.
Horóscopo Semanal | Escorpião

Horóscopo Semanal | Escorpião

Horóscopo Semanal | Previsões de 14 a 20 de Janeiro


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Mensal | Horóscopo Anual
Amor

Amor


O alinhamento celestial indica que você pode ter que (…)

(…) pisar com muito cuidado ao abordar uma questão problemática que envolve tanto você e seu amor. Embora na superfície não pareça ser muito difícil, quando você começa a discuti-lo, você pode se surpreender com a profundidade do sentimento que ele traz à tona. Seja gentil com vocês mesmos. Você está rastreando todos os detalhes? Você está prestando atenção em tudo? Se o seu radar ativo está no início da semana, é provavelmente por um bom motivo. Você sabe agora que você deve confiar em seus instintos. Seu coração partido não pode ser totalmente remendado, mas o fim de semana oferece a chance de você reservar todos os sentimentos ruins. Faça do divertimento sua prioridade número um.

Trabalho

Dinheiro


Você pode estar se sentindo mais maduro sobre a maneira como você lida com o dinheiro…

Investimentos de risco podem não ser mais atrativos a você. Em vez disso, você pode estar à procura de ações, títulos e outros veículos com uma perspectiva mais conservadora. Aspectos mostram que sua vida social pode de repente e inesperadamente explodir com convites. Tente equilibrar tudo com graça e educação. Você pode sentir uma mudança no vento agora. Um longo período de atrasos, falta de comunicação e problemas mecânicos está terminando. Você pode querer se libertar e começar algo novo. Seria prudente esperar. Faça o seu melhor para reorganizar e simplificar o seu trabalho e espaço de trabalho. Preste atenção aos detalhes e termine tudo o que puder. Você estará melhor preparado para as oportunidades positivas apenas à frente. Evite qualquer tendência a exagerar.

Saúde

Saúde


Este poderia ser um bom momento para obter o que você precisa…

Horóscopo Semanal

Você se beneficiará do aspecto astral atual, desde que você lembre que o objetivo é mais importante do que a força. Em outras palavras: você não pode sempre obter o que você quer, mas se você tentar, às vezes você começa o que você precisa. Conseguir o que você precisa é a parte mais difícil, porque você tem que realmente fazer a primeira pergunta: "O que eu preciso?" Os desejos vêm e vão. Sintonize essa contemplação durante o exercício. Alguns de seus maiores problemas de saúde podem não ser devido à indisposição, mas à impaciência. Você pode se ferir quando, ao malhar, pensa que deve progredir mais rapidamente do que você pode. Se você tentar forçar seu corpo a subsistir em uma dieta inadequada, você pode acabar fazendo mais mal do que bem. Preste atenção ao seu corpo.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

Gostou? Compartilhe!