.
Horóscopo Mensal | Virgem em Novembro

Horóscopo Mensal | Virgem em Novembro

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Virgem para o mês de Novembro!


Horóscopo Mensal Virgem: Amor


O amor traz desafios.

Antes de mais nada é preciso esclarecer algo importante. Independentemente do tipo de surpresas que o cosmos tenha preparado sobre o amor ou o dinheiro para você este mês, a área que mais deve receber suas atenções agora é a da saúde.

Ter isso em mente logo no início é muito importante por três razões básicas. Primeiramente, para que saiba em quê pautar suas decisões emocionais, a fim de trilhar o melhor e mais equilibrado caminho.

Em segundo lugar, ao ter isso em foco acaba por se evitar certas decepções por expectativas irreais ou foras de contexto. Por último, mas não menos importante, a vida emocional terá uma relação muito próxima com seu estado de saúde. É como se os dois setores precisassem caminhar juntos.

Um emocional forte é uma saúde forte. Um virginiano feliz é um virginiano saudável, da mesma forma em que um sofrimento emocional acaba por refletir também no corpo físico. Não se esqueça disso e leve o fato em consideração para cada decisão esse mês.

Feito esse importante alerta, podemos relaxar um pouco e dar boas notícias a vida interna e amorosa. A maioria planetária estará posicionada abaixo da linha do horizonte em seu mapa agora.

É hora de deixar um pouco as responsabilidades externas em segundo plano e colocar suas necessidades emocionais à frente delas. Cuide do seu relacionamento, passe mais tempo com a família e o parceiro, ou faça mais atividades que lhe tragam felicidade.

Tudo isso é mais importante agora do que uma reunião que não serve de nada para além de tomar seu tempo. Perceba que nem sempre ficar até mais tarde no trabalho será produtivo ou a melhor escolha. Olhe mais para dentro de si e perceba aquilo que é realmente importante em sua vida.

É hora de trabalhar para encontrar sua zona de conforto emocional. É a partir dela que você deverá trilhar o futuro para evoluir com tranquilidade a vida externa. Não somente a concentração planetária abaixo da linha do horizonte que contribui para a vida amorosa. Existem muitos aspectos positivos para sua vida amorosa preparados pelo cosmos esse mês.

Temos, por exemplo, o fato de que seus planetas do amor estarão se movendo para frente. Isso deve contribuir em muito para que obtenha os melhores resultados em suas investidas amorosas, e ao lidar com problemas domésticos.

O planeta Netuno, que é seu verdadeiro planeta do amor, está se movimentando para frente desde o dia 31 do último mês. Já o planeta Urano apenas adota essa movimentação por volta do dia 21. Sendo assim, se achar que as coisas já estão melhorando agora, espere para ver depois do dia 21. Lembrando que Urano ocupa sua sétima Casa do Amor.

Apesar de todos esses aspectos positivos, isso não isenta o amor de certos desafios. Mesmo porque um momento de evolução pessoal sempre é baseado em alguma forma de superação. É através dos desafios da vida que conhecemos melhor nosso potencial e qualidades.

É esperado que Saturno venha aplicar um ou outro teste sobre alguns relacionamentos. Há uma grande possibilidade de que os testes do relacionamento venham de alguma questão relacionada a saúde — seja sua ou do parceiro.

Os solteiros serão muito beneficiados este mês, tanto na quantidade de oportunidades amorosas como no potencial das mesmas. Aqueles que desejam encontrar o amor mais sério devem estar alertas especialmente entre os dias 19 e 28 deste mês.

A vizinhança, o ambiente profissional e, em especial, os relacionados a saúde são os mais propícios ao amor. Não estranhe se encontrar alguém especial enquanto busca seus objetivos de saúde. Os membros da família gostarão de bancar o cupido.

Horóscopo Mensal Virgem: Dinheiro


Cuidado com as armadilhas escondidas.

Realmente não é a melhor hora para ser ambicioso no trabalho e nas finanças. O cosmos deseja que cuide um pouco mais de outros setores de sua vida, especialmente sua saúde. Mas não encare esse padrão como algo ruim, nem mesmo se você for uma pessoa ávida por progressos materiais.

Jamais devemos esquecer que um corpo fragilizado não é capaz de extrair o melhor de si. Se quer prosperar e progredir na carreira, é preciso ter saúde e energia para tal.

Apesar disso, os virginianos têm boas notícias esse mês em sua vida externa. Esse deve ser um momento próspero e com certa segurança financeira para muito de vocês. O planeta financeiro do virginiano irá se mover para sua Casa do Dinheiro já no dia 8 desse mês, o que garante muito mais fôlego financeiro.

Um dos grandes segredos para aproveitar a prosperidade agora é aproveitar bem seus contatos e o apoio de amigos em geral. O virginiano está em um período mais social, com muito poder voltado para o Oeste. Cerca de 50% de seus planetas estarão por lá.

O virginiano não irá criar muitos caminhos agora. É hora de colher o que foi plantado lá atrás. Viva as condições que você mesmo criou nos últimos meses.

Aqueles que trabalham com investimentos devem prestar mais atenção nos setores ligados a saúde e a indústria da beleza. O setor de viagens e o editorial também estão fortes, mas não deixe de estudar muito bem cada oportunidade. Algumas armadilhas podem estar escondidas.

Estudantes também têm aspectos muito bons este mês, especialmente os universitários.

Horóscopo Mensal Virgem: Saúde


Aposte em terapias que trabalhem além do corpo.

Horóscopo Mensal

A saúde é o maior foco de praticamente todos os virginianos esse mês. Os motivos para tal são bem variados, mas o fato de ela estar delicada é o que possui maior peso, em especial após o dia 22.

Após o dia 22, cerca de 50% a 60% de seus planetas deverão formar um alinhamento bem estressante sobre você. Isso não quer dizer obrigatoriamente o surgimento de doenças ou algo do tipo, mas sim que você deve se manter alerta e que será mais difícil se manter saudável e bem-disposto. Sentimentos de cansaço e esgotamento serão comuns.

Aprenda a administrar bem suas atividades e a forma como gasta energia. Não perca seu tempo com bobagens e futilidades que apenas o deixarão mais cansado e não trarão nada de útil.

Aqueles que atuam como executivos e gerentes, por exemplo, devem aprender a delegar mais funções. Para algumas tarefas, simplesmente não fará nenhuma diferença se elas forem feitas por você ou outra pessoa.

Cuide melhor da saúde da forma como fez ao longo do ano. Siga as orientações gerais do cosmos para o corpo e sua mente. Lembre-se que o coração é parte fundamental para sua saúde agora.

Seu espírito precisa estar em paz para que o corpo reaja bem. Procure focar em terapias que trabalhem além do corpo, que cuidem do espírito. Não deixe de dar a devida atenção ao coração, as pernas, tornozelos e pés, pois eles estarão muito mais sensíveis agora.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.