.
Kubera mudra: a mudra da riqueza e prosperidade

Kubera mudra: a mudra da riqueza e prosperidade

O Kubera mudra é uma posição para a meditação dedicada à Kubera, a deusa da riqueza e prosperidade. Por isso, a mudra da riqueza é extremamente produzida nos dias de hoje, sendo utilizada por diversas religiões para o aumento na prosperidade financeira de pessoas e famílias ao redor de todo o mundo.

A mudra da riqueza é geralmente acompanhada por um mantra curto, dito anteriormente à meditação para limpar a mente a fim de deixá-la apenas com o pensamento desejado, ou seja, o sucesso e evolução financeira.

Com a atual crise que vivemos, muitas pessoas estão descobrindo a mudra da riqueza e se surpreendendo a cada dia que passa. Antes de sabermos mais sobre o mantra e a posição da mudra da riqueza, precisamos estar relaxados e bem alimentados, sem excessos ou estresses do dia a dia. A mansidão nestes momentos é de extrema importância à eficácia.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

A mudra da riqueza: preparo

Durante o mantra, precisamos estar em posição de lótus com as pernas dobradas à frente e com as mãos relaxadas sobre os joelhos, sem uma mudra específica.

Com esta posição alinhada e com a coluna ereta, recitamos o seguinte mantra da riqueza:

“Nishtriá, nishtriá, nishtriá.

A riqueza que agora passa longe, agora a mim chegará.

Kubera, cá chegais em toda verde formosura.

Me renovará o espírito e a ascensão.

Riqueza e prosperidade, venha a mim, venha a mim.

Nishtriá, nishtriá, nishtriá.

Que o meu sucesso financeiro não tarde a chegar,

que possa eu ver a bondade sobre minha vida,

que a energia verdejante caia sobre minha fronte.

que assim seja, pois assim será!

Nishtriá, nishtriá, nishtriá!”

Após a entoação do mantra, feche os olhos e respire calmamente.


Leia também: Saiba o que é mudra e o seu poder de cura


Mudra da riqueza: meditação

Agora chegou o momento da mudra da riqueza. Não se esquecendo que ela só pode ser feita após a entoação do mantra, neste tipo de desejo.

Após o término do mantra e o momento de respiração, junte em harmonia o polegar, indicador e dedo médio e feche os outros dois dedos à palma da mão. Deixe as mãos apoiadas sobre os joelhos, com a palma para cima, elevada aos céus.

Respire calmamente e comece a pensar no seu sucesso financeiro e em toda a benção de Kubera para a sua vida. Mentalize a quantia desejada em não se esqueça da boa postura e da calmaria ao corpo.

Que as bençãos financeiras se aproximem de ti!


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fregate David Fregate

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: