.
Magia para neutralizar energias: saiba para que serve e como fazer

Magia para neutralizar energias: saiba para que serve e como fazer

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Quando pensamos em magia para neutralizar energias pensamos logo em maneiras de neutralizar maus agouros e proteger nossos caminhos. Assim, esse tipo de magia deve ser feito principalmente quando nos sentirmos ameaçadas e desorientadas diante de situações difíceis.

Pensamentos, emoções e sentimentos negativos representam um desequilíbrio. Esta energia ruim ronda todos os indivíduos. Quem estiver com o mesmo desequilíbrio e se aproximar sofre influência do mal alheio.

Assim como uma máquina nosso corpo deve ter combustível. E assim como um templo ele deve ser bem cuidado e preservado. Por isso a magia para neutralizar energias deve ser feita não apenas em momentos de necessidade, mas periodicamente, para manter tudo sempre em harmonia. Aos elementos sugadores de energia chamamos sugadores energéticos. Estes são frutos de carências afetivas, sexuais, financeiras, intelectuais, entre outras.

O ideal é realizar esse tipo de feitiço em um sábado de lua crescente. Sem esquecer, é claro, da purificação inicial com banho de sal grosso e canela, seguido da meditação com incenso de lavanda.

Além disso, podem ser usados pimenta preta, velas, alho e arruda. Basta que após o banho e a purificação do ambiente, seja feita uma pulverização de pimenta com alho enquanto se faz a oração.


Clique Aqui: Magia do perdão: consiga agora perdoar


Deve-se mentalizar todas as coisas negativas que vêm acontecendo e pedir o afastamento de todo esse mal da sua vida. Enquanto as preces são feitas, deve-se passar a arruda pelo corpo em forma de escudo para blindar sua aura: “Que todo mal e toda desventura se afaste de mim e da minha casa. Que toda inveja, doença, angústia e tristeza passem longe e não me atinjam. Blinda meu coração, meus caminhos e minhas escolhas. Que eu não esteja desprotegida ou desamparada na minha caminhada”. É necessário repetir três vezes em sequência.

Uma magia para neutralizar energias é infalível quando é combinada com incenso e, no mínimo, 10 minutos de meditação. Além disso, podemos utilizar óleo essencial de frutas cítricas, como a laranja ou até mesmo o patchouli, trazendo leveza e energias alegres para o ambiente.

Sinos também trazem bons ares, por isso recomenda-se tocá-lo nas portas dos cômodos da casa enquanto fazemos a purificação do lugar.

Utilizar objetos ou pintar paredes de amarelo também são ótimas estratégias para neutralizar energias pesadas. Além de dispor potinhos de sal grosso e ramos de arruda pelas portas e janelas. Espelhos são fortes refletores que nos blindam contra energias do mal, tê-los pela casa é sempre aconselhável.

Por fim, adornar a casa com cascas de limão, ramos de sálvia, plantas e pedras negras de turmalina potencializam ainda mais a magia para neutralizar energias e livra você e seu lar de toda energia que te impede de prosperar.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fregate David Fregate

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: