.
Horóscopo mensal | Peixes em Outubro

Horóscopo mensal | Peixes em Outubro


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Peixes para o mês de Outubro!


Amor

Amor


Não force a atenção das pessoas.

Os piscianos dão segmento neste mês a seu período de dedicação à carreira e aos assuntos práticos da vida. Com praticamente 80% de seus planetas posicionados na metade superior e diurna de seu mapa astral, não há nada muito diferente a se esperar. Além disso, sua quarta Casa do Lar e da Família vai estar muito carente de poder planetário e apenas a Lua deve visita-la; com exceção dessas visitas que ocorrem nos dias 10 e 11, essa Casa estará praticamente vazia durante todo o mês.

Não é difícil perceber que o pisciano vai deixar os assuntos do lar e as questões familiares um pouco de lado agora. Mesmo que a família obviamente não goste muito da ideia de início, eles rapidamente irão perceber que não há muito o que se possa fazer a respeito e, de fato, isso é importante para o pisciano. Com o tempo e conforme vão tomando ciência da situação, a família deve inclusive apoiá-lo em sua jornada. Ser bem-sucedido e atingir seus objetivos externos na carreira é também um bom modo de servir sua família e entes queridos agora.

De todo modo, respeite o tempo deles em entender o que se passa até que resolvam estar realmente ao seu lado, o que inclusive deve ser mais provável por volta do dia 28, onde seu setor Oeste, que já era dominante no mês anterior, continua mantando sua posição de comando. Como este é também seu setor social, não é bom que tente forçar nada dentro do lar. Forçar a compreensão das pessoas pode não só não funcionar como também irá criar reações muito desagradáveis. Tenha paciência que sua independência está chegando e em breve terá mais liberdade para agir. Por ora, cultive o apoio de todos à sua volta e exercite suas habilidades sociais.

Para os piscianos que estavam à espera de uma vida amorosa incrível e cheia de novidades, as notícias podem não ser as mais agradáveis. Por mais que a libido do pisciano esteja elevada e boas oportunidades de relacionamentos rápidos estejam presentes, esse não é um mês dedicado aos sentimentos amorosos; os relacionamentos serão mais canais e baseados em necessidades físicas.

O pisciano está enfrentando agora um certo nível de transformação pessoal e reinvenção de si mesmo. Essas mudanças são especialmente mais intensas no campo espiritual. O estudo de vidas passadas e eventos relacionados ao seu passado está mais interessante aos seus olhos. É como se o pisciano quisesse usar seu passado para construir um futuro diferente, e isso pode ter resultados muito interessantes quando combinado com o poder que vai estar presente em sua nona Casa após o dia 24.

Aliás, tanto sua nona Casa como sua oitava Casa vão ter o privilégio de “sentir” o poder de metade ou mais de todos os seus planetas, que agora vão passar por elas. Muitos piscianos podem ingressar em uma nova jornada e até mesmo se aventurar em viagens tanto dentro como fora do país. Essas viagens trarão experiências inesquecíveis e que farão parte da construção de seu futuro.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro


Elimine os excessos.

Como já foi revelado, o pisciano ainda está em seu momento de vivenciar boas e novas experiências na vida profissional e externa. A maioria dos planetas continua em sua metade superior e diurna do horóscopo, representando até 80% de seus planetas. Não só isso, mas o planeta Júpiter deve receber novos estímulos extremante positivos ao longo do mês e mais intensamente após o dia 23. Como Júpiter é seu planeta da carreira, é possível esperar eventos muito agradáveis nessa área.

Tudo isso faz parte da preparação do pisciano para a entrada em seu ápice anual da carreira, de modo que a positividade é alta e o horizonte de possibilidades é realmente vasto. Para alguns piscianos esse momento é especialmente importante, pois é um dos ápices mais fortes e favoráveis que terão em toda sua vida.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Veja, por exemplo, que até mesmo o poder planetário presente no Oeste se prepara para uma mudança. Por enquanto esse é o setor social de seu mapa que está mais forte, exigindo que o pisciano trabalhe com competência suas habilidades sociais, sempre buscando a compreensão e a colaboração dos outros com seus objetivos.

Isso não é exatamente ruim para sua carreira, mais o deixa de certa forma um pouco mais “engessado”. Para o novo ápice da carreira que está por vir, o cosmos pretende mudar esse poder para que o pisciano tenha mais liberdade em agir e buscar aquilo que realmente lhe interessa.

Sabemos que alguns podem estar se empolgando e acabam atropelando as coisas. Tente não se precipitar, pois o momento de agir virá, mas agora trabalhe suas habilidades sociais e se adapte às situações difíceis e vontades alheias da melhor forma que puder – isso também vai lhe beneficiar quando a independência chegar.

Da mesma maneira que o poder na sua oitava e nona Casas trazem transformações no campo pessoal e filosófico de sua vida, isso também se reflete em sua vida profissional. Estenda a “limpeza” de sua vida emocional para a sua vida financeira, se livre de bens antigos que só lhe trazem prejuízos, elimine os excessos e promova uma verdadeira desintoxicação na esfera financeira.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


Descubra quais são as terapias mais benéficas.

Horóscopo Mensal

A saúde de Peixes pode se dizer até boa neste mês, onde o lema é a desintoxicação e a renovação de seus regimes. Isso mesmo, agora é uma excelente hora para repensar todo o seu regime de saúde, e isso inclui a alimentação, exercícios, tratamentos alternativos ou não e tudo mais que se relacione a sua saúde mental e física.

As terapias alternativas em especial têm um poder de influência bem particular agora. Esse é o mês dos conhecimentos e tratamentos alquímicos, onde se transforma antigos vícios em novas e melhores práticas “douradas”.

Mesmo que sua autoestima não esteja nas alturas, suas habilidades psíquicas estão fortes. Elas devem ser utilizadas a seu favor, então faça uso delas para perceber quando algo não parece bem para seu corpo e descubra quais são as terapias e formas de energia com que tem uma melhor sintonia e que lhe trarão mais benefícios.

Cuide de sua saúde seguindo todos os conselhos gerais que foram oferecidos para este ano, lembrando que todos eles devem ser guiados pela sua própria intuição; ela é que será responsável pela decisão final em adotar ou não algum novo tratamento.

Continue cuidando especialmente dos rins, quadris, cólon, bexiga e órgão sexuais durante o mês. Os rins e os quadris devem ter mais atenção até o dia 23. Já os cuidados com o sexo seguro devem estar presentes todo os dias – sua libido está mais em alto, assim como os riscos.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Gostou? Compartilhe!