.
Lua Cheia: bela, misteriosa e energizada

Lua Cheia: bela, misteriosa e energizada

Cheia de misticismo e objeto central de inúmeras lendas ao longo da história, a Lua Cheia é certamente a mais conhecida e mais famosa representação desse astro. Talvez por ser a mais iluminada e considerada a mais bela, sua representatividade está presente em cenários de histórias de romances por todo o mundo. Essa Lua é também a que exerce uma ação mais forte sobre elementos naturais como as marés, não deixando de fora sua influência sobre as emoções humanas.

Influências e curiosidades da Lua Cheia


A Lua Cheia é a responsável por realizar uma oposição mais direta à luz solar ao tomar a Terra como referência; por esse motivo é a Lua mais brilhante, refletindo diretamente os raios solares em nosso planeta. Essa oposição é facilmente perceptível ao notar que a Lua pode ser avistada nascendo enquanto o sol se põe, e vice-versa. Esse momento lunar é muito favorável a rituais que necessitem de grandes cargas energéticas e alinhamentos astrais, influenciando ainda o comportamento padrão das pessoas, deixando-as mais agitadas e com a sensibilidade aflorada. As energias transmitidas pela Lua Cheia possuem uma vibração sintonizada com realizações e conquistas, sendo o momento certo de cumprir etapas da vida ou transpor barreiras.


Leia Também: Lua Nova: prepare-se para o início de um novo ciclo

Lua cheia nas Finanças


A Lua Cheia geralmente fortalece o poder persuasivo de quem trabalha com atividades comerciais e de construção civil, assim como favorece o trabalho e atividades que sejam realizadas em grupo, melhorando os resultados e o engajamento dos participantes. A fase lunar também é boa para investimentos e conclusões de negócios.

Leia Também: Calendário Lunar 2016: Saiba quais fases elevam a produtividade

Lua Cheia na Saúde


Essa fase pode ser um pouco complicada para quem está pensando em realizar procedimentos cirúrgicos, pois estudiosos afirmam que o período é propenso para aumentar chances de complicações como hemorragias. Completa-se ainda que é aconselhável evitar procedimentos estéticos, mesmo se estes forem apenas pintar os cabelos ou fazer uma depilação. A Lua, no entanto, favorece quem deseja realizar um corte de cabelo para ganhar volume.

Os que desejam parar de fumar devem receber boa influência neste sentido e a pele deve se mostrar mais hidratada e com boa nutrição. Dietas e regimes de emagrecimento não serão eficazes.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Lua Cheia no Amor e Relacionamentos


A influência lunar torna mais fácil a expressão de sentimentos e desejos, assim é comum que, caso esteja só, se sinta mais confiante em fazer declarações à alguém ou receber uma declaração inesperada. Esse desejo de se expressar pode trazer alguns conflitos a casais que já estejam em uma relação estável, acabando por encontrar algumas divergências entre si.

Apresentações e eventos como shows, exposições, espetáculos e lançamentos costumam receber um público muito maior e mais ativo nesse período; esse comportamento se estende a locais como bares e restaurantes, que verão seu fluxo de clientes crescer.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!