.
Horóscopo mensal | Peixes em Fevereiro

Horóscopo mensal | Peixes em Fevereiro


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual
Amor

Amor


A vida espiritual é iminente e se manifesta com mais força.

O pisciano tem um importante trabalho espiritual pela frente, e assim como no mês anterior, a vida espiritual é iminente e se manifesta com mais força sobretudo até o dia 19; para garantir que não vai perder nada importante, reveja o que foi discutido no mês anterior. Os olhos e ouvidos devem estar muito atentos e abertos ao que virá, de modo que muitos piscianos vão perceber que não é necessário correr atrás doa amor agora, pois ele está atrás de você.

Este é um dos melhores momentos do ano para Peixes e muitas festividades o aguardam - em especial, as festas de aniversário provavelmente serão maiores que o comum. A carreira andou progredindo de maneira feroz para a maioria de vocês, com isso agora o movimento planetário começa a mudar por uma questão de necessidade.

Os planetas estão iniciando um desvio para a parte inferior do seu horóscopo. Eles ainda não estão completamente posicionados abaixo da linha do horizonte, mas essa área está mais forte e marcante em sua vida a cada dia que passa. A maior consequência desse desvio energético recai sobre suas ambições externas; não importa que elas estejam ainda muito fortes e audaciosas durante todo o ano, o momento agora é de descida e deve ser aceito dessa maneira. Essa descida não é uma punição, nem qualquer coisa do tipo, já que trata-se do momento de fazer ajustes, e de digerir os acontecimentos recentes da carreira.

Essa mudança será mais marcante a partir do dia 19 desse mês, e é importante que ela aconteça, afinal imagina-se que até agora a maioria dos objetivos de curto prazo de sua carreira tenham sido alcançados. Sempre que acontecem grandes mudanças e conquistas na carreira, é quase inevitável que elas acabem repercutindo sobre seu estilo de vida e seu dia-a-dia, bem como em sua vida doméstica.

Até o momento não houve muito interesse de sua parte, ou mesmo tempo, para lidar com essa situação, tratando os problemas que foram criados e fazendo novos ajustes. Os próximos meses servirão justamente para isso como uma oportunidade de colocar tudo no seu devido lugar novamente; é hora de “cair no sono” e deixar que os poderes da noite e seus misteriosos poderes assumam um pouco o controle.

Não é preciso ficar aflito pensando que tudo o que conquistou será jogado fora e ruirá na sua ausência. Você não está abandonando sua carreira de modo algum, apenas a está deixando em segundo plano, no modo piloto automático, enquanto cuida de outras coisas que também são importantes.

Se deixar de cuidar de seu interior, não haverá bases fortes o suficientes para sustentar o trabalho que vem a seguir. Além de executar uma profunda avaliação em sua carreira, esse será um momento de entrar no seu “estado emocional correto”, se aprofundando interiormente e fixando uma nova zona de conforto emocional.

As bases domésticas e familiares precisam tornar-se sólidas agora. Faça também todos os reparos e reformas que forem necessárias no lar, já que a movimentação de Marte em direção a sua quarta Casa no dia 18 colabora para esse tipo de providência.

Para que o manejo interno familiar fique mais fácil e você tenha mais tranquilidade em resolver os problemas à sua maneira, o universo vai providenciar para que haja grande poder de criação e certa independência em suas mão agora. Graças à grande concentração de poder planetário ao Leste, sua primeira Casa do Ser se tornará muito forte depois do dia 19. Junto a isso, sua sétima Casa dos Outros deve estar em grande parte vazia, contando apenas com a visita da Lua, que acontece somente nos dias 14 e 15.

O pisciano está agora com o poder de moldar as situações à sua vontade e isso é excelente quando se está organizando a casa. Analise cada ponto que considera que precisa ser alterado e faça-o do seu jeito; não se preocupe muito em agradar os outros e se adaptar à vontade alheia, pois eventualmente eles perceberão que devem segui-lo.

Lembre-se que isso não quer dizer que deva ser desagradável ou grosseiro com quem está ao seu lado, apenas que não precisa do consentimento de todos para cada passo que deseja dar.

Esse é um dos seus ápices sociais e de prazer pessoal com sua primeira Casa realmente forte; dedique seu tempo e suas energias a fornecer ao seu corpo sensações prazerosas, paparicando-o o quanto desejar. O corpo pode não ser você e seus ideais propriamente ditos, mas ele faz parte do seu eu, além disso, ainda é um ser vivo com propósitos bem interessantes na vida, o qual deve ser cuidado da maneira mais apropriada possível.

Um eclipse solar recai sobre você no dia 16, mas não é preciso se preocupar, pois ele será de modo geral muito gentil com os piscianos. Esse eclipse deve trazer alguns aditivos que despertem sua vida sonhada sempre ativa. Algumas imagens de sonhos podem acabar sendo um pouco desagradáveis, mas que não devem ser consideradas como representações de mensagens psíquicas ou possuidoras de algum significado. Essa imagens são apenas detritos cósmicos que passarão por você em meio ao eclipse.

Trabalho

Dinheiro


Este será um mês dedicado a colocar a casa em ordem e se aprofundar em suas questões pessoais.

Tanto o emocional quanto o espiritual estão no topo das prioridades agora, e eles servirão de base para um bom futuro na carreira. A carreira do pisciano deve ser revista e reavaliada de perto agora, para que seja possível definir novos objetivos e determinar corretamente o futuro que deseja.

Mesmo que o posicionamento planetário esteja fortalecendo o setor Leste de seu mapa e sua primeira Casa do Ser, mesmo que sua sétima Casa dos Outros esteja vazia e tudo culmine em um grande poder de criação em suas mãos, não é o momento de tentar realizar grandes construções no trabalho. É claro que essa energia não será desperdiçada, mas apenas uma pequena parte dela deve ser utilizada para o profissional a fim de manter tudo em ordem - o maior fluxo energético será para sua vida pessoal.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

As finanças caminham bem agora para a maioria dos piscianos, e serão ainda mais promissoras após o dia 18. Até que essa data chegue, continue trabalhando firme em busca de seus ganhos. Os setores mais importantes até o dia 18 serão os de vendas, marketing e promoção. Após essa data, o centro financeiro deve migrar para a família, pais ou figuras de autoridade; bons ganhos podem vir das relações familiares. As atenções dos investidores devem ser direcionadas para os setores imobiliários, de telecomunicações, transporte e empresas de mídia. Os que estiverem em busca de uma colocação profissional provavelmente terão à frente um mês próspero e muito frutífero, especialmente após o dia 19.

Saúde

Saúde


Cuide mais do seu corpo.

Horóscopo Mensal

Como foi dito, o corpo deve ser mais cuidado e paparicado esse mês, mesmo que a saúde se mostre bem e sem nenhum problema aparente. Os piscianos se mostram mais interessados em na saúde de uma forma geral, então aposte em estilos de vida mais saudáveis e regimes voltados ao bem-estar. Dar mais atenção a seus tornozelos e pés também contribui para uma vida mais plena.

Não se esqueça de reduzir o ritmo de sua rotina próximo ao eclipse do dia 16. Tire um tempo para soltar o acelerador nos dias próximos a esse evento, pois por mais generoso que ele seja com você, eclipses sempre são estressantes e trazem algum tipo de mudança em sua vida.


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

Gostou? Compartilhe!