.
Horóscopo Mensal | Libra em Novembro

Horóscopo Mensal | Libra em Novembro

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Libra para o mês de Novembro!


Horóscopo Mensal Libra: Amor


É importante cuidar bem do amor.

Os librianos terão um mês bem interessante a frente. Boas notícias lhe aguardam, ainda que nem todas elas. O fato é que ao menos no início do mês é possível observar uma impressionante quantidade planetária abaixo da linha do horizonte em seu mapa.

Essa porcentagem pode chegar a 80% em determinado ponto. Apesar de surpreendente, isso deve se manter de forma estável apenas até o dia 8. No entanto, mesmo assim é mais que o suficiente para sustentar seu foco majoritariamente na vida interna.

É claro que essa porcentagem irá diminuir aos poucos, assim como a importância que dá a vida interna. Mas isso não acontece de uma hora para outra, então se prepare para um mês muito voltado a cuidar dos assuntos internos e dedicado a evolução pessoal.

Mesmo aqueles mais ávidos pelo progresso externo deverão reconhecer que é preciso descansar um pouco das atividades da carreira e dar maior atenção ao interior. Encontrar um estado de equilíbrio sentimental é mais do que agradável, é preciso. Sem ele o restante de sua vida ficará deficiente.

Foque suas atenções em encontrar sua zona de conforto emocional, pois esse é seu verdadeiro desafio para esse mês. Encontrar sua zona de conforto e trabalhar bem os assuntos internos, além de criar um terreno mais fértil para o futuro, é algo necessário para que os relacionamentos caminhem bem agora.

Observe que seu planeta do amor fará um movimento retrógrado esse mês. Esse movimento retrógrado deve acontecer por volta do dia 15 e é algo realmente raro de acontecer. De fato, essa é a primeira vez que adota esse movimento em cerca de dois anos, o que apenas enfatiza a importância de cuidar bem do amor agora.

Não tente criar grandes avanços repentinos. É preciso ter paciência e rever seus relacionamentos com muita calma e atenção. Se julgar necessário, não hesite em dar um passo para trás.

É melhor recuar para então dar dois ou três passos para frente. Tentar seguir em frente sem o preparo correto pode fazer com que cometa muitos erros e precise voltar à estaca zero.

Note que essa influência planetária é tão forte que talvez até mesmo o parceiro ou cônjuge podem mostrar um comportamento semelhante. Tente ser compreensivo e evite toda decisão importante que puder após o dia 15 — ao menos até que tudo volte a se normalizar.

Aqueles que possuem algum tipo de relacionamento amoroso com chefes ou superiores em geral são os que provavelmente mais sentirão essa movimentação planetária. Eles notarão que seus relacionamentos andaram para trás de certa forma.

Infelizmente, como dissemos, não há muito o que você possa fazer a respeito. Dê o tempo necessário para que tudo se resolva. O cosmos não manterá essa posição para sempre. Perceba que até mesmo os melhores gênios da esfera social passam por problemas e têm o que melhorar em sua forma de conduzir relacionamentos.

A boa notícia é que, como teremos Vênus se movendo para seu signo já no dia 8, isso deve garantir uma aparência estonteante e realmente fabulosa para os librianos. Mas perceba que isso irá auxilia-lo mais em manter uma autoestima elevada que no amor propriamente dito.

Não é sempre que suas qualidades pessoais garantem uma vida amorosa mais feliz. Seja para os casados ou para os solteiros, será preciso ter cuidado em novas relações e oportunidades sociais. Apesar de abundantes, devem ser complicadas.


Horóscopo Mensal Libra: Dinheiro


Mês financeiramente forte.

Como esperado de um mês voltado para a vida interna, a carreira e as finanças não esperam grandes revoluções ou novidades para saltar aos olhos. Com quase 80% de seus planetas voltados a metade inferior de seu horóscopo no início do mês, não poderia ser diferente. Mas nem tudo está perdido. Apesar das condições adversas, esse tende a ser um mês financeiramente forte para muitos librianos.

O fato principal é que você precisará trabalhar mais para atingir seus objetivos esse mês. Com a presença de Marte em sua décima Casa e a décima Casa da Carreira praticamente vazia durante todo o mês, tudo fica mais complicado.

É possível caminhar bem e até conquistar certos avanços na carreira, mas tudo deverá ser muito bem pensado e respeitar o momento da vida pessoal. A melhor forma de progredir agora é “por baixo dos panos”, encontrando formas de aliar a carreira aos objetivos da vida pessoal.

Se for capaz de criar esse gancho, então os avanços pessoais acabarão por puxar a carreira e as finanças adiante. Use aquilo que você possui de melhor e encontre o equilíbrio perfeito entre elas para que nada fique para trás.

Apesar de tudo, Libra ainda vive um de seus ápices financeiros anuais, então basta que trabalhe bem. Como dissemos, é possível que algo grande o espere ao final do mês, algo significativo financeiramente. Tudo dependerá de como vai conduzir suas decisões no decorrer dos próximos dias.

Outra boa notícia, apesar das adversidades, é para os que estão em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho. Com a presença forte de Netuno em movimento avançado — algo que já teve início ainda no último dia 31 — as chances de sucesso em um novo emprego estão mais altas. As oportunidades são melhores e o seu julgamento em relação ao trabalho e a essas oportunidades também está.

O campo da criatividade se encontra favorecido. Sendo assim, aqueles librianos que trabalham em áreas criativas, como a produção escrita e intelectual, podem ter ideias bem interessantes para suas novas criações. Muitos podem acabar escrevendo e criando algo inovador no ramo dos negócios e despertar o interesse do mercado, por exemplo.


Horóscopo Mensal Libra: Saúde


Aposte no exercício e em atividades espirituais.

Horóscopo Mensal

A saúde será uma das áreas que pretende deixar o libriano mais tranquilo este mês. É claro que ela precisa de cuidados e, se você quiser gozar de uma boa saúde física, precisa continuar com o bom trabalho sobre ela. Mas o fato é que tudo deve caminhar muito bem que basta não cometer erros muito graves e não haverá problemas.

O planeta da saúde do libriano está se movendo para frente e mantém um vigor considerável sobre ele. Aqueles que fizeram planos para novas dietas e programas alimentares, por exemplo, têm aqui uma boa oportunidade para implementa-los e fazer todas as mudanças que julgarem necessárias.

Programas de exercícios continuam muito bem-vindos e trazem benefícios excelentes para a sua saúde. Uma boa dica, no entanto, seria unir os exercícios físicos com atividades que sejam prazerosas e lhe tragam algum trabalho interior e espiritual.

Vamos lembrar a necessidade de se trabalhar a saúde emocional agora. Boas pedidas para esse tipo de exercícios são atividades que envolvam expressões artísticas como a dança. Outras ótimas sugestões são a yoga e o tai chi — uma perfeita união do físico como o espiritual. No mais, tente prestar mais atenção ao seu coração, aos pés e tornozelos.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.