.
Horóscopo Mensal | Virgem em Novembro

Horóscopo Mensal | Virgem em Novembro


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Virgem para o mês de Novembro!


Amor

Amor


Mudanças no lar e na estrutura familiar.

Ao que parece, os pontos chaves do virginiano agora estão escondidos sob sua terceira e quarta Casas. Afinal, elas são as que concentram em si o maior número de planetas e são o leme que guia todas as suas decisões. A começar por sua terceira Casa, que conta com cerca de 60% de todos os seus planetas. Os que não estiverem realmente posicionados sobre ela vão ao menos fazer uma agradável visita, nutrindo assim seu poder e aumentando em muito suas capacidades comunicativas e de desenvolvimento intelectual.

Sua terceira Casa é justamente a Casa da Comunicação e dos Interesses Intelectuais. A movimentação planetária sobre ela vai interferir diretamente na maneira como vê o mundo, e inclusive em sua espiritualidade. O virginiano vai ganhar uma visão muito mais ampla sobre todos os seus conceitos e filosofias. É como se você ganhasse um novo par de lentes que permitisse tanto observar melhor alguns detalhes antes desapercebidos, como também estender o alcance e ver um cenário mais completo do mundo.

De uma forma positiva, isso pode acabar provocando algumas crises e mudanças profundas em sua fé e suas crenças. Não é como se não acreditasse mais nas mesmas coisas. Agora você vê algo que não via antes e precisa reavaliar tudo. Parte das mudanças que estão disponíveis podem ser arrastadas pelo Eclipse Lunar surgem no dia 9 – ele vem a ocorrer sobre sua nona Casa e pode sim colocar em cheque sua filosofia pessoal.

Falando nos eclipses, o eclipse solar do dia 23 também tem um papel importante de mudanças, afinal ele ocorre na sua quarta Casa. Com isso, deve estimular algumas mudanças no lar e na estrutura familiar. Não é algo exatamente negativo. É apenas uma forma de lhe abrir os olhos sobre os pontos fracos e problemáticos existentes, para que então você possa tomar as medidas necessárias e garantir que no futuro tudo esteja melhor.

Sua quarta Casa do Lar e da Família é a segunda em comando quando assunto é poder planetário como mencionamos. Ela acumula cerca de 50% do poder disponível e vai fazer muito bom uso dele, principalmente se o virginiano souber unir isso ao fato de que quase 80% dos planetas também estão posicionados no hemisfério inferior de seu mapa. Não bastando, o virginiano ainda pode contar com Júpiter se posicionando sobre sua quarta Casa. Isso é muito interessante e fica ainda melhor quando observamos que ele tende a ficar ali até o próximo ano.

O amor pode não estar perfeito, mas está melhorando consideravelmente. Ainda é preciso vencer algumas barreiras, mas o futuro já lhe aguarda com mais tranquilidade. Como Urano, um de seus planetas do amor, vai voltar a se mover normalmente e estará em sua sétima Casa, as impressões são boas. Apenas combata a instabilidade e as mudanças repentinas de afeição e volubilidade que tudo deve ficar bem.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro


Momento de aprendizagem.

Como o foco principal agora está no lar, na família e nas questões emocionais, o trabalho acaba ficando um pouco para trás. Em terceiro plano provavelmente, pois a saúde também passa a frente, mas isso não quer dizer que esteja tudo absolutamente parado.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

As finanças do virginiano, por exemplo, devem estar em padrões aceitáveis. O fato é que se tudo correu conforme o planejado, você provavelmente já alcançou os objetivos financeiros e o fato de sua Casa do dinheiro estar vazia não lhe perturba, digamos que você já está satisfeito. Como sua terceira Casa da Comunicação e dos Interesses Intelectuais é basicamente a mais forte do seu mapa agora, tudo aquilo que se relaciona com sua capacidade intelectual está nas alturas e com um potencial enorme.

Profissões que trabalhem diretamente com capacidades intelectuais e criativas são provavelmente aquelas que terão mais chances de sucesso. Se você é um escritor, um jornalista, alguém que trabalha como palestrante ou na área de marketing, está com tudo o que precisa não mão, basta fazer as escolhas corretas.

Estudantes também têm uma excelente chance neste mês. Sua capacidade de aprendizado está muito alta – parece que o conhecimento simplesmente é absorvido por você sem o menor esforço. Tire proveito disso e invista em cursos e palestras diversas.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


Cuidado com os excessos.

Horóscopo Mensal

A saúde é um dos grandes pontos fortes do virginiano nesse mês. Ela se mostra realmente excelente na maior parte do mês, permitindo assim que se vá em busca de seus objetivos sem grandes problemas. Isso é excelente em um momento onde sua vida social está tão agitada e existem muitas questões emocionais pendentes que necessitam de sua atenção.

Lembre-se, entretanto, que aí pode morar também um grande perigo: os excessos. O gasto energético além do limite e, é claro, a exaustão, também estão na lista.

Investir seu tempo e energia na carreira e principalmente nos assuntos familiares é sempre algo benéfico, mas os limites devem ser sempre respeitados. Essa recomendação se dá especialmente em um mês onde o virginiano parece estar tão disposto a cuidar de sua família e resolver os problemas domésticos.

A saúde vai bem, mas mesmo assim não deixe de descansar e relaxar sempre que for possível. Reserve sempre um pequeno espaço em sua agenda todos os dias para recuperar um pouco do fôlego. Aquela pausa de 15 minutos no meio do dia para um café com amigos e colegas de trabalho pode ser uma ótima ideia, mas lembre-se de falarem sobre outra coisa que não sejam assuntos profissionais. Levantem assuntos divertidos e não discussões – a mente precisa se desligar um pouco.

Descansar e relaxar parece ser a maior e melhor recomendação deste mês. Com a vinda de dois eclipses que provavelmente vão causar uma turbulência considerável, essa recomendação apenas é reforçada e é mais do que adequada.

O virginiano poderá contar com um Eclipse Lunar no dia 9 e outro Solar no dia 23, sendo que o segundo é o mais preocupante pois vai recair com mais força sobre você. Especialmente durante o eclipse solar, procure reduzir sua agenda e faça apenas o que for realmente indispensável. Se possível, tire também uma folga nos dois dias que antecedem esse eclipse e nos dois dias subsequentes.

O ideal mesmo seria que a partir do dia 22 o virginiano já assumisse um ritmo mais reduzido e segue dessa maneira até o final do mês. Muitas mudanças estão ocorrendo após o dia 22 e é melhor se preservar – especialmente se você for um dos representantes da parcela de virginianos que são mais sensitivos. Se este é o caso, então você pode começar a sentir os efeitos do eclipse até mesmo semanas antes de eles chegarem.

Cuide também de seu corpo seguindo as mesmas recomendações básicas que foram feitas no mês anterior. Elas continuam sendo de grande valia agora e vão ajudar a manter alguns pontos mais sensíveis em bom estado. Use e abuse de massagens nos pés e tornozelos. O uso de óleos essenciais especiais também é uma ótima ideia. Cuidar dessas regiões também melhora o seu bem-estar e dá uma melhor sensação de disposição. Não deixe de dar uma atenção toda especial ao coração.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!