.
Lua em Áries – emoções intensas e explosivas

Lua em Áries – emoções intensas e explosivas

A maneira como nós lidamos com os nossos sentimentos e emoções são transcritas no mapa astral através do posicionamento da lua. Ela revela o que temos de mais profundo nas nossas relações e com o que nós nos identificamos. Veja como é a lua em Áries.

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

Áries: Signo explosivo, Lua Intensa


Quem tem a lua em Áries carrega em si a intensidade: consegue ter um rompante de alegria ou de raiva de um segundo para o outro! São pessoas que têm os sentimentos muito vivos, não conseguem esconder o que sentem e gostam que as emoções sejam explícitas. Essa característica pode gerar conflitos com pessoas que não demonstram muito o que sentem: os arianos gostam de demonstrar sentimentos e quer que seja recíproco, nada de amores mornos ou indiferenças engolidas à seco, com eles é preto no branco.

Essa ânsia por sentimentos e emoções intensas faz com que as pessoas com lua em Áries misturem as emoções e esqueçam o lado racional. Jogam-se em relacionamentos com pessoas que nada têm a ver consigo (e depois têm muita dificuldade em terminar o relacionamento, ficam protelando) ou tiram conclusões precipitadas de uma desconfiança ou problema ocorrido na relação e colocam tudo a perder.

Leia Também: O que a lua diz sobre a sua personalidade?

Tem fé na bondade das pessoas


Com as emoções sempre à flor da pele, quem tem a lua em Áries tem fé na vida e acredita que todo mundo possui um lado bom, até que se prove o contrário. Possui uma clareza de pensamento e de espírito ao encorajar a todos ao seu redor a se transformar em algo melhor. Sem qualquer moderação, acaba acreditando demais no que os outros falam e na pureza de coração alheia e esquece que todos têm defeitos, podendo se machucar por conta disso.

Leia Também: Lua Cheia: bela, misteriosa e energizada

São energéticos


Quem possui a lua em Áries gosta de estar sempre ocupado, o tédio incomoda muito. Querem estar sempre em movimento, seja ele físico ou intelectual. Gostam de atividades que mexam com o corpo e com o espírito, para descarregar o turbilhão de emoções que carregam no peito. É uma lua de guerreiros, que gostam de discussões bem fundamentadas, argumentos bem construídos e estão sempre dispostos a uma batalha. Se quiser armar um debate ou um jogo de cartas ou de tabuleiro, quem tem a lua em Áries vai ser o primeiro a topar.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!