.
Horóscopo Mensal | Virgem em Janeiro

Horóscopo Mensal | Virgem em Janeiro


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Virgem para o mês de Janeiro!


Amor

Amor


Dedique seus esforços à família.

Para felicidade de uns, a área que parece mais se destacar neste mês é a vida interna e o campo emocional. Isso pode não empolgar alguns virginianos, já que esse signo gosta e sabe aproveitar muito bem sua vida externa e prática. Para essas pessoas, é importante perceber que a vida emocional também precisa de seu momento.

Desenvolver uma base emocional sólida, com uma vida familiar estável e harmoniosa, bem como cuidar para que haja uma certa dose de romance em sua vida: tudo isso é fundamental para que todo o resto possa progredir e atingir seu verdadeiro potencial.

Esse momento de desenvolvimento interno é tão importante que o cosmos incluiu arranjos muitos favoráveis ao virginiano nesse setor em seus planos. O universo conspira para que todos aqueles que estão sob os cuidados e o reinado de Virgem iniciem seu ano com um grande avanço emocional.

A começar, seu próprio interesse na vida pessoal deve crescer e o virginiano naturalmente vai desejar cuidar mais da sua vida interna. Isso acontece especialmente pela grande presença planetária na região inferior e noturna de seu horóscopo, aquela abaixo da linha do horizonte.

Além de um grande número de planetas fortalecendo esse hemisfério, eles vão direcionar suas forças de maneira predominante para sua quarta Casa do Lar e da Família. A sua quarta Casa do Lar e da Família não só estará muito forte agora, como também se destaca em poder quando comparada a sua décima Casa da Carreira, a qual conta apenas com a visita da Lua em alguns dias. Há uma exceção nos dias 10 e 11 – quando a Lua aparecer, essa Casa estará basicamente vazia.

Não é preciso nenhum grande esforço ou maiores entendimentos para perceber que o virginiano está sendo fortemente induzido a entrar em seu modo noturno. Além de ter muito mais interesse nessa área, o virginiano terá ventos muito favoráveis para mudanças no padrão familiar e em rever suas emoções.

Vale salientar que esse é aquele momento onde você deve parar e dedicar seus esforços mais a família e aos padrões emocionais do que a relacionamento amorosos propriamente ditos. É claro que o amor também é importante e deve caminhar bem durante esse mês para a maioria dos virginianos, mas essa não deve e provavelmente não será a sua maior prioridade.

O lado amoroso de sua vida possivelmente vai estar um pouco instável e com alguns ajustes a serem realizados, mas ele deve permanecer feliz e satisfatório de uma maneira geral; a questão é que o virginiano esta mais voltado para si próprio e seu núcleo familiar.

Como está em um estado mais espiritualizado, é normal que ele exija mais compatibilidade nesse sentido de seus potenciais companheiros. Além disso, os parceiros devem estar dispostos a aceitar que o virginiano dedique mais atenção às suas próprias reflexões e a família, ao invés deste relacionamento.

Parceiros que não aceitarem bem essa situação provavelmente vão encontrar o rompimento à frente. Aqueles que estiverem solteiros possivelmente vão se interessar mais por pessoas ligadas ao meio artístico de alguma forma, como pintores e escritores por exemplo. Figuras mais espiritualizadas com grande afinidade a outros planos também devem saltar mais aos seus solhos.

O universo deseja que o virginiano perceba o quanto uma vida interna estável e feliz é importante para suas vidas. Por isso, esse novo ano deve iniciar com o virginiano descobrindo sua zona de conforto emocional, da qual ele poderá trabalhar e viver o restante do ano com tranquilidade.

Dê mais atenção aos familiares e a todos os assuntos que dizem respeito ao núcleo familiar. Seja mais presente, compareça a aquele jogo de futebol dos seus filhos, esteja na plateia do recital da escola… estes eventos poderão lhe fazer um bem muito maior do que se prender no escritório enquanto lida com assuntos monótonos e repetitivos.

Há muita movimentação no ambiente do lar neste mês. Para muitos virginianos, isso pode significar, por exemplo, até mesmo algumas reformas e renovações no lar. Essa tendência é tão forte que se não ocorrer diretamente na casa do virginiano, possivelmente virá a acontecer na casa de alguém próximo a ele.

De todo modo, dedique sua atenção a família – ela está precisando de você agora. Alguns problemas de saúde estão rondando o seio familiar e é possível que uma figura importante da família apresente algum problema de saúde e tenha de ser submetido a algum procedimento cirúrgico.

A atmosfera de maneira geral parece mais tensa e carregada, porém o virginiano tem todas as ferramentas necessárias para corrigir problemas e aliviar o estresse familiar. Lembre-se também que esse não é um mês para se estimular conflitos. Seja paciente e coopere com os membros da família para que eles também cooperem com você.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro


Oportunidades muito felizes podem surgir.

Como já foi explicado, esse não é um mês dedicado a vida externa ou profissional do virginiano. Por mais que você possa desejar se voltar para o exterior, não é uma boa ideia ir contra o plano do cosmos quando tantos arranjos foram feitos para que trabalhasse a vida interna.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Lembre-se que trabalhar a vida interna é também uma maneira de preparar bases sólidas para que a vida profissional e financeira tenha um caminho seguro à frente para se desenvolver. De certa forma, o virginiano irá sim progredir na carreira agora, mas isso irá acontecer enquanto ele cultiva uma maior harmonia emocional. É dessa forma que ele poderá melhor servir essa área de sua vida nesse início de ano.

Encare esse momento como uma oportunidade para refletir, desenvolver estratégias e estabelecer objetivos e planos para o que o futuro lhe reserva. Esse também é um momento de buscar mais cooperação dos outros para seu progresso e desenvolvimento. Essa é não só uma maneira de estabelecer planos mais sólidos para o futuro com os outros, mas é também uma maneira de se auto preservar no agora.

A maioria dos seus planetas está localizada no setor Oeste de seu mapa. Esse é o setor social e dos outros, o que indica que não existe muito poder pessoal nas mãos do virginiano. Ou seja, tentar agir sozinho e ir de encontro os interesses dos outros pode não ser a melhor decisão e nem ter os melhores resultados. Cooperação mútua é a chave para o sucesso profissional e no restante de sua vida agora.

De todo modo, mesmo que esse não seja o melhor momento para a carreira e as finanças, sua segunda Casa das Finanças, por exemplo, deve estar vazia quase todo o mês. Ainda assim, esse deve ser um mês feliz e até produtivo para o virginiano. Sua quinta Casa da Diversão e da Criatividade retém um poder considerável até meados do dia 20 deste mês, o que garante um pouco de diversão – afinal, essa é uma de suas casas favoritas.

Os virginianos que estão em busca de um novo emprego, por exemplo, podem ter oportunidades muito felizes agora. A maioria delas devem estar inseridas em contextos sociais, como festas e reuniões diversas. Mantenha seus olhos abertos.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


Caminhadas ao ar livre são bem-vindas.

Horóscopo Mensal

A saúde dos virginianos não reserva muitas surpresas neste mês. Para a maioria deles, ela estará muito boa e para alguns até beirando a excelência, já que mostram também um aumento no interesse pelo assunto.

Mantenha o bom ritmo ao dar uma atenção especial a regiões como os tornozelos, pés, coração, pulmões, braços, ombros e intestinos. Caminhadas ao ar livre, uma alimentação balanceada e alongamentos matinais podem ser muito bem-vindos agora.

Tenha mais cuidado entre os dias 11 e 14. Nestes dias ocorre o estímulo dos pontos de eclipse pelo planeta Vênus. Se puder, evite atividades arriscadas diversas como esportes mais radicais, longas viagens e eventos cirúrgicos.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: