.
Horóscopo Mensal | Virgem em Setembro

Horóscopo Mensal | Virgem em Setembro


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Virgem para o mês de Setembro!


Amor

Amor


Energias do prazer sensual, da beleza e da graça ainda estão presentes.

Grandes e estressantes quadraturas, eclipses que vêm para criar grandes e pequenas ondas por todos os lados: este é o cenário que o virginiano encontra ao olhar o mundo ao seu redor. Tudo parece um pouco assustador, mas para a sorte de muitos, o virginiano mostra estar com mais energia e sob menor influência destes eventos do que os outros signos mutáveis.

De todo modo, como estar sob menor influência não é estar sem influência nenhuma, é possível esperar alguns acontecimentos desconfortáveis nesse mês de setembro. A vida amorosa, por exemplo, pode acabar um pouco balançada pelo eclipse Lunar que vem no dia 7.

Esse eclipse ocorre sobre sua sétima Casa do Amor e Romance, e para os que estão inseridos em algum relacionamento estável isso significa que esse relacionamento será testado e posto à prova. O objetivo do cosmos é determinar se o relacionamento é fundamentado em sentimentos verdadeiros e puros ou apenas desejos levianos.

Caso o relacionamento seja mesmo sólido, com sentimento profundo e verdadeiros, ele vai sobreviver sem grandes problemas. Mas se estiver envolvido em algo relacionado a um prazer momentâneo, ele provavelmente vai acabar; nesse caso, como era apenas uma diversão passageira, não existem motivos para chorar.

Apesar dessa turbulência pela qual o amor será submetido e a alguns tropeços sofridos pelo caminho, este parece ser um mês em geral feliz para o virginiano, tanto nas relações amorosas como em seus projetos pessoais. Assim que toda a agitação passar e a poeira abaixar, a beleza e a ordem se revelarão.

Como ainda há dois poderosos planetas sobre seu signo, Júpiter e Vênus, energias do prazer sensual, da beleza, da graça e do otimismo ainda estão ao redor do virginiano. A autoestima e o senso de independência também estão em alta, e isso é muito bom, pois aparentemente tanto o virginiano como o parceiro não se mostram muito dispostos a se comprometer.

As oportunidades amorosas devem surgir da mesma forma que no último mês. Para aproveita-las, o virginiano precisa apenas se abrir mais a espontaneidade. Tudo pode acontecer a qualquer hora e às vezes em qualquer lugar; fazer planos sobre isso agora será apenas um desperdício de suas energias. Após a primeira metade do mês, o amor deve ficar menos instável e mais fácil, A família ainda pode ser um pouco problemática para esse setor, ela parece extremamente protetora e com o desejo de monopolizar as atenções do virginiano.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro


Investidores podem surgir.

Como é possível observar, o mundo está agitado e a vida externa do virginiano, apesar de resistir, não é capaz de se manter totalmente imune a tudo o que acontece a seu redor.
O lado positivo de tudo isso é que enquanto a maioria das áreas fica agitada de uma maneira mais estressante, a vida financeira de Virgem parece se beneficiar dos acontecimentos, as finanças se mantém ativas, fortes e até mesmo felizes este mês.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Logo no início do mês, mais precisamente após o dia 6, a maioria dos virginianos já poderá notar uma mudança nos ventos financeiros, como se as oportunidades estivessem a sua procura – basta mostrar a elas onde podem encontra-lo. Na segunda metade do mês, precisamente após o dia 23, sua segunda Casa das Finanças ganha mais força e isso dá outro impulso revigorante em todos os assuntos financeiros.

Uma linha de crédito pode ser liberada ou expandida para o virginiano, investidores podem surgir e o capital externo pode estar disponível mais facilmente, por exemplo.

Já foi dito que um eclipse, no caso o eclipse lunar no dia 7, se manifesta em sua sétima Casa do Amor e Romance e especialmente próximo de Urano, planeta do trabalho. Desse modo, esteja preparado para algumas mudanças no ambiente profissional e no trabalho, as quais podem ser feitas na estruturação da empresa; os que atuarem em cargos de chefia podem ter problemas com funcionários. As mudanças ocorrem diluídas nos próximos seis meses.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


Não entre em exageros.

Horóscopo Mensal

Quando falamos sobre a saúde do virginiano nos vemos um cenário provavelmente melhor do que no último mês. Não é como se a saúde estivesse totalmente excelente e o virginiano esbanjasse energia e vitalidade por todos os lados; a saúde apenas atingiu seus níveis de normalidade, o que já é melhor do que a situação estressante em que se encontrava.

Boa parte disso se deve a saída de Urano de um estressante alinhamento. Além disso, vários planetas estão agora contribuindo com a melhora da saúde de Virgem, elevando sua energia e vitalidade em geral.

Porém, mesmo com esse cenário mais favorável, não é uma boa ideia deixar de ter atenção à saúde e aos detalhes que fazem toda a diferença em seu bem-estar. Afinal, Marte e Plutão por exemplo, ainda permanecem em uma situação estressante e estes planetas representam poderes que devem sempre ser levados muito a sério.

Os cuidados devem ser redobrados ao menos até o dia 8, de modo que esse período é mais critico pois Marte ainda estará sobrevoando seu signo. Não podemos deixar de mencionar que o mundo está agitado e passando por muitas mudanças, com eventos celestes como grandes quadraturas e importantes eclipses; toda essa movimentação rodeando o virginiano acaba causando um certo estresse e um estado de excitação.

Essa excitação pode levar o signo a cometer alguns exageros e erros de cálculo, que vão forçar sua capacidade física um pouco além de seus limites reais. Esse tipo de atitude vai inevitavelmente deixar sua saúde debilitada e mais vulnerável a uma série de problemas.

Mantenha-se atento com estes exageros. Tenha prudência e bom senso. As mesmas recomendações que foram oferecidas no último mês para ter um cuidado a mais com a saúde, também podem e devem ser aplicadas agora.

Ainda falando sobre os eclipses que estão ocorrendo no céu de Virgem, o eclipse Lunar do dia 7 deve ser o mais relevante para a saúde, isso porque ele ocorre na sétima Casa do Amor e Romance, mas também muito próximo de Urano, que além de ser seu planeta do trabalho, é também seu planeta da Saúde.

Essa proximidade pode fazer com que algumas mudanças ocorram sobre seus programas de saúde, dietas e regimes gerais, as quais podem ser em maior ou menor escala. O momento em que a pessoa nasceu dentro do período abrangido pelo signo de Virgem (mais ao meio ou nas proximidades de transição para outro signo) deve influenciar em grande parte os resultados e consequências destas mudanças. As alterações trazidas pelo eclipse também não serão imediatas, sendo sugerido que elas sejam a longo prazo, provavelmente nos próximos 6 meses.

É conveniente ressaltar que para somar com todo esse cenário, a família pode trazer mais estresse para a vida do virginiano, com alguns acontecimentos um tanto dramáticos envolvendo familiares como tios, tias e até amigos. Portanto, procure realmente manter uma rotina mais leve e livre de estresse tanto no dia do eclipse quanto nos dias próximos a ele. Passe mais tempo descansando e relaxando, aproveite para ler um bom livro e espere que as coisas fiquem mais calmas lá fora.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!