Labirintite Espiritual: conheça os sintomas e os males espirituais da doença

O que sabemos sobre os sintomas de labirintite é que seus efeitos e causa estão associados apenas aos malefícios da doença, mas o que não sabemos é que muitas vezes esses sintomas são influenciados por espíritos ruins que insistem em nos perseguir e nos sondar. Saiba mais sobre a Labirintite Espiritual e como a doença pode afectar a sua alma.
labirintite espiritual vs labirintite comun
Os sintomas de labirintite podem afetar não somente o nosso corpo físico, mas também o nosso corpo espiritual e mental, seus efeitos atingem diretamente nossos sentidos que controlam o equilíbrio entre esses corpos. Listamos de seguida os sintomas de Labirintite comum e os sintomas de labirintite espiritual.
Os sintomas de labirintite comuns são:
- Pressão dentro do ouvido
 - Secreções saindo do ouvido
 - Dores de cabeça
 - Zumbidos no ouvido
 - Ansiedade
 - Nervosismo
 - Perda ou redução de audição
 - Enjoo e vômitos
 - Febre acima de 38º C
 - Sudorese
 - Queda de cabelo
 
Esses são os sintomas mais persistentes da labirintite e são eles os responsáveis por esse mal estar e por esse desconforto na vida das pessoas que sofrem com esse mal. Existem também os sintomas emocionais, que são prejudiciais a mente e os sentidos e muitas vezes são os grandes causadores da ansiedade e da depressão.
Os sintomas de Labirintite Espiritual são:
- Estresse
 - Preocupações
 - Tristeza
 - Choro frequente
 - Alterações de apetite
 
Alguns escritores, como Cristina Cairo descreveram a labirintite emocional:
“A labirintite significa pensamentos atrapalhados, nervosismo reprimido, o efeito de um golpe emocional, a necessidade de liberdade para pensar e agir, a sensação de falta de amor, sentimento de solidão, dificuldade para expressar-se, estar tonto com tantos problemas emocionais, sentir-se desamparado e teimar em continuar tentando pelos velhos caminhos que nunca deram certo. Pare de tentar achar a saída”. (Cristina Cairo)
Devemos entender que nosso corpo deve se submeter aos tratamentos desse mal, mas também que temos grandes influencias emocionais sobre tudo isso e por isso, nossos pensamentos devem sempre convergir para o bem e devemos manter a sintonia de nossas ações com a positividade e com as boas energias que nos cercam.
Atrair o bem e permanecer nele deve ser a nossa maior alternativa e melhor escolha diante de tantos males como os sintomas de labirintite que insistem em nos perseguir.
Clique aqui: As 10 doenças mais nocivas e espiritualmente transmissíveis
Alguns cuidados que devemos ter para evitar os sintomas de labirintite:
- Enquanto estiver com os sintomas, ficar quieto e descansar serão sempre favoráveis para a melhoria de seu estado.
 - Não carregue peso por 15 dias, nenhum tipo de peso, mesmo se os sintomas passarem, você não deve dar brechas para que eles voltem.
 - Durma 10 horas por dia durante os 15 dias de tratamento.
 - Evite situações que te deixem estressado ou nervoso.
 - Evite os movimentos bruscos e mudanças bruscas de postura.
 - Retome suas atividades aos poucos, até conseguir fazer tudo normalmente outra vez.
 - Se sentir desequilibrado quando estiver em pé, peça ajuda.
 - Evite a claridade excessiva, luzes de TV e leitura.
 - Evite dirigir, operar máquinas pesadas, mexer no computador, descer ou subir escadas por pelo menos uma semana após os sintomas desaparecerem. A vertigem súbita durante estas atividades pode ser muito perigosa.
 
Procure cuidar do seu bem estar e da sua saúde emocional.
Saiba mais :
Tempo de leitura: 

