.
Limpeza espiritual com água salgada: veja como fazer

Limpeza espiritual com água salgada: veja como fazer

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Angústia, sensação frequente de perseguição e depressão são alguns dos sintomas de um indivíduo com acúmulo de energias negativas. Quando estes indicativos começam a aparecer, acompanhados de um peso sobre os ombros e desgosto pelos prazeres da vida, uma limpeza espiritual é sempre recomendada para afastar todos os males, bem como restabelecer a alegria de viver e devolver o brilho sobre os acontecimentos de seu dia a dia. Veja como fazer o seu banho de limpeza espiritual e livre-se das enfermidades causadas por estes males.

Limpeza Espiritual com Água Salgada


A limpeza espiritual é uma prática que devemos recorrer sempre que nos sentirmos afetados por pensamentos negativos como a inveja, a raiva e mais circunstâncias que nos coloquem na mira destrutiva de outros indivíduos. Sintomas como o cansaço, raiva, stress e até extremos como o mau funcionamento de algum órgão, apego ou desprezo excessivos e depressão profunda são apenas alguns dos malefícios que o acúmulo de energias negativas pode ocasionar em um indivíduo.

A famosa associação do sal ao corte do mau olhado e à limpeza espiritual é real e pode ser aplicada diariamente em forma de banhos e orações para te afastar dos males. Veja como preparar uma limpeza com água salgada e se ver livre de todas as enfermidades e mal estar ocasionado pelo peso negativos dessas energias. Você pode usar o remédio de água salgada diariamente e, em casos mais graves pode também ser repetido de 2 a 3 vezes ao dia.

Como fazer a limpeza espiritual com água salgada


Para realizar a limpeza espiritual e livrar-se das energias negativas e sintomas destrutivos que elas ocasionam, acompanhe o modo de preparo a seguir e assegure-se de sua fé, desejando sinceramente se ver livre de todo o mal.

Ingredientes: um balde grande, água, sal-gema*, uma toalha e um tapete de pé.

*O sal-gema é mais eficaz, mas se ele não estiver disponível, você pode usar sal marinho ou sal de mesa. No entanto, a eficácia do medicamento reduzirá 30% quando o sal do mar ou o sal de mesa for usado.

Como preparar: escolha um balde que comporte seus dois pés até a altura dos tornozelos e encha-o com uma quantidade suficiente de água. Mantenha os pés com uma distância de, pelo menos, 5 centímetros um do outro a fim de dar a vazão máxima da energia negativa, evitando que a descarga seja bloqueada.

  • Adicione 2 colheres de sopa de sal-gema e faça uma oração sincera, pedindo para que toda a energia negativa seja removida de você. Mantenha-se sentado com a coluna ereta e com os pés mergulhados na água salgada durante 15 minutos, sempre mentalizando e pronunciando sua oração e palavras que lhe tragam paz.
  • Durante o processo, será possível notar sintomas como bocejos, arrotos, sensação de calor nos olhos e ouvidos ou formigamento nas pernas. Mas não se preocupe, estes são significados de que a limpeza espiritual está fazendo efeito e toda a energia negativa está sendo posta para fora.
  • Passados os 15 minutos de ação do remédio, pode-se notar que a água se tornará escura, mau cheirosa ou mais quente que o habitual, o que também é um sinal que a limpeza espiritual foi concretizada com sucesso e todas as frequências negativas de seu corpo foram eliminadas.

Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!