.
Horóscopo Mensal | Leão em Novembro

Horóscopo Mensal | Leão em Novembro

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Leão para o mês de Novembro!


Horóscopo Mensal Leão: Amor


Bom período para trabalhar a compreensão.

O setor emocional do leonino é curioso esse mês, pois apesar de ter a dominância de suas atenções, ele não é exatamente sua preferência em diversas ocasiões. Esse padrão deve criar situações complicadas em alguns momentos, como veremos mais a frente.

Antes de mais nada, podemos dar boas notícias a grande maioria dos leoninos, afinal sua vida amorosa finalmente está ganhando forma e vem melhorando consideravelmente. Observamos, por exemplo, que dois de seus principais planetas do amor estão em movimentação direta esse mês.

Um deles, o planeta Urano, irá iniciar essa movimentação na segunda metade do mês, a partir do dia 16, o que torna esse um período muito bom para o amor. O outro, Netuno, manterá essa movimentação durante todo o mês, deixando as coisas bem homogêneas em termos de oportunidades e positividade.

Os solteiros, em especial, poderão se beneficiar muito dessa situação. Sua confiança social estará alta e o cosmos mostra que um grande número de encontros importantes está disponível ao leonino.

Mais do que isso, os leoninos solteiros ou sem algum tipo de compromisso mais sério têm esse mês a oportunidade de assumirem esse tipo de relação. Para os que já estão com compromisso sério, as influências vêm a se manifestar de outra forma, como na oportunidade de encontrar amigos novos e mais significativos. Essas amizades deverão acrescentar muito à sua vida e, de alguma forma, enriquecer sua relação amorosa — talvez servindo como conselheiros.

Outro grande responsável pela mudança de atitude do leonino em relação ao amor é o fato de que o poder planetário agora migra para o seu setor social. Você se apoia menos na inciativa e no mérito pessoal, se dedicando mais as necessidades e objetivos alheios.

Isso permite uma maior conexão com o parceiro e outras pessoas próximas a ele. É um bom período para trabalhar a compreensão sobre as perspectivas alheias. Entretanto, é justamente aqui que temos uma contradição interessante. Apesar desse cenário positivo, o amor pode ter uma série de problemas decorrentes de desvios de atenção por parte do leonino.

A vida interna é muito importante para você, e tende a ser sua prioridade. Mas existem diversas situações que irão requisitar mais da sua atenção na vida profissional e financeira —outra área pela qual nutre grande interesse.

Esse desvio constante de atenção pode acabar incomodando um pouco o parceiro e acabará deixando transparecer sua insatisfação. Será preciso exercitar bem seu jogo de cintura para equilibrar bem todas as coisas sem deixar faltar em nenhum dos lados.

Tenha em mente também algo muito importante: por mais que seja necessário equilíbrio, se em algum momento se sentir forçado a fazer uma escolha final entre a família ou a carreira, escolha a família.

A vida profissional pode ser transformada e reerguida a qualquer momento, mesmo que não seja uma tarefa fácil. Por outro lado, a família não apenas é pilar emocional que sustenta a sua vida ou um porto seguro em momentos de dificuldade como, ela é simplesmente insubstituível.

Vale ressaltar ainda para que você não se preocupe nem sofra por antecipação, já que o cosmos não tem a intenção de lhe forçar a fazer essa escolha agora. Seja como for, a tensão entre o lar e a carreira deve exigir uma pouco do Leão esse mês.

Por volta do dia 22, no entanto, as coisas devem melhorar e afrouxar um pouco a pressão que está sobre você. A partir dessa data, o foco deverá estar mais voltado à diversão e atividades de lazer.


Horóscopo Mensal Leão: Dinheiro


O seu setor social está se fortalecendo.

O setor profissional do leonino será duro, mas livre de grandes preocupações esse mês. Ao menos esse é o cenário que o cosmos tem preparado para você. Aproveitar as oportunidades e manter tudo em ordem ainda depende de seu próprio esforço e dedicação. Os ganhos e a saúde financeira ainda provêm do trabalho do leonino, e não dos outros.

No que diz respeito aos outros, nós temos uma importante mudança esse mês. O seu setor social está se fortalecendo e o leonino diminui consideravelmente a sua necessidade de autoafirmação no ambiente profissional.

É hora de se importar um pouco mais com a opinião alheia, bem como os sonhos e projetos dos outros. Talvez haja muito mais oportunidades de ganhos nos projetos de colegas do que nos teus próprios. Preste bem atenção nessa situação e tente crescer junto aos seus colegas, e não apenas sozinho.

Vendas e trabalhos relacionados ao marketing são algumas das oportunidades de renda e negócios mais promissoras. Faça com que as pessoas conheçam o seu produto; descubra qual é o seu público e o cative como puder.

Esse tipo de estratégia é ainda mais importante no início do mês. Tente pôr em prática suas estratégias de publicidade até o dia 11 deste mês. Com a entrada de Júpiter em sua quarta Casa já no final do ultimo mês, é esperado um certo clima de mudanças em sua vida.

Caso não tenha feito nada no último mês, é bem provável que faça agora. Talvez algumas grandes compras para a casa estejam a caminho, só tente não exagerar. Mantenha-se em seu orçamento consciente.


Horóscopo Mensal Leão: Saúde


Aprenda a priorizar.

Horóscopo Mensal Leão

O leonino ainda tem que ter um pouco mais de cuidado com a saúde este mês. A boa notícia é que os culpados por essa necessidade de cuidados são praticamente os mesmos do mês anterior, o que torna muito mais fácil para o leonino cuidar da saúde — desde que tenha seguido as orientações cósmicas no mês anterior e já iniciado os devidos cuidados, é claro.

Entres os culpados pelas suas necessidades está a mesma Grande Quadratura do mês anterior. Ela não só está aplicando seus efeitos sobre o leonino como, na verdade, se mantém firme sobre praticamente todos os outros signos fixos, incluindo Touro, Escorpião e Aquário. Seu único azar é ser o signo mais afetado por ela, ainda que não seja o único.

Não é preciso iniciar nenhum grande e novo plano de contenção à saúde, basta dar continuidade ao que já está em prática e aproveitar a chance para aperfeiçoar suas técnicas e corrigir alguns erros.

Mais uma vez, temos as mesmas recomendações para descansar e repousar mais. Procure relaxar e reservar um tempo para si mesmo sempre que puder. O leonino jamais pode se esquecer que um corpo desgastado nunca será 100% eficiente em qualquer que seja sua tarefa.

Mais importante ainda para esse signo é que um corpo muito desgastado perde seu brilho e já não exterioriza o mesmo glamour — algo tão natural e importante para o Leão. Não deixe que isso aconteça. Aprenda a priorizar, concentre seus esforços e sua atenção apenas naquilo que realmente importa e precisa ser resolvido agora. Se puder deixar algo para outra oportunidade mais conveniente, faça isso.

Apesar de todas as recomendações e cuidados envolvendo a saúde, você não estará em sua pior forma, e a saúde deve melhorar consideravelmente após o dia 22. Até lá, descanse bastante e dê mais atenção especialmente a áreas como o coração, coluna, joelhos, dentes e todo o alinhamento do esqueleto durante todo o mês.

Os rins também se mostram sensíveis a problemas diversos, mas isso ocorre mais próximo da metade do mês. Alguns podem sentir essa sensibilidade já após o dia 5.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.