.
Horóscopo Mensal | Leão em Março

Horóscopo Mensal | Leão em Março

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Leão para o mês de Março!


Horóscopo Mensal Leão: Amor


Momento de algumas transformações.

Os leoninos continuam em um ótimo momento social. Ainda no mês passado essa área já se mostrou mais forte, trazendo muitas novidades para a maioria dos leoninos. Os leões estarão em um de seus ápices sociais anuais, o que certamente contribui em muito para a vida pessoal e para o amor. O simples fato de sair de casa já potencializa as chances de encontrar o amor, a felicidade e as aventuras românticas.

Mas apesar disso, é preciso ter um pouco de cuidado. Com uma vida social mais forte, a felicidade social e romântica também deve melhorar, e é possível que muitos se empolguem com isso — e é aí que reside um pequeno risco. Mesmo com essa situação, a verdade é que a maioria planetária está voltada para seu hemisfério superior.

Com tantos planetas acima da linha do horizonte, a sua atenção será mais focada nos assuntos práticos da vida, como os relacionados à profissão. É justamente por isso que o leonino deve ter cuidado para não se empolgar demais com o lado mais pessoal e romântico de sua esfera social.

Excessos podem fazer com que deixe de dar a atenção devida ao trabalho ou mesmo podem vir a atrapalhar o cônjuge. Aproveite bem a felicidade pessoal sem que ela interfira no que deve ser prioridade agora.

De todo modo, mesmo que ela não seja o foco principal do momento, a vida pessoal e amorosa deve caminhar bem e certamente feliz para aqueles que seguem o caminho espiritual de acordo com os conselhos cósmicos. A espiritualidade em si tem muita relação com a vida amorosa esse mês. Sua missão espiritual agora deve incluir o cônjuge, a pessoa amada ou aquela com alguma relação afetiva mais forte.

A partir do dia 13 seria muito bom se pudesse estar ao lado delas. Tente também explorar mais os estudos místicos que sejam sobre vidas passadas e até mesmo sobre a vida após a morte. Tanto o leonino como essas pessoas próximas podem ter revelações interessantes.

Obter algumas conquistas psicológicas será importante agora. O leonino está passando por algumas transformações e um processo de reinvenção pessoal. Talvez seja a hora de mudar alguns antigos padrões emocionais para ser mais feliz consigo mesmo e com o parceiro.

Esses processos de transformação e renovação talvez sejam os responsáveis por trazer algumas oportunidades amorosas deferentes esse mês — algumas até mesmo um pouco selvagens e realmente inusitadas, especialmente para os solteiros.

A atividade sexual também estará mais forte esse mês, então procure não se privar de explorar os que os desejos têm a lhe oferecer, mas atenção ao que o seu corpo lhe diz, tanto quanto a sua mente. Ceder aos desejos apenas por caprichos pode fazer com que caia em equívocos.

Alguns encontros e reuniões românticas podem ocorrer entre os dias 8 e 9. Elas provavelmente serão mais importantes aos solteiros, mas os casados não estão excluídos. Entre os dias 26 e 30 isso deve se repetir, e mais uma vez com foco nos solteiros.


Horóscopo Mensal Leão: Dinheiro


As finanças são um ponto positivo este mês.

Como já vimos, a maioria planetária está fortalecendo a metade superior e diurna de seu mapa. O cosmos quer que o leonino se foque em criar um caminho sólido para sua carreira e conquistas profissionais.

Um bom caminho a se seguir agora para fortalecer a carreira é através de seus contatos sociais. Com seu lado social tão ativo e favorecido é muito conveniente explorar essas oportunidades.

Participe de mais eventos sociais, vá a festas, seja o anfitrião de algumas reuniões, se mantenha próximo de seus contatos e tente fazer tantos outros que puder. Com o tipo certo de amigos eles podem ser ótimos suportes para seus sonhos. Afinal, se tem algo que nunca deixa de ser verdade é que pessoas bem relacionadas sempre têm vantagem em qualquer lugar.

Esteja atento para mudanças que possam ocorrer no meio corporativo e empresarial por volta do dia 13. Elas podem se refletir como oportunidades entre os dias 26 e 30. Talvez você receba uma oferta inesperada nessa data, então esteja bem preparado para avaliar com clareza e agilidade.

Algumas pequenas instabilidades podem ocorrer esse mês como essa do dia 13. Além disso, teremos a presença de um eclipse lunar no dia 20 e, entre o dia 30 e o dia 1, seu planeta do trabalho, Saturno, cruzará esse ponto de eclipse. Os empregadores em especial devem enfrentar turbulências com funcionários.

As finanças são um ponto positivo e devem caminhar bem durante todo o mês. Uma sociedade ou empreendimento novo podem surgir e as chances de lucros serão bem atraentes. Isso deve ser mais forte até o dia 15, quando seu planeta financeiro ocupa uma posição mais exaltada.

Alguns dos melhores investimentos podem estar escondidos nos setores de tecnologia, transporte aéreo e indústria de cosmético até o dia 15. Após essa data seria bom dedicar um pouco mais de pesquisa a áreas como a de gás natural, óleo, empresas náuticas em geral, o setor de apólices de seguro e áreas como hospitais e asilos.


Horóscopo Mensal Leão: Saúde


Os cuidados com a saúde não serão muito complicados.

Horóscopo Mensal Leão

A saúde do Leão deve estar boa e sem grandes problemas agora. A maioria dos leoninos está vivendo um bom momento na saúde com níveis crescentes de energia e bem-estar. Vale inclusive mencionar que até o dia 14 isso deve melhorar ainda mais e a sensação de bem-estar irá se intensificar.

Possivelmente isso é o resultado de um Leão que age menos às cegas. Suas decisões têm sido tomadas com mais clareza; ponderar sobre as condições do corpo e suas reais possibilidades de ação realmente faz com que se crie um planejamento mais sólido e capaz de se cumprir.

Mais disposição e um planejamento adequado à sua vida e seu corpo é a chave desse mês. Mantendo esse foco, todos os objetivos serão cumpridos, contando ainda com um impulso planetário adicional por volta do dia 20, quando seus níveis de energia aumentarão ainda mais.

O Sol está para entrar em Áries no dia 20, e esse é o principal motor de partida para sua energia agora, e o impulso planetário continua direto.

Com toda a energia que precisa à sua disposição, os cuidados com a saúde não são muito complicados e nem difíceis de serem cumpridos. Basta seguir algumas orientações básicas que tudo ficará bem. Continue com o planejamento geral do ano e siga o básico do que foi lhe passado no último mês.

Algo que teve início no último mês, por exemplo, não só seguirá para esse mês como pode até estar mais intenso para alguns. É a questão da sexualidade, o aumento da atividade sexual, ou ao menos o desejo por ela.

Devemos lembrar que excessos nessa área podem ser um problema, então você não deve se empolgar demais e exagerar. Satisfaça seus desejos como puder, mas não deixe de ouvir atentamente o que seu corpo diz. Se ele sinalizar que não está bem, ouça e apenas dê um descanso. Não vá além de seus limites.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.