.
Horóscopo Mensal | Libra em Julho

Horóscopo Mensal | Libra em Julho


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Libra para o mês de Julho!


Amor

Horóscopo Mensal Libra: Amor


Mês pouco interessante para o amor.

O campo amoroso e as questões emocionais ainda devem estar em segundo plano na vida do libriano, com a maior parte do poder planetário ainda concentrada na metade superior de seu horóscopo. Sua décima Casa da Carreira também está bem fortalecida, o foco realmente está na carreira e nas questões práticas da vida, então não espere um grande desenvolvimento na vida pessoal.

A boa notícia é que apesar da vida interna e emocional não estar entre suas prioridades, a configuração planetária permite que o libriano tenha um pouco mais de independência e liberdade para guiar o rumo que sua vida pessoal está tomando. No mês anterior já era possível observar que o setor Leste de seu mapa concentrava a maioria dos planetas, e no dia 19 deste mês o planeta Vênus, que é seu planeta regente, também irá migrar para o Leste.

O setor Leste é o lado da independência e do poder de criação do libriano. Mesmo que a família e as questões pessoais não estejam muito em foco e a independência não seja exatamente o ponto mais forte de Libra, isso permite que ao menos possa colocar as coisas na melhor direção para que mais à frente, quando o cenário for favorável, você possa tomar alguma atitude direta de fato.

Vidente Leila
Medium Leila - Vidência 100% Personalizada

Puxe uma carta e descubra o seu futuro!
Começar Vidência!


O libriano deve lembrar que a situação não privilegia a família, o lar e a vida conjugal. É difícil dar atenção à elas agora, e isso costuma gerar alguns problemas, normalmente pedindo que exista mais consenso e compromisso, porém talvez esse não seja o caso agora. Não entenda mal, o consenso e o compromisso são ótimos para qualquer relacionamento, porém para o libriano, que tem certa dificuldade em lidar com mais independência e poder de decisão em suas mãos, com frequência acaba entrando em um estado de inércia.

É nesse estado de inércia, onde ele não mais segue seus princípios e vontades, que apenas se deixa levar pelo que é mais conveniente. É aqui que Libra precisa aprender a exercer seu poder de decisão e impor mais sua vontade. Mesmo que não agrade a todos, use o poder que o cosmos está oferecendo à seu favor; desde que não seja nada muito radical, os outros podem não concordar de imediato, mas eventualmente vão aceitar sua decisão.

Tendo entendido que mesmo que a maré não esteja a melhor para a vida pessoal, ainda é possível agir. Podemos dizer que também a sua vida amorosa não está na melhor forma que poderia, mas ainda assim não deixa a desejar e é capaz de satisfazer a todos os gostos e estados civis.

A primeira coisa a ser dita sobre a vida amorosa é que como a configuração planetária não sofreu grandes alterações desde o mês anterior, a maior parte do que foi dito sobre ela anteriormente, ainda se aplica a este mês, portanto caso tenha alguma dúvida pode valer a pena fazer uma rápida consulta nos últimos conselhos de junho.

Como dito, esse mês não será o mais interessante de todos para o amor. Embora o libriano geralmente goste do assunto e esteja sempre inteirado de suas possibilidades românticas, o maior interesse este mês será no romantismo divertido; relacionamentos muito sérios perderam um pouco a graça. Para os solteiros isso significa que pessoas que tenham alto astral e esbocem sorrisos abundantes serão claramente mais interessantes. Já para os que estão casados ou em um relacionamento sério, isso quer dizer que para manter a relação feliz é preciso dar um tom mais leve a ela e incluir mais atividades de lazer mútuo para o casal.

Os librianos podem contar agora com Marte, o seu Planeta do Amor, sobre a casa de Peixes. Ele entra nesta Casa no dia 16 e deve ficar ali até meados de dezembro. Com essa entrada, todos no relacionamento ficam mais sensíveis e as emoções estão à flor da pele. Marte também ficará retrógrado no dia 24 deste mês e algumas complicações podem surgir. Aqueles que estão em um relacionamento estável devem dar mais espaço a seus parceiros e dar tempo para que possam refletir. Não seja apressado e deixe que tudo caminhe em um ritmo o mais natural possível, pois isso evitará muitas discussões.

Problemas no Amor? Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Iniciar Consulta Online


Trabalho

Horóscopo Mensal Libra: Dinheiro


Seu foco não se desviará das questões práticas.

Como é fácil perceber, a essa altura o libriano tem sua atenção toda voltada para a carreira praticamente. A maior parte da configuração planetária do último mês ainda se mantém, e com isso Libra também segue em seu ápice anual da carreira. A sua décima Casa da Carreira estará mostrando grande força e é suportada por até 40% dos planetas que devem passar por ela neste mês, inclusive os dois astros mais importantes no horóscopo: o Sol e o Senhor do horóscopo. Temos a maioria dos planetas se mantendo no setor superior e diurno de seu horóscopo para garantir que o foco não se desvie das questões práticas de sua vida.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Essa oportunidade que o cosmos está oferecendo ao libriano é excelente e para tirar o melhor proveito dela. Libra ainda é presenteada com grande quantidade de poder no setor Leste de seu horóscopo, garantindo mais independência e o poder necessário para que possa transformar o mundo com suas próprias mãos. O libriano não costuma ser a melhor pessoa para lidar com tanta independência e poder de transformação, mas se quiser que tudo ande em sua melhor forma e a carreira avance todo o caminho que deseja, é melhor aprender a lidar com isso.

Uma das melhores ferramentas para impulsionar a carreira e as finanças agora são suas habilidades sociais e seus contatos nos locais corretos; algo que também não é nenhuma novidade, já que é uma tendência apresentada nos últimos meses. Não deixe de frequentar nenhuma festa que lhe pareça ter boas oportunidades. M melhor mesmo seria ir a tantas quantas fossem possíveis, já que nunca se sabe quem ou qual oportunidade se esconde nelas.

Aqueles que trabalham com viagens frequentes ou as estão planejando alguma para este mês devem ficar atentos, pois dois planetas envolvidos com viagem estarão retrógrados: Júpiter, o planeta regente das viagens ao exterior, estará retrógrado até o dia 7; e Marte, do dia 3 ao dia 29. O período que vai do dia 3 ao dia 7 é o mais crítico, pois os dois planetas estarão retrógrados ao mesmo tempo, tenha cuidado e reagende todas a viagens que puder. As finanças devem estar em boa forma para uma análise geral. Como a configuração planetária é muito semelhante ao último mês, vale a pena dar uma conferida no que foi dito anteriormente.

Prosperidade e Dinheiro? Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Iniciar Consulta Online


Saúde

Horóscopo Mensal Libra: Saúde


Descanse e relaxe.

Um número razoável de librianos pode estar se queixando um pouco de sua saúde ultimamente. Tenha calma pois ela deve melhorar em breve e o maior sinal de melhora deve vir após o dia 21 deste mês.

Enquanto não recupera suas energias, procure descansar e relaxar sempre que for possível. Há muita agitação planetária no campo social e financeiro, portanto tente gerenciar de maneira inteligente aonde irá empregar suas energias, pois elas são limitadas agora. Para cuidar um pouco melhor da saúde, siga as mesmas orientações do último mês e dê mais atenção ao coração, pés e tornozelos.

Sofrendo Problemas de Saúde? Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!

Iniciar Consulta Online

Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Gostou? Compartilhe!