.
Horóscopo Mensal | Libra em Julho

Horóscopo Mensal | Libra em Julho

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Libra para o mês de Julho!


Horóscopo Mensal Libra: Amor


Você sabe o que é melhor para si mesmo.

Assim como no mês passado, Libra continua passando por um período de desintoxicação no amor e na vida social. Se você está em um relacionamento abusivo ou tóxico de alguma maneira, deve encontrar forças para tirar essa pessoa da sua vida.

Apesar dessa necessidade em limpar os relacionamentos, atitudes também devem passar por esse processo de desintoxicação. Principalmente devido ao fato de o amor estar sendo movido pela paixão e pelos desejos carnais.

A química da pele estará em maior evidência e será importante para você. Então tome cuidado, pois a inveja e a possessividade estarão rondando as relações que tiver. Pessoas com físico atlético devem atrair mais o signo até o dia 28; após essa data, aqueles com mais dinheiro serão a bola da vez. Em geral, serão pessoas mais velhas que você.

Os solteiros estarão inclinados e se sentirem atraídos por pessoas mais profundas, misteriosas e, por vezes, até mesmo inseridas em contextos mórbidos. Pessoas que trabalhem secretamente para algum órgão, lidem com informações confidenciais ou cuidem se serviços como criptografia, por exemplo, podem soar extremamente atraentes.

Já os locais podem ser um tanto quanto curiosos. Esse amor pode estar presente em velórios, enterros, cemitérios, sessões espíritas e outros locais do gênero. Diante de uma curiosidade sua sobre o tema, existirão oportunidades amorosas, inclusive, em palestras e cursos direcionados a questões sobre morte, ressurreição e reencarnação.

Em julho, sua 4ª Casa do Lar e da Família estará praticamente vazia, recebendo apenas a presença da Lua nos dias 10, 27 e 28. Portanto, não espere muitas novidades no seio familiar. A carreira deve influenciar positivamente a família como um todo, que deve experimentar não somente o seu sucesso, mas a prosperidade de outros membros, individualmente.

A pessoa amada poderá encontrar alguns problemas com seus familiares. Os obstáculos podem envolver também alguns de seus amigos. Você, libriano, como um bom diplomata, saberá lidar com a situação e apaziguar ambos os lados.

No dia 16, um eclipse lunar servirá como um complemento do eclipse solar do dia 1º. Nele, uma mudança de casa ou reforma no imóvel atual serão possíveis. Essa mudança será possível após um progresso na carreira, e poderá alterar algumas relações com membros da família.

Apesar de todos esses acontecimentos, Libra estará vivendo um momento em que tudo deverá acontecer à sua maneira — e você será capaz de transformar tudo em seu favor. É hora de trabalhar de forma mais independente, sem que isso prejudique suas relações sociais.

Você sabe o que é melhor para si mesmo, então mude as condições que se encontram indesejáveis. Não será mais preciso lutar para se adaptar a situações impostas, já que você saberá muito bem como seguir seus próprios conselhos.


Horóscopo Mensal Libra: Dinheiro


Um pequeno descuido pode fazer estragos.

Além de algumas configurações curiosas na saúde, a vida financeira também se vê beneficiada em julho. Isso porque Libra continua vivendo seu ápice na carreira. Com a sua 4ª Casa do Lar e da Família vazia durante praticamente o mês todo, e uma 10ª Casa forte, o poder e o cumprimento de metas profissionais estarão em alta.

Aproveite o momento para estabelecer e fortalecer sua rede de contatos, se aperfeiçoar no uso das mídias sociais e se envolver em organizações fortes e promissoras. Ingressar em atividades relacionadas a caridade e ao voluntariado também podem lhe render bons resultados.

Caso apareçam oportunidades relacionados a educação envolvendo a sua carreira, não hesite em aproveita-las após o dia 10. Elas podem aparecer, por exemplo, em forma de um curso de especialização ofertado pela empresa. Uma viagem ao exterior, também a trabalho, pode aparecer a alguns librianos. Se puder escolher a data, prefira marcar depois do dia 10.

Assim como a carreira, as finanças vão de vento em popa. Entretanto, para usufruir desse sucesso, Libra terá de ser paciente, pois seu planeta financeiro, Plutão, se encontra em movimento retrógrado.

Seja cuidadoso quanto a investimentos e compras importantes e/ou de grande valor. Comece desde já a organizar uma planilha de gastos, e procure ser rígido quanto às suas finanças. Um pequeno descuido pode fazer estragos.

Seu cônjuge ou parceiro amoroso atual estará, assim como no mês anterior, em uma maré de prosperidade. Essa condição pode fazer com que seja também generoso com você. Invista em modificações na sua vida financeira, organizando, poupando e com estratégias sábias. Você verá excelentes resultados dessa disciplina no final do ano.

As pessoas do signo de Libra que estiverem em busca de um emprego deverão estudar melhor as oportunidades, e não aceitar a primeira oferta que aparecer. De todo modo, os ganhos permanecerão bons, assim como a prosperidade, já que Júpiter se encontra em movimento direto sobre a sua constelação.

Vocês poderão encontrar bom clientes ou provedores de oportunidades financeiras por meio de amigos, associações, grupos ou organizações (sociais ou profissionais).


Horóscopo Mensal Libra: Saúde


Cuide de sua saúde espiritual.

Horóscopo Mensal

Apesar de seu planeta da saúde estar retrógrado, você estará em bom estado durante todo o mês de julho. A saúde de Libra pede apenas por mais descanso e momentos de relaxamento até o dia 23. Após essa data, o ânimo e a vitalidade devem voltar aos seus devidos lugares.

Na realidade, logo após o dia 16, você começará a se sentir melhor. Mas mesmo que se sinta bem o suficiente para se entregar a novos programas alimentares, como dietas muitos diferentes, é melhor evitar a mudança por enquanto. Para fazer essas alterações com eficácia, será preciso dedicar um pouco mais de pesquisa e opiniões de profissionais.

Para melhores resultados, o signo deverá se dedicar mais aos cuidados com pés, tornozelos e a saúde do coração — inclusive por meio da alimentação. Após o dia 28, abrande um pouco o ritmo de seus exercícios físicos, apostando em modalidades menos desgastantes.

Em termos de saúde espiritual, Libra também precisará de mais dedicação. Com Mercúrio retrógrado desde o dia 15 de junho, essa formação se manterá até o dia 10 desse mês. Sendo assim, todas as mensagens espirituais que você receber, bem como sonhos e intuições devem ser melhor interpretados — nem sempre as coisas serão o que parecem ser.

Após o dia 14, Vênus terá se movido até a 12ª Casa da Espiritualidade, fazendo com que essas informações sejam mostradas com mais clareza. Como seu planeta regente, Vênus, se encontra nessa configuração planetária, este se torna um período de contato com energias poderosas. Você terá a chance de passar por uma espécie de consulta com o Poder Superior.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.