.
Horóscopo Mensal | Virgem em Janeiro

Horóscopo Mensal | Virgem em Janeiro

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Virgem para o mês de Janeiro!


Horóscopo Mensal Virgem: Amor


Momento feliz e saudável.

Os virginianos começam o ano com uma vida pessoal bem favorecida e de certa forma dominante. O cosmos está lhe dizendo que é preciso começar dando mais atenção aos problemas internos, providenciando para que tudo funcione da melhor forma possível.

Essa tendência é garantida, por exemplo, com os virginianos iniciando o mês com a maioria planetária posicionada na parte inferior de seu horóscopo. O setor abaixo de sua linha do horizonte representa a metade noturna e tudo o que diz respeito aos assuntos internos, como a vida familiar, amorosa e as questões emocionais em geral.

Mesmo aqueles mais aficionados pelo trabalho devem entender que uma vida interna bem estruturada garante um futuro muito mais sólido e com maiores chances de prosperar — é exatamente esse o caso. É hora de cuidar bem da família e de tudo o que diz respeito a sua vida pessoal.

Outro ponto que deve pesar bastante sobre a vida pessoal e na forma como ela será conduzida é o posicionamento planetário que deve predominar no setor Ocidental de seu mapa. Essa é uma missão especial para esse mês, mas que deve ser levada como uma lição para todo o ano de 2019. Nem sempre seu modo de pensar é o melhor, então esteja sempre aberto a ouvir outras opiniões.

Para esse mês, o poder voltado ao Ocidente indica que você está com seu social forte. Mais do que isso, é preciso conduzir sua vida doméstica junto a família e ao parceiro, com mais concessão e cooperação.

Você não deve impor sua vontade dentro de casa para que todos sigam suas regras. O sucesso virá nos seus relacionamentos a partir do momento em que você souber se adaptar às condições dos outros.

Deixe que a família, e até mesmo o parceiro, decidam por eles mesmos qual caminho devem seguir. Isso faz parte também de seus próprios aprendizados individuais — desde que suas ações e decisões não façam mal a ninguém, não impeça. Como diziam os sábios: períodos como esses são destinados muitas vezes a uma certa limpeza de karma.

Além desta necessidade de se adaptar à vontade da família, outra forma muito efetiva de trazer a harmonia para dentro do lar é através da socialização, especialmente as que envolvam algum tipo de diversão. Se envolva com mais atividades recreativas com a família, festas, eventos sociais ou qualquer ação que reúna a família.

A espiritualidade também parece uma parte mais importante de sua vida agora e pode ajudar na harmonia e na felicidade familiar. Aqueles que já têm certa afinidade com reuniões espirituais, como cultos religiosos, por exemplo, podem notar que frequentar esses locais deve ajuda-los. Esse padrão é especialmente notável e importante até o dia 24 ao menos.

O lado espiritual dos virginianos é mais significativo quando se olha para os filhos: são eles os seus principais alvos. Se envolva mais com os projetos dos filhos e, se possível, desenvolva atividades divertidas e criativas para fazerem juntos.

Não é preciso se preocupar muito com isso, pois essa não deve ser uma tarefa difícil para os virginianos esse mês, já que sua quinta Casa da Diversão ficará muito forte em janeiro.

Outro evento que evidencia o fato sobre trabalhar a espiritualidade é o eclipse solar do dia 26, que ocorre na sua sexta Casa. Talvez esse eclipse traga à tona alguns problemas com os pais ou figuras paternas em geral.

Alguns reparos dentro do lar podem precisar ser feitos, assim como algumas mudanças espirituais importantes. Essas mudanças se aplicam tanto a práticas quanto atitudes.

Apesar de tudo isso, o amor dos virginianos parece feliz e saudável esse mês. Lembrando que eles vivem um dos ápices anuais de prazer pessoal; aproveite bem como puder tudo o que a vida tem a lhe oferecer.

No entanto, aqueles que estão envolvidos em algum relacionamento não devem perder o foco nem deixar de se cuidar. É possível sim passar bem esse mês, mas existem muitas variáveis que podem deixa-lo instável. A infidelidade é um risco real agora, e ela certamente não ajudará relacionamentos como o casamento. É melhor repensar suas escolhas e decisões antes de escolher esse caminho.

Horóscopo Mensal Virgem: Dinheiro


Cuidado com os negócios.

Como já pudemos perceber, o primeiro mês do ano não é exatamente dedicado exclusivamente a carreira e aos negócios. A vida pessoal está com mais poder em suas mãos e lidera essa disputa.

Mas, como já dissemos, isso não é ruim para a carreira, já que essa é apenas uma forma de cobrir problemas psicológicos que poderiam atrapalhar o desenvolvimento futuro de seus negócios. Apenas aproveite esse momento.

Mesmo não sendo o melhor momento de sua carreira agora, ela está repleta de energias positivas a seu favor e tem boas chances de brilhar — como por exemplo com a ajuda de Júpiter, que se move para sua sexta Casa do Trabalho já ao dia 5 deste mês. Além de estar repleta de planetas, a maioria deles tem um caráter muito positivo e benéfico.

No dia 26, um eclipse solar irá ocorrer em sua sexta Casa, e pode trazer mudanças significativas para a carreira, algumas pacíficas e outras um tanto dramáticas, entre os dias 24 e 28.

Dependendo de como conduzir os acontecimentos, isso pode ser muito bom para aqueles virginianos que estão em busca de um novo emprego, por exemplo. Isso se aplica tanto aos que estão desempregados ou os que já estão em um trabalho, mas que podem receber uma nova oferta e outras oportunidades de crescimento.

Como estamos e um período muito social, é com suas habilidades de comunicação que você deve ganhar terreno na carreira e melhorar suas finanças. Faça mais contatos profissionais e tente aproveitar as oportunidades escondidas nos projetos daqueles que estão próximos a você.

Os que trabalham com especulações têm bons ventos ao seu lado agora e devem estar mais atentos após o dia 24.

Horóscopo Mensal Virgem: Saúde


Esteja atento aos níveis de energia.

Horóscopo Mensal

A saúde é um dos pontos fortes desse mês para os virginianos. E não apenas por ter certa positividade sobre ela, mas principalmente porque você demonstra mais interesse pelos assuntos ligados ao corpo e ao seu bem-estar físico.

O período de maior interesse pela saúde nos virginianos deve ocorrer por volta do dia 19 de janeiro. A partir desse dia e até o restante do mês, vocês devem cuidar melhor de si mesmos — isso é graças à sua sexta Casa ganhando poder após essa data.

Também por volta do dia 26 os virginianos podem enfrentar algumas mudanças significativas em seus regimes de saúde devido a um eclipse solar que, apesar de ter um caráter positivo, não se mostra muito disposto a deixar que as coisas permaneçam como estão. Uma mudança é necessária, especialmente sendo ela positiva.

Como já vem sendo costume na vida do virginiano, é preciso estar atento aos níveis de energia. Mesmo que a longo prazo essas mudanças tenham um caráter muito positivo, a curto prazo elas se mostram bem desgastantes.

Mantenha os cuidados básicos sempre em dia e cuide de alguns locais específicos, como o rosto, o couro cabeludo e toda a cabeça de modo mais generalizado durante todo o mês. Por volta do dia 19, intensifique seus cuidados com o coração, pulmões, intestino delgado, braços, ombros e sistema respiratório.

A saúde de alguém próximo ao virginiano, como uma figura paterna também pode lhe preocupar agora.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.