.
Horóscopo mensal | Peixes em Dezembro

Horóscopo mensal | Peixes em Dezembro

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Peixes para o mês de Dezembro!


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual


Amor

Horóscopo Mensal Peixes: Amor


O pisciano deve ser feliz de maneira geral.

A vida externa e profissional do pisciano, de uma maneira surpreendente, é seu grande foco neste mês. Mas mesmo assim, a vida pessoal não pode e nem deve parar. Muito pelo contrário, é preciso estar ainda mais atento a ela, já que essa é uma situação atípica para o pisciano.

O pisciano esta vivenciando muitas boas oportunidades e reconhecimentos na vida profissional. Há uma grande chance que todo esse sucesso possa fazer com que ele dê alguns passos importantes em direção ao seu verdadeiro propósito na vida. Aqueles piscianos que estiverem atentos e já possuírem um certo grau de elevação espiritual, podem encontrar suas verdadeiras profissões ou carreiras neste mês. É como se tivesse um breve lampejo que mostre aquilo que realmente o faz feliz e o aproxime de sua missão na terra. Se permita descobrir essa importante parte de seu ser.

No amor, o pisciano deve ser feliz de maneira geral, mesmo porque com a entrada de Urano no seu próprio signo, certas questões filosóficas, inclusive as citadas acima, se tornam mais importantes e presentes em sua vida. Isso se reflete através da necessidade de um amor mais espiritual, de modo que os potenciais parceiros do pisciano precisam apresentar algum tipo de conexão neste nível para que a relação prossiga confortavelmente.

Outro ponto especialmente importante nos relacionamentos dos piscianos agora, sejam solteiros ou não, é a resposta para a pergunta: “eu desejo um relacionamento mais compromissado ou prefiro mais a independência pessoal?”. Encontrar essa resposta é uma de suas missões, especialmente porque dificilmente uma poderá conviver com a outra; será muito difícil que o pisciano consiga equilibrar as duas coisas.

Pondere e reflita bem a respeito, mas não demore a decidir. A partir do dia 17, seu Planeta do Amor ficará retrógrado e as coisas serão mais difíceis.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Horóscopo Mensal Peixes: Dinheiro


Não se deixe iludir.

A vida profissional do pisciano, não necessariamente a financeira, terá um ótimo momento de destaque e uma grande oportunidade para brilhar neste mês. Um fato que deixa isso claro, mesmo sem a necessidade de observar a fundo o seu mapa, é o fato de termos agora 60 a 70% dos planetas fortalecendo sua décima Casa da Carreira.

Essa incrível quantidade de poder planetário vai favorecer sua décima Casa da Carreira de modo que mesmo aqueles planetas que não estejam fixamente posicionados nela, ao menos vão visita-la. Não só isso, mas a maioria dos planetas também está no hemisfério superior e diurno de seu mapa, e é lá que a vida externa tem a chance de brilhar.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Essa é uma configuração na realidade bem rara para Peixes e, por mais que seja um momento excelente, ele é também um pouco arriscado. Afinal, o pisciano não tem exatamente muita experiência com esse estado tão mundano de ser.

Existem muitas alegrias e experiências dentro da vida profissional agora. É como se houvesse uma verdadeira meta do cosmos em levar você ao sucesso. Porém, entenda que isso não quer dizer exatamente que o pisciano ficará rico, apenas está mais relacionado ao fato de o cosmos querer que você se sinta valorizado.

O objetivo é recompensar o pisciano por todo seu esforço e empenho, para que ele se sinta estimulado com a vida externa. Portanto, não espere fortunas, mas sim alguma espécie de reconhecimento ou homenagem vinda de superiores no trabalho ou da comunidade em que vive, por exemplo.

Aqueles que estão inseridos na carreira política ou concorrendo a algum tipo de cargo de grande visibilidade pública ou dentro da empresa, podem esperar ter mais sucesso nessa missão. Talvez haja uma viagem de trabalho como resultado desse processo neste mês.

O pisciano está mais propenso a atividades relacionadas ao trabalho, como participar de seminários, palestras ou cursos profissionalizantes. Aproveite esse ímpeto para aumentar seu conhecimento e elevar assim também o seu valor profissional.

Outra boa notícia é que o pisciano conta com uma boa quantia de poder de transformação em suas mãos para movimentar sua vida externa como desejar. Esse poder é fruto da presença planetária dominante, até 80% do poder plenário, em seu setor Leste, e da volta de Urano para seu signo. A volta de Urano deve ocorrer na realidade mais ao final do mês, e ela também faz aumentar a sua popularidade social e a sua autoconfiança.

Tenha cuidado com a autoconfiança em especial, já que ela pode se tornar um problema muito sério sem suas mãos se for demais. Ela pode fazer com que se torne arrogante, cometa muitos erros levados pelo orgulho e acabe com alguns bons, e úteis, relacionamentos que possuía no ambiente profissional.

Esteja atento e não se deixe iludir. Lembre-se também que as finanças em especial podem continuar complicadas. Não é sábio desagradar quem pode lhe ajudar ou fazer inimigos agora.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Horóscopo Mensal Peixes: Saúde


Invista mais em cuidados com o fígado.

Horóscopo Mensal

A maioria dos piscianos vem com uma saúde mais delicada ao longo desse ano. Não é como se estivessem com problemas de fato, mas se observar com atenção, irá se recordar de muitos momentos onde foi recomendado que estivesse atento as questões de saúde.

Por sorte, a maioria dos piscianos têm passado o ano quase ileso de problemas com a saúde, ou ao menos problemas mais sérios e de grandes proporções. No entanto, isso se deve principalmente ao cuidado e a atenção que vem dedicando a ela, e não por estar em sua melhor forma.

Neste mês, essa mesma situação se aplica. Sua saúde parece caminhar bem, mas apenas se tiver todos os cuidados necessários com ela. Dezembro reserva ainda um agravante especial, o qual já se iniciou no último mês: o fato de que está dedicando muito de seu tempo e suas energias nos assuntos práticos e profissionais.

Como o pisciano passa por um ótimo momento profissional, é natural que queria aproveitar as inúmeras oportunidades que surgem à sua frente. Porém, isso pode acabar virando um problema se perder o controle e exagerar na dose.

Já dissemos uma vez aos piscianos que você pode estar em posse de uma ótima e extremamente bem ajustada máquina de trabalho, mas mesmo ela tem um limite de operação e precisa de algum tempo para resfriar antes de voltar à atividade.

Vá em busca de todos os seus objetivos e aproveite todo o reconhecimento que vem recebendo por seu trabalho e esforço, mas não deixe de descansar sempre que puder, e se permita um momento diário para relaxar e se desligar. Adote um ritmo de trabalho que permita aproveitar um grande número de oportunidades e concluir projetos, mas que seja também um ritmo constante e, acima de tudo, eficiente. Se ele for realmente eficiente e sem desperdícios de energia, é bem provável que consiga fazer tudo o que deseja sem extrapolar seus limites.

Os cuidados e a atenção com a saúde devem se manter entre suas prioridades até ao menos o dia 22 deste mês. Invista mais em cuidados com o fígado e a região das coxas. Regimes depurativos e qualquer programa de desintoxicação são muito bem-vindos, assim como massagens de todos os tipos.

Se aprofunde e faça mais uso de terapias metafísicas; elas terão os melhores resultados até o dia 22 deste mês. Se houver alguma dúvida a respeito de cuidados a sua saúde, é possível dar uma rápida conferida nas recomendações feitas no último mês; muitas delas se aplicam com perfeição nesse momento.

Vale mencionar que o pisciano pode estar um pouco preocupado com a saúde de pessoas próximas a ele, incluem-se amigos, chefes ou um genitor.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.