.
Horóscopo Mensal | Leão em Janeiro

Horóscopo Mensal | Leão em Janeiro


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual
Amor

Amor


Leão entra em 2017 com um mês de janeiro muito forte no setor social…

Aliás, esse é possivelmente um de seus ápices sociais do ano. Grande parte da responsabilidade por esse caráter social tão elevado de sua vida é a presença de quase 80% de seus planetas no setor Oeste de seu mapa – setor esse responsável pela comunicação e sociabilidade do leonino.

Essa é também apenas a primeira parte de um conjunto de situações que faz o Leão tirar um pouco o foco do espelho. Apesar de sua primeira Casa do Ser permanecer com muita força, agora vemos sua sétima Casa dos Outros ainda mais forte e poderosa o suficiente para subjugar parte do poder de seu ego.

De uma maneira mais prática podemos dizer que o leonino fará algo muito raro para seu comportamento padrão e sua prepotência. Surpreendentemente, chamará pouco a atenção de todos à volta. Mas não pense que isso irá acontecer por um ofuscamento de seu brilho ou por não ser capaz, mas por escolha própria.

Apesar de causar muita estranheza no início, logo se vê que essa opção aliada a um pico social intenso vai permitir que o leonino vivencie novas e incríveis experiências sociais e principalmente românticas. Isso é também um dos resultados de um amadurecimento que vem sendo trabalhado e conquistado ao longo do tempo. A tendência apresentada estará mais forte nesse período, mas deve perdurar por todo o ano de 2017.

O Leão está se tornando perspicaz o suficiente para perceber que mesmo o maior dos reis ou rainhas não pode ter tudo ao seu prazer o tempo todo, e que na realidade, em algumas ocasiões como agora, seguir os conselhos e a maneira dos que o cercam pode ser muito mais produtiva.

Reconhecer que a sua maneira de conduzir as coisas pode não ser a melhor escolha também é um símbolo de amadurecimento pessoal e emocional, algo que certamente será notado e reconhecido pela pessoa amada e pelos familiares. Ao verem que está colocando os interesses dos outros e primeiro plano, e principalmente que não está fazendo isso através de ordens ou decretos reais, eles estarão muito mais dispostos a ajuda-lo e a permanecerem ao seu lado. Isso acontecerá mais devido ao seu comprometimento e consenso com os outros do que por simples admiração pela sua imagem.

Quando se encontrar em situações divididas com familiares, amigos ou o parceiro, procure não entrar em confrontos diretos e não tente mudar as coisas. Sua capacidade de executar mudanças pela força não está na melhor forma e é muito mais interessante que exercite sua nova capacidade de se adaptar. Mesmo que ainda não tenha a prática necessária, faça o que estiver ao seu alcance e da melhor forma que puder. Lembre-se que sua iniciativa pessoal é algo encantador, mas agora ela pode não ser tão útil quanto cultivar o desejo de cooperação através da benevolência.

A família e as relações pessoais também devem ganhar mais importância em sua vida. Agora, com seu interesse pelos assuntos domésticos aumentando, a maioria de seus planetas deve transitar abaixo da linha do horizonte em seu mapa fortalecendo esse interesse. Além desse fato ainda temos um situação retrograda de Vênus que é seu planeta da carreira, essa situação deve permanecer assim por todo o mês de janeiro, por tanto mesmo que o leonino se esforce muito algumas questões financeiras e da carreira simplesmente não podem ser resolvidas agora e levarão um tempo até que possam efetivamente ser tocadas. Com isso é realmente melhor concentrar mais de suas energias na manutenção do lar, da família e de seu emocional, aproveite para corrigir erros e falhas que estavam sendo deixados para traz.

Mesmo que isso possa parecer ruim para alguns, lembre-se que é uma oportunidade de preparar o terreno para quando sua casa do eu estiver a pleno vapor novamente. O momento agora dita essas regras mas os planetas estão sempre se movimentando e podem logo se preparar para mudar e tornar as ambições externas e materiais mais intensas. De todo modo por enquanto mesmo que as ambições cresçam e você não seja capaz de abandonar totalmente a carreira, ela estará com muito menos ênfase em sua vida pois a conquista de um estado interior e um emocional mais forte e correto para muito amis atraente e importante para você agora.

Trabalho

Dinheiro


A carreira e a vida financeira do leonino têm início seguindo (…)

(…) a mesma tendência planetária que influencia sua vida emocional. Assim, apesar de ter mais trabalho e complicações em sua vida financeira, o Leão deve acabar dando menor ênfase a esse setor agora.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

A sua carreira irá depender muito de suas habilidades sociais e sua rede de influência e conexões, o que não deve ser nenhum problema, já que com 80% do planetas no setor Oeste de seu mapa, sua capacidade social deve estar nas alturas.

Chamar pouco a atenção, como foi mencionando anteriormente, também será mais benéfico do que se imagina nesse período. Com suas capacidades de executar mudanças e impor sua vontade mais enfraquecidas, se adaptar às situações do dia a dia no trabalho e aprender a conquistar o desejo de cooperação ao invés de entrar em disputas de poder vão trazer muito mais benefícios.

Não é como se o leonino não tivesse mais poder pessoal, mas é uma questão de ocasião. Sua sexta Casa da Saúde e do Trabalho, por exemplo, estará proeminente neste mês, e cerca de 30% a 40% dos planetas devem passar por lá – até mesmo o planeta regente da sua sexta Casa vai estar bem localizado sobre Leão.

Apesar disso permitir que a carreira se desenvolva bem, temos muitos planetas na parte inferior de seu mapa, causando um desvio de atenção. Vênus, que é seu planeta da carreira também está em uma rara situação retrógrada, o que pode atrapalhar seus planos imediatos. Apesar de estar trabalhando duro em seus objetivos, alguns deles parecem simplesmente não permitirem que os mova agora.

Saúde

Saúde


A saúde do Leão esse mês deve ser satisfatória e pode contar com (…)

Horóscopo Mensal

(…) a sexta Casa da Saúde e do Trabalho bem proeminente. Porém, após o dia 20 especialmente convém que adote um regime um pouco mais leve e relaxe mais. Suas energias não são infinitas, e portanto adotar um esquema que preserve seu estoque e não deixe que ele chegue a exaustão deve ser uma de suas prioridades.

Esses pequenos cuidados podem impedir que problemas que antes eram pequenos e quase insignificantes, acabem crescendo e tomando proporções inesperadas. As maiores atenções devem ser voltadas ao coração, coluna, joelhos, dentes e à estrutura óssea como um todo, sendo que o alinhamento do esqueleto e da coluna devem ser observados de perto.

É muito provável que muitos leoninos estejam sendo um pouco relapsos com sua postura, principalmente no ambiente de trabalho.


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

Gostou? Compartilhe!