.
Horóscopo Mensal | Libra em Setembro

Horóscopo Mensal | Libra em Setembro

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Libra para o mês de Setembro!


Horóscopo Mensal Libra: Amor


Se permita ser feliz.

O mundo financeiro e profissional sempre é importante para o libriano, que é conhecido por ser muito racional e equilibrado. Entretanto, agora o amor e o mundo emocional será ainda mais importante que a carreira, e por isso esse será o foco principal.

O poder planetário está mudando da metade superior para a inferior no seu mapa. Até o dia 23, essa diferença de poder entre os dois hemisférios estará bem estabelecida e será notável.

O momento é para se dedicar as questões emocionais. Use a maior parte de suas energias para gerenciar e melhorar as condições do lar e de suas relações. Dedique seus esforços em um maior amadurecimento pessoal. Isso servirá para deixar seu equilíbrio ainda melhor e garantir um futuro mais tranquilo e feliz acima de tudo.

Eventos como o eclipse solar que ocorre no dia 11 e o movimento de Saturno que sai de sua décima primeira para a décima segunda Casa da Espiritualidade, são grandes sinais de novos tempos e uma nova era para sua vida espiritual. Lembrando que esse movimento de Saturno costuma acontecer apenas a cada dois anos e meio.

A espiritualidade do libriano se modifica, se estende e afeta toda a sua vida. No setor mais pessoal, essa mudança mostra uma reinvenção no seu comportamento, seus ideais e sonhos. Você tem desejos mais práticos e realistas; existe menos fantasia e sua espiritualidade é mais científica e com aplicações práticas. Uma nova conexão também deve ser estabelecida com sua família e suas raízes, de onde vem a essência de sua história.

Na vida amorosa, a espiritualidade exerce seu peso de muitas formas e em especial na compatibilidade com potenciais parceiros. É esperando ainda que mais oportunidades amorosas surjam em locais religiosos ou enquanto o libriano busca por seus novos ideais.

O libriano não só está mais prático, como também conta com uma grande dose de independência planetária e vive uma fase de muito prazer pessoal. No dia 23 se dá início um dos ápices do prazer pessoal para o libriano.

É hora de construir karma e não de pagar por ele. Se permita aproveitar tudo o que deseja e pode lhe fazer feliz, mesmo que tenha de discordar de familiares e do parceiro, eventualmente.


Horóscopo Mensal Libra: Dinheiro


A espiritualidade irá trazer mudanças profissionais.

Como podemos observar, o libriano está em um momento mais interior e de introspecção, onde sua prioridade é trabalhar os assuntos pessoais e as necessidades emocionais, mas também já adiantamos que a carreira precisa e irá receber sua dose de atenção e cuidados.

Na realidade, muito do que é observado e discutido sobre os arranjos planetários na vida interna também exerce sua influência direta na carreira e nas finanças, porém em uma ótica uma pouco diferente.

Podemos iniciar mencionando a presença de um significativo eclipse solar no dia 11 desse mês, que anuncia muitas mudanças no âmbito espiritual e na forma como o libriano lida com suas crenças. Mas algo muito importante aqui e que facilmente pode escapar aos olhos do libriano é o fato de que essas mudanças podem influenciar diretamente sua vida profissional e financeira.

Dentre os muitos cenários possíveis nós temos tanto o libriano como seu cônjuge abrindo a possibilidade de reestruturarem suas atividades profissionais. Mesmo que seja apenas o parceiro a fazê-lo, não há como isso não afetar a economia do casal diretamente.

Ao somarmos isso a movimentação de Saturno no dia 2, fica muito claro como a espiritualidade será importante para você, e a forma como encara o assunto de uma maneira mais prática e científica. É justamente essa nova forma de olhar a espiritualidade que pode traze-la para tão próximo da vida profissional.

Ouvir o que um orientador espiritual tem a lhe dizer sobre um negócio ou mesmo seu próprio coração se torna muito mais do que apenas um palpite. Existe toda uma construção de pensamentos por trás da visão espiritual. Sua carreira estará tomando outro nível de seriedade, exigindo que seja tratada de acordo.

Aprenda a ouvir a filtrar o que o mundo espiritual tem a lhe dizer. Os sonhos que tiver durante a noite, por exemplo, podem lhe ajudar muito profissionalmente se souber interpreta-lo corretamente.

Dito isso, vale a pena dizer que essa não promete ser uma tarefa muito difícil, afinal o libriano poderá contar com todo o poder de transformação que uma grande presença planetária pode proporcionar em seu setor Oriental.

Além disso, temos seu planeta regente começando a se mover para frente e trazendo uma grande clareza pessoal em seus objetivos. É hora de concretizar planos e entrar em ação; nada de ficar apenas pensando e discutindo.

Construa algo que deseja e se prepare para as consequências que possam vir depois, sejam elas boas ou não. Tenha apenas o cuidado de não se envolver em muitos conflitos pelo caminho, especialmente com o cônjuge, que parece estar mais sensível. Não se deixe criar obstáculos por simples desleixo.

Mesmo com o amor na liderança, as finanças ainda são muito importantes e têm sua chance de crescer, especialmente após o dia 23. Até lá, tudo deve ser um pouco mais desafiador.

Note que seu planeta das finanças, Plutão, está se movendo para frente já no dia 7. Plutão em movimento para frente traz um julgamento financeiro mais claro e sólido; aproveite essa situação para explorar melhor suas oportunidades com amigos e em relações sociais diversas. Os ganhos podem não vir de imediato, mas as portas estão abertas.


Horóscopo Mensal Libra: Saúde


Aposte em tratamentos de elevação de energia.

Horóscopo Mensal

A saúde do libriano não está ruim, mas o clima de mudanças é forte e os níveis de estresse podem ser muito altos. É preciso ter cuidado e agir com sabedoria para não passar da conta.

Todos os eventos já mencionados, como o eclipse do dia 11 e a transição de Saturno que provém mudanças na espiritualidade, também afetam a saúde do libriano. Todo eclipse por si só já estressante, então seria muito conveniente adotar um esquema reduzido na data do eclipse e alguns dias antes e depois dele.

Perceba que mudanças em sua espiritualidade também alteram a forma como vê e cuida da saúde. Terapias nas quais antes confiava podem já não passar a mesma segurança. Ao mesmo tempo, você começa a ver mais valor em outros campos que ainda eram pouco explorados.

Tenha cuidado apenas para não dar um passo maior do que a perna, mas se permita experimentar. Conhecer novas terapias pode ser excelente, e lutar contra a tendência cósmica dificilmente será uma boa ideia. Abra sua mente.

É possível que o cônjuge também queria fazer mudanças sem seus regimes de saúde e até mesmo em sua espiritualidade. Acompanhe essas mudanças de perto e não deixe que ele cometa muitos erros. Tanto você como ele devem procurar optar por tratamento que elevem os níveis de energia e mantenham a positividade alta.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.