.
Horóscopo Mensal | Virgem em Março

Horóscopo Mensal | Virgem em Março

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Virgem para o mês de Março!


Horóscopo Mensal Virgem: Amor


Mude seus padrões de energia.

Infelizmente, para aqueles mais aficionados pela vida interna e pelo amor, esse mês não deve ser o mais revelador nesse segmento, apesar de relativamente feliz e próspero. Até ao menos o dia 15 — e provavelmente durante todo o mês —, o trabalho e a saúde é que devem ser o destaque a ter brilho em seus olhos.

Mas a boa notícia é que mesmo com eventos como a migração planetária para a metade superior de seu horóscopo, a dinâmica atual do mapa de alguma forma faz com que as metades inferior e superior estejam em um estado de quase equilíbrio.

Mantenha a calma! Não é preciso sair correndo do lar e abandonar a família ou amor, o virginiano apenas está ficando mais ambicioso. Mas seria inteligente de sua parte se não ficasse totalmente apegado e “preso ao lar”. Mude um pouco seus padrões de energia e se prepare para outra atitude.

Seja como for, o amor ainda continua a caminhar esse mês tal como a família, mas algumas coisas importantes devem ser ditas, como o fato de que o amor deve se apresentar bastante instável e volátil.

Um dos motivos para isso é a entrada de Mercúrio em sua sétima Casa do amor. Com a presença de seu regente, Virgem se torna muito mais impulsivo e agressivo no amor e em todas as suas relações.

Se você deseja alguém, não faça charme, esperando que ele venha até você. Vá até essa pessoa e diga o que quer. Esse é o seu desejo, então não há por que esperar. É tão simples como parece.

Embora os solteiros tenham um cardápio bem diversificado ao seu dispor, que vai desde tipos criativos, intelectuais, professores, até aqueles com boas posses financeiras, os tipos que devem mais se fazer presentes são aqueles de alto nível social. Explore bem e faça uma boa faxina em tudo que não lhe interessar. Separe o que é real e o que só está ocupando seu tempo.

Horóscopo Mensal Virgem: Dinheiro


A carreira ainda não está dominada.

O trabalho deve ser a segunda área de maior interesse esse mês junto com a saúde. Não hesite em se envolver mais com o seu trabalho agora, deixe a maior parte das questões emocionais em segundo plano e foque no que precisa de sua atenção imediata.

A carreira não está exatamente dominante ainda. É mais como uma situação de equilíbrio, mas isso já o suficiente para começar a preparar tudo o que precisa para a carreira avançar como se deve.

Vamos perceber, por exemplo, que com o poder planetário do Oeste influenciando a necessidade de trabalhar junto aos outros, é muito conveniente aproveitar esse momento para fazer conexões e iniciar projetos em conjunto. Encontre um projeto que lhe interessa e descubra como se integrar a ele e crescer.

Aproveite também que as finanças estarão mais fáceis de se lidar na primeira metade do mês, especialmente até o dia 13. Faça tudo o que precisar nesse período, ainda mais porque na primeira metade do mês os ganhos estão diretamente ligados ao seu próprio esforço. Então se empenhe adequadamente.

Na segunda metade do mês, alguns virginianos podem contar com um certo apoio financeiro do cônjuge ou parceiro de negócios. Os setores que mais devem reservar boas oportunidades são os de alta tecnologia, com destaque para tecnologias da saúde, os setores de água em geral, transportadoras e de navegação.

Vamos deixar uma menção especial para o setor de exploração de gás natural e petróleo. Os investidores profissionais deveriam pesquisar mais a fundo as oportunidades escondidas nesse setor. Cuidado com as viagens ao exterior nesse período.

Horóscopo Mensal Virgem: Saúde


Não tente apressar nada.

Horóscopo Mensal

Como já foi mencionado, esse é um momento onde a saúde se faz muito presente na vida dos virginianos. Vocês estão mais preocupados com ela e estudando mais a fundo sobre esse assunto. Não apenas isso, mas ele percebe a importância dela em sua vida.

Os virginianos estão começando a se focar bastante em seus assuntos exteriores, ou seja, aqueles que estão relacionados a finanças, ao trabalho e a carreira. A questão é que o virginiano já não pode amis negar que, para atingir todos os objetivos e sonhos que estão sendo nutridos nesse setor, é preciso ter uma saúde competente em manter tudo em pé e funcionando bem.

Além dessa nova percepção, ter mais atenção e cuidado com a saúde é algo necessário e que o próprio cosmos está incentivando. Afinal, sua saúde não está em sua melhor forma e deve necessitar de algum cuidado ao longo do mês.

A boa notícia é que há muitos sinais de melhora em breve. Na verdade, a partir do dia 20 já é possível notar uma melhora na energia disponível para a maioria dos virginianos. Porém, até lá todos devem ter uma boa dose de cuidados e, acima de tudo, relaxar e descansar o quanto puderem. É claro que existem muitos desejos surgindo na carreira, mas não adianta correr e acabar tropeçando no caminho; faça tudo em seu próprio ritmo e sem exageros.

Manter um certo bem-estar emocional e social também é muito importante. Já faz algum tempo (para alguns já fazem anos) que você vê a importância de uma vida social harmônica e um emocional estável para sua saúde física e mental.

Isso não mudou e apenas se intensificou esse mês, portanto, mantenha o contato com os amigos, saia um pouco de casa e socialize. Mantenha o bom humor como puder e sinta o poder de sorrir. Isso faz bem ao corpo e a alma.

Aqueles que já vêm acompanhando as orientações do cosmos nos últimos meses e já têm alguma estratégia em andamento para a saúde, podem ficar tranquilos e não precisam correr para refazer todos os seus planos. Muito do que foi dito do início do ano até agora ainda tem validade. Siga as tendências gerais apresentadas e prossiga com seus planos — o mais importante é combater o cansaço e o desgaste excessivo.

O coração deve ganhar um destaque especial em seus cuidados com a saúde. Mantenha um olhar atento sobre ele durante todo o mês. Até o dia 13 seria conveniente cuidar bem da região dos quadris e dos rins.

Em toda a primeira metade do mês, algumas partes como os braços, os ombros, pulmões e até o intestino estarão um pouco mais sensíveis que o normal, então tente não abusar demais deles. Mesmo que já tenhamos dito para seguir as orientações gerais, é bom lembrar a todos os virginianos que os pés e tornozelos continuam como os locais mais importantes e que devem receber cuidados intensivos.

Aqueles que pretendem fazer algum novo regime voltado para a limpeza e a desintoxicação de alguma forma — seja ela de toxinas físicas ou de cunho espiritual, emocional e mental —, elas são especialmente benéficas a partir do dia 20. É nessa data que sua oitava Casa deve se tornar muito poderosa. Mas não é preciso esperar até o dia 20 para iniciar nenhum novo regime, ele só terá mais força a partir dessa data.

É também por volta do dia 20 que o virginiano se torna mais sexualmente ativo. Sua libido deve aumentar consideravelmente, e isso aumenta alguns riscos inerentes da maior atividade sexual. Não deixe de ter alguns cuidados básicos com sua saúde e mantenha-se seguro acima de tudo.

Aqueles que têm alguma longa viagem ou cirurgia marcada para esse mês deveriam remarcar para mais adiante, se for possível. No dia 6, o planeta Vênus irá entrar em uma rara situação de retrogradação.

Se não houver como remarcar a viagem ou a cirurgia, tente ao menos garantir que tudo corra da maneira mais segura possível e se prepare o melhor que puder para qualquer eventualidade. Não tente apressar nada.

No caso de cirurgias, não pule nenhum exame preliminar, por exemplo, e não ignore as recomendações médicas. No caso de viagens, faça tudo com calma e reserve mais tempo para chegar ao seu destino. Evite escalas muito apertadas.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.