.
Horóscopo Mensal | Virgem em Setembro

Horóscopo Mensal | Virgem em Setembro

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Virgem para o mês de Setembro!


Horóscopo Mensal Virgem: Amor


Momento de muita experimentação.

Os virginianos estão em um momento muito bom de suas vidas, porém cheio de desafios e situações a serem superadas. Esse quadro pode acabar por deixar a visão de alguns um pouco turva, e assim incapazes de perceber tudo que há de bom e as inúmeras oportunidades de ser feliz. Procure não deixar que você seja uma dessas pessoas.

Esse é um conselho ainda mais importante para aqueles que desejam evoluir mais em sua vida pessoal e interna. Por volta do dia 4, Mercúrio, que também é seu planeta regente, virá diretamente para seu signo ao mesmo tempo em que o poder planetário se firma decisivamente para a metade inferior de seu mapa.

A vida noturna irá brilhar, e mesmo que a carreira seja importante, ela não será capaz de ofuscar o brilho da vida interna e emocional. Resta saber se o virginiano será capaz de perceber e aproveitar essa situação. Ele continua uma pessoa ambiciosa e com desejo de enriquecer, mas suas ambições internas agora podem ser bem maiores.

Aquele que perceber o caminho a ser seguido terá muitas mudanças à frente, e a maioria delas será de longo prazo, com a ocorrência de um eclipse solar no dia 11 e a entrada de Saturno em Touro já no dia 2.

Esse eclipse tem um grande significado para sua vida pessoal, pois ele deve causar uma espécie de redefinição de sua personalidade e de sua autoimagem. Isso naturalmente muda a forma como os outros nos percebem e nos aceitam; sejam familiares, amigos ou parceiros.

Podemos observar que esse eclipse se assemelha muito ao lunar do último dia 3 de março. Muito do que foi descrito para o eclipse do dia 3 pode ser aproveitado para esse, e caso não tenha acompanhado no mês anterior, é preferível que realize uma pequena consulta.

Alguns virginianos, e não serão poucos, podem ainda estar adotando um padrão totalmente novo de comportamento devido a uma gravidez, estando consciente dela ou não. Mas é claro que esse é um cenário mais específico e existem muitos outros a serem abordados. Seja como for, as mudanças estarão ali e será difícil tentar desviar delas.

As mudanças também recairão com força sobre os regimes espirituais. Não se espante se desejar adotar uma nova prática espiritual, ou se determinada instituição ou orientador já não encaixarem mais no que acredita ser o correto para você.

É nesse momento que os filhos serão muito mais importantes que o de costume. Aqueles que têm filhos devem se envolver muito mais com eles; e os que ainda não os têm e estão em idade fértil podem começar a pensar em engravidar.

Vale notar que os que estiverem em outro momento de suas vidas, onde a gravidez não seja uma opção, podem pensar na adoção ou simplesmente se envolver mais com crianças. Participe de programas sociais diversos com público infantil.

O virginiano está em um de seus ápices anuais do prazer pessoal. Esse é um momento de muita experimentação e de fornecer ao corpo tudo o que ele deseja e pode receber. Seu corpo deve ser mimado e explorado.

Seu corpo é seu melhor amigo. Ele está ali pronto para receber prazer e lhe dar prazer. Seu magnetismo pessoal e seu carisma estarão nas alturas; o virginiano é uma estrela brilhando no céu para ser admirada.

Apesar de um período fantástico, existe um grande porém agora, pois mesmo que o virginiano veja sua primeira Casa do Eu se destacando dessa maneira, vendo Saturno em seu signo, podemos notar que o cosmos quer lhe ensinar a ser uma estrela mais como o Sol, que brilha imensamente, mas o faz em silêncio e com humildade. Manter sua autoestima sob controle é um dos grandes segredos para um vida pessoal e amorosa saudável agora.

Oportunidades amorosas de caráter mais sério podem estar à espera do virginiano agora. Os solteiros podem achar alguém especial e que renda uma relação de longa duração; mesmo que tenha poucas chances de resultar em casamento, ela ainda será estável e com aspecto maduro. É até esperado que seja com alguém um pouco mais velho.

Aqueles que já possuem um relacionamento podem esperar uma certa melhora de sua situação, em especial após o dia 23.

Horóscopo Mensal Virgem: Dinheiro


Pense ao invés de agir.

A vida profissional e externa, apesar de ainda importante, já não brilha tanto como alguns gostariam, para poder dar espaço a vida pessoal. No entanto, essa característica pode até mesmo ser positiva, tanto por ser necessária essa evolução pessoal, como por poupar um pouco a vida externa de tanto estresse.

De qualquer forma, como já foi observado, existe um grande clima de mudança à frente e a maioria delas será de longo prazo. O mesmo acontece com a carreira e as finanças; é hora de realizar uma revisão detalhada e criar um extenso e minucioso planejamento.

Não é hora de agir, e sim de pensar. Pense com muito cuidado e em detalhes sobre o futuro. Controle sua ansiedade
e, sobretudo, sua agressividade. Um dos pontos mais importantes agora é sobre o virginiano controlar sua autoestima e sua necessidade de brilhar.

É comum que você vivencie uma autoestima baixa (mesmo que não deva), portanto com ela mais elevada existe a possibilidade de alguns excessos. Sua primeira Casa do Eu está forte, mas é preciso controlar o ego se não quiser ter problemas agora.

Essa necessidade de se controlar não quer dizer que deva se submeter a todos à sua volta. Apenas faça um exercício de humildade e aprenda a ser discreto, afinal, seu próprio signo está muito forte agora e a maioria planetária se mantém no Leste.

Existe poder de ação nas suas mãos; poder suficiente para que leve sua vida de acordo com os seus próprios desejos e vontades. O desafio agora é em descobrir como fazer isso de maneira menos expansiva e sem chamar atenção demais.

Ótimos ventos financeiros estão a seu favor, especialmente próximo aos dias 3 e 5. A família também se mostra generosa; a riqueza tende a aumentar; seus bens ganham valor e você sabe bem como lidar com isso. Mas não se esqueça: existem condições para isso.

Fique atento à sua espiritualidade e envolva mais ela com a carreira agora. Esse assunto parece ter um papel de extrema importância nas finanças.

Horóscopo Mensal Virgem: Saúde


Este é um período delicado.

Horóscopo Mensal

A saúde será importante agora, afinal mudanças significativas estão surgindo e a saúde deve acompanhar cada uma delas sem deixar nada a desejar. Como essas mudanças serão quase todas de longo prazo, o virginiano precisa igualmente aprender a criar planos de longo prazo para sua saúde.

Nada de pequenos reparos imediatistas para o corpo. Evite procedimentos que apenas mascaram problemas e servem para elevar a autoestima momentaneamente. É hora de realizar mudanças sólidas e que resistam ao tempo.

Faça tudo o que for preciso, mas não se esqueça de tomar mais cuidado e se preservar como puder no período do eclipse solar e na data onde Saturno entra em seu signo — dias 11 e 12, respectivamente. Reserve uma agenda mais reduzida nas datas mencionas e também nos dias que as antecedem e os que vêm a seguir, ao menos um ou dois dias próximos. Lembre-se que estamos em um período delicado.

Esse eclipse irá mexer muito com sua imagem e sua autoestima, então tenha muito cuidado para não exagerar e ultrapassar seus próprios limites; esse é um risco real em ocasiões como essa. Relembre tudo o que dissemos sobre o eclipse do dia 3 do último mês. Eles são muito semelhantes e você irá encontrar ótimos conselhos lá também.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.