.
Lua em Virgem – racional e analítico com os sentimentos

Lua em Virgem – racional e analítico com os sentimentos

No mapa astral, a lua representa a forma como você lida com os seus sentimentos e emoções. Cada pessoa nasce com a lua em um signo, veja as características emocionais de quem nasce com a Lua em Virgem.

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

Lua em virgem – quem inventou o amor?


Quem nasce com a lua em virgem é um típico curioso e analítico, que tenta entender bem os seus sentimentos e os alheios. São pessoas emocionalmente introvertidas, que não têm o hábito de falar dos seus sentimentos para os outros e contém suas emoções.  Não é comum ver uma pessoa de lua em virgem pedindo para desabafar sobre um problema ou dividindo um segredo íntimo seu, normalmente eles são muito reservados e preferem resolver seus problemas emocionais sozinhos, só se abrem se tiver muita confiança na pessoa.

Leia Também: O que a lua diz sobre a sua personalidade?

Autoanálise permanente


Quem nasce com a Lua em Virgem vive um permanente paradoxo interno: de um lado a vontade de viver emoções intensas e a curiosidade por experiências emocionais interessantes, mas outro (e mais forte) o seu lado cauteloso e analítico, sempre tentando racionalizar os próprios sentimentos. É muito raro uma pessoa com Lua em Virgem se jogar em uma relação com uma pessoa totalmente diferente dela, ou de uma outra cultura, outro país, em relacionamentos à distância, ou qualquer outro tipo de relacionamento que enfrente alguma dificuldade evidente. Ela pensa à frente, vê o que pode dar errado no futuro e pula logo fora, para evitar se apegar e sofrer pelo fim que ela está antevendo.  São pessoas que não demonstram o sentimento, aparentam ser tímidas, mas vivem uma intensidade de emoções e um caos interno (muito bem regido e controlado pelo seu cérebro analítico).

Leia Também: Lua Cheia: bela, misteriosa e energizada

Com tantas perguntas, ela vai te deixar na dúvida


Uma pessoa que tenta racionalizar os sentimentos. Se você a disser: ‘Eu te amo’, ela vai te perguntar: “Por que você me ama? O que eu fiz para você me amar?”.  E não, ela não está sendo fria nem duvidando do seu sentimento, mas a sua Lua em Virgem faz com que ela precise racionalizar tudo, se não ela não fica em paz! A dúvida a persegue e isso é um tormento. Então ela prefere deixar tudo em pratos limpos e te encher de perguntas e questionamentos, como uma criança na fase do “por que?”. Quem tem a lua em Virgem tem dificuldades de se entregar a um sentimento porque fica se questionando o tempo todo se aquilo é o certo para ela, pensando se isso pode dar errado no futuro.

Mas quando se entregam, são excelentes parceiros. Leais, dedicados, que gostam de agradar. Se você quer manter um relacionamento com alguém quem tem a Lua em Virgem, faça-o muitas surpresas. Mini demonstrações de afeto no dia a dia, mostrar que você se importa vai dar maior segurança a ela para que ela consiga de fato se entregar ao relacionamento.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!