.
Horóscopo mensal | Peixes em Janeiro

Horóscopo mensal | Peixes em Janeiro


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual
Amor

Amor


O ano do pisciano se inicia diferente de praticamente todos os outros signos do zodíaco…

A maioria deles tem a família e o lar no centro de suas atenções ou competindo avidamente com a carreira, mas para o Peixes isso tende a ser um pouco diferente.

A maioria dos planetas de Peixes inicia o ano acima da linha do horizonte de seu mapa, marcando uma grande fase diurna para você. Junto a isso temos sua décima Casa da Carreira muito fortalecida se opondo à quarta Casa do Lar e da Família, que deve estar quase vazia. Praticamente a única visitante da quarta Casa do Lar e da Família será a Lua, e apenas nos dias 10 e 11.

Iniciando o ano ainda em uma fase diurna muito marcante o pisciano tem bem claro a sua frente um caminho que leva à sua vida exterior – isso faz com que a família e o lar sofram um pouco pela falta de atenção. A boa notícia é que apesar de pequenas reclamações não devem haver muitos problemas com sua ausência dos assunto domésticos, pois a família tende a compreender sua necessidade profissional e vai apoiá-lo.

Com seus familiares e entes queridos ao seu lado sua consciência deve ficar mais tranquila e não se culpar tanto por dar menos importância à eles. Ambos os lados devem compreender que a melhor maneira de servir a família é concentrar-se na carreira.

O amor também vai mostrar um bom entrosamento com sua obstinação pela questão profissional, devendo mostrar-se satisfatório. Teremos Mercúrio, que é seu planeta do amor, transitando de maneira ágil esse mês, passando por três signos e casas do seu horóscopo.

Esse movimento de Mercúrio mostra confiança social e encontros amorosos ligados ao trabalho. A paixão deve surgir dentro do ambiente de trabalho e com pessoas que estejam de alguma forma ligada à sua carreira. Essa característica deve ser especialmente forte até o dia 4, e após essa data os amigos começam a se destacar no amor.

Um ponto importante é que ao desenrolar do mês e de suas relações você terá um grande desejo que seu amante e parceiro seja também um grande amigo. Quando não encontrar suas oportunidades em meio a atividades em grupo, organizações ou outras formas de trabalho, é possível que veja seus sentimentos a respeito de um grande amigo se tornando mais que somente amizade.

O amor se mostra bastante idealista agora, e após o dia 22 ele ocorre com muita frequência em locais ricos em espiritualidade. Talvez encontre alguém realmente interessante frequentando aulas de yoga, seminários de meditação, trabalhos comunitários ou mesmo em meio a palestras que sejam ministradas por pessoa consagradas.

A compatibilidade espiritual com a pessoa escolhida é muito importante para você e as chances são consideravelmente menores com pessoas que não compartilhem dos mesmos ideais. A sua espiritualidade tem sido cada vez mais importante para você nos últimos anos, e conforme vem trabalhando sua sensibilidade, recebe benefícios ao ampliar sua visão de mundo.

Sua sensibilidade e suas capacidades intuitivas estarão ainda mais fortes e importantes esse mês, o que é excelente para todos os aspectos da sua vida, ainda que vá exigir uma maior introspecção de sua parte nessa época. Retire um tempo para meditar sobre o ano que passou e avalie suas decisões. Através desse período será possível identificar a causa de muitos problemas e corrigir seus erros, bem como prevenir más decisões futuras.

Todo esse processo será relativamente fácil se souber aproveitar as armas que tem em mãos. Afinal, a maior parte dos planetas estará ao Leste, e isso dá muito mais independência ao pisciano sobre suas decisões. Conduza seus relacionamentos e o lar à sua própria maneira, objetivando o prazer. É claro que, desde que isso não leve a nenhum comportamento destrutivo, sua felicidade pessoal é muito importante, mesmo que isso não pareça claro para todos.

Não somente para Peixes, mas toda a infelicidade que existe acaba por diminuir as boas vibrações do mundo. Ao providenciar que você mesmo seja feliz, estará melhorando o mundo à sua volta.

Trabalho

Dinheiro


O trabalho e a carreira estão na sua mira, e são o centro de suas atenções…

Não somente isso, as providências do universo o colocam em uma excelente posição com muita independência nas mãos para agir como considerar melhor.

Até mesmo a família está ao seu lado, apoiando o progresso sem criar grande empecilhos ou gerar culpa. Esse é o momento certo de se focar no que é prático e iniciar seu ano financeiro com o pé direito, extraindo tudo o que for positivo e preparando a melhor colheita possível para o futuro. Até mesmo sua intuição e sua sensibilidade estão à flor da pele, tudo para que você tenha as melhores armas possíveis para tomar decisões e galgar cada degrau rumo ao sucesso.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Mas como nem tudo são flores, nada disso virá de graça e será preciso muito trabalho e atenção para que as coisas corram como o planejado. Apesar de estar envolvido em um grande projeto financeiro, e que pode dar um rumo totalmente novo à sua vida e ao mercado que atua, há uma Grande Quadratura nos signos fixos da qual o seu planeta financeiro é parte integrante.

Há muitas coisas que precisarão ser equilibradas, pois se adotar muito de um estilo ou de outro, as engrenagens financeiras não se encaixarão. A melhor maneira de garantir bons ganhos é manter um plano de marketing muito bem feito para certificar-se de boas vendas. O uso correto da mídia nesse momento será muito importante.

A educação é outro grande trunfo que você terá nas mãos, sendo ela a sua melhor forma de ter progresso na carreira. Aproveite e invista em toda boa oportunidade educacional que tiver, dando uma atenção especial às que estiverem relacionadas com sua profissão. O momento de maior sucesso na carreira parece apontar para o final do ano, o que lhe dará tempo suficiente para se preparar e certificar-se que está realmente capacitado para aproveita-la ao máximo.

Saúde

Saúde


A saúde está muito boa esse mês (…)

Horóscopo Mensal

(…) mas como o seu planeta financeiro é parte de uma Grande Quadratura nos signos fixos e tem um grande projeto financeiro à frente, o pisciano tem muito trabalho a ser feito e portanto há um enorme gasto energético com essas atividades.

Talvez o melhor conselho a se ter sobre a saúde agora seria ter cuidado ao desgaste excessivo, e descansar sempre que lhe for possível. Ter momentos de relaxamento é tão importante quanto se alimentar; é através desses momentos que se recupera a energia emocional e avalia-se com calma e segurança suas condições.

Retiros de meditação e aulas de yoga exercem um bem todo especial sobre sua saúde agora. Toda atividade espiritual deve proporcionar benefícios ao seu corpo.


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

Gostou? Compartilhe!