.
Horóscopo Mensal | Libra em Setembro

Horóscopo Mensal | Libra em Setembro


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Libra para o mês de Setembro!

Amor

Amor


O amor vai surgir mais enquanto procura seus objetivos.

As relações emocionais internas e externas finalmente vão ter seu momento de brilhar. Após longos seis meses sendo deixadas em segundo plano para dar lugar aos assuntos externos e profissionais, o lar, a família, o amor e a vida emocional em geral vão ocupar o centro dos holofotes. Com uma grande e importante migração planetária que vai agora concentrar cerca de 80% de seus planetas no lado noturno de seu horóscopo, as ambições externas ainda existem, mas em um grau mínimo.

Neste mês de setembro se inicia um novo ciclo onde nos próximos seis meses a vida emocional do libriano terá a liderança. Mesmo que em alguns momentos a carreira e a vida externa recebam um pouco mais de atenção, quem comandará o palco de uma maneira ou de outra ainda serão as emoções. Tenha isso em mente e procure não esquecer que a vida externa agora é mais um instrumento para conduzir melhor as emoções e está a serviço delas.

O libriano irá descobrir que para casar com esse novo início, o cosmos lhe presenteou com um setor Leste dominante em seu horóscopo. Isso quer dizer que o libriano está muito mais independente e com mais autonomia para decidir o que é realmente o melhor para sua vida.

Não é preciso consultar o parceiro a cada passo que queira dar por exemplo. Essa forma de comportamento é ainda incentivada com muito poder em seu próprio signo já logo a partir do dia 3 deste mês; o libriano poderá contar ainda com o poderoso Marte sobre seu signo e sua primeira Casa. Siga rumo ao seu prazer e a tudo aquilo que o fizer feliz. Não se importe muito com o que os outros irão pensar, são eles que precisam compreender seus objetivos e se adaptar a isso, não o contrário.

O amor também está em alta e bem agitado, especialmente porque seu lado social também está em alta. O libriano está cheio de energia e sua libido também segue o mesmo caminho, alimentada pelo ganho de energia. Siga seus desejos, mas cuidado com atropelos. Como Marte está sobre você, há uma tendência a querer fazer tudo com muita pressa – às vezes, pressa demais. O amor vai surgir mais enquanto procura seus objetivos de saúde e de prazer, mas as buscas na carreira ainda escondem ótimas oportunidades. Não as abandone completamente.

Este é também outro mês bastante espiritual e de descobrimento interior. Todo esse setor está muito bem estimulado e pode trazer boas revelações aos que estão engajados nessa jornada, mas é preciso lembrar aqui que mesmo a espiritualidade avançada não vai bloquear seus desejos carnais e sexuais. Uma espiritualidade profunda não o obriga de nenhuma maneira a negar seu prazer e desejo sexual.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro


Elabore seus sonhos.

Esse mês de setembro é realmente dedicado em sua maioria à família. O prazer pessoal, questões emocionais, a carreira e o trabalho acabam ficando em segundo ou até em terceiro plano muitas vezes. Provavelmente não vai adiantar tentar lutar contra isso, afinal com praticamente 80% dos planetas posicionados na parte noturna de seu horóscopo, será bem difícil vencer essa briga.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Antes de já começar a se lamentar, é preciso entender que isso não é necessariamente ruim. Tal como acontece na natureza, a sua vida é construída em cima de ciclos para permitir que todas as áreas tenham seu momento de desenvolvimento – é justamente isso que acontece agora.

A carreira andou na ponta dos interesses do libriano durante um bom tempo. Agora os objetivos externos já devem ter sido atingidos ou ao menos se desenvolvidos satisfatoriamente se fez tudo certo – é chegado então o fim desse ciclo e o início de um novo.

A carreira não será abandonada e nem será paralisada por completo, mas é o momento de deixar que ela vá dormir um pouco e deixe outra coisa brilhar. Assim como acontece quando você dorme, agora é a hora de elaborar seus sonhos e deixar que se prepare para realiza-los quando acordar, mas rejuvenescido e disposto. Foram praticamente seis meses de buscas na carreira e agora devem ser outros seis meses, mas focados na preparação e não na luta.

Apesar disso, as finanças não parecem esmorecer. Mesmo saindo de seu foco principal, a maioria dos librianos continua com as finanças estáveis e ainda com um bom julgamento financeiro.

Mesmo que estejam mais devagar, Plutão, seu planeta financeiro, agora começa a se mover normalmente, e isso acontece já no início do mês. Ao dia 4 as decisões financeiras já parecem mais assertivas. Mesmo que ainda seja preciso mostrar empenho e um trabalho duro para conquistar seus objetivos e manter o fluxo financeiro estável, os ganhos não deixam de vir e após o dia 23 isso deve melhorar. Saibam aguardar com paciência e sigam trabalhando duro, que em breve os librianos entrarão em seu ápice financeiro anual e muitas surpresas podem surgir.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


A libido e a atração sexual vão estar em alta.

Horóscopo Mensal

A saúde traz boas notícias esse mês, em especial para aqueles que andaram se queixando de problemas diversos e da falta de ânimo. A saúde de Libra mostra uma melhora considerável quando comparada ao último período; os níveis de energia serão a área onde será possível notar melhor essas melhoras.

Como teremos o regresso do planeta Urano para Aquário, os ventos são favoráveis a você. Esse retorno aliado ao aumento de poder em seu próprio signo faz com que muita energia relacionada ao bem-estar seja atraída até o libriano.

O libriano pode e deve aproveitar essa oportunidade que o cosmos está lhe oferecendo, porém é preciso ter certo cuidado, afinal com os estoques de energias cheios surge também uma grande tendência a exageros e abusos. É aquela velha sensação de que você é imbatível e sempre pode um pouco mais, mas nem sempre realmente pode.

A recomendação para não se deixar levar demais pela sensação de mais energia em seu corpo fica ainda mais importante ao observar outros fatores celestes. Neste mês de setembro por exemplo temos eventos como grandes quadraturas e 2 eclipses que vão estar deixando as coisas bem tumultuadas.

Mesmo que a maioria delas não afete diretamente o libriano, o mundo e as pessoas ao seu redor podem estar um tanto quanto voláteis. Evite se envolver com esses problemas. Se tornar sua relação com eles muito íntima é possível que lhe arrastem junto para o mesmo furacão.

Entre os cuidados com exageros devemos salientar em especial as práticas esportivas e a atividade sexual. Como o libriano mostra mais carisma, energia sexual e um certo magnetismo, tanto a libido como a atração sexual em geral vão estar em alta. De ambos os lados, não é preciso se segurar ou deixar de satisfazer seus desejos; o momento é justamente de cuidar de si mesmo, mas não deixe de praticar o sexo seguro.

Nos esportes a situação e a recomendação é a mesma. Mesmo que ainda precise ter um pouco de cuidados e estudar mais sobre sua saúde, o libriano mostra uma ótima forma física em geral. Com isso, os esportes ficam favorecidos e alguns recordes esportivos podem até ser desafiados.

Mesmo assim, não deixe de respeitar seus limites e tenha uma atenção ainda mais especial com seus tornozelos e quadril – com o aumento da prática esportiva eles ficam mais vulneráveis ao estresse. Não deixe de pesquisar mais a fundo toda nova dieta que desejar fazer.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Gostou? Compartilhe!