.
Lua em Libra – um sedutor em busca do par ideal

Lua em Libra – um sedutor em busca do par ideal

O posicionamento da lua no dia em que você nasceu define como você irá lidar com as suas emoções e como irá expressar os seus sentimentos. Confira no artigo essas características de quem nasce com a Lua em Libra.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Lua em libra – um sedutor nato


Quem nasce com a lua em libra é normalmente uma pessoa que lida bem com as próprias emoções, é emocionalmente equilibrado e sabe expressar os seus sentimentos de forma equilibrada, amável e sociável. Como gostam muito de falar, são comunicativos e fazem amigos com facilidade, eles têm um forte poder de atração e conquista, portanto estão sempre rodeados de amigos e também de pretendentes. Sabe aquele tipo de pessoa que não precisa nem ser muito bonito que todo mundo tem vontade de namorar? Sim, muitos deles possuem a lua em Libra.

Leia Também: O que a lua diz sobre a sua personalidade?

Foge das brigas


Por ser emocionalmente equilibrada, a pessoa com a Lua em Libra foge de discussões, brigas e e desentendimentos. Procura resolver tudo na conversa, sem alterar a voz nem provocar confusões. Ele só sai de si emocionalmente quando sente que está vítima de uma injustiça, ou vê alguém sendo injustiçado. Essa é uma característica positiva das pessoas com essa lua, seus relacionamentos costumam ser pacíficos e estáveis, sem muitos conflitos. No entanto, ela pode se tornar também um problema: mesmo quando enfrentam uma situação complicada, quando o romance não vai bem, ela tenta manter o equilíbrio e fingir que está tudo ok, muito para manter as aparências de um romance perfeito e por não querer lidar com problemas e estresse.

Leia Também: Lua Cheia: bela, misteriosa e energizada

Procura o par ideal


Para a pessoa com Lua em Libra, existe por aí sua alma gêmea e ela está à sua procura. Portanto, ele vai querer saber se você é a pessoa perfeita para ele e se não for, adeus. Quando se apaixona de verdade, dedica-se de verdade e gosta de compromisso. Gosta tanto que até assusta, quer logo namorar, apresentar pros amigos, para os pais, casar e tudo mais. Se você se mostra resistente a esse plano, eles se sentem desvalorizados e podem até reagir mal, com críticas radicais ou grosseiras, porque acreditam fielmente que estão corretos na busca da pessoa ideal.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!