.
Horóscopo Mensal | Libra em Março

Horóscopo Mensal | Libra em Março

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Libra para o mês de Março!


Horóscopo Mensal Libra: Amor


Vida agitada para os solteiros.

O amor, a família e o emocional em geral ainda são os interesses principais do libriano. Junto a saúde, isso se deve em grande parte a forte presença planetária que se mantém no setor inferior à linha do horizonte em seu horóscopo — o setor noturno e voltado à vida interna.

Mas tenha cuidado e não seja desleixado, pois isso está prestes a mudar. A carreira já mostra sinais de querer assumir o controle, então tente construir as bases mais sólidas que puder na vida pessoal enquanto as chances estão ao seu favor.

O amor em geral deve ser uma área feliz e alegre para o libriano. É importante perceber que qualquer problema que eventualmente venha a surgir, provavelmente deve ter haver com você mesmo, e não com o parceiro ou com o mundo. Se algo não está bem, é você quem deve tomar as providências para consertar.

Vênus é seu planeta regente e ele deve começar a ficar retrógrado por volta do dia 6, permanecendo até o dia 17 do mês seguinte ao menos — o que pode complicar as coisas. Tenha cuidado e olhe mais para dentro do que para o exterior, pois é ali que os erros estão acontecendo.

Seja como for, os solteiros ao menos parecem ter uma vida bem agitada. O movimento de Marte sobre sua sétima Casa, entre outros, faz com que o libriano comece a se misturar em um nicho diferente de pessoas e parceiros.

As oportunidades são abundantes com praticamente qualquer tipo de pessoa, mas são aqueles de status mais elevados, ligados a carreira ou a setores de saúde, que parecem mais presentes e fortes.

Apenas tome cuidado, pois você está em uma movimentação de apetite sexual um pouco atípica. Seu signo se mostra um pouco confuso nas questões sexuais e tem dificuldades em tomar posições.

Possivelmente está querendo se envolver com mais de uma pessoa, pois nutre desejo por ambas, mas não sabe com quem deve se envolver ou mesmo “se” deveria se envolver com as duas. Você simplesmente não consegue ponderar se isso seria realmente correto ou não.


Horóscopo Mensal Libra: Dinheiro


Alguns desacordos financeiros podem surgir.

O trabalho não é a área de maior prioridade dos librianos agora, já que a saúde e a vida interna vêm antes em suas preferências. Mas ela não deixa de ser uma de suas grandes áreas de interesse de qualquer forma — muito embora o libriano esteja mais concentrado em suas questões familiares e emocionais, por exemplo.

Temos arranjos que contribuem para isso, como a maioria planetária em seu hemisfério inferior; a carreira e as finanças também têm seu lugar ao sol. O libriano não deixou de ter suas ambições, e manter um certo fluxo financeiro também é importante para a família, afinal ela pode se beneficiar muito com presentes materiais e apoio financeiro geral.

Além do mais, essa situação planetária está com data marcada para mudar, e as ambições externas já começam a ficar mais fortes; apenas não existe ainda um avanço tão direto como se gostaria.

No momento, podemos aproveitar oportunidades que o planeta Marte pode lhe oferecer, por exemplo. Ele deve se mover para a décima Casa da Carreira por volta do dia 4, criando uma grande oportunidade de avançar socialmente na carreira.

Marte também é um dos planetas mais elevados de seu mapa agora. Junto ao poder em sua sétima Casa, isso cria a abertura para muito sucesso, mas também para alguns desacordos financeiros dentro do lar. Esteja pronto para lidar com desacordos e diferenças de opiniões financeiras com o cônjuge ou parceiro já entre os dias 4 e 8.

Os librianos que estão em busca de uma nova colocação de trabalho estão com a sorte ao seu lado agora. E o mesmo se aplica aos librianos que estão empregando pessoas — isso não garante um sucesso total, mas melhora suas chances. A prosperidade em geral está boa e acima da média para muitos, e a maior parte dos desafios financeiros deve surgir apenas após o dia 20.


Horóscopo Mensal Libra: Saúde


Você está precisando de descanso.

Horóscopo Mensal

Mesmo não sendo exatamente o seu ponto forte desse mês, a saúde está em níveis aceitáveis para a maioria dos librianos. Ela também deve ser uma área de bastante interesse e mais librianos estarão ampliando seus conhecimentos sobre as questões do corpo.

Melhore seu conhecimento sobre o próprio corpo e as técnicas disponíveis para cuidar dele. Isso é sempre algo positivo e muito bem-vindo, mesmo que esse interesse intelectual tenha de ser partilhado com outros segmentos, como o trabalho ou os estudos espirituais.

Devemos lembrar também que os estudos dedicados a esfera espiritual não são alheios aos cuidados com a saúde. Na realidade, existe muito a ganhar na saúde com os estudos místicos e é perfeitamente possível forcar-se em áreas que contemplem tanto a evolução espiritual quanto a física.

O estudo das energias sutis e da manipulação energética é um bom exemplo onde se une conhecimentos sobre a profundidade espiritual, porém podendo contribuir fortemente com o fortalecimento do corpo.

Diríamos ainda que seria muito conveniente se aprofundar em estudos sobre as energias de modo geral — especialmente em como utilizar as energias naturais para recarregar as suas próprias. Isso pode ser feito através de terapias com cristais ou mesmo com a meditação, por exemplo.

Essa recomendação é importante pois as reservas energéticas parecem ser o parcial problema enfrentado pelos librianos nesse mês. Especialmente após o dia 20, muitos librianos poderão se sentir cansados e desmotivados pela falta de energia.

Essa é uma situação que se apresenta em todo o mês, mas vem a se intensificar bastante após o dia 20. Muitos que venham a passar por algum problema de saúde ou desânimo geral, na verdade não terão nenhum problema com seus regimes de saúde ou dietas alimentares, por exemplo.

Mudar seu regime de saúde provavelmente não resolverá o problema, pois há uma grande chance de que isso seja apenas um fator energético — suas reservas estão baixas e em algum nível elas afetam negativamente seu corpo. Uma máquina que começa a ter falta de energia eventualmente começará a desligar uma parte ou outra na tentativa de não ser desativada de uma vez.

É por isso que um pouco de descanso fará tão bem aos librianos em geral esse mês. Um pequeno retiro, um final de semana de folga, qualquer coisa pode lhe ajudar. Aqueles que puderem meditar um pouco e passar um tempo junto a natureza, em locais que tragam paz e sejam ricos em energias, deveriam mesmo aproveitar essa chance.

Seu espiritual segue muito importante como falamos. Alguns librianos podem, inclusive, passar por profundas experiências espirituais logo no início desse mês — mais próximo aos dias 6 e 7 precisamente. Talvez seja algo como um sonho bem vívido e revelador ou alguma experiência do tipo sincrônica. É difícil precisar bem o que seria, pois cada um tem uma afinidade espiritual diferente, mas seja como for, as possibilidades estão abertas para alguns.

É muito provável que aqueles que vivenciem essas experiências e tenham algum problema de saúde acabem por ter algum tipo de revelação que traga consigo uma cura quase milagrosa para seus problemas. Tente se manter o mais alinhado possível com o mundo espiritual para melhorar suas chances.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.