.
Horóscopo mensal | Peixes em Março

Horóscopo mensal | Peixes em Março


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual


Amor

Amor


Não tenha medo de tomar a inciativa dentro do lar.

Este mês deve ter muita turbulência garantida por dois eclipses que estão sacudindo as coisas. Não é o fim do mundo para o pisciano e nem o pior cenário, mas se certifique de ter cuidado com suas atitudes no dia 14 e ao dia 29.

Seguindo o padrão do último mês, a maioria dos planetas continuam posicionados na parte inferior, noturna do horóscopo, e ainda dois planetas que atuam sobre a carreira do pisciano estarão retrógrados. Desse modo, não adianta insistir, já que é possível se focar mais confortavelmente e com menos culpa nos assuntos emocionais e familiares.

É bom também aproveitar que o setor Leste e independente do seu horóscopo continua com mais força, para que o pisciano tenha mais independência em suas mãos para moldar o ambiente familiar à sua maneira e de acordo com o que lhe agrada mais. A primeira Casa do Ser de Peixes também estará poderosa, ao mesmo tempo em que sua sétima Casa dos Outros estará praticamente vazia; tudo para reforçar as capacidades de Peixes em criar sua própria versão de mundo ideal.

Não tenha medo de tomar a inciativa dentro do lar. Use a ação pessoal para resolver o que for preciso. Desde que o pisciano não adote nenhuma atitude destrutiva e não faça o mal, o mundo irá se adaptar à sua vontade e aceitará suas decisões.

O eclipse lunar que acontece no dia 14 deste mês será o mais significativo para o pisciano. Ele incide sobre sua sétima Casa do Amor e do Casamento, portanto já é esperado que relações como casamentos ou relacionamentos estáveis sejam testados. O casamento em especial já vem sendo posto à prova há cerca de dois anos; se tudo ainda se mantém em pé, significa que vocês provavelmente são um dos fortes que sobreviverão a todas as provações do cosmos.

Já os solteiros estão com uma decisão nas mãos: continuar como solteiros livres e desimpedidos, ou mudar seus status e assumir compromissos. Filhos também enfrentam escolhas à sua frente, como morar sozinhos ou ir para a universidade; além disso, enfrentam mudanças em sua imagem, na aparência e redefinirão suas personalidades. O amor segue conturbado, mas feliz com seus dois Planetas do Amor em seu próprio signo, Vênus e Mercúrio.

Trabalho

Dinheiro


Faça alguns mudanças no campo profissional.

Esse mês conta com dois eclipses para agitar as coisas e levantar a poeira. Dentre os dois, o eclipse solar do dia 29 será o mais leve e acontece justamente sobre sua casa do Dinheiro, mostrando assim algumas mudanças de longo prazo que logo irão dar as caras. Estas mudanças já se fazem necessárias há algum tempo e mostram que seu planejamento, pensamento, estratégias e investimentos financeiros devem ser revisados. O trabalho também passa por alterações.

Tente tirar proveito dessa situação e use o fato de o setor Leste e independente do seu horóscopo ainda estar mais forte do que o Oeste como um trunfo na manga. O pisciano precisa realizar mudanças no trabalho, então que elas sejam de acordo com seus desejos e com o caminho que lhe seja mais favorável.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Sua primeira Casa do Ser estará poderosa e os planetas estarão agora na sua posição oriental máxima; a vontade própria é muito forte, então tenha apenas o cuidado de não atropelar os que estão em seu caminho. Caso os outros não apoiem de imediato suas ideias, é provável que acabe por encontrar apoio de maneiras inesperadas, por meios inesperados.

Sua décima Casa da Carreira tende a ficar um pouco menos importante agora com Marte saindo dela no dia 4; ainda a maioria dos planetas continua na parte inferior do mapa e dois planetas envolvidos com a sua carreira estarão retrógrados. O planeta da Carreira fica retrógrado no dia 4 e Plutão na sua décima Casa no dia 29. Desse modo, a carreira ainda caminha, mas de forma lenta; não adianta se apressar, é preciso aguardar que a situação mude.

Saúde

Saúde


Melhorias significativas na saúde.

Horóscopo Mensal

A saúde do pisciano pode não ter estado em sua melhor forma ultimamente, mas ela provavelmente vai apresentar uma melhora significativa esse mês. Finalmente, muitos piscianos poderão ver seus níveis de energia e vitalidade subindo novamente; atingir níveis mais altos que os do último mês é não somente bem-vindo, mas necessário.

Aqueles que desejarem ter um cuidado a mais com a saúde e favorecer os níveis energéticos, podem dar mais atenção a regiões como os pés, o coração e a cabeça; massagens de toda ordem são bem-vindas, mas após o dia 21, as massagens regulares na face e no crânio terão benefícios especiais.

O pisciano provavelmente irá gastar mais com sua saúde esse mês e, por ter oportunidades financeiras na área, as coisas devem se confundir um pouco em algum ponto. Tenha atenção para que isso não o prejudique. Não deixe que assuntos financeiros de nenhuma ordem afetem o estado de sua saúde. As finanças são importantes, mas a sua saúde deve sempre ser prioridade; os dois lados possuem seus altos e baixos, mas mantenha-os separados.

Dois eclipses ocorrem sobre o céu pisciano este mês e, como sempre, eles levantam uma série de cuidados a serem tomados, bem como como uma postura mais atenta a ser adotada. Eles garantem um período de grande movimentação na vida do pisciano e como dissemos, é preciso ter cuidado para garantir que os níveis energéticos continuem a aumentar. Tenha aquele velho cuidado de reduzir o ritmo de todas as suas atividades conforme a aproximação dos eclipses; a maior atenção deve estar voltada para o dia exato dos eclipses – 14 e 29 -, bem como os dias que os antecedem e os que vem logo a seguir.

O pisciano é um signo muito sensível e se souber reconhecer os sinais à sua volta, ele deve ser capaz de perceber claramente o momento em que o eclipse começa a atuar. Assim que sentir aquele alerta interno de que algo está diferente, já pode iniciar a desaceleração. Os sinais podem vir de muitas formas, como uma mudança no comportamento dos animais em seu ambiente. Acontecimentos estranhos e muito peculiares também são sinais que devem ser levados em conta; eles podem ser sobre amigos, o mundo em geral ou sobre o próprio pisciano.

Outra questão é que o Sol é também o planeta da saúde para Peixes e com o eclipse solar que está vindo, algumas mudanças na alimentação e no regime de saúde podem ser esperadas. As mudanças podem ocorrer desde uma troca no regime alimentar como a troca por outro profissional da área que o oriente. Apenas lembre-se que a saúde tem um potencial melhor este mês, basta que tenha os devidos cuidados e dê atenção aos pontos certos.


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Gostou? Compartilhe!