.
Horóscopo mensal | Câncer em Outubro

Horóscopo mensal | Câncer em Outubro

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Câncer para o mês de Outubro!


Horóscopo Mensal Câncer: Amor


Curta seus desejos.

Os cancerianos terão um mês trabalhoso à frente e com muito o que lidar e refletir. Mas seja como for, esse deve ser um mês feliz e focado onde o canceriano se sente mais feliz e confortável: sua família e sua vida amorosa.

O lar, os filhos e o parceiro serão o maior interesse da grande maioria dos cancerianos. No entanto, por mais que isso seja algo muito bom e que lhe agrade, é preciso entender que essa não é a única coisa que importa no seu mundo.

Muitos de vocês tendem a se deixar levar e acabando se focando um pouco demais nas questões familiares. Não há nada de errado em cuidar da família, mas ela deve progredir e avançar junto com suas ambições externas e profissionais.

Ter uma vida profissional satisfatória também é importante para o canceriano e sua família, e entender isso é parte essencial de sua felicidade. Encontre uma forma para que tudo isso se encaixe e possa cumprir tanto com suas obrigações familiares quanto com as profissionais.

Entender a necessidade desse tipo de sincronia entre duas grandes áreas de sua vida é ainda mais importante quando vemos que Vênus, seu planeta da família, está se movendo para frente e abre um novo leque de decisões sobre sua vida familiar. É preciso ter tudo bem claro à sua frente antes de tomar algumas decisões importantes.

Notamos também que Saturno estará estimulando o ponto de eclipse Lunar durante quase todo o mês, o que por si só já representa alguns testes para seus relacionamentos. A própria mudança de postura do canceriano em relação às suas atitudes amorosas já ressoa em seu atual relacionamento e causa muita instabilidade.

Esteja preparado para um pouco de estresse, mas lembre-se que um relacionamento bem construído e que esteja sobre o verdadeiro amor irá não apenas sobreviver a esse período, mas sairá dele ainda melhor. Paciência e foco.

Um conselho que se aplica a todos, mas recai com mais importância aos solteiros, é para tentar ser um pouco menos crítico e perfeccionista sobre o que esperam do amor. É claro que você deve buscar sempre pelo melhor, e geralmente costuma idealizar situações em sua vida. Entretanto, a perfeição é algo que se constrói aos poucos e que deve partir de um ponto mais rústico e bruto, sendo gradualmente lapidado e moldado a sua melhor forma.

Não se deixe prender muito a mente e a razão, lembre-se que o amor e a paixão devem ser vistos com o coração, sem tantas críticas e julgamentos. Aproveite que estará uma pessoa mais enérgica e com muito sex appeal graças ao movimento de Marte, e se deixe levar mais pelo momento. Curta seus desejos.

Aproveite o eclipse lunar deste mês para rever sua maneira de ser e renovar sua visão do mundo. A Lua é seu planeta regente, e por isso todo eclipse lunar representa uma grande chance de mudanças. Esteja aberto ao estímulo desse eclipse em provocar mudanças na maneira como julga a si mesmo e em como você se define. Ressurja ao final do mês como um novo canceriano.


Horóscopo Mensal Câncer: Dinheiro


Alguns desafios devem ser vencidos.

Sobre a vida profissional e financeira do canceriano, podemos dizer que ela vive um momento de ventos mais favoráveis, a começar pelo planeta Marte, que estará em seu signo durante todo o mês e proporciona muita energia para suas atividades.

As boas oportunidades estão em busca do canceriano, mas isso não quer dizer que certos desafios não precisem serem vencidos. A presença de Marte também deixa o canceriano muito impaciente e pouco prudente em suas decisões — é preciso estar atento para não dar um passo maior do que o necessário.

Essa impaciência também pode ser um problema considerando que o canceriano estará em um momento bem social de seu zodíaco. A maioria planetária está em seu lado ocidental e a famosa independência pessoal se torna mais difícil de se manifestar.

Você está ansioso e quer logo aplicar estratégias e ver os resultados, mas também precisa de outras pessoas e da boa vontade delas em apoia-lo em seus planos. Lidar com essa impaciência e uma eventual teimosia trazida por Marte será um de seus maiores desafios na carreira esse mês. Encontrar esse equilíbrio pode realmente ser desafiador em certos momentos.

Apesar disso, as expectativas são boas. Existe, por exemplo, uma grande possibilidade de que um genitor ou alguma figura de autoridade se aproxime e venha a apoiar o canceriano em seus projetos. O canceriano parece mais predisposto a se envolver com atividades do governo e cargos políticos. Talvez algum cargo na comunidade seja oferecido a ele.

Os investidores profissionais ou que estão se aventurando por esse campo devem estar atentos a oportunidades nas áreas de beleza, antiguidades, moda e na indústria do cobre, especialmente na primeira metade do mês.

Mais ao final do mês, o setor de títulos e hipotecas parece estar com boas oportunidades; o setor militar também se mostra mais próspero nesse momento.

Os que estão em busca de um novo emprego terão boas oportunidades durante todo o mês, sendo que os picos de melhora virão até o dia 23; após essa data as chances continuam boas, mas não muito melhores.

Graças ao eclipse lunar, muitos cancerianos podem buscar novos empregos relacionados a áreas de diversão, e que lhe tragam alguma fonte de prazer ou que envolvam crianças.


Horóscopo Mensal Câncer: Saúde


Tente descansar e relaxar.

Horóscopo Mensal

A saúde deve ser um campo um pouco mais delicado para quase todos os cancerianos nesse momento. O problema não é nenhum grande evento negativo ou ameaça, ao menos não para a maioria.

A questão é que o canceriano está enfrentando um momento de grande reflexão e bem agitado. Com tanto a ser feito, você pode facilmente chegar próximo do esgotamento. A boa notícia é que o cosmos está providenciando um cenário que lhe ajude a enfrentar esse momento. O planeta Marte tenta garantir isso ao estar sobre seu signo durantes todo o mês, fornecendo muita energia e vigor.

Graças principalmente ao planeta Marte e seu posicionamento, os cancerianos podem melhorar consideravelmente seu desempenho atlético e alcançar novas marcas em seus esportes e exercícios preferidos. Aqueles que recém abandonaram o sedentarismo e estão ingressando agora em uma vida mais ativa e com exercícios físicos devem aproveitar essa oportunidade para iniciar com o “pé direito”.

Apesar disso, ainda é preciso estar atento. Não se esqueça que os níveis energéticos estão altos, mas também estão sendo consumidos em grande escala. Tente descansar e relaxar sempre que puder para manter tudo na melhor forma possível.

Dois eclipses estarão sobre o canceriano: um eclipse solar no dia 3 e outro eclipse lunar no dia 17. Por mais bem-intencionados que eles sejam, eclipses são sempre estressantes e delicados, então não deixe de reduzir o ritmo próximo a eles. Evite o estresse e não se envolva com nenhuma atividade de risco nas datas do eclipse, se assim for possível.

Seu planeta da saúde, Júpiter, também fará uma importante mudança de signo no dia 26, e aquela grande quadratura do último mês ficará ainda mais intensa agora com mais planetas envolvidos com ela.

Foque sua atenção e os cuidados mais especiais com coração, fígado, coxas, rins e quadris na primeira metade do mês. Na segunda metade, inclua também os órgãos sexuais, a bexiga e o cólon. Invista mais em terapias e regimes voltados para a desintoxicação.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.