.
Meditação dos anjos – como fazer

Meditação dos anjos – como fazer

A meditação é uma forma de autoconhecimento. Através dela conseguimos aquietar o nosso corpo e a nossa mente para que consigamos sentir cada momento, observar imagens que vem à nossa cabeça e, por estarmos em constante movimento e com a cabeça a mil, não paramos para observar. É sentir o nosso corpo, observar o seu funcionamento e assim conseguir entrar em contato consigo mesmo, escutar o que pensamos e o que o nosso corpo quer nos dizer. Na meditação, reduzimos a nossa atividade mental ao mínimo possível e assim podemos deixar a mente aberta para a comunicação com o plano divino. Veja abaixo como exercer a meditação dos anjos e entrar em contato com esses seres celestiais.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Como fazer a meditação dos anjos


Para que você consiga acalmar sua mente e entrar em processo de meditação que favoreça o seu contato com os anjos, sugerimos que você:

1- Adapte o ambiente para favorecer a sua meditação e atrair a presença dos anjos. Deixe a luz baixa, o ambiente bem organizado (pois bagunça tem energia confusa), acenda velas e um incenso. Convide os anjos para estarem perto de você durante a meditação.

2- Sente-se em uma posição bem confortável de modo que você consiga ficar com a coluna ereta, com as pernas dobradas e os pés pousados de forma suave, sem machucar e com as mãos sobre as coxas, repousando.

3- Ao iniciar, faça um pedido mental pela proteção dos anjos e que eles estejam com você durante a meditação. É só um pedido mental, não é preciso falar em voz alta e nem ficar mentalizando pois você deve esvaziar a sua mente durante a meditação. Apenas faça o pedido e sentirá que eles serão atraídos para junto de você.

4- Depois que sentir que os anjos estão perto de você e te protegendo, concentre-se apenas na sua respiração. Deixe que ela flua naturalmente, sem forçar a entrada ou saída do ar. Sinta o ar penetrar dentro dos seus pulmões, nutrir suas células, e sair do seu corpo levando impurezas e trazendo calma. Repita 9 ciclos de respirações completas (com inspiração e expiração).

5- Você irá sentir a hora de parar, não precisa cronometrar, o seu corpo irá te alertar quando a meditação dos anjos estiver concluída. Aos poucos você irá retomando a consciência e depois deverá agradecer a presença e proteção dos anjos.

6- Abra os olhos devagar, vá mexendo aos poucos as suas mãos e pés e vagarosamente se levante, sentindo todo o efeito positivo da meditação em seu corpo e mente.

A meditação se torna mais prazerosa e intensa a cada vez que você a pratica, você sentirá cada vez mais forte a presença dos anjos, que passaram a encontrar em você uma presença serena e de confiança. Tornar a meditação presente e constante em sua vida vai deixar os anjos mais próximos de você, e você será cada vez mais protegido por eles. Experimente!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!