.
Horóscopo mensal | Peixes em Dezembro

Horóscopo mensal | Peixes em Dezembro

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Peixes para o mês de Dezembro!


Horóscopo Mensal Peixes: Amor


Cuidado com as mudanças bruscas.

O amor pisciano é uma via de duas mãos esse mês. Você tende a estar muito feliz e com excelentes oportunidades, porém o amor não é sua maior prioridade, já que com tantos planetas voltados à sua metade superior do horóscopo, é a vida externa quem mais recebe sua atenção.

Mesmo assim, as notícias no geral são boas. Peixes tem muitas oportunidades à sua disposição, muitas delas com pessoas de status social elevado e com alguma relação com poder na sociedade. São essas pessoas que devem mais chamar sua atenção, por enquanto.

Você vive um momento onde se cerca de pessoas que desejam ajuda-lo em sua carreira. Não é à toa que muitos de seus envolvimentos amorosos ocorram no ambiente de trabalho ou com pessoas ligadas à sua vida profissional de alguma forma. Não se preocupe com isso agora.

O maior cuidado a se ter no último mês do ano é com as mudanças bruscas em sua vida amorosa. Apesar de boa, ela anda muito instável e algo que aparentava ser calmo como um lago, pode acabar se transformando em uma verdadeira tempestade marítima de uma hora para outra. Tenha cuidado com isso e procure controlar o temperamento.

Por volta do dia 4 as coisas mostram um futuro um pouco melhor, já que seu Planeta do Amor entra em movimento direto. Mas não se engane, pois isso não é uma solução definitiva para todos os problemas.

Por enquanto, evite fazer qualquer tipo de planejamento para o futuro no amor. Mesmo que tente se envolver e traçar planos sólidos será bem difícil concretiza-los e você provavelmente mudará de ideia depois. Então seja paciente.


Horóscopo Mensal Peixes: Dinheiro


Se treine para não perder oportunidades.

O setor profissional e financeiro parece ser outra das grandes áreas de interesse dos piscianos agora, com uma grande presença planetária em sua metade superior e diurna do horóscopo.

Quase 80% de seus planetas devem estar sobre a linha do horizonte em algum momento desse mês — uma porcentagem realmente grande. Além disso, sua décima Casa da Carreira estará forte e “recheada” com até metade de todos os seus planetas, os quais que devem se posicionar sobre ela ou ao menos passar por lá.

Realmente, é hora de fazer com que seus objetivos externos avancem e deixar a família e o amor em segunda instância. Afinal, a vida é feita de um grande ciclo, e por mais que não seja exatamente igual, você termina 2018 de forma muito parecida como o iniciou.

Como ocorre no amor, você está se cercando de pessoas que podem ajuda-lo na carreira de alguma forma — basta que ele esteja atento a isso e saiba identificar quem são essas pessoas.

Você precisa treinar seus olhos a captarem as boas oportunidades que a vida está lhe oferecendo à sua volta. Aqueles que souberem fazer isso corretamente podem, por exemplo, aproveitar ótimas oportunidades de viagem agora.

Entre essas oportunidades estão viagens ao exterior para aperfeiçoamento de sua profissão ou mesmo uma transferência para outros país onde a empresa esteja expandindo. Os que procuram emprego podem encontrar uma oferta em terras estrangeiras e deveriam considerar seriamente em aceita-la.

Os estudantes também parecem bastante beneficiados com essas tendências. Muitos receberão boas notícias de escolas e universidades — talvez sejam aceitos em um programa de intercâmbio ou em instituições onde tentavam uma vaga. Caso ainda não tenha se candidatado a uma e tenha esse desejo, essa pode ser uma ótima oportunidade.

No que diz respeito às finanças propriamente ditas, elas continuam estressantes e exaustivas para a grande maioria. Mas com um trabalho bem feito, você será capaz de manter um ritmo forte e ganhos consistentes.

Apesar de todo o cosmos aponta-lo para a vida externa, não vamos nos esquecer que seu planeta financeiro ainda está retrógrado — o que aliás é um dos motivos do cosmos querer que trabalhe mais nessa área. A carreira e as finanças são desafiadoras, mas não há o que temer.

Alguns pequenos atrasos e imprevistos podem surgir, mas confie em seu bom trabalho e tudo deverá terminar bem e os ganhos virão — talvez não como planejado, mas serão o suficiente. Justamente por isso, tenha bastante cuidado com atividades de especulação e baseadas em risco.

Os investidores profissionais e especialmente aqueles que atuam com ações na bolsa devem ter muita cautela com suas decisões.


Horóscopo Mensal Peixes: Saúde


Relaxe e descanse sempre que puder.

Horóscopo Mensal

Quando o assunto é saúde, as coisas são um pouco mais complexas e delicadas de se debater. Primeiramente pelo fato de que existem muitos piscianos vivendo momentos diferentes de suas vidas agora, o que torna difícil dissertar sobre um padrão para eles.

O segundo ponto que complica um pouco as coisas é o fato de que a saúde está delicada esse mês, mas não necessariamente ruim. Para a maioria de vocês ela mostra sinais muito positivos e com boas expectativas de melhora após o dia 21. A grande questão é que tudo isso pode vir a ruir com muita facilidade.

A superfície está bonita, mas as fundações são frágeis e têm pouca resistência para garantir estabilidade e durabilidade ao longo do tempo.

Por esses motivos o estado de saúde de Peixes pode mudar radicalmente dependo de quais atitudes e posturas adote para si. E mais ainda sobre quais providências tomará para remediar quaisquer problemas.

O estresse, por exemplo, é um grande vilão ao seu encalço esse mês. Ele estará logo ali, só esperando uma chance e uma abertura em que você fraqueje para tomar conta da situação, recaindo com força sobre seu estado físico e mental.

Para isso, a melhor recomendação é relaxar e descansar sempre que puder. Adote uma postura mais leve sobre a vida, aprendendo coisas importantes como relevar certas situações e abandonar algumas emoções negativas.

Seu estado emocional é algo essencial para seu estado de saúde físico. Um pisciano emocionalmente abalado será também alguém fisicamente deprimido. Combata todo tipo de emoção e pensamento malicioso e desnecessário que surja pelo caminho. Cultive uma mente e um coração mais leve, como já dissemos anteriormente.

Aprenda a dar um descanso para sua mente. Não é preciso, nem saudável, que esteja sempre “borbulhando” ideias e estratégias. Em alguns momentos simplesmente desligar a mente pode ser a melhor escolha.

Não é à toa que uma das melhores recomendações para a sua saúde esse mês seja investir em terapias do tipo metafisica. Para cuidar bem do corpo é preciso cuidar antes muito bem do espírito e da mente.

Todo tipo de oração e ação espiritualizada é muito bem-vinda. Aqueles com um pouco mais de afinidade com exercícios de meditação devem aproveitar bem essa ferramenta. Se você ainda não tem muito contato com essa prática, talvez deva correr atrás dela. Meditar é uma ótima forma de se desligar um pouco do mundo externo e revisar sua vida com calma e sob novas perspectivas.

Aprenda também a gerir sua rotina da forma mais eficiente possível. Foque suas energias apenas naquilo que realmente é relevante para você; uma boa logística é essencial para que tenha tempo para cuidar de si mesmo.

Note que até meados do dia 18, cerca de metade de seus planetas estarão formando um alinhamento estressante sobre o seu signo, sendo que nos dias 8 e 9 deve haver um pico de planetas nesse alinhamento. Tenha muito cuidado e, especialmente nesses dias, tente se concentrar apenas nas suas responsabilidades mais urgentes, seja com a carreira ou com o lar. Se puder, tire um dia ou dois de folga.

Falando em tirar uma folga, se puder abra um espaço em sua agenda para relaxar um pouco em locais como montanhas, florestas ou cavernas. Esses ambientes possuem ótimas energias restauradoras.

Se por acaso se sentir muito cansado ou até mesmo um pouco deprimido em algum momento, especialmente após o dia 22, não hesite em tirar um tempinho para visitar locais como esses.

Novamente, use e abuse de toda forma de terapia metafísica com as quais tiver alguma afinidade. Banhos de lama, minerais, terapia com cristais ou qualquer outra terapia baseada no elemento terra será muito benéfica ao pisciano agora.
Um bom convívio social também é igualmente importante para a sua saúde. Para muitos de vocês, doenças e problemas diversos podem surgir a partir de problemas de relacionamento com amigos e parceiros amorosos. Da mesma forma, podem ser amenizados com uma boa relação com essas pessoas.

Alguns poucos piscianos podem estar preocupados com a saúde de algum amigo agora. Interfira o menos possível, mantendo sempre o pensamento positivo e emanando boas energias.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.