.
Já encontrou a sua Anam Cara?

Já encontrou a sua Anam Cara?

Convivemos com muitas pessoas ao longo da vida e com o passar dos anos acumulamos amizades, colegas e pessoas que amamos. Algumas passam rapidamente pela nossa vida, mas outras deixam grandes marcas que são lembradas além dessa vida. A presença dessas pessoas nos faz ser melhores e que a nossa existência nesse mundo pode ser melhor. A Anam Cara é uma dessas pessoas, mas é a mais especial.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Aceito a ajuda! >

Anam Cara é a sua alma afim. São pessoas unidas que não sentem ciúmes, ou medo, ou qualquer sentimento negativo. Há somente a energia do amor. Essas almas podem demorar a encontrar-se ou ter rumos diferentes ao longo da existência terrena, porém nunca deixando de se amar. A Anam Cara não restringe a casais, um pai, uma mãe, um irmão, um filho, um amigo ou qualquer outra pessoa muito querida.

Anam Cara deve ser vista como aquela pessoa com que você pode contar nas horas boas e difíceis. Mesmo quando você acredita que todos o deixarão, a Anam Cara se mantém firme e forte ao seu lado.


Como saber quem é a sua Anam Cara?

Você sabe quem é a sua Anam Cara quando você pensa na pessoa e algo muda no ambiente. Seu coração sente felicidade e sabe que ela é especial.

A Anam Cara sabe o que você está sentindo somente de olhar de longe. Sabe que você é uma alma valiosa e conhece tão bem seus pensamentos que entende profundamente o seu pensamento além de qualquer aparência.

Em momentos de dificuldade, é aquela pessoa que consegue amparar você. É aquela alma que consegue o ajudar invisivelmente. A Anam Cara já o conhece há muitas vidas, sabe seus dramas há séculos. Essa alma não se importa com a sua idade, sua raça, condição social, ou financeira. Os laços entre vocês estão além desse plano físico e nada disso vai impedir de ficarem juntos novamente. Sentir a presença da Anam Cara na vida é sentir que há um refúgio ao seu ado quando há uma loucura coletiva.


Leia também: Você já encontrou a sua Alma Gêmea?


De onde vem a Anam Cara?

O termo Anam Cara é um termo que representa a união de dois conceitos gaélicos. Anam significa “alma” em português e Cara tem o significado de “amigo”.

Anam Cara é conhecido por outros nomes. Alguns mais populares, outros menos. Podem ser chamados também de alma gêmeas, amigo de minha alma, amigo d’alma, irmão das almas e, como dito antes, almas afins.
 

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: