.
Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth: o que significa e como utilizar

Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth: o que significa e como utilizar

Os mantras são fórmulas de misticismo que são pronunciadas ou cantadas para atrair energias. Essa ideia significa que o controle da mente está sendo ativado quando praticamos um mantra de forma correta. Ou seja, ao praticar um tipo de mantra acionamos nosso contato interior com as energias contidas nele para que nossa vida as receba da maneira como estamos mentalizando.

Assim, muitos tipos de mantras são utilizados desde a Antiguidade, de modo a clamar perdão, pedir bençãos, dons e livramentos, além de ajudar na concentração, na meditação, nas energias, nos sentidos, no sono, na vida pessoal, financeira e amorosa, etc.

O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth é um dos mais recitados e traz a entoação de um dos muitíssimos nomes de Deus na Cabala a partir de clamores sobre o recebimento de luz celestial e energia divina. A partir disto o mantra seria benéfico para curas e renovações mentais e espirituais.

Como utilizar o MantraKodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth

Para bem utilizar o Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth, é necessário criar uma rotina de realizá-lo diariamente em repetições de três ou seus múltiplos. Em situações desagradáveis é necessário aplicá-lo ainda mais vezes, como forma de reforçar o trabalho que foi construído internamente até então.

Seu significado gira em torno da expressão: “Santo, Santo, Santo é o Senhor, o Soberano deste Universo”, unindo todas as conexões humanas e divinas nesta aclamação ao Pai Altíssimo por misericórdia, perdão e paz, além de pedir por discernimento para saber separar as forças benignas das malignas que estão ao nosso redor.

Este cântico ao Pai é elevado como uma reflexão energética aos céus, de modo a exaltar o Criador que nos deu vida e nos abre os caminhos e a alma para vivermos em sua glória em terra e no dia de nossa partida, ideal para ser usado como pedido de proteção e de livramento.

Recomenda-se recitar o Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth sobretudo ao amanhecer e também nas noites de lua crescente e nova. Assim, deve-se entoar de forma rítmica e em repetições: “Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth, meu Pai! Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth, meu Guia! Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth, livrai-me e abençoai-me nestes momentos de aflição para um novo dia melhor e mais santo!”.


Clique Aqui: O mantra sorte: o canto para o sucesso


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.