.
Melhor lua para pescar em 2018: saiba como realizar boas pescarias

Melhor lua para pescar em 2018: saiba como realizar boas pescarias

A Lua é um astro muito conhecido pela sua influência sobre as marés, mas não é apenas no mar que ela exibe o seu poder. As fases da Lua incidem mudanças em lagos, rios, riachos e em todos os oceanos do planeta. Como uma controladora de diversas características aquáticas, resolvemos estudar a importância da Lua para as pescarias. Fique a par de qual a melhor lua para pescar em 2018.

Pois, quem não gosta de pescar? Como diz o famoso ditado: “está nervoso, vá pescar”. Realmente, a prática da pesca acalma os ânimos e nos proporciona ótimos momentos de paz e tranquilidade. Mas muitas vezes, principalmente quando se trata de pescadores iniciantes, a pesca pode ser uma tarefa árdua. Não é muito animador voltar para casa de redes vazias. Foi pensando nisto que decidimos desvendar a melhor lua para pescar em 2018, vamos lá?

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

  • melhor lua para pescar em 2018 - Lua Nova

    Lua nova é a melhor lua para pescar em 2018?

    Bem, a resposta é não. Nesta fase lunar, a Lua se encontra muito escura e não reflete os raios solares na Terra. Com isto, os animais marinhos tendem a permanecer nos ambientes mais profundos, visto que nenhum tipo de energia os atraem.
    Mas não se desanime, aproveite este período para estudar mais sobre as espécies marinhas e quais são as melhores iscas para cada tipo de peixe!


    Leia também: Lua Nova em 2018: o que esperar

  • melhor lua para pescar em 2018 - Lua Crescente

    Lua crescente é a melhor lua para pescar em 2018?


    A lua crescente já começa a dar sinais de melhora para a vida do pescador iniciante. A luz lunar se mostra em seu início e as águas começam a se tornar mais claras. Neste período a pesca se dá de maneira regular, sendo necessária uma experiência extra visando identificar bons lugares para se jogar a isca. Como ainda se trata de um período sem muitos peixes na superfície, os pescadores geralmente voltam para casa com peixes pequenos, como sardinhas e, às vezes, arenques, dependendo da região.


    Leia também: Lua Crescente em 2018: o que esperar

  • melhor lua para pescar em 2018 - Lua Cheia

    Lua cheia é a melhor lua para pescar em 2018?


    Sim, com certeza! No seu ápice de intensidade e iluminação, as influências da lua neste período fazem com que os peixes, amuados nas profundidades, venham procurar alimentos mais próximos à superfície. A quantidade de animais marinhos também se multiplica devido à reprodução, já que a maioria das espécies, principalmente de lagos, procuram ambientes mais quentes. Aproveite este período para descobrir as melhores iscas, o jeito correto de amarrar uma rede e quais são as espécies mais abundantes em sua região. Boa pescaria!


    Leia também: Lua Cheia em 2018: o que esperar

  • melhor lua para pescar em 2018 - Lua Minguante

    Lua minguante é a melhor lua para pescar em 2018?


    Em relação à nossa última fase, também podemos dizer que a Lua minguante se trata de uma ótima fase para a pesca neste próximo ano. A lua minguante ainda guarda resquícios da boa influência gerada pela lua cheia. Os peixes, neste período, já estão quase em sua totalidade desovados, ou seja, eles apenas estão se alimentando na superfície para mais uma volta futura à profundidade. Não perca esta oportunidade e comece a lançar os anzóis!

Leia também: Lua Minguante em 2018: o que esperar


Como já descobrimos a melhor lua para pescar em 2018, desejamos a vocês ótimas pescarias e muita paz neste próximo ano que se aproxima. Que os peixes venham em abundância!


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

 

 

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!