.
Horóscopo Mensal | Libra em Junho

Horóscopo Mensal | Libra em Junho

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Libra para o mês de Junho!


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Horóscopo Mensal Libra

Amor

Amor


Momento de pouco interesse pelo amor.

Este mês os librianos vão perceber rapidamente que o amor, apesar de bom, não é sua principal motivação de vida – ao menos não agora. Isso provavelmente não irá surpreender ninguém, já que desde o último mês os planetas estão se concentrando na metade superior e diurna de seu mapa astral – junto a uma décima Casa que já vinha acumulando poder – e deixa ele bem evidente agora a partir do dia 21 deste mês.

Todo o cenário contribui para que esse seja um momento onde surja muito mais interesse do libriano pela sua carreira do que por sua vida pessoal; sua vida pessoal é muito importante, mas ao pesar as duas moedas a vida externa irá vencer. Não é preciso se sentir culpado por isso, já que essa realmente lhe parece a decisão certa a tomar.

Apesar disso, o amor não está totalmente perdido e muitas boas oportunidades podem surgir; a vida amorosa tem potencial para oferecer muita excitação e felicidade para Libra este mês. Como o signo estará em um momento de grande prazer pessoal, tudo pode parecer uma grande festa a seus olhos; os librianos que estiverem com alguém ou tiverem a oportunidade de encontrar um ser amado nesse período vão desejar aproveitar tudo o que puderem com seu companheiro. É um desejo de realmente aproveitar a vida.

Isso faz também com que o amor possa surgir predominantemente em eventos como festas, jantares e outras formas de entretenimento; talvez haja mais oportunidades ligadas ao prazer pessoal do que em meio a buscas profissionais agora. Quem estiver casado vai desejar realizar uma segunda lua de mel e aqueles que ainda não estão também, mesmo que pela primeira vez. Para os solteiros a sorte é mais favorável após o dia 17 deste mês, e os amores que surgirem devem ter um caráter mais inesperado e repentino. Não se espante se alguém surgir do nada em seu radar.

Áreas como a saúde também podem reservar algumas surpresas boas. Enquanto o libriano busca seus objetivos nesse campo, algumas pessoas podem despertar seu interesse. É possível dizer que esse será o mês do amor à primeira vista para os librianos mais típicos e quando esse alguém aparecer não será preciso grandes esforços, já que o desejo deve ser mútuo.

Um fato que contribui para que o amor flua bem este mês, mesmo que não esteja em primeiro plano, é o fato de o poder planetário se acumular ao Leste de seu horóscopo até ao menos o dia 21. Isso garante que haja mais independência em Libra e o poder fazer as coisas por si mesmo, sem depender tanto da vontade alheia. O objetivo no que diz respeito ao pessoal agora é garantir a felicidade e o prazer pessoal. É tempo de ser feliz e aproveitar o que a vida tem a oferecer, mesmo que isso o deixe de certa forma um pouco impopular temporariamente.

Alguns problemas podem surgir com os amigos também próximo aos dias 14, 16 e 30, já que nestes dias o Sol vai mais uma vez estimular os pontos de eclipse. Tenha mais paciência com eles e com os familiares.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro


Enfoque na carreira.

O libriano está fazendo sua transição para seu ápice anual da carreira e coisas muito boas o aguardam pelo caminho; é tempo de aproveitar. A maior concentração de planetas está, como no mês anterior, no setor acima da linha do horizonte de seu mapa. Isso garante que o lado diurno de seu horóscopo se sobressia ao noturno, reduzindo a necessidade de dar atenção à coisas como a família e amigos e permita que se foque mais em sua carreira.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Sua Décima Casa também fica mais poderosa e brilhará mais após o dia 21. Algumas experiências incríveis na carreira estão disponíveis para Libra, lembrando que todas elas dependem da própria vontade do libriano e são proporcionais ao estágio da vida em que cada um se encontra. Não adianta forçar além disso, ou encontrará apenas desilusões.

Com o poder planetário fortalecido mais uma vez sobre a maior parte do mês o setor Leste de seu horoscopo, mais independência e poder pessoal estão nas mãos de Libra para construir seu caminho e tomar as decisões que melhor se encaixem em seu objetivos. Além disso, há um importante acontecimento onde cerca de 50% dos planetas mudarão de signo neste mês, isso não é um fato muito comum e deve desencadear muitas mudanças significativas na vida do libriano.

Possivelmente as mais importantes devem acontecer na sua carreira, já que isso converge com um momento muito favorável à ela. Mudanças como optar por trabalhar em casa, escolher trabalhar nos negócios da família ao invés de empresas externas ou talvez você mesmo inaugurar e estabelecer uma dinastia familiar, podem estar em pauta agora.

A carreira também continua muito receptiva a ser impulsionada por meios sociais. Suas participações em organizações comerciais como associações de comércio ou industrial têm um papel significativos na carreira. Eventos de caridade e ações com propostas altruístas também parecem esconder boas oportunidades. A intuição financeira se mostra em boa forma e garante que o libriano saiba identificar onde estão as melhores oportunidades e qual o melhor caminho a seguir.

É claro que nada funcionará como mágica, e para alcançar o verdadeiro sucesso será preciso muito trabalho e dedicação. Entretanto, o trabalho tende a ser mais como um efeito de seu sucesso do que a causa dele propriamente dita. É como dizer que apenas o ato de trabalhar não é nenhuma garantia de sucesso, já que o trabalho vem das oportunidades que enxerga e que decide aproveitar, mas é a percepção de quais são as oportunidades certas as responsáveis por realmente garantir os ganhos e avanços.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


Não se esforce demasiado.

Horóscopo Mensal

A saúde da maioria dos librianos, no caso estamos nos referindo em especial aos librianos típicos, provavelmente demandará alguns cuidados agora. Mesmo que caminhe em um nível aceitável na maior parte do tempo, podendo até mesmo ter alguns bons picos de melhora, ela provavelmente irá estar mais delicada não só agora, mas nos próximos anos.

Isso é responsabilidade em grande parte da entrada de Saturno em Câncer, que acontece agora no dia 4; esse será um alinhamento pouco favorável e em alguns pontos estressante para a saúde de Libra. A saúde fica especialmente mais delicada a partir do dia 21 deste mês, então siga a um ritmo mais regular e não se esforce de mais em atividades físicas desnecessárias, repousando e relaxando sempre que for possível.

Também nos dias 14 e 16 e 30 convém ter alguns cuidados, pois o Sol vai novamente estimular os pontos de eclipse. Dê uma atenção especial ao coração e aos tornozelos e pés neste mês.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Gostou? Compartilhe!