.
Maldições do passado: como se livrar delas?

Maldições do passado: como se livrar delas?

É comum que vivamos com a mente muito pesada durante a semana. Os problemas da vida parecem nos sucumbir e toda a nossa energia se esvai antes que o fim de semana possa chegar. Na maioria das vezes colocamos a culpa em nossas responsabilidades e acabamos por culpar a nós mesmos. Entretanto, é interessante sabermos que às vezes alguma das maldições dos antepassados está ainda presente em nossa vida.

As maldições de nossos antepassados podem ser de vários gêneros e motivos. Dívidas relacionadas a situações espirituais, amorosas e financeiras. Alguma entidade, na época contactada, pode ter sido a causadora de tal maldição que perdura até a presente geração.

Hoje, para eliminarmos qualquer uma destas maldições que tanto nos afligem, iremos trabalhar o mantra de livramento das maldições, mais conhecido como Aad Guray Nameh. Ele é poderosíssimo e nos ajuda a limpar qualquer traço amaldiçoado que tenha sido passado através do sangue e espírito.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Contra maldições: Mantra Aad Guray Nameh

O mantra abaixo, de origem indiana, está escrito em hindu. A sua entoação nesta língua é possível, sabendo-se já a tradução que está logo abaixo. Após, o seu canto em qualquer língua é válido para o nosso coração e alma.

Oum

Aad Guray Nameh

Jugaad Guray Nameh

Sat Guray Nameh

Siri Guru Dayvay Nameh

Oum

“ Oum

Eu aqui me inclino diante da primordial sabedoria

Me inclino diante da sabedoria que perpassa todos os anos

Me inclino aqui diante da verdadeira e poderosa sabedoria

Me inclino diante da sabedoria grande e invencível que habita invisível em nós

Oum. »


Leia também: As maldições em nossa vida: descubra como acontecem


Durante a entoação deste canto, tenha sempre em mente que as extremidades, sendo o Oum ao início e ao fim devem ser pronunciadas desde o fundo da garganta, passando pelo céu da boca até o tocar dos lábios na letra “M”.

Este símbolo dos mantras diz respeito à totalidade e poder do universo, o grande e maravilhoso poder divino.

Quando este manto for entoado, seja em hindu, seja em português, tenha sempre em mente um lugar tranquilo e um copo de água. Procure relaxar de maneira calma e indutora para que o seu corpo se prepare para expulsar todas as maldições.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fregate David Fregate

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: