.
Horóscopo Mensal | Libra em Dezembro

Horóscopo Mensal | Libra em Dezembro


Amor

Amor


O cosmos irá providenciar as oportunidades necessárias para que coloque a casa em ordem.

Esse mês pode ser um pouco tumultuado, mas servirá para que o Libriano coloque a casa em ordem. Equilíbrio sempre foi o principal objetivo de todos os que são regidos pelos termos de Libra, mas com a movimentação planetária que ocorre tanto na sua quarta Casa do Lar e da Família como no seu Planeta do Amor, será preciso atenção para que certas forças não atuem de forma unilateral.

► Horóscopo Diário para Libra
► Horóscopo Semanal para Libra


Primeiramente, é possível observar que Marte, seu Planeta do Amor, continua sob muito estresse com a influência da Grande Quadratura que ainda se arrasta por esse mês. As boas notícias são que o cosmos irá providenciar as oportunidades necessárias para que coloque a casa em ordem, já que pouco a pouco Marte deve se afastar dessa Grande Quadratura a partir do dia 10.

As coisas tendem a caminhar novamente para o equilíbrio, mas é preciso que o libriano faça a sua parte. Os planetas devem colaborar mantendo a predominância de sua presença abaixo da sua linha do horizonte - cerca de oitenta a noventa por cento deles deve se encontrar nessa posição. Sua quarta Casa do Lar e da Família fica ainda mais forte do que já estava no mês anterior, onde tudo caminha para que você tome um pouco de fôlego e seja capaz de se desligar temporariamente do mundo exterior para focar suas energias em reestabelecer o equilíbrio emocional.

O momento é certeiro para que faça as pazes com membros da família e com o parceiro. Dê o máximo de atenção que puder para seus assuntos internos e não prenda seu foco a assuntos financeiros; eles são importantes, mas serão capazes de seguir seu próprio curso natural por enquanto.

Seu objetivo é alcançar o final deste mês com um sentimento de harmonia e bem estar consigo mesmo, e se for capaz de conquistar essa paz interna esse mês já será considerado um mês bem sucedido. Quem ainda estiver preocupado com as finanças deve ter em mente que agora é preciso angariar o suporte emocional que será necessário para as futuras empreitadas. Se o emocional do Libriano não estiver bem e ele não puder contar com o apoio e a colaboração de seu familiares e de seu parceiro, seus objetivos práticos terão menores chances de sucesso adiante.

Aqueles que se revisitarem antigas terapias psicológicas ou se aventurarem por novas modalidades e mentores, possivelmente terão muito mais progresso pessoal e material neste momento. O libriano que desejar redecorar, remodelar ou mesmo se mudar de casa será mais feliz com o resultado e serão muito bons nessa empreitada.

Figuras do âmbito familiar como seu pai ou sua mãe devem ter especial influência sobre você até a metade do mês; a figura deles irá refletir muito na sua própria imagem e na maneira como os outro o veem. Aqueles que já têm filhos vão experimentar um forte sentimento dentro de si. A importância dos filhos em sua vida vai crescer e eles assumirão o caráter de verdadeiras companhias e parceiros, não somente filhos a serem educados.

As relações amorosas sérias estão mais desafiadoras e estressantes, mas os solteiros que procuram algo espontâneo vão ter relacionamentos mais leves e relaxantes. Sua participação em festas e eventos será mais ativa e suas vestimentas devem ser mais extravagantes para exibir seu charme. As cores cinza e azul elétrico são mais atrativas tanto em você como nos outros.

Trabalho

Dinheiro


O momento não é favorável a novas investidas financeiras.

A verdade para o libriano agora é que o momento não é favorável a novas investidas financeiras, muito menos planos mirabolantes para a carreira. Não é como se não fosse capaz de executa-los ou que não possam ser bem sucedidos, a questão principal é que as forças cósmicas estão direcionando sua atenção mais a sua família e lar.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

O libriano que insistir em contrariar essa tendência deve encontrar dois grandes problemas com sua estratégia: o primeiro deles envolve os problemas emocionais presentes em sua vida íntima e familiar, os quais serão uma distração constante não permitindo que se concentre devidamente no trabalho; o segundo problema é que o equilíbrio e a harmonia representam um ponto muito importante para o libriano e o progresso de sua vida de modo geral.

Os problemas e desequilíbrios que não forem devidamente tratados agora podem causar muitas dificuldades para a carreira mais adiante, assim como podem não encontrar a mesma facilidade para serem resolvidos.

Se dê ao luxo de não se preocupar tanto com sua carreira, já que andou lutando muito por ela ultimamente. Seu mapa astral mostra que tanto seu setor ocidental quanto o oriental se encontram em equilíbrio e assim não surge nenhuma excessiva dependência e nem independência. Os ganhos devem continuar a chegar normalmente e a prosperidade mantém-se forte e surpreendente.

Se preparou bem? Manteve tudo em ordem? Tranquilize-se pois a carreira seguirá seu curso mesmo que não a vigie tão de perto.

Seu comportamento com as finanças será polivalente, de modo que em certos momentos se sentirá capaz de mudar o que não está agradando – por outras, não terá nada o que possa ser feito. Existirão situações em que vai depender da boa vontade e do auxílio daqueles com os quais cultivou uma boa relação, porém com oportunidades de agir por conta própria e com uma ação direta de iniciativa pessoal para fazer com que tudo aconteça.

De todo modo, não esqueça de cultivar suas habilidades sociais, pois além de estarem em ótima forma, elas são muito importantes para que tudo funcione como as engrenagens de um relógio.

Aqueles que estão se aventurando em busca de trabalho e encontrando dificuldades devem encarar sua oportunidade após o dia 15, porém não serão tão impressionantes como poderiam. Após o dia 24 essa busca por trabalho deve ser mais profunda e todas as propostas devem ser estudadas com cuidado e paciência.

Alguma figura familiar como um pai ou uma mãe devem ter grande influência sobre como se apresentará para o trabalho até o fatídico dia 15.

Saúde

Saúde


Não se descuide com a saúde.

Horóscopo Mensal

A saúde deve caminhar muito bem esse final de ano mas ainda não é momento de se descuidar. Adote um esquema mais reduzido e procure relaxar e repousar mais principalmente após o dia 21.

Mesmo que não haja nenhum problema aparente, o libriano deve se interessar mais por tudo o que esteja ligado à saúde - dietas, programas de exercício e de desintoxicação serão muito interessantes especialmente após o dia 15. Para manter a saúde agradável e livre de preocupações, dê mais atenção ao coração, quadris, rins, tornozelos e pés.


Descubra os desafios do futuro, aqui!

Gostou? Compartilhe!