.
Horóscopo mensal | Peixes em Outubro

Horóscopo mensal | Peixes em Outubro

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Peixes para o mês de Outubro!


Horóscopo Mensal Peixes: Amor


Hora de deixar a vida interna um pouco de lado.

Os piscianos mais uma vez terão um mês voltado para suas vidas externas e profissionais — o que é algo bom, apesar de alguns preferirem a vida interna. É hora de aproveitar a oportunidade de desenvolver todas as áreas de sua vida, lembrando que o cosmos sempre prega o equilíbrio.

Algumas conclusões são simples de se tirar, especialmente ao observar brevemente seu horóscopo. Nele vemos logo de início que a metade diurna, superior a linha do horizonte está estabelecida como a mais forte agora. Somado a isso, temos sua décima Casa da Carreira mais forte e sua quarta Casa do Lar e da Família praticamente vazia — para não dizer que estará completamente sozinha, a Lua lhe fará algumas visitas nos dias 1, 28 e 29.

É hora de se focar nos assuntos externos e deixar a vida interna um pouco de lado. Entenda, no entanto, que isso não significa negligenciar a família, o amor ou os amigos. A questão agora é que o pisciano deve ir em busca de outros objetivos, e de fato será mais útil a família a medida que alcançar o sucesso.

Você provavelmente fará mais bem a família indo a uma reunião decisiva para a carreira, do que a mais um jogo de futebol do seu filho. Caso seja algum evento de maior importância, basta explicar tudo com muita calma para seus familiares sejam capazes de entender.

Além do mais, a vida interna pode continuar se desenvolvendo normalmente, basta que ela não entre em conflito nem tente disputar espaço com a vida profissional. Encontre uma forma de desenvolve-la em conjunto e à medida que objetivos externos forem sendo alcançados.

Um dos exemplos disso é que agora o pisciano encontrará uma grande quantidade de suas oportunidades amorosas em ambientes mais profissionais, seja no escritório, em um seminário, uma reunião da empresa ou enquanto participa de algum curso.

Figuras de mais notoriedade profissional e poder também lhe chamarão mais a atenção. Locais religiosos continuam uma boa fonte de oportunidades amorosas. Independentemente de qualquer coisa, evite tomar decisões mais importante ou com consequências a longo prazo agora. Seu planeta do amor ficará retrógrado já no dia 12 e pode deixar sua visão sobre as coisas um pouco turva.


Horóscopo Mensal Peixes: Dinheiro


Mantenha a calma e trabalhe duro.

Já está claro que é a vida profissional e financeira do pisciano que deve estar na liderança, ocupando a maior parte de seu tempo e energia. No entanto, existem motivos bem específicos para que o cosmos queira sua atenção voltada para a vida externa.

Parece existir muita turbulência no meio profissional do pisciano; sua empresa ou a área profissional em que atua podem estar passando por períodos conturbados. É possível ainda que alguma figura de autoridade decida fazer uma reestruturação que atinja você diretamente. Seja como for, esteja preparado para muito trabalho e adaptação.

No aspecto mais financeiro, o pisciano parece estar seguro. Os ganhos devem vir e em volume satisfatório, ainda que seja preciso trabalhar muito mais por eles. As finanças tendem a ser desafiadoras no início do mês; só a partir do dia 23 que elas devem receber um impulso mais significativo.

Até lá, mantenha a calma e trabalhe duro para manter tudo nos eixos. O lado positivo de tudo isso é que, apesar do esforço, você parece até estar se divertindo mais com o trabalho, permitindo que o dinheiro venha de uma forma mais leve e descontraída.

Isso tudo faz parte de uma espécie de nova ordem estabelecida pelo cosmos. Uma das ferramentas de reformulação serão dois grandes eclipses: um solar, no dia 3, e um lunar, no dia 17.

O eclipse solar ocorrerá na sua oitava Casa. Ele mostra que o parceiro também está no pacote de mudanças e que provavelmente anda fazendo alterações significativas em suas finanças, sendo elas duradouras e às vezes um pouco radicais.

Lembrando que, como o Sol é também seu Planeta do Trabalho e da Saúde, são esperadas algumas mudanças no emprego, seja algo drástico, como mudar para um novo emprego, ou algo mais sutil, como uma oscilação de mercado.

O eclipse lunar do dia 17 acontecerá na sua Casa do Dinheiro, trazendo ainda mais mudanças para as finanças, mas em um âmbito ainda mais pessoal. Tudo se resume a ter paciência e se manter firme. Trabalhe duro e esteja muito bem preparado para tudo o que vier pela frente. Pode ser um caminho árduo, mas o resultado final certamente valerá a pena.


Horóscopo Mensal Peixes: Saúde


Descanse e relaxe sempre que possível.

Horóscopo Mensal

A saúde é um dos pontos de destaque esse mês, e isso se deve a dois motivos um pouco contraditórios. Primeiramente, ela mostra um grande potencial para melhora, com mais energia disponível e um cenário claramente positivo quando comparado ao ultimo mês de alguns piscianos.

Entretanto, não podemos esquecer que 40% dos planetas ainda estarão em alinhamento estressante com você, causando muito problemas pela volatilidade com que a saúde se apresenta. Essa porcentagem pode inclusive chegar a 50% em determinados momentos. É provável que Peixes se encontre muito bem e rapidamente caia em uma situação que o deixe mais debilitado.

Não há realmente muito o que se fazer sobre essa situação. Entre suas poucas ferramentas resta tentar manter os níveis de energia os mais altos possíveis, algo que pode ser feito de inúmeras maneiras. A terapia com cristais, por exemplo, pode ser uma ótima alternativa, uma vez que os minerais são verdadeiras baterias de energia cósmica se usados corretamente.

A alimentação será um fator de destaque agora, pois ela garantirá um balanceamento energético para o corpo e todas a suas atividades. Invista em dietas que forneçam uma boa desintoxicação do corpo; elas não apenas são bem-vindas como se mostram mais eficientes que o de costume. Se expor a uma agradável brisa de ar puro também será ótimo para a sua saúde.

Não podemos deixar de lado o bom e velho conselho de descansar e relaxar sempre que tiver a chance. Aprenda a priorizar e se concentre apenas no que é realmente importante esse mês. Em dias mais críticos, faça apenas o estritamente indispensável e se poupe para estar disposto no próximo dia. Aprenda a ser eficiente e fazer mais com menos.

Até o dia 23 desse mês é preferível que dê mais atenção aos rins e toda a região do quadril; após o dia 23 é a bexiga, cólon e órgãos sexuais que devem ganhar destaque. Os órgãos sexuais em especial devem receber cuidados extras; o sexo seguro ganha uma importância muito maior agora.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.