.
Horóscopo Mensal | Leão em Novembro

Horóscopo Mensal | Leão em Novembro


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Leão para o mês de Novembro!


Amor

Amor


O amor está surgindo.

A vida do leonino não estará exatamente um mar de flores este mês. Quase 80% de seus planetas estarão envolvidos em um aspecto estressante este mês, de modo que mesmo não sendo o fim do mundo, ainda vai exigir um pouco de cuidado de sua parte.

Na realidade, o amor não será o mais afetado por esse estresse cósmico, porém pode, e vai, causar uma considerável queda dos níveis de energia. O leonino já não se sente tão disposto como antes para lidar com muitas das pequenas dificuldades do dia a dia em seus relacionamentos.

Baseado nisso, nosso primeiro conselho seria: procure se preservar e não dê tanta importância a qualquer contratempo que surgir. Reserve seus esforços para aquilo que realmente tiver algum significado para sua relação e seu estado emocional. Definitivamente, não fique tentando entrar ou alimentar discussões por coisas triviais como, por exemplo, quem deveria ou não ter lavado a louça do jantar.

Não tente problematizar coisas simples como um bom dia que pensou estar diferente. Às vezes as coisas são realmente simples como parecem. Seu parceiro ou parceira pode realmente estar apenas cansado e não tendo um caso ou coisa assim.

A boa notícia é que mesmo não estando em sua melhor forma ou com grandes projeções para grandes aventuras agora, o amor está melhorando. A volta de seu planeta do Amor a uma movimentação normal próximo ao dia 20 fará com que tudo dê alguns passos a mais em direção a dias melhores.

Além disso, nesse momento temos os seus dois planetas do amor em movimentação direta para trazer mais positividade a essa área. Não perca as esperanças e aguarde que aos poucos as nuvens serão desfeitas e o sol irá brilhar – ao menos a chuva já deve ter parado agora.

Mesmo com a notícia de que suas energias não estarão nos melhores níveis, sabemos com a experiência que o cosmos sempre tem um planejamento para tudo o que vem até nos. A energia pessoal fora de seus padrões normais vem a combinar com o fato de que a maior parte de seus planetas estarem posicionados no setor Oeste, o setor social de seu mapa.

Além de essa energia não lhe fazer tanta falta, ainda é uma maneira de incentivar ainda mais que você venha a trabalhar suas habilidades sociais. Use todo o poder de conquista que o leonino tem em sua essência. Desse modo, a “falta” de energia neste mês não fará muita diferença em seus relacionamentos.

Como a maioria dos planetas também está favorecendo a metade inferior e noturna de seu horóscopo, a vida pessoal e as questões emocionais levam a melhor na disputa pela sua atenção – especialmente quando observamos sua quarta Casa tão forte como esteve no último mês. A força que alimenta sua quarta Casa deve inclusive ficar mais intensa até meados do dia 22 deste mês. Espere uma razoável movimentação nessa área e lembre-se do que dissemos sobre o controle de energia.

O amor está surgindo em muitos locais diferentes, especialmente enquanto cuida de sua saúde e de sua espiritualidade. Locais destinados a estes fins devem ser os mais prováveis para o aparecimento de oportunidades interessantes; se estiver aberto a novos relacionamentos, mantenha também seus olhos abertos nestes locais.

Como a família também é importante esse mês, é provável que familiares lhe apresentem novos pretendentes ou que eles estejam próximos à sua casa. Você deve passar mais tempo no lar e com a família, e isso certamente também vai aumentar suas chances nestas situações. Aqueles que já estavam inseridos em algum relacionamento, os quais não se desenvolviam como deveriam, finalmente podem ver eles caminhando e aflorando novamente. Seja para qual direção for, o importante é que vão sair do lugar e ganhar algum rumo.

Tanto os solteiros como os que estão comprometidos estão sujeitos a sentirem uma espécie de nostalgia sobre algum caso antigo de amor. Isso não é necessariamente ruim, já que provavelmente não será um sentimento de saudades, mas apenas uma lembrança.

No entanto, esse tipo de nostalgia pode ser perigoso para ambos. Os solteiros podem se sentir inclinados a remexer em assuntos que já foram encerrados, e os comprometidos podem criar problemas totalmente desnecessários com seus parceiros por assuntos igualmente já concluídos. Lembranças são apenas lembranças, deixe que elas continuem dessa forma.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro


Não tente usar a força pessoal.

O setor profissional do leonino não reserva tantas novidades, afinal o foco agora está mais direcionado a saúde e a suas questões emocionais. Porém, isso não quer dizer que estará tudo parado profissionalmente ou que deva deixar de lado essas questões – muito pelo contrário.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Como o aspecto estressante que está sobre Leão agora afeta toda a sua vida, é preciso ter cuidado também com a área profissional e manter tudo no mínimo de ordem possível. Logo de início podemos dizer que o aspecto energético citado anteriormente tem um papel importante aqui. Com os níveis de energia deixando um pouco a desejar, um bom planejamento e uma criteriosa estratégia de investimento é fundamental.

Se suas energias não estão exatamente sobrando, você deve aprender a priorizar e direcionar seus esforços apenas em investimentos e atividades que realmente mostrem um bom potencial de rendimentos. Caso contrário, quando surgir algo que pareça uma oportunidade incrível, o leonino simplesmente já não terá mais forças para mover sua máquina e fazer as engrenagens virarem, deixando o trabalho mais desleixado e cometendo muitos erros inesperados.

Exercitar a compreensão e a benevolência também é outro ponto importante. Esse é um mês dedicado a evolução através do contato social e não da imposição de sua própria vontade – sua Casa do ser estará praticamente vazia durante todo o mês. Aumente suas chances de sucesso profissional ao fazer alianças e criar grupos que estejam dispostos a trabalhar juntos e lhe impulsionar. Não tente usar apenas a força pessoal e a imposição de suas ideias pois isso provavelmente não dará tantos frutos.

Algumas mudanças de longo prazo podem estar sendo preparadas na carreira. Um eclipse lunar vai acontecer sobre sua décima Casa no dia 9, e ele deve recair com certa força sobre o leonino. Será ele também o maior responsável pelas mudanças que estão sendo preparadas. Tenha calma e adote um esquema de trabalho mais reduzidos nestes dias próximos ao eclipse. Muitas das preparações para mudança passarão desapercebidas se não estiver realmente atento a elas. Os filhos têm grandes chances de fazerem parte destas mudanças em um campo mais criativo.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


Selecione e priorize suas atividades.

Horóscopo Mensal Leão

Esse é talvez o assunto de maior interesse neste mês. O leonino está sob o efeito de uma formação estressante e a consequência disso é que suas energias não estarão disponíveis como deveriam.

É importante entender que não há nada necessariamente errado com seu corpo de uma forma mais orgânica. É uma tendência natural que, ao sentir-se cansado e esgotado, que o leonino julgue ter algo errado com algum órgão, por exemplo, especialmente os mais sensíveis. Mas se as faculdades, os sentidos e os órgãos não estão funcionando como deveriam, neste mês o mais provável é que suas energias estejam esgotadas, afetando assim todo o restante.

Por esse motivo, antes de procurar qualquer tratamento médico mais invasivo ou engolir tantas pílulas quanto for possível, tente repousar mais e controlar melhor o ritmo de seu dia. Muito leoninos têm uma grande “afinidade” com o consumo de medicamentos e podem acabar se empolgando. Manter um ritmo de trabalho mais brando e de acordo com suas capacidades provavelmente fará mais pela sua saúde do que a maioria dos medicamentos que esteja pensando em consumir de imediato.

Em momentos como esse, certos tratamentos vêm muito bem a calhar. Use e abuse de tratamentos baseados em energias naturais como o reiki, acupuntura, cristaloterapia e acupressura. Estude mais sobre elas e até mesmo combine mais de uma terapia para melhorar os resultados – o mais importante é aumentar suas energias o máximo que puder. Até mesmo uma boa sessão de quiropraxia pode ser de grande ajuda. Selecione e priorize suas atividades, basta manter as reservas energéticas em bons níveis que tudo ficará bem.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.