também: Mudra segurança: não tenha mais medo


Mudra energias negativas: mantra

Existem mantras curtos para serem utilizados com este mudra, como a repetição de pelo menos 4 vezes da frase: “Estarei sempre protegido, que o bem reine em mim”. Durante estas frases, você deve estar sentado num lugar silencioso e confortável e as mãos, no mudra Kashyapa, devem estar tornadas para cima sobre ambos os joelhos.

Durante este período mentalize uma afirmação em silêncio da proteção que você almeja, assim como quando quiser usar este mudra energias negativas na rua ou onde quer que você esteja. Figure a proteção em sua mente e a receba!


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fregate David Fregate

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: