.
Horóscopo Mensal | Leão em Setembro

Horóscopo Mensal | Leão em Setembro


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Leão para o mês de Setembro!


Amor

Amor


Tempo de família.

O céu leonino está praticamente livre de quase toda movimentação retrógrada este mês, de modo que cerca de 80% de seus planetas estão se movendo normalmente. O setor Leste também conta com a maioria do poder planetário, tal qual seu hemisfério inferior e noturno. Com isso, há muito avanço em sua vida, muita independência e bastante foco em suas questões emocionais. Sua carreira ainda é algo muito importante em sua vida, mas apenas se puder ser conciliada com a família e outros projetos pessoais.

Ser verdadeiramente feliz está no topo de sua lista de afazeres e é altamente recomendado que você finalmente comece a correr atrás disso. A mudança de signo do planeta Urano neste mês, o seu Planeta do Amor, é um dos incentivos que receberá nesse sentido. Urano deve voltar para Aquário e com isso o Leão sente a necessidade de mais liberdade pessoal no amor, seja para se expressar, experimentar ou ser aquilo que deseja ser.

O amor é prazeroso e necessário par o Leão, mas é imprescindível que ele seja livre e mantenha seu espírito livre. Isso faz toda a diferença também para os solteiros, que mesmo com muitas oportunidades surgindo pela vizinhança e enquanto busca seus objetivos financeiros, irão selecionar apenas aquelas que atendam precisamente essa exigência de liberdade.

Os que já estão em um relacionamento estável devem ter mais atenção no dia 7 deste mês e nos dias anteriores e subsequentes; no dia 7 ocorre o eclipse lunar e ele pode impor algum teste nestes relacionamentos. Se sua relação for sólida e verdadeira não é preciso se preocupar, pois ele irá passar por esse teste sem nenhum problema, apenas se reerguendo mais forte que antes.

Vamos falar um pouco melhor sobre isso mais a frente, mas o eclipse lunar no dia 7 deve ocorrer sobre sua oitava Casa. Estes eclipses tendem a sugerir alguma espécie de confronto com a morte, mesmo que não sejam de uma maneira literal. Em todo caso, mantenha um psicológico forte e esteja preparado para lidar com alguma situação conflitante nesse sentido.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro


A felicidade terá um papel importante na carreira e nas finanças.

Este é um mês movimentado e agitado para maioria dos leoninos. O mês de setembro deve se iniciar com um grande volume de planetas se movimentando, de modo que existirá pouquíssima atividade retrógrada e 80% dos planetas já deve estar se movimentado a partir do dia 4.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Essa configuração planetária é positiva para praticamente todas as áreas de sua vida, mas a vida prática e profissional deve ser especialmente beneficiada por ela. Com o setor pessoal Leste concentrando a maior parte do poder planetário, a promessa é que muitos possam ver seus projetos pessoais finalmente caminhando e avançando como deveriam.

Esse avanço finalmente também tem a abertura necessária para que possam caminhar através da ação direta e da iniciativa do próprio leonino. Esse modo de avançar agrada muito mais o rei do zodíaco do que ter de conquistar o apoio externo a todo momento.

A felicidade terá mais uma vez um papel importante no avanço da carreira e das finanças do Leão. Será mais difícil exercer atividades e trabalhos que não lhe proporcionem alguma alegria; isso é em parte também o resultado da presença de mais poder planetário no lado Leste de seu horóscopo. O Leão deseja fazer mais as coisas à sua própria maneira. Continue seguindo esse caminho e, desde que não faça mal a ninguém, leve a vida como preferir deixando que o mundo se adapte a você, e não o contrário.

Esse mês também representa uma boa oportunidade para botar a casa em ordem no que diz respeito às finanças. Otimizar as coisas é sempre bem-vindo, mas nesse mês talvez seja mais uma questão de necessidades. Dois eclipses impulsionam uma série de mudanças não só na vida leonina, mas também no mundo. O eclipse lunar especialmente parece afetar mais o cônjuge que você.

As finanças e os ganhos do cônjuge talvez estejam mais comprometidos com a vinda desse eclipse, de modo que ele provavelmente precisará fazer algumas mudanças importantes nos próximos 6 meses – essas mudanças ocorrerão na maneira como gere suas finanças e em seus planejamentos.

Isso é algo bom pois a cada falha que surgir nesse período de 6 meses, ele terá a oportunidade de corrigi-las. A questão é que você, Leão, terá de cooperar e ajudar o parceiro durante essa fase de ajustes. Diferente do que dissemos antes sobre o andamento deste mês, nesse caso não aja em separado e não tente resolver tudo cada um à sua maneira. Façam a contabilidade e todo o planejamento financeiro em conjunto; uma boa pesquisa em dupla pode ser a solução para colocar tudo nos eixos novamente.

Não se preocupem, pois o universo está facilitando a vida para o leonino nesse aspecto, tanto para os solteiros como para os que precisam ser o suporte do parceiro nesse momento, as oportunidades na carreira continuam surgindo e ainda estão ao seu encalço.

Muitos notarão inclusive que estão mais seletivos em relação às oportunidades que aceitam. Parte disso vem do fato de estarem com o Leste fortalecido e não estarem muito dispostos a aceitar algo que não esteja realmente de acordo com o que desejam. A outra parte vem do fato de muito poder planetário estar concentrado no hemisfério inferior de seu horóscopo.

Sua família, entes queridos e a harmonia emocional são mais importantes para você. Oportunidades que não permitam conciliar todas essas coisas provavelmente serão descartadas.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


Mês bom para sua saúde.

Horóscopo Mensal Leão

Os leoninos têm pela frente um mês com altos e baixos, tal qual os cancerianos. Isso porque há dois eclipses sobre eles, e ao menos um deles é mais significativo, pois envolve seu planeta regente: o Sol, no caso dos leoninos.

O eclipse solar é o mais significativo para os leoninos, mas tanto o eclipse solar como o lunar trazem algumas mudanças importantes. Algumas dessas mudanças podem ocorrer diretamente sobre sua saúde, através de alterações forçadas ou voluntárias em seus regimes e dietas. Outras se aplicam a outros aspectos da vida do Leão, mas acabam influenciando sua saúde indiretamente.

Mudanças são sempre processos que requerem muita energia e atenção de sua parte, isso faz com que a saúde e a energia física sejam mais testadas e estejam mais sujeitas ao esgotamento. Não há nada de errado em se precaver um pouco reservando algum tempo para relaxar e cuidar de si mesmo. Dê ao seu corpo e ao seu intelecto tempo suficiente para recuperarem o fôlego antes de partirem para a próxima tarefa.

Reduzir sua agenda e não se sujeitar a trabalhos muito exaustivos nos dias 7 e 22, os dias dos eclipses Lunar e Solar, também pode uma ótima ideia. Não se esqueça também de evitar todo tipo de atividade de risco nestes dias – sejam intervenções cirúrgicas ou longas e arriscadas viagens.

Ainda falando sobre os eclipses, o eclipse Lunar no dia 7 deve ocorrer sobre sua oitava Casa. Eclipses que se manifestam sobre essa Casa tendem a trazer consigo alguma espécie de confronto com a morte. Esses confrontos não significam necessariamente que o Leão ou alguém próximo a ele irá falecer, não é preciso interpretar isso de forma literal; é muito provável que se trate apenas de uma espécie de confronto psicológico. Apenas esteja preparado para lidar com isso de qualquer forma, já que você ou alguém próximo pode ter de enfrentar um grande risco nesse sentido, por exemplo.

Apesar de todos os riscos, esse tende a ser mês bom para sua saúde, o planeta Marte por exemplo deve deixar Escorpião logo no início do mês ao dia 2, e isso contribui para uma maior harmonia familiar, tendendo a impulsionar uma melhora considerável sobre a saúde de Leão.

O fato de Marte também estar sobre sua oitava Casa e ainda em movimento direto após o dia 27 também é um ótimo sinal. Essa configuração favorece todos os Leões que desejam se livrar de algum vício que os esteja perseguindo. Invista mais em projetos para livrar-se de vícios físicos como os alimentares, por substâncias e também os comportamentais que venham de características negativas de caráter.

Como a área social tende a estar movimentada assim como os desejos por atividades de cunho mais erótico, a saúde pode ser afetada por um número excessivo de atividades nesses setores. Isso não é ruim, apenas tenha o cuidado de equilibrar tudo corretamente e mantenha tudo na melhor harmonia possível.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Gostou? Compartilhe!