.
Horóscopo Semanal | Touro

Horóscopo Semanal | Touro

Horóscopo Semanal | Previsões de 19 a 25 de Novembro


Amor


É preciso sair da rotina.

Solteiros: Como você se sente neste momento? Você consegue manter a mente aberta por tempo suficiente para namorar alguém que não é seu tipo ou está preso na rotina de querer estar com mais do mesmo repetidamente? Algo não está funcionando, Touro. Se você não conseguir sair da sua rotina, as coisas provavelmente continuarão do jeito que estão. Faça as pazes com isso ou encontre uma maneira de fazer uma mudança.

Comprometidos: Abra sua mente. Veja o que acontece quando você é um pouco menos rígido, Touro. Seus sentidos lideram o caminho para uma excitante experiência sensual a dois no início da semana. Você e seu parceiro concordam com muitas coisas no fim de semana, mas não com tudo. E tudo bem. Tente lembrar que vocês são indivíduos, mesmo que você esteja em um relacionamento. Celebre sua singularidade.


Dinheiro


Seja um bom ouvinte.

Este período é sobre aspectos astrais que afetam sua casa de relacionamentos sérios ou profissionais. Verifique se a sua agenda de contatos está atualizada. Para ganhar mais dinheiro, você precisará recorrer à essas pessoas com alguma regularidade. Marque almoço, jantar e o que for preciso para manter o networking. A sua conta bancária vai agradecer mais tarde. No trabalho, é importante ser um bom ouvinte. Faça perguntas cuidadosas se tiver alguma dúvida. Superiores, colegas de trabalho e clientes irão apreciar seu interesse. Você pode ajudar a promover os laços entre a equipe trazendo um lanche ou saindo para comer com colegas de trabalho. Você pode se sentir mal-humorado também. Tente não levar observações grosseiras para o lado pessoal. Seja receptivo e aberto. Este também não é o momento para assumir qualquer liderança agressivamente. E uma dica: considere atualizar seu guarda-roupa.


Saúde


Pratique exercícios de respiração.

Horóscopo Semanal

As decisões que você faz todos os dias acabam determinando o caminho que você toma, então porque não desacelerar um pouco? Isto não significa que você deve parar completamente – então não vá para o sofá! Mas seria uma boa ideia limpar o excesso de desordem – por exemplo. Um problema aparentemente grande que, na verdade, uma vez que você ganha consciência, são detalhes. A meditação é uma boa maneira de conseguir isso. Tente se comprometer com yoga, ou pelo menos exercícios de respiração profunda três vezes por semana. Você notará que essas grandes decisões parecem melhorar a sua vida, como que por mágica. Esse período também pode ser cheio de socialização e trazer muitas razões para você se sentir feliz. Divirta-se, mas também pense sobre o seu corpo e como você pode trazê-lo de volta ao equilíbrio depois de colocá-lo no ritmo certo. Durma bastante. Troque a fast food por legumes e grãos integrais. Isso lhe dará energia suficiente para fazer qualquer coisa. Beba também muita água para não ficar desidratado.

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Mensal | Horóscopo Anual

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila. Entre em contato com a gente no FB Messenger m.me/wemysticbrasil