.
Mudança vibracional: será que estou vivendo uma?

Mudança vibracional: será que estou vivendo uma?

Durante a vida, às vezes nos damos conta que estamos mudando energeticamente, ou seja, as nossas vibrações começam a ser redirecionadas para outros caminhos e nos sentimos, como falamos hoje em dia, em uma nova “vibe”.

Estas novas vibrações podem nos estruturar melhor enquanto seres humanos e portadores de uma alma. Esta mudança de vibração pode nos ajudar a estabelecer uma estrutura mais próxima do ideal humano e, deste modo, nos aproximando mais do plano espiritual que é visado por todos.

Hoje iremos falar dos 5 pontos-chave que notamos quando estamos passando por esta mudança a uma nova vibração e, assim, experimentaremos uma vida com mais maturidade e boas energias.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Mudança vibracional: os 5 pontos

  • Reconhecimento enquanto ser humano

    Pode parecer um pouco ingênuo, entretanto, muitas vezes não nos reconhecemos enquanto seres humanos falhos e mortais, que habitam em corpos feitos de células e água. Às vezes nos sentimos deuses na terra com o nosso egoísmo, ou até mesmo abaixo da humanidade, como se sofrer fosse algo natural. A partir do momento que reconheçamos a nossa natureza e vemos que somos imperfeitos, porém naturais enquanto ser humano, nos vemos a nós mesmos como carne e alma, aprendendo a separá-los em harmonia.

  • Mansidão contínua

    O segundo sinal de que você está passando por uma mudança vibracional é a sua maneira de encarar a vida. Pessoas que estão neste processo sentem regularmente uma calmaria em suas vidas. O sono e o despertar se mostram mais tranquilos. A fala mais leve e paciente e as pessoas se tornam mais próximas de nós. Este é um ótimo sinal de mudança!

  • Responsabilidade e maturidade

    A responsabilidade e maturidade se afloram neste período vibracional de mudança. A responsabilidade se dá como as cargas que nos são dadas, mostrando que estamos a par e preparados para tê-las; e a maturidade, por sua vez, e a consequência da responsabilidade, onde aprendemos a ser maduros e resistentes diante das diversas situações da vida. Ambos são presentes para a alma.

  • Menos culpa

    Este é um passo importante. Durante o período de mudança vibracional, começamos a nos sentir menos culpados por coisas que nos entristeciam antes. Durante este período, vários traumas e remorsos começam a ser lembrados de outro modo. Vemos que nada disto vale a pena ser guardado e aprendemos a viver como seres de respeito e mansidão.

  • Amor

    Por último, descobrimos que estamos num estágio de amor, onde aprendemos a amar as coisas mais simples da vida e, também, as mais complexas. Desde os pássaros que cantam pela manhã, sem nos irritar o sono, até os moradores de rua que pedem esmolas. É preciso sempre ter amor, é o maior mandamento para uma mudança eficaz e repleta de boas energias!

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fregate David Fregate

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: