.
Magia do perdão: consiga agora perdoar

Magia do perdão: consiga agora perdoar

O perdão é um dos atos mais difíceis de serem realizados. A raiva, o ódio e o trauma são muito fáceis para se criarem. Às vezes nem percebemos e, quando nos damos conta, já estamos nutrindo sentimentos negativos por alguém. E, hoje em dia, com um mundo repleto de perversidade, pedir perdão é muito difícil.

Entretanto, o perdão se configura como um sentimento de superioridade e pureza e, para que possamos estar repletos de energias positivas, descobriremos hoje a magia do perdão e como fazê-la, a fim de que possamos perdoar a todos que nos têm ofendido.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

A magia do perdão: do que vou precisar?

Para a realização desta magia, iremos precisar dos seguintes ingredientes:

– uma garrafa ou pote de vidro pequeno

– vinagre de vinho branco ou maçã

– um pedaço de papel

– lápis

– cinco pétalas de rosas brancas


Clique Aqui: Oração do Perdão de Cristina Cairo


Antes de tudo, mentalize o ato que te criou esta repulsa por alguém. Lembre-se de que, mesmo que isto tenha sido horrível, perdoar é ainda melhor para você, pois te iluminará em bondade e amor.

Pegue a garrafa ou o pote de vidro e deixe de seu lado. Escreva com lápis o nome da pessoa a ser perdoada. Jogue o papel dentro da garrafa ou pote e complete com as pétalas e encha completamente de vinagre. Tampe. Chacolhe bem e diga a seguinte oração em silêncio espiritual, segurando a garrafa firme entre as mãos:

“Que o perdão, que tanto se afasta de mim, volte através da magia do perdão. Que (diga o nome da pessoa a ser perdoada) seja perdoada, pois eu sou uma boa pessoa e mereço calma e mansidão em minha alma. Que toda a amargura caia por terra agora e que a paz reine em minha vida. Pacífica morada em futuros mentais. Energias positivas em futuros mentais. Futuro mental de paz. Que reste, que fique, pois perdoado está. Pois, perdoado está. Vá em paz!”

Continue com os olhos fechados por alguns segundos, visualizando o perdão sendo concedido a esta pessoa. A vida se tornará mais fácil. E, se a pessoa não vier ao seu encontro em uma semana, ao fim desta se aproxime dela. Uma surpresa agradável virá repousar em seu coração. A magia do perdão iluminará os seus dias!


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fregate David Fregate

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: