.
Horóscopo mensal | Peixes em Dezembro

Horóscopo mensal | Peixes em Dezembro


Amor

Amor


Melhorias no setor sentimental.

O amor e a vida pessoal estão melhorando, mas é preciso estar ciente que apesar de estarem em boa forma, o foco principal do pisciano é sua carreira. Por isso não espere emoções avassaladoras e casos homéricos de amor, pois sua mente está focada em outras questões mais práticas. A formação celeste em forma de balde que possui como alças de sustentação Saturno e Júpiter mostra que tudo em sua vida está em ascensão, mas sua carreira, posição e ligações sociais são suas verdadeiras responsáveis por todo o progresso.

► Horóscopo Diário para Peixes
► Horóscopo Semanal para Peixes


É preciso também estar de alguma forma “vacinado” contra alguns comentários insensíveis de familiares e parceiros. Apesar de eles assumirem uma posição de apoio à sua maneira de viver, podem não estar muito cientes nem de seus próprios sentimentos - muito menos dos seus. Ter consciência disso evitará uma série de discussões desnecessárias e estressantes, já que a abundância de elementos como o Fogo e o Ar em conjunto com a pouca representatividade do elemento Água pode levar a explosões emocionais de forma impulsiva e irracional.

Tenham muito cuidado para não cair em uma discussão movida pelo calor do momento. Depois que os ânimos se acalmam, tudo parecerá ridiculamente estúpido e o estrago já terá sido feito, restando apenas o trabalho de tentar remediar ou conviver com isso.

O amor pode se mostrar um pouco traiçoeiro e melindroso até o dia 11 deste mês, então não caia em armadilhas. Após essa data, seu relacionamento atual volta a progredir. Após o dia 11, os solteiros também encontram um melhora significativa em sua autoconfiança e no poder de persuasão com o sexo oposto. O amor e a atração sexual serão dominantes entre os que tenham poder ou posições de destaque na sociedade - muitos flertes e olhares fugazes são trocados com superiores.

Trabalho

Dinheiro


Carreira e finanças em grande crescimento.

As finanças e a carreira estão a todo vapor e representam o foco principal de sua vida - elas estão em um ótimo mês, que vem para fechar um excelente ano para a maioria dos piscianos. Sua capacidade de tomar as rédeas da situação e fazer com que as coisas aconteçam está muito forte. Não somente isso, você também será capaz de fazer as coisas acontecerem à sua maneira – aproveitando muito bem esse momento.

Essa capacidade é motivada por diversos motivos, e um deles é a movimentação direta de seu Planeta regente, Netuno, que junto a transição planetária levando mais poder do oeste para leste, faz aumentar sua autoconfiança, assim como seu poder pessoal. Não desperdice esse momento final do ano e mantenha em mente todas as condições e circunstâncias que deseja criar. Comece a trabalhar por elas e não se importe se algumas pessoas não oferecem seu apoio logo de início - elas provavelmente vão se adaptar a você. Caso isso não aconteça, devem deixa-lo seguir seu caminho sozinho e dificilmente terão poder suficiente para impedi-lo de alguma forma.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

A medida que todo o momento positivo sobre o signo de Peixes progride, é possível observar todos os aspectos de sua vida melhorando dia após dia e em uma velocidade surpreendente. Entretanto, nenhuma área se mostrará tão impressionante como a carreira, já que ela é certamente sua galinha dos ovos de ouro e definitivamente o seu orgulho.

Ao final deste mês o ciclo deve atingir um de seus pontos máximos com todos os planetas em estado de avanço pelo seu mapa. Isso faz com que todos ao seu redor estejam felizes e muito otimistas sobre o futuro. Tenha apenas o cuidado de relevar algumas situações, pois apesar de todo o otimismo no ambiente de trabalho, as pessoas podem se mostrar um tanto quanto insensíveis e portanto ríspidas em suas palavras.

Aprenda a não levar a sério essa falta de sensibilidade, pois você dá motivos nem sequer é o alvo dessa reação. Tal comportamento se trata apenas de uma influência astrológica sem nenhum caráter pessoal. Desenvolva seu senso crítico e tire proveito de sua capacidade intuitiva, usando isso para ficar alerta às ofertas que pareçam boas demais para serem verdade. É importante se aprofundar mais no estudo de certos investimentos para não se deixar levar pelo calor do momento.

Com a expressiva presença dos elemento Fogo e Ar e a escassez do elemento Água nesse mês, há uma forte tendência à tomada de decisões movidas pela precipitação e impaciência; o ímpeto de agir se mostra muito forte e caso não saiba utilizar isso adequadamente, terá em suas mãos uma poderosa arma que pode acabar apontada para o próprio pé. Atitudes impulsivas demais podem levar à situações complicadas com seus superiores, tornando-se uma pedra no seu caminho rumo ao sucesso. Não permita que isso ocorra por mero capricho.

Corroborando com o sucesso e com a manutenção da carreira no centro dos holofotes - como tem sido até agora -, é possível observar uma massiva presença de planetas acima da sua linha do horizonte, assim como um poder superior e inquestionável na sua décima Casa. Existem oportunidades de sucesso financeiro por todos os lados, e um olhar atento permite aproveitar todas elas. Até mesmo dentro do seio familiar será possível encontrar chances de realizar uma boa monetização, promovendo a virada na carreira de um membro de sua família. O status e o nome de sua família, aliás, devem crescer, e boa parte disso vem de sua busca destemida por seus projetos profissionais.

Tanto companheiros amorosos quanto os membros da família devem apoiar suas metas e objetivos profissionais, tendo isso um papel muito importante no desenvolvimento de suas estratégias. Além do bom relacionamento familiar, mesmo que você possua o poder de realizar suas metas com suas próprias mãos, continua sendo extremamente conveniente manter boas relações de amizade de maneira estratégica. Manter relações mais estreitas com pessoas em posições privilegiadas que possuam muita visualização popular ou muito poder financeiro tendem a ser mais fácil e muito convenientes após o dia 11 - elas podem se tornar uma peça chave para alcançar seus objetivos e servem como um ótimo chamariz para captar investidores e fontes externas de capital.

O eclipse solar que ocorre no dia 4 possui uma forte influência sobre os piscianos, e por isso é recomendável que não agende nenhum compromisso ou reunião importante para essa data. Decisões importantes e de longo prazo talvez não devam ser tomadas no dia 4, nem mesmo nos 2 dias que o antecedem e nos 2 dias posteriores. Procure manter uma agenda um pouco mais reduzida e se mantenha em uma rotina básica apenas para não deixar a peteca cair. Se for possível, adie as decisões principais apenas para depois do dia 22.

Alguns piscianos podem sentir uma espécie de “sacudida” profissional e será anunciada assim uma mudança em sua carreira. Essa é outra influência do eclipse solar e deve ser vista como algo positivo, pois servirá para desobstruir seu caminho para o sucesso.

Saúde

Saúde


Momentos de algum estresse.

Horóscopo Mensal

A saúde caminha bem, porém com tanto trabalho à sua frente e vontade de abraçar todas as oportunidades que surgem, é possível que muito estresse seja criado. Dessa forma, o pisciano possivelmente acabará exigindo demais de sua condição física.

Isso pode se tornar um grande problema ao ser somado com o eclipse que ocorre no dia 4, o qual deve exercer uma influência realmente forte sobre os piscianos, de modo que é altamente recomendado adotar um esquema reduzido no dia do eclipse, nos dois dias anteriores e nos dois posteriores.

Além disso, é importante estar atento a tudo o que possa promover sua recuperação física nos períodos de repouso ou nas pausas do trabalho; esse cuidado deve se manter especialmente até o dia 22.


Descubra os desafios do futuro, aqui!

Gostou? Compartilhe!