.
Merkabas e seu significado no nosso dia a dia

Merkabas e seu significado no nosso dia a dia

As muitas realidades físicas e espirituais

O merkaba não é uma palavra única e se decompõem em três menores palavras egipcianas:

Mer — é a uma palavra que designa um tipo de energia com aspecto dual, no antigo Egito essa energia era muito venerada e poderosa fazendo criando portais e abrindo outras dimensões para aqueles que soubessem usar e controlar esse poder.


ka — é a palavra usada na antiga língua egípcia que se refere a nossa alma, e na tradução quer dizer literalmente espírito, uma entidade que nos confere consciência e capacidade para controlar nossas escolhas. No antigo Egito assim como em tantas outras religiões do mundo todo, o nosso espirito após a morte, Ka era julgado pelo deus Anúbis, deus que governava a morte no antigo Egito, logo após a alma desencarnar esse deus pesava nosso coração com uma pena em uma balança, se o coração da pessoa fosse mais pesado que uma pena, o Ka era condenado ao esquecimento e não ganhava a vida eterna


Ba — é uma interpretação do nosso eu, e em que universo ou dimensão nos encontramos, por exemplo, o ba em nosso espaço terrestre se define porque tem um corpo físico, em outras realidades ou dimensões o corpo humano não possuem um corpo e o ba é defino por outro aspecto, o ba é o que dá a nossa definição de eu independente de qual dimensão habitemos.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Mas o que são os Merkabas?

Os Merkabas nada mais são do que energias conjugadas que unidas formam rotações contraditórias, merkabas são usados como portais que podem levar um ser de um local a outro, de uma dimensão à outra e são formados por pirâmides que se cruzam uma contrária a outra, são energias tão poderosas que aquelas que conseguem controla-las podem viajar espiritualmente por outras dimensões e apreenderem realidades completamente diversas da nossa, mesmo a realidade dos deuses podem ser alcançadas quando se usam os merkabas, além de nos proporcionar acessos a lugares de nossa memória e consciência que não conseguiríamos praticando uma meditação tradicional, ou que só alcançaríamos após muitos anos de prática.


Clique Aqui: A canção de lótus para o dia a dia: aprenda sobre a paz


Como praticar os Merkabas?

A meditação através de campos energéticos geométricos pode ser realizada através da realização de mudras (posições de mãos chaves para acessar estados de consciência superior) sessões de respirações de dezessete vezes para maior abertura dos campos geométricos ao nosso redor.

Merkabas são chaves preciosas para nosso desenvolvimento pessoal.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fregate David Fregate

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!