.
Horóscopo mensal | Peixes em Abril

Horóscopo mensal | Peixes em Abril

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Peixes para o mês de Abril!


Horóscopo Mensal Peixes: Amor


Mantenha o bem-estar emocional.

O mundo pisciano está mais emocional este mês, mas por mais curioso que pareça, talvez tenhamos mais movimentação do lado de fora do que no interior — mesmo que o lado interno seja mais atraente e sua maior prioridade. Se isso lhe pareceu um pouco confuso, não se preocupe, já iremos detalhar melhor e será possível entender o que estamos dizendo.

A maioria dos planetas realizou uma importante migração do hemisfério superior e diurno para a metade inferior ao horizonte de seu mapa, a parte noturna. Essa é a parte responsável pelos assuntos internos e que englobam todo o espectro emocional.

Praticamente tudo o que diz respeito às suas emoções e vida pessoal está aqui. É por isso que fica claro a intenção cósmica de que o pisciano dedique mais tempo à sua vida pessoal, a família e a suas relações amorosas. Cada parte de sua vida tem seu momento de destaque e de maior crescimento, agora isso cabe a harmonia emocional.

Assim é conveniente que passe mais tempo em casa. Não deixe de cumprir suas obrigações, mas não saia do lado de seus entes queridos por qualquer compromisso profissional. Nem toda reunião é tão importante assim que não possa ser trocada pela sua presença em algum evento do seu filho na escola.

Estar lá para ele será muito mais importante e benéfico do que estar em mais uma reunião chata e repetitiva que não resultará em nada muito produtivo. Manter o bem-estar emocional é muito importante agora e traz benefícios para toda a sua vida.

O amor também se manifesta nesse sentido de modo que algumas características como a aparência física do parceiro ainda são importantes e pesam em suas decisões. No entanto, a compatibilidade emocional e a segurança transmitida pelo outro são ainda mais importantes.

Esse, aliás, é outro ponto com certo contraste na vida pisciana este mês. Ao mesmo tempo em que você tem uma maior necessidade emocional com seus parceiros, também está mais apressado e “atirado” em suas aventuras.

Essa situação é mais evidente nos piscianos solteiros, é claro, mas o fato é que o seu planeta do amor, Mercúrio, está com um movimento bem acelerado este mês. Basicamente ele será capaz de atravessar três signos e Casas diferentes do seu mapa ainda este mês.

Seu signo está mais confiante em si mesmo e sente mais coragem para correr riscos, o que combina muito bem com a situação atual, onde o amor parece feliz e com um grande número de oportunidades disponíveis para todos os gostos. Os relacionamento atuais parecem mais felizes e prósperos a partir do dia 19.

Algumas pessoas que veem de fora podem até achar um pouco estranho o modo como o pisciano está agindo, afinal esses são aspectos amorosos um pouco confusos. Entretanto, é tudo uma questão de tempo. Logo você saberá o que deseja e suas necessidades podem mudar.

Lembre-se que mesmo que o mundo olhe com estranheza para você e lhe ache um pouco instável, você na verdade só está passando muito rápido por diferentes emoções, não é nada demais.


Horóscopo Mensal Peixes: Dinheiro


Você é 90% motivação e trabalho!

Aqui fica mais evidente uma das contradições de que falamos. Mesmo que a atenção esteja voltada prioritariamente para a vida interna e aos assuntos pessoais, a carreira e tudo o que diz respeito a vida externa deve ter uma boa dose de agitação — mesmo sem tantos olhares sobre ela.

Isso é também o resultado de um bom trabalho feito anteriormente. Como dissemos, cada parte de sua vida tem seu momento de avançar e se esse momento foi bem aproveitado ela será capaz de caminhar bem, mesmo sozinha, por um bom tempo.

De todo modo, vale a mesma recomendação. Aqueles que desejam ver bons avanços na carreira no mês onde a vida pessoal é quem lidera, basta que exercite sua capacidade de inovar e encontre maneiras de desenvolver a carreira através da vida noturna.

Use também esse tempo para fazer novos planejamentos; estude bem e crie estratégias futuras que trarão melhores lucros e oportunidades. Afinal, a vida noturna serve para isso, para sonharmos e criarmos a visão do que desejamos em nosso dia.

No campo financeiro, as coisas devem caminhar bem e o pisciano está inclusive em um de seus ápices financeiros anuais — isso já vem desde o último dia 20, um ápice que apenas ganha força agora.

Esse ápice garante que esteja bem preparado, não passe por dificuldades e possa de fato até ter um bom lucro em seus negócios. A questão é que agora muito de seus ganhos e de seu sucesso vem de esforço pessoal. Você irá prosperar e avançar, mas é preciso se esforçar e trabalhar duro para isso. Contar apenas com a sorte não deve ser sua estratégia esse mês. Você é 90% motivação e trabalho!

Mas não se esqueça que o cosmos está ao seu lado e ainda é possível contar com esses outros 10%. O planeta Júpiter, por exemplo, deve fazer uma conjunção com seu planeta regente neste mês.

Essa conjunção é um evento realmente raro e deve providenciar ótimas energias para a carreira. A ascensão financeira e no prestígio estão na porta apenas aguardando uma chance de entrar, mas ainda é preciso os outros 90% para fazer a mágica acontecer.
Seu lado intelectual também está proeminente. Então aproveite para botar em dia algumas leituras e terminar alguns cursos.


Horóscopo Mensal Peixes: Saúde


Visite um quiroprata.

Horóscopo Mensal

A saúde não deve trazer muitas complicações ou preocupações para o seu signo este mês. A maioria de vocês parece estar passando uma fase positiva e bem tranquila em relação ao seu estado físico. Com algumas raras exceções, os problemas que surgirem devem ser pequenos imprevistos e não passarão de um simples incômodo — nada que lhe tire do eixo.

Para aqueles que desejam ter um cuidado extra com o corpo, seja como forma de prevenção ou por fazerem parte dos poucos que estão mais delicados, é possível dar uma atenção especial a algumas partes que estão mais sensíveis e ter maiores chances de apresentar problemas.

Ofereça algum cuidado especial para a região da cabeça e rosto, especialmente na primeira metade do mês e talvez até o dia 19. Recorra a massagens regulares e terapias que relaxem os músculos da face. Utilize uma toalha quente com ervas ao fim do dia para lhe trazer uma sensação maravilhosa.

Na segunda metade do mês, preste mais atenção na região do pescoço e da garganta. Se você sai para trabalhar em um horário com muita umidade e frio, tente se agasalhar bem e pense em usar uma gola alta ou um pequeno e charmoso lenço no pescoço.

O mesmo vale se você chega em casa em horários semelhantes, se mora em uma região muito fria ou se trabalha muito com a voz durante o dia. Dê um cuidado especial a sua coluna e articulações. Visitar um quiroprata seria uma ótima recomendação, se assim for possível.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.