.
Horóscopo Mensal | Libra em Novembro

Horóscopo Mensal | Libra em Novembro


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Libra para o mês de Novembro!

Amor

Amor


O dinheiro ganha importância.

A situação do libriano neste mês pode ser resumida da seguinte forma: muita atenção voltada para o amor e para a família com a maioria dos planetas posicionados sob a linha do horizonte em seu mapa. Ao mesmo tempo, sua Casa do dinheiro é uma das mais fortes do seu horóscopo, com mais da metade dos planetas entregando poder a ela.

A conclusão é que o setor mais agitado e produtivo tende a ser realmente a vida profissional. Porém, é justamente pelo fato da vida externa estar em tão boas mãos que o libriano deve concentrar seus esforços nas questões emocionais. Elas não estão na mesma boa forma e nem são capazes de caminhar sozinhas como a carreira. A vida externa deve estar segura e será a mesma com ou sem a sua atenção agora. Então volte seus olhos para o interior, pois esse sim está precisando de cuidados.

É muito importante encontrar um ponto de equilíbrio emocional agora. Resolver questões como o que realmente lhe faz feliz, o que está bom ou não está em seus relacionamentos tanto familiares como amorosos, é o que você deve fazer a respeito. Além do que, dois eclipses vão sacudir um pouco as coisas e levantar a poeira de antigas questões que estavam guardadas – e obviamente pendentes. O eclipse solar, por exemplo, provavelmente vai testar alguma relação de amizade do libriano, mesmo que seja apenas para trazer à tona alguns pequenos desentendimentos que estavam corroendo os alicerces dessa amizade aos poucos. O objetivo aqui é revelar quais amizades se baseavam em motivos mesquinhos e falsos sentimentos. Essas amizades geralmente encontram ruína com facilidade.

No campo amoroso propriamente dito, essa junção de poder planetário em sua Casa do dinheiro e no lado noturno de seu mapa, indica que provavelmente o amor será mais provável no ambiente de trabalho ou enquanto busca seus objetivos financeiros de alguma forma. Pode ser em viagens de negócios, reuniões com investidores, palestras ou mesmo um retiro da empresa. Pessoas que estão envolvidas com as suas finanças de alguma forma também entram na sua lista de opções.

Aqueles que estão em um relacionamento estável vão notar que seus parceiros parecem mais interessados e ligados a sua vida financeira; eles estão mais dispostos a serem seus parceiros de negócios. Alguns librianos, no entanto, podem não aderir muito bem a essa sincronia com o parceiro. É como se o parceiro quisesse ir a um lugar e você a outro, mas não é nada com que se preocupar, pois é uma fase passageira.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro


Bons investimentos estão em carteira.

O libriano certamente está em um momento dedicado à sua vida interna, prestando mais atenção em sua família, nos assuntos do lar, cuidando mais do ser amado e de si mesmo também. Com a maioria dos planetas posicionados abaixo da linha do horizonte em seu mapa, era realmente isso que deveríamos esperar. O fato curioso aqui é que mesmo esse sendo um mês dedicado a família, ao amor e a harmonia emocional do libriano, é sua carreira e sua vida financeira que parecem estar irradiando todo o brilho.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

A carreira e as finanças da maioria dos librianos, e principalmente daqueles que seguiram as recomendações dos astros, deve estar tão bem acertada que praticamente se movem sozinhas e fazem isso muito bem, diga-se de passagem; justamente por isso que o cosmos o direciona para outros locais. Mas ao funcionar como um perfeito relógio o qual você construir e regulou com muito carinho e empenho, a vida externa acabam também por reservar algumas das movimentações mais interessantes agora.

Ao olhamos para sua Casa do dinheiro, por exemplo, a primeira coisa que observamos é que mais da metade de todos os seus planetas (cerca de 60% deles) vão estar passando por ela e a “recheando” com poder cósmico – quando o universo decide algo, ele o faz muito bem feito.

Esse poder acumulado na sua Casa do dinheiro garante que o libriano possa prosperar e manter excelentes reservas financeiras. Ele pode, ao mesmo tempo, se dar ao luxo de desviar um pouco a atenção da carreira, como planejar seu futuro sem grandes preocupações e com bons investimentos em vista.

Praticamente toda área de trabalho em que um libriano atuar vai se reverter em sucesso e em ganhos financeiros satisfatórios. Áreas como comunicação, vendas, atividades comerciais em geral e de cunho criativo ou intuitivo, bem como atividades de investimento estrangeiro, não importa, tudo parece florescer em suas mãos.

É possível esperar que muitas situações financeiras que eram problemáticas acabem finalmente se desenrolando e se resolvendo, como assuntos ligados a heranças, royalties ou seguros. O cônjuge também parece uma boa fonte de investimento para muitos librianos. Aqueles que trabalham com atividades especulativas devem ter um desempenho ao menos nos mesmos níveis que o do último mês, mas provavelmente melhor.

Durante a maior parte do mês, os avanços na carreira e ganhos financeiros serão bons e com isso, em breve o libriano deverá investir mais em assuntos intelectuais. Essa é uma excelente escolha, agora que as finanças estão em boa forma. Invista como puder em todo tipo de curso de aprimoramento profissional. Use parte do dinheiro extra para investir em sua educação profissional e abra novas e grandiosas portas em seu futuro.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


Pode chegar algum estresse.

Horóscopo Mensal

A saúde do libriano deve estar de um modo geral muito satisfatória. Os pontos de mais atenção agora são as questões emocionais e os níveis de energia. Mesmo que não haja tanta exigência energética propriamente dita do libriano, a vida profissional por exemplo ainda está agitada e com acontecimentos interessantes. Eles não demandam exatamente sua atenção, mas atiçam sua curiosidade, e com isso é difícil se desligar do trabalho.

A vida interna não está também em seus piores dias ou com muitos problemas, mas ela demanda cuidados e o libriano vai sim precisar gastar uma boa porção de seu tempo com ela.

Tudo pode fazer com que o libriano acabe se cansando muito, e o maior problema não é o gasto de energia, mas sim isso pode ocorrer sem que ele perceba, deixando assim de fazer o descanso adequado. Por isso, mantenha um bom planejamento e não deixe de fazer uma pequena pausa para o motor esfriar vez ou outra.

A ocorrência de dois eclipses este mês – um no dia 9 e outro no dia 23 – também devem garantir uma boa movimentação, tanto na vida de Libra quanto no mundo ao seu redor. Caso esses eclipses não atinjam você diretamente, procure lembrar que ainda existem formas indiretas de receber sua influência, e esteja preparado.

Nos dias 29 e 30, Vênus, seu planeta regente, vai novamente estimular os pontos de eclipse e trazer certo estresse para sua vida. Procure adotar uma agenda um pouco mais leve tanto nos dias de eclipse quanto nos dias em que os pontos de eclipse serão estimulados. É possível que você praticamente não sinta os efeitos destes eventos se souber se cuidar.

No restante, basta seguir as mesmas orientações que recebeu no último mês e os cuidados que vem tomando ao longo deste ano.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.