.
Horóscopo mensal | Peixes em Fevereiro

Horóscopo mensal | Peixes em Fevereiro

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Peixes para o mês de Fevereiro!


Horóscopo Mensal Peixes: Amor


Cuidado com os excessos.

Ao longo do mês de janeiro, seu planeta do amor esteve retrógrado, o que trouxe algumas complicações para a vida amorosa. E, se você seguiu as recomendações, provavelmente não tomou grandes decisões nessa área.

Nesse mês, as coisas estarão mais claras e positivas, especialmente pela movimentação de Mercúrio para a frente. No entanto, haverá a incidência de dois eclipses, sendo um no dia 6 (solar) sobre a décima segunda Casa da Espiritualidade.

Pois bem, em fevereiro teremos uma espécie de Céu de Peixes, e você será estimulado a viver e envolver-se com pessoas mais espiritualizadas. E todo esse envolvimento fará muito bem às pessoas do seu signo, especialmente se você começar a explorar melhor essas suas habilidades espirituais e até mediúnicas.

O mês será ideal para os que quiserem frequentar retiros, grupos, organizações, eventos de caridade, causas altruístas, meditações e tudo o que te colocar em comunhão com seu próprio Poder Superior.

As pessoas mais espiritualizadas tendem a chamar mais a sua atenção, e para você essa compatibilidade será ainda mais importante que as demais (como aparência ou gostos em comum).

Amigos podem querer algo a mais com você. Outros podem assumir o papel de cupido. O amor também será possível através da internet, como aplicativos de relacionamento, fóruns online ou redes sociais.

Os solteiros encontrarão oportunidades amorosas nos grupos ou organizações das quais participem, especialmente após o dia 14. Agora, se você está casado ou num relacionamento sério, é importante lembrar que Saturno estará na sua sétima Casa durante todo o ano. Essa configuração fará com que relacionamentos (sejam eles amorosos ou parcerias) sejam testados.

Já ao dia 19, um dia antes do eclipse lunar, Peixes entra em seu ápice anual de prazer pessoal, e todos os seus sentidos estarão aguçados para o prazer. Naturalmente, você é uma pessoa moderada, mas é importante tomar cuidado com os excessos nesse período.

Esse segundo eclipse será bastante forte sobre o seu signo, exercendo alguma pressão sobre as suas escolhas amorosas. O cosmos deseja que você tenha um amor de qualidade, então qualquer coisa “mediana” não irá te satisfazer — quaisquer falhas num relacionamento atual serão consertadas ou removidas e substituídas por algo melhor.


Horóscopo Mensal Peixes: Dinheiro


As soluções financeiras estarão dentro de vocês.

Como já citamos anteriormente, sua espiritualidade estará em alta durante o mês de fevereiro. E esse interesse certamente deve influenciar na vida profissional e financeira. A começar pelo eclipse solar do dia 6, que ocorre em sua décima segunda Casa da Espiritualidade.

Essa configuração logo ao início do mês pode indicar possíveis mudanças de emprego, por exemplo. Se você for um empregador, existe a chance de enfrentar alguns problemas com funcionários ou ter de lidar com uma grande rotatividade na empresa.

Apesar dessa turbulência, comemore, pois a sua intuição financeira (naturalmente aguçada) estava vivendo seus melhores dias. Seu planeta financeiro, Marte, também se estará se encaminhando para a Casa da espiritualidade.

Até o dia 18, procure trabalhar melhor suas questões espirituais, para que elas estejam prontas para se tornarem algo prático e real nos próximos dias. Isso porque a partir do dia 19, você entrará num ápice anual de prazer pessoal, e muitas oportunidades de trabalho e de sucesso estarão batendo à sua porta. Bons períodos para procurar emprego ou contratar bons funcionários.

No dia 20, o eclipse lunar dá as caras, e pede para que você diminua o ritmo das atividades. No entanto, profissionais ligados a áreas da saúde verão excelentes resultados, seja no progresso de tratamentos ou no aumento do número de clientes e pacientes.

Para todos os demais profissionais, lembrem-se que todas as soluções financeiras estarão dentro de você. Você não vai precisar buscar nada nos arredores.


Horóscopo Mensal Peixes: Saúde


Muitas mudanças podem surgir.

Horóscopo Mensal

Como já era de se imaginar, os piscianos têm uma ligação muito forte entre sua espiritualidade e a saúde esse mês. Na verdade, esse é um estado de certa forma natural para vocês, já que estamos falando de um signo naturalmente espiritualizado e com uma sensibilidade muito peculiar.

A questão é que, nesse mês, a correlação entre espiritualidade e saúde parece ainda mais importante. Não é à toa que a saúde estará entre os principais tópicos do mês; não exatamente por estar precisando de tantos cuidados, mas sim por ganhar destaque pegando uma “carona” na espiritualidade. Seja como for, essa é uma consequência positiva.

Levando isso em consideração, é natural que sua espiritualidade seja usada para beneficiar todos os aspectos sua saúde. O poderio superior está ao seu lado, permitindo que lance mão de mais ferramentas para cuidar de si.

Justamente por isso que um dos melhores conselhos que podem ser oferecidos visando uma boa saúde esse mês é o de explorar sem medo todos os seus poderes espirituais, aumentando seu conhecimento e expandindo em todos os sentidos suas habilidades.

Não hesite em entrar em algum curso novo sobre técnicas de cura. Se por algum motivo improvável o pisciano ainda não for familiarizado com o mundo energético dos cristais, essa é a hora certa para se aventurar nesse mundo. Aprenda mais sobre meditação também, pois tudo terá potencial para fazer com que se sinta melhor.

Algumas das melhores providências para sua saúde estarão dentro de centros espirituais, retiros ou mesmo encontros de meditação ou de orações. Estar presentes nesses locais e em eventos como os destinados a caridade podem ter efeitos até melhores que muitos analgésicos. A bondade e a espiritualidade têm um grande poder regenerativo.

Outra coisa importante a ser considerada em fevereiro é a presença de dois eclipses. Ambos têm um impacto forte sobre o pisciano, mas talvez o eclipse solar seja o mais importante. Não é que esse seja muito poderoso em relação ao outro, mas o fato de ele ocorrer justamente sobre sua décima segunda Casa da Espiritualidade faz com que seus efeitos sejam “especiais” sob o seu olhar.

Mas, apesar de levantar esse clima de tensão, a verdadeira intenção do eclipse não é causar problemas. Ele funciona mais como se quisesse “empurrar” os que estão ficando para trás, forçando-os a tomar algumas medidas.

Todos os que vêm deixando de tomar os devidos cuidados com a saúde deverão ter suas fraquezas e problemas revelados por esse eclipse. Por mais problemático que seja, ainda é uma ótima oportunidade para tomar as providências devidas.

Será realmente difícil ignorar a saúde e tudo o que a cerca agora. Muitas mudanças podem surgir e darão certo trabalho a você, mesmo que seja para seu bem. A questão é que isso não pode simplesmente ser ignorado, ainda mais com o eclipse impactando com força sobre planeta da saúde — é ele quem sofrerá o eclipse.

Como se não bastasse, até seu regente, Netuno, será envolvido. Simplesmente não há como ignorar a presença desse eclipse e de seus efeitos, ao menos não se quiser preservar a saúde não sofrer as consequências do desleixo.

Outra boa providência é tentar adotar um ritmo um pouco mais controlado esse mês. Não é preciso estagnar ou ir devagar demais, apenas adote um que lhe permita caminhar com segurança.

É totalmente possível seguir adiante com seus compromissos e ainda reservar um tempo para descansar e recuperar as energias, basta que aprenda a priorizar seus objetivos e evitar desperdícios.

Envolver-se em processos ligados a desintoxicação no ambiente mais físico também pode ajudar bastante. Esse será um processo quase natural do mês, então você apenas estará seguindo os passos cósmicos, facilitando para que tudo corra bem.

A alimentação será um ponto de destaque em suas estratégias. Devido à proximidade com o lado espiritual, seria muito bom se não se limitasse apenas a programas de dieta padrão. Se aventure em universos como o do Ayurveda, por exemplo.

Assim que toda a poeira dos eclipses baixar, você terá mais clareza em suas ideias e o cenário da saúde será melhor. Outra boa maneira de melhorar o bem-estar nesse tempo será cuidar muito bem de seus pés, tornozelos e do coração. Invista em boas massagens nas duas primeiras áreas durante todo o mês. O coração se beneficiará principalmente de uma boa dieta.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.