.
Horóscopo Mensal | Leão em Junho

Horóscopo Mensal | Leão em Junho

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Leão para o mês de Junho!


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Horóscopo Mensal Leão

Amor

Amor


Desenvolva a vida amorosa.

Os leoninos não têm exatamente as melhores e mais promissoras notícias para sua vida amorosa este mês. Felizmente para uns e infelizmente para outros, a tendência parece apontar para uma continuidade de seu foco na vida externa. Além disso, alguns importantes planetas que estão envolvidos com a vida amorosa de Leão vão estar em situação retrógrada nesse mês. O planeta Netuno, por exemplo, já vem mostrando essa situação retrógada desde o último mês. Além dele, outro importante planeta, Urano, também vai estar retrógrado logo após o dia 19 deste mês. Isso é reflexo de um direcionamento cósmico que procura providenciar que o leonino cuide mais de sua vida externa e profissional, se comprometendo a evoluir mais nessa área, buscando a tão almejada realização profissional.

A vida pessoal é e ainda será importante para os Leões, mas a vida profissional e seu próprio reconhecimento dentro dela é parte fundamental da felicidade e da plenitude leonina. O Leão precisa se sentir satisfeito com o que faz e precisa sentir que está realmente mostrando o máximo de si. Quando ele tem a impressão de que os outros não estão vendo do que realmente ele é capaz, isso pode fazer com que ele próprio se sinta diminuído, incapaz e portanto infeliz. Desse modo, não é preciso se chatear por não dedicar tanto de seu tempo agora à vida pessoal; empenhar-se na carreira é também um modo de cuidar de sua saúde emocional e de sua felicidade em geral.

Com estes planetas retrógrados é esperado que sua vida social tenha um ritmo mais reduzido. Aqueles que estavam com um social mais agitado devem sentir um pouco dessa influência, já os que se adiantaram e tinham suas atenções mais voltadas às finanças e carreira não devem perceber tanto essa redução. De todo modo, tanto a vida amorosa quanto a social não serão totalmente postas de lado, ainda é muito importante que continue desenvolvendo estas áreas da vida, especialmente a amorosa, mas simplesmente não tenha pressa e não se chateie quando as coisas andarem um pouco mais devagar do que gostaria.

Tenha um pouco mais de cuidado nas relações pessoais também, pois sua capacidade de julgamento pessoal pode não estar na sua melhor forma; quando isso está aliado a uma confiança social igualmente baixa, é melhor ir com calma. É preciso ter um pouco mais de paciência com os parceiros e o relacionamento. Não se precipite e evite ao máximo tomar decisões importantes como casamentos ou divórcios agora, especialmente após o dia 19. O momento é de ponderamento e de levantar dados que permitam melhorar todas as questões pertinentes ao coração, não de tomar decisões radicais.

Aqueles que estão solteiros devem evitar ser afoitos e se atirar no primeiro relacionamento que encontrarem; esse pode ser um excelente momento para que eles reavaliem quais são suas reais necessidades e desejos dentro do amor. As oportunidades amorosas vão surgir naturalmente para os leões. Como esse é um período de grande introspecção, é bem provável que a maioria delas surja em meio a retiros e reuniões de cunho espiritual, eventos de caridade e outros de cunho altruísta.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro


Finanças desequilibradas.

O setor profissional e financeiro está entre os grandes interesses de Leão agora; existe uma grande vontade de explorar seu potencial e descobrir do que realmente é capaz. Por mais que as coisas caminhem dentro de padrões razoáveis, parte desse interesse vem de sua própria preocupação com dificuldades encontradas pelo caminho, especialmente nas finanças que não andam na forma como gostariam.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

A segunda Casa das Finanças do leonino anda um pouco abandonada e parece estar ainda vazia nesse momento, contando apenas com a visita da Lua que passa por ela em três ocasiões: no dia 2, 4 e 30 deste mês. Como dissemos, isso não quer dizer que a vida financeira esteja cheia de problemas. Elas devem se manter estáveis o suficiente para que haja prosperidade e as contas estejam devidamente equilibradas, mas ela merece atenção de sua parte.

O leonino que estiver em busca de mais oportunidades financeiras para alavancar seus negócios, provavelmente irão encontrá-las após o dia 28. Antes disso é mais provável que passe a maior parte do tempo reunindo dados e se preparando. A intuição financeira deve receber algumas melhoras ao longo do mês, atingindo uma de suas melhores formas entre os dias 23 e 28 deste mês.

Se souber aproveitar bem essa percepção sobre os negócios dificilmente encontrará problemas no setor financeiro. Aliás, essa é uma hora propícia a fazer bom uso de sua aguçada percepção financeira e realizar algumas importantes mudanças nessa área, com o planeta Mercúrio estimulando mais uma vez os pontos de eclipse nos dias 1, 8, 9 e 10. Esse estímulo de Mercúrio impulsiona o Leão a realizar essas mudanças, as quais possivelmente já deveriam ter sido providenciadas há algum tempo.

Outra importante mudança planetária que ocorre esse mês é a migração de poderes do setor Oeste para o setor Leste de seu mapa. Essa mudança é muito importante para a situação atual, já que o setor Leste é o responsável pelos interesses pessoais e implica em mais independência para o leonino. Essa migração de poder entre setores não é algo absoluto e cerca de 60% dos planetas devem migrar para o setor Leste, mas já consiste em um número bem significativo para que o Leste domine, principalmente quando se alia ao fato de sua primeira Casa do Ser estar muito forte logo após o dia 3; bem mais forte que sua sétima Casa dos Outros.

O sucesso de Leão agora deve depender muito mais de sua própria inciativa e ação do que pela boa vontade dos outros. As pessoas estarão ao seu lado e lhe oferecerão apoio. Ter amigos nos lugares certos é fundamental para garantir o sucesso, mas é o Leão quem deve agir e tomar a frente das coisas. Usar seus dons e habilidades é fundamental para chegar onde deseja.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


Não descuide seu corpo.

Horóscopo Mensal Leão

A saúde de muitos leoninos anda um pouco delicada ultimamente. Afinal, nos dois últimos meses eles tiveram uma Grande Quadratura agindo sobre eles e que continuará exercendo sua influência até ao menos o dia 14 deste mês. A saúde parece começar a melhorar este mês, mesmo que progressivamente, especialmente após o dia 14, mas ainda deve ser alvo de certos cuidados.

Não se descuide e continue dando mais atenção ao seu corpo. Você tem um grande potencial para resultados em regimes de exercícios, esportes e todas as atividades atléticas agora; é conveniente aproveitar essa situação e não desperdiçar as oportunidades. Os exercícios inclusive têm um papel muito importante em sua saúde; os mais vigorosos, regulares e bem orientados devem promover uma grande melhora da saúde de um modo geral.

Para cuidados extras na saúde, as terapias com fundamentos termais continuam sendo uma de suas melhores opções – talvez mais do que foram durante todo o ano até agora. Com o planeta Marte atingindo seu signo logo ao dia 3 deste mês, o Leão receberá uma maior carga de energia e magnetismo para cumprir suas metas. Não a desperdice.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Gostou? Compartilhe!