.
Horóscopo Mensal | Leão em Fevereiro

Horóscopo Mensal | Leão em Fevereiro

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Leão para o mês de Fevereiro!


Amor

Amor


Tente ser mais paciente.

Não devemos ter grandes e super emocionantes surpresas na vida amorosa neste mês – ao menos não para a maioria dos leoninos. O cosmos está providenciando para que tenha suas atenções mais voltadas a carreira e a vida externa agora. É hora de desenvolver essa área de sua vida.

Mesmo assim, isso não quer dizer que os assuntos internos serão abandonados e esquecidos. Ainda existe muita atividade nessa área, apenas é chegado o momento de acordar dos sonhos e botar em prática tudo aquilo que planejou enquanto dormia.

Um dos fatores responsáveis por manter esse segmento de sua vida ativo é o fato de o leonino ainda estar em um de seus ápices sociais. Mesmo que a palavra de ordem ainda seja ser mais paciente e estar sujeito a vontade dos outros, o amor parece estar estável e feliz ao longo de praticamente todo o mês.

Os dias 22 e 25 em especial, parecem reservar uma excelente janela de oportunidade para aqueles que estão em busca do amor. Se esse é os eu caso, então aproveite a aproximação do Sol junto ao seu Planeta do Amor, Urano.

O amor esta um pouco mais repentino. Isso se aplica tanto a solteiros quando àqueles que já estão em um relacionamento. Para os solteiros, isso significa oportunidades inusitadas nos momentos mais inesperados; já para os que estão em um relacionamento, estamos falando de novos desejos e experiências sendo colocados em pauta.

É importante notar que a libido do Leão está em alta neste mês. Ela, que já é naturalmente alta, agora está repleta de luxúria e de “vontades”. Isso pode significar tanto um amor mais intenso na vida do Leão como simplesmente muita luxúria, afinal o leonino está frequentando mais festas que o normal – ou ao menos desejando mais sair de casa.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro


Contenha um pouco suas vontades.

Mesmo que o lado amoroso reserve alguma atividade bem interessante para os leoninos, é no trabalho e na vida externa que sua maior movimentação deve estar concentrada, seja por seu próprio interesse, pelas oportunidades que irão surgir, ou ambos, de acordo com cada caso.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda de um Medium Experiente.

Aceito a ajuda! Aceito ajuda!

A maior parte de seu poder planetário está configurado acima da linha do horizonte em seu mapa. Aproximadamente 80% dos planetas podem ser vistos nesse hemisfério no momento. É hora do Leão arregaçar as mangas e botar as mãos no trabalho. Se agir com coragem e da maneira correta, terá a oportunidade de ver um grande, e extremamente satisfatório, progressos em sua carreira – tal como um muito bem-vindo ajuste financeiro.

É preciso notar que apesar de todas essas oportunidades e do quadro onde o Leão coloca suas mãos para trabalhar, essa não é uma época para ações descoordenadas e que se baseiem apenas em sua própria vontade e prazer.

Devemos lembra-lo que sua sétima Casa está forte, ainda mais forte que no último mês. O Leão pode contar com quase metade dos planetas passando por ela (cerca de 40%), tudo isso acontece ao mesmo tempo em que sua primeira Casa do Ser permanece vazia.

Provavelmente apenas a Lua fará uma breve visita à sua primeira Casa do Ser este mês. Isso deve acontecer tão somente nos dias 21 e 22. Portanto, o Leão precisa conter um pouco suas vontades e ir em busca de seu desenvolvimento através de seus colegas e contatos sociais.

Fazer com que os outros prosperem o fará prosperar também. Isso pode ser especialmente aplicado para aqueles que estão em uma relação estável. Ao ajudar o cônjuge a prosperar, você estará aumentando seu próprio fôlego financeiro.

O ego do Leão pode ser sempre um problema nesses momentos, mas não há nada realmente com que se preocupar, pois essa não será uma tarefa difícil. Apenas cultive boas relações com as pessoas, especialmente aquelas que lhe são úteis de alguma maneira. Todos irão cooperar. Até mesmo um rei todo poderoso precisa trabalhar em prol de seus súditos às vezes para ganhar sua simpatia e apoio. Lembre-se disso este mês.

Parte de seu progresso na carreira e na melhora das finanças deve ser baseado em uma espécie de transformação pessoal. Esse é um processo pelo o qual o Leão irá se submeter que visa como objetivo se livrar de antigos hábitos tóxicos em sua vida.

Tire um bom proveito dessa desintoxicação e abandone antigos padrões que lhe atrapalhavam, como por exemplo alguns hábitos relacionados a seus gastos que jamais permitiam que tivesse de fato um bom caixa para novos investimentos.

Todo esse processo de renascimento de seus padrões financeiros deverá mostrar melhores resultados após o dia 21. A partir desse momento é possível melhorar a carreira e a vida profissional em geral através da educação e do desejo de viajar, por exemplo. Oportunidades profissionais relacionadas a viagens também são mais prováveis neste mês. Caso esbarre com alguma delas, não a desperdice.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


O coração pode receber uma atenção extra.

Horóscopo Mensal Leão

Infelizmente não podemos afirmar que a saúde estará em seu estado ótimo para todos os leoninos, porém as noticias não são ruins para esse segmento. De fato, os mesmos princípios de positividade que eram apresentados no ultimo mês deve ter continuidade agora. Isso é, claro, um reflexo das próprias atitudes do Leão.

Ele parece ter finalmente reconhecido que cuidar de sua saúde é tão importante quanto cuidar de qualquer outra área de sua vida, e até um pouco mais. Sua aparência e o modo como se vê diante do espelho jamais deve entrar em colapso; se sentir feliz ao ver a si mesmo é tão importante quanto respirar para um leonino.

Uma autoestima abalada irá afetar todo o restante de sua vida, e como sua saúde é também sua beleza, nada mais natural que programas alimentares, produtos para a beleza, saúde, entre outros, façam parte de seu dia-a-dia.

Tal como deveria ser sempre, a saúde será uma das prioridades deste mês e o cosmos irá colaborar com isso na maior parte do tempo. Seu planeta da saúde assume a forma de uma alça – uma alça que pode sustentar todo um balde. Continue seguindo todos os protocolos que mostraram resultados positivos.

As orientações fornecidas no último mês em relação a cuidados especiais com certas partes do corpo ainda se aplicam a esse mês, então faça apenas alguns pequenos ajustes nos programas atuais.

O coração pode receber uma atenção extra, mas não deixe de cuidar da coluna, joelhos, alinhamento do esqueleto e órgãos sexuais; o conjunto dos rins pode requerer um pouco de cuidado também. Manter um padrão em seus regimes e não realizar nenhuma grande modificação é importante também pelo fato de seu planeta da saúde ainda não ter saído de sua situação retrógrada, o que torna esse tipo de atitude um pouco arriscada.

Pratique exercícios regularmente, mas não se esqueça que os níveis de energia são um ponto a manter sob constante observação. Jamais deixe que eles decaiam demais. Tente relaxar e descansar sempre que puder e em especial até o dia 19.

O cuidado com os órgãos sexuais é algo a ser enfatizado, visto que a libido do Leão tende a estar um pouco maior agora. Mais prática significa também mais exposição, não deixe de praticar o sexo seguro e escolher bem seus parceiros. Sua libido já tende a ser alta naturalmente, assim qualquer pico nos desejos pode fazer com que fique descuidado e se deixe levar pela excitação.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.