.
Já ouviu seus guias espirituais? Saiba o que eles têm a dizer

Já ouviu seus guias espirituais? Saiba o que eles têm a dizer

Os guias espirituais são aqueles espíritos que querem nos ajudar e nos dão a possibilidade de entender as situações que vivemos. Esses guias espirituais nos trazem luz para que possamos desenvolver uma vida mais feliz.

Veja quatro ensinamentos que os guias espirituais nos ensinaram e que podem tornar a nossa vida mais pacífica e trazer boas energias para a nossa convivência nessa passagem terrena.


Você é perfeito do jeito que é

Sempre estamos em busca de ser melhores e ter mais, mas é preciso lembrar que somente o fato de estar vivo já é algo incrível. A vida é para ser comemorada diariamente. Buscamos demais sermos pessoas melhores, mais fortes, mais sábios e mais fortes, e esquecemos que nós mesmos já somos suficientes da forma que chagamos a esse mundo.

A busca por ser um espírito mais elevado e ter uma vida mais digna é louvável, mas é preciso sempre ter em mente que a sua vida é suficiente. Nunca esqueça de apreciar a pessoa que é agora enquanto segue o seu caminho rumo a desenvolver a sua alma. Você, hoje, já recebeu a divindade e sua bela alma está fazendo o que pode para melhorar. Isso deve ser considerado quando estiver em dúvida sobre o seu papel na Terra.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Tudo ao seu redor o ajuda de alguma maneira

Tudo o que você está vivendo hoje irá te ajudar de alguma forma na sua vida. Você pode não entender e não perceber como o momento irá ajudá-lo a ser melhor. Esse é um grande ensinamento dos seus guias espirituais.

Ao encarar uma situação difícil ou uma pessoa que parece estar atrapalhando a sua vida, sempre se pergunte: “como isso está me ajudando a ser melhor?”. Após essa pergunta, concentre-se. Sinta a resposta sair do seu interior e permitir que ela ajude nessa caminhada. Ao conseguir entender como essa situação desagradável pode estar ajudando você, isso dará uma paz interior mesmo diante os grandes desafios.


Leia também: Passo a passo para fazer guia de proteção de Orixá e afastar inimigos.


Sempre há tempo para o EU

A nossa vida está parecendo que cada dia temos menos tempo livre e que nunca temos um momento para nós mesmos. Porém, os guias espirituais mostram que sempre há tempo para você.

Eles nos mostram que não há necessidade de pensar que tudo parece não ter tempo para ser feito. A sua vida não está andando lentamente ou você está perdendo tempo. Quando estiver apressado, pense para si mesmo: “há sempre um tempo para mim mesmo”.


Você é amado

O amor é muito importante para a nossa vida terrena e todos somos amados. Nossos guias espirituais nos confirmam isso. Mesmo que muitas vezes parece que estamos sozinhos, há sempre os guias que estão nos bastidores nos ajudando. Não deixe de pedir ajuda e buscar as suas respostas. Você é amado em todos os momentos de todos os dias.


Leia também: Conheça o amor através da numerologia do amor.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: