.
Lave a sua alma com quatro tipos de banho

Lave a sua alma com quatro tipos de banho

Quando sentimos o peso do mundo nos nossos ombros, às vezes tudo o que precisamos é de um bom banho. Existem muitas opões para mergulhar em águas generosas, ganhar proteção e realizar os seus desejos de forma bastante relaxada. Além disso, por mais tranquilo que você esteja, sempre se pergunta o por quê os seus sonhos não se concretizam. Este é o momento para tirar o nó de sua vida com a ajuda das ervas com princípios terapêuticos.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Lavar a Alma: Banho para ter saúde

Para este banho, você vai precisar de um punhado de lavanda, um punhado de camomila, um punhado de manjericão roxo, dez pétalas de rosa branca e um punhado de alecrim. Você deve ferver todos esses ingredientes em um litro de água mineral. Enquanto a água esfria, você toma um banho normal, e depois passe os ingredientes por uma peneira e jogue a mistura do pescoço para baixo.


Lavar a Alma: Banho para prosperidade

Para esse banho, você vai precisar de dez pétalas de rosa amarela, sete folhas de louro, uma pitada de canela em pó e uma colher de chá de mal puro. Você deve ferver todos esses ingredientes em um litro de água mineral. Enquanto a água esfria, você toma um banho normal, e depois passe os ingredientes por uma peneira e jogue a mistura do pescoço para baixo.


Leia também: Alcance a prosperidade com os banhos de ervas


Lavar a Alma: Banho para descarregar energias negativas

Para esse banho, você vai precisar de três punhados de sal grosso e um maço de manjericão. Primeiro, você deve ferver um litro de água. Enquanto isso, em uma vasilha você desfaz o maço de manjericão e adiciona a água quente. Em outro recipiente, você mistura o sal grosso em mais um litro de água. Depois de um banho normal, jogue do pescoço para baixo a mistura do sal com a água e, em seguida, a mistura com o manjericão. Os dois banhos são essenciais e não se esqueça de mentalizar o desejo de eliminar as energias negativas.


Lavar a Alma: Banho para ter proteção

Para esse banho, você vai precisar de um pequeno ramo de arruda, um maço de guiné e uma espada de são Jorge cortada em sete pedaços. Enquanto coloca um litro de água para ferver, desfaça aos pedaços todas as plantas em uma vasilha. Jogue a água na mistura e tape até esfriar. Tome um banho normal e despeje a mistura do pescoço para baixo. Não se esqueça de pedir ao seu santo protetor pelo amparo que precisa.


Leia também: Banho de proteção com Espada de São Jorge


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!