.
Horóscopo Mensal | Leão em Janeiro

Horóscopo Mensal | Leão em Janeiro

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Leão para o mês de Janeiro!


Horóscopo Mensal Leão: Amor


A atração física e a química sexual serão fatores presentes.

Janeiro é um mês de preparativos e ajustes na vida pessoal, e essa é uma situação muito fácil de perceber quando observamos o céu leonino. Muitos planetas estão no seu setor emocional agora, mas muitos deles se preparam para iniciar a migração para o setor material já no final do mês. É hora de realizar todos os ajustes finos no emocional e deixar tudo na melhor forma possível para quando o Sol raiar.

O amor deve ser muito feliz agora, mesmo com tanta integração sendo criada com a vida profissional — afinal, o Sol entrará em sua sétima Casa do Amor já no dia 20. Esse é também um de seus ápices sociais anuais.

Os que mais irão se beneficiar disso são os leoninos solteiros, que estarão muito populares e encontrarão facilmente o amor em suas vidas — especialmente junto ao trabalho. Mas apesar de o trabalho ser uma grande fonte de oportunidades, o seu cardápio será muito mais extenso.

Atletas, músicos, intelectuais como escritores ou professores, “playboys ou patricinhas”, pessoas das áreas de marketing ou voltadas às finanças, filósofos, poetas e místicos. Literalmente, qualquer um deles pode lhe interessar.

Timidez não deve ser um problema aqui também. O leonino sabe o que deseja e não se sente inibido em dizer isso a quem quer que seja. Se você não está se sentindo assim, talvez esteja em uma fase diferente de sua vida ou simplesmente não está sabendo se abrir corretamente para o que o cosmos oferece. Liberte-se e seja feliz.

Os que já estão em um relacionamento também podem aproveitar uma boa fase, com mais intimidade em seus relacionamentos e especialmente mais atividade sexual. Sim, a atração física e a química sexual serão fatores presentes e importantes agora.

Tenha cuidado apenas conforme o dia 26 se aproxima. Um Eclipse Solar ocorre nesse dia e pode testar alguns relacionamentos, sejam eles novos ou antigos.


Horóscopo Mensal Leão: Dinheiro


Muita sorte para quem procura emprego.

2019 se inicia como um período de transição e preparação. A princípio, o leonino tem a maioria de seus planetas concentrada na metade inferior a linha do horizonte, relacionada a sua metade noturna e voltada à vida interna.

Isso quer dizer que seu foco maior está nas questões emocionais, sim, mas um detalhe muito importante aqui é que isso é transitório e está prestes a mudar. Logo ao final do mês já percebemos uma boa movimentação planetária direcionada para a metade superior de seu mapa. A noite domina, mas o dia já pode ser visto no horizonte.

Com isso a situação é bem clara: esse é o momento de se preparar e criar as melhores condições possíveis para a chegada das verdadeiras oportunidades da vida profissional.

E mesmo com a metade inferior fortalecida, o trabalho é um setor muito importante para os leoninos agora. Sua sexta Casa do Trabalho ficará muito poderosa e arrasta os olhares para esse setor, querendo você ou não.

Muitas tendências positivas surgem dessa configuração. Aqueles que procuram emprego, por exemplo, podem ter muito boa sorte agora. Na realidade, boa parte dos leoninos que estavam em busca de um emprego nos últimos meses tiveram boa sorte; essa será outra janela de oportunidades a ser aproveitada.

A boa notícia se estende também àqueles que atuam como empregadores e estão contratando. Bons candidatos estão à espera e podem cruzar seu caminho para preencher como se deve alguma vaga.

Aqueles que já estão trabalhando, mas precisam de algum dinheiro extra, também podem se aproveitar dessa oportunidade. O momento é muito bom para se engajar em algum trabalho paralelo ou mesmo para algumas horas extras.

Os leoninos também estão se divertindo muito e aproveitado seu trabalho de novas formas. Aqueles que realmente se abrirem a isso terão até dificuldade em saber se estão trabalhando ou se divertindo em alguns momentos.

Você está mais disposto a interagir socialmente com o trabalho, frequentando mais reuniões e eventos que o de costume. Se há uma oportunidade, você deve agarra-la. Isso também é importante para os negócios, já que com um setor social forte existem também muitas oportunidades escondidas em boas conversas.

Alguém em uma festa pode ser um empregador, um sócio ou um grande investidor em potencial. Você só precisa procurar descobrir onde ele se esconde.

As finanças em geral também parecem boas, mas você agora é uma pessoa mais conservadora na maneira como lida com as finanças e gastos. Um dos causadores desse comportamento é o fato de que seu planeta financeiro ficará retrógrado.

Mesmo que isso seja passageiro, essa é uma tendência que deve se manifestar na maior parte de 2019, o que é muito bom. É hora de aprender a poupar e ir em busca de seus objetivos.


Horóscopo Mensal Leão: Saúde


Prevenção é sua palavra-chave.

Horóscopo Mensal Leão

Os leoninos iniciam 2019 mais preocupados com a saúde. Realmente, é fato que a sua saúde precisa de mais cuidados e de uma atenção especial esse mês, o que torna muito conveniente que esteja mais interessado e disposto a fazer o que for preciso para manter tudo no lugar.

Em um olhar geral sobre a saúde do leonino, ela não está exatamente ruim como um todo. Na verdade, se apresenta até boa e satisfatória se levar em conta o seu bem-estar e o fato de não ter nenhum problema grave se manifestando. Mas onde então está o problema, afinal?

O problema começa pelo fato de que o leonino, apesar de bem, não está muito disposto. Os últimos meses foram bem agitados e seus níveis de energia não estão como o de costume. Muitos leoninos vão perceber uma certa dificuldade em exibir aquele clássico brilho exuberante que lhes é tão característico. É claro que ainda podem fazê-lo, mas isso exige mais esforço e não é tão natural.

Por esses motivos que uma das maiores recomendações para todos os leoninos agora é descansar e relaxar. Não é preciso parar sua vida ou deixar de ir atrás de qualquer um de seus objetivos. Apenas siga um ritmo mais apropriado e não deixe de reservar um tempo para se recuperar.

Mas não se preocupe, pois nada disso deve ser um grande problema. Observe que você tem agora sua sexta Casa acumulando muito poder — aproximadamente 60% de seus planetas vão estar nela ou passando por lá em algum momento do mês.

Além disso, seu planeta da saúde, Saturno, está em uma posição onde funciona quase como uma alavanca do seu mapa astral. Tudo aponta para uma elevação nos cuidados da saúde e de seu bem-estar.

Se você tinha planos de implementar uma nova dieta, uma alimentação mais saudável e votada aos seus propósitos, provavelmente o fará agora e o momento também é muito propício para tal.

Sua saúde aceitará muito bem os ares mais frescos de uma nova alimentação mais balanceada. Sua energia aumentará e você parecerá mais bonito e radiante. Procure introduzir novos regimes o quanto antes e preferencialmente antes do dia 19. É a partir deste dia que a energia estará mais deficiente e, portanto, seria muito conveniente já ter um esquema de saúde preparado para suprir suas necessidades.

Prevenção é sua palavra-chave. Estenda ela também a locais como o coração, coluna, joelhos, dentes, ossos e postura. Em especial, a postura se refletirá em todo o restante, então cuidado. Tenha mais moderação quanto a atividade sexual. O excesso será negativo agora, mas o pouco também não lhe fará bem. Encontre a medida certa.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.