.
Horóscopo mensal | Peixes em Junho

Horóscopo mensal | Peixes em Junho

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Peixes para o mês de Junho!


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Horóscopo Mensal Peixes

Amor

Amor


Descontração é palavra de ordem.

Muito da organização planetária do pisciano está da mesma forma como estava no mês anterior. A maioria dos planetas se mantêm posicionados na metade inferior e noturna do seu horóscopo, mas entre as novidades temos sua quarta Casa do Lar e da Família que vem acumulando poder e fica muito poderosa agora; Saturno irá deixa-la também ao dia 4, o que é uma ótima notícia.

Se formos começar comentando sobre a saída de Saturno de sua quarta Casa, isso representa um enorme alívio para o pisciano, já ele era um dos responsáveis por trazer grandes preocupações familiares ou emocionais. Agora, com ele afastado por, muito bem-vindos, quase 30 anos, tudo tende a melhorar. Para aqueles que estão em dificuldades dentro de seus lares, isso é um enorme incentivo para que não desistam; continuem persistindo em construir uma vida harmoniosa e feliz em seu lar.

A vida amorosa segue em boa forma e a maioria dos piscianos não deve estar enfrentando problemas nessa área; ao menos entre os dias 3 e 28 deste mês não deve haver nenhuma turbulência ou movimentação mais séria no romance. Os que já estão inseridos em um relacionamento estável sentem-se como se estivessem vivendo uma lua de mel, até mesmo aqueles que já estão no matrimônio por alguns anos.

Os que estiverem entrando agora em um novo relacionamento devem se sentir mais atraídos por aqueles que ofereçam diversão e descontração; a leveza é fundamental para que você curta o relacionamento. Caso o parceiro ou pretendente esteja impondo algo mais sério, seu interesse prova vai ser reduzido ou nulo. A maioria das oportunidades de encontrar o amor estão localizadas justamente nos locais onde se sinta mais à vontade; locais como festas e reuniões de amigos ou qualquer outro local destinado ao seu relaxamento.

Por volta do dia 17 deste mês teremos o dinâmico planeta Marte entrando em seu próprio signo, isso significa muitos aspectos positivos como mais energia, capacidade atlética, uma libido muito mais eufórica e um magnetismo pessoal fortalecido. Porém, isso também representa um certo risco para o pisciano, pois com essa entrada de Marte em eu próprio signo, onde deve permanecer por cerca de seis meses, também vem mais impaciência, pressas e uma vontade própria além do necessário ou permitido. Portanto tenha cuidado para não arrumar problemas em casa com isto.

Seja mais paciente tanto com os familiares quanto com o parceiro, mesmo porque os planetas estão se deslocando para o Oeste de seu mapa. Cerca de 70% estarão lá e o forçarão a prestar mais atenção nos outros e seguir suas vontades.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro


Oportunidades profisionais podem surgir.

O momento é do pisciano se concentrar mais em sua vida pessoal e seu estado emocional do que em sua carreira, porém não se deve abandonar totalmente a vida externa de nenhuma maneira, apenas coloca-la em segundo plano. De todo modo, não existem grandes surpresas ou reviravoltas guardadas nessa área agora, e o estado emocional do pisciano é muito importante para seu sucesso externo futuro, por isso não se culpe em não olhar tanto para a carreira.

Entre as poucas mudanças que temos no setor financeiro este mês está a passagem de seu planeta financeiro da sua quinta Casa para a sexta. Essa é uma mudança a ser observada de perto, porque implica em mudanças diretas na maneira como controla sua saúde financeira. O dinheiro deve ser obtido agora através de métodos mais clássicos como o bom e velho trabalho árduo; isso pode causar estranheza em alguns piscianos, mas certamente irá edificar ótimas bases para o futuro.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Os que estão em busca de uma nova colocação profissional parecem ter boas oportunidades à frente, mas elas não devem ser obrigatoriamente relacionadas a sua profissão atual; elas podem nem mesmo estar relacionadas a seus objetivos principais. Basicamente, podem representar o desafio que o pisciano deve enfrentar agora, que é não deixar que suas necessidades financeiras o desviem completamente de seu foco profissional e nem prejudiquem sua carreira ou reputação.

Tenha cuidado com suas decisões. Bons lugares para procurar novas oportunidades são organizações as quais pertença ou em grupos de amigos, eles podem estar dispostos a ajuda-lo se for preciso. Áreas tecnológicas ligadas à informação parecem atrativas e bem lucrativas agora, elas podem estar ligadas inclusive com negócios on-line.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


Melhore sua condição física.

Horóscopo Mensal

Os piscianos estão em um bom momento de sua saúde física; não somente ela está em boa forma, como o interesse do pisciano por assuntos ligados à saúde estão mais intensos. Mesmo que a saúde esteja em um ótimo estado para a maioria, ainda é possível ou preciso em alguns casos, oferecer uma melhora para a sua condição dando uma atenção especial a alguns aspectos.

Atividades físicas que incluam exercícios ou programas de exercício mais severos e que realmente exijam da sua capacidade física são surpreendentemente mais benéficos agora; isso é um dos reflexos da entrada de Marte em sua sexta Casa. Além de um treinamento intensivo, o pisciano poderá se sair melhor se der a devida atenção a partes do corpo como a coluna, os joelhos, o alinhamento do esqueleto em geral, o coração, o intestino – em especial o intestino grosso -, a bexiga, o cólon, o estômago, os seios e o sistema nervoso.

O sistema nervoso tem uma íntima relação ao seu estado emocional, isso porque a saúde emocional do pisciano é diretamente proporcional à sua saúde física. Isso quer dizer que sentimentos bem lapidados, equilibrados e positivos no campo amoroso se refletem igualmente em uma boa saúde física.

Sintomas físicos agora podem ser um bom indício de que algo não anda bem no campo psicológico. Evite o trabalho excessivo e fuja de situações que estimulem sua impaciência e sua hiperatividade; esse são sentimentos muito perigosos em qualquer época de sua vida, e agora ainda mais. É claro que muitas vezes há muito trabalho a ser feito e não se pode simplesmente abandona-lo, mas é sim possível traçar um bom plano organizacional que permita um tempo para descansar e cuidar de si mesmo durante o dia.

Pratique mais atividades artísticas que lhe agradem, acredite mais no seu potencial e ignore um pouco o “impossível”. O que hoje lhe parece inalcançável pode estar logo ao alcance de suas mãos no dia seguinte. Não se preocupe demais com o futuro e se concentre mais no que deve ser feito agora e para o agora.

O tônus muscular do pisciano é outro item que merece sua atenção, já que ele se reflete diretamente em sua postura. Caso esteja tendo algum problema, não pense duas vezes em procurar um fisioterapeuta ou um quiroprata devidamente qualificado; esses profissionais podem fazer verdadeiras mágicas em seu esqueleto. Massagens nos braços e ombros são muito bem-vindas, assim como as terapias termais e baseadas no elemento água, especialmente após o dia 21.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Gostou? Compartilhe!