.
Júpiter na Casa 8: perfil e significados

Júpiter na Casa 8: perfil e significados

Quem é regido por Júpiter na Casa 8 costuma ser muito comunicativo e adora estar envolvido com as pessoas de pensamentos muito variados, pois assim se sente pertencente a variados meios e absorve muitos conteúdos distintos, tudo aquilo que o deixa muito feliz.

Como valoriza muito a confiança e o respeito, não se deixa enganar e costuma não perdoar faltas que considera graves. Assim mostra que valoriza os vínculos de todos os graus e se dedica a eles com orgulho e muita vontade. Além disso adora usar seu poder de persuasão para levar as pessoas a acreditarem no mesmo que ele, seja de forma religiosa, social ou mesmo ideológica.

Para este novo ciclo esteja atento ao quanto você tem se mostrado prudente e equilibrado nas relações com as pessoas a sua volta, Júpiter na Casa 8. Como você tem uma veia muito mais emotiva e sentimental, também precisa se atentar às energias dispensadas com frequência em relações e situações desgastantes. Muitas vezes são coisas sem volta e que não te trarão nada de proveitoso. Por isso, saiba observar e separar bem aquilo que te acrescenta e o que apenas tem te atrapalhado.

Manter seu lado mais exotérico ativo será importante justamente por te deixar sempre conectado a si mesmo e aos seus instintos mais secretos, trazendo a harmonia necessária para sentir-se em consigo mesmo. E também será muito eficiente deixar-se envolver pelos caminhos que te fazem se sentir mais seguro e recuperado de coisas que o abalam, pois reerguer-se é tão importante quanto as lições que tiramos de eventuais quedas.


Veja aqui a influencia de Júpiter no seu mapa astral!


Como é muito ligado ao sexo, é necessário buscar pessoas que estejam atualmente mais próximas do seu estilo de vida, principalmente em caso de querer se envolver por mais tempo e manter relações duradouras e profundas. Assim você evitará sofrimento, decepções e traumas de ambas as partes e se sentirá mais honesto quanto ao que pode ser ofertado e o que pode ser cobrado de cada um.

De uma maneira familiar e também profissional é necessário que Júpiter na Casa 8 mantenha a busca por contatos bons que abram os seus horizontes e o deem novas perspectivas, pois isso vai certamente concretizar novos inícios promissores.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.