.
Horóscopo mensal | Câncer em Agosto

Horóscopo mensal | Câncer em Agosto

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Câncer para o mês de Agosto!


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual


Amor

Amor


Não desperdice felicidade.

O canceriano ainda está vivenciando seu ápice anual de prazer pessoal e buscando realizar todos os seus desejos e fantasias, tanto amorosas quanto sensuais. Esse na verdade é um comportamento que dá continuidade as ações do último mês, ou servem como mais uma janela para os que ainda insistem em desperdiçar tanto prazer e felicidade para suas vidas

O cosmos quer que o canceriano aprenda mais sobre si mesmo, e para de ter alguns medos e preconceitos sobre seu próprio corpo, é hora de conhecer seu próprio brilho e a extensão do poder de sua sensualidade. Outra importante lição que o cosmos insiste em tentar ensinar aos cancerianos é que não adianta querer apenas se sacrificar em prol daqueles que ama: você só é totalmente útil aos outros se está com um corpo feliz e saudável.

A vida amorosa do canceriano tem tudo para estar fantástica. O corpo físico dos que andam se cuidando devidamente está em ótima forma e esbanja exuberância. Além disso, o ego se mostra mais poderoso, bem como a sua segurança. Os parceiros em potencial certamente notarão essa confiança e esse brilho do canceriano; eles são armas poderosíssimas para alguém que já possui um caráter tão atraente e uma magia que desperta a curiosidade.

Essas notícias são boas tanto para solteiros quanto para os que estão casados ou em qualquer relacionamento estável. Os que estão em um relacionamento têm a chance de redescobrir seus parceiros e vivenciar com eles experiências novas e maravilhosas. Essa é uma ótima oportunidade de dar aos cancerianos a chance de viver uma “primeira vez” com seus parceiros, já que será a novidade para eles e talvez para seus parceiros também – o que apenas estreita os laços existentes entre eles.

Os solteiros também podem encontrar alguém com quem possam dizer o mesmo além de aprender mais sobre seus desejos e emoções. Para eles há uma boa chance de que um amigo acabe se tornando muito mais do que isso. Talvez alguém com habilidades criativas ou uma mente mais espiritualizada entre na vida do canceriano. Ela pode estar ligada de alguma maneira à sua vida financeira. A melhores chances para os solteiros parecem estar disponíveis entre os dias 20 e 26.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro


Faça alguns ajustes.

O canceriano que não acompanhou a movimentação dos astros em seus horóscopo no último mês talvez devesse fazer uma rápida consulta à sua situação e aos conselhos oferecidos anteriormente, já que muito do arranjo planetário do mês anterior continua influenciando o canceriano agora.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Um dos exemplos que podemos dar é o fato de que a maioria dos planetas ainda estará posicionada no setor Leste de seu horóscopo, fazendo com que o canceriano detenha em suas mãos, ao menos por mais esse mês, o poder de perseguir seus sonhos e objetivos com sua própria força. Exercite sempre que puder a sua independência pessoal e tenha iniciativa em seus projetos. A opinião dos outros ainda é relevante, mas não deve ditar o que faz ou deixa de fazer; é sempre bom coletar todos os dados possíveis, mas no final é o canceriano quem dará o veredito final.

Para suportar esse comportamento, o cosmos ainda oferece um poder considerável à sua primeira Casa do Ser. Quase metade de seus planetas devem ao menos passar por ela este mês; alguns ainda estarão sobre ela durante todo o mês, mas em contrapartida sua sétima Casa dos Outros vai estar praticamente vazia.

Mesmo com o poder planetário favorecendo a metade inferior de seu mapa astral, esse mês deve ser próspero e com boas oportunidades de negócios, afinal o canceriano ainda está em seu ápice financeiro anual. Mesmo que alguns imprevistos surjam pelo caminho, o cosmos cuida para que tenha toda a força necessária para continuar avançando. Lembrando que o canceriano ainda precisa fazer a sua parte se quiser que o progresso realmente aconteça.

Sabemos que pode haver muita atividade em sua vida e a mente anda bem ocupada. Isso muitas vezes dificulta um raciocínio correto, mas não é nada que não possa ser vencido e ultrapassado com o esforço certo. Faça alguns ajustes quando forem necessários e gerencie melhor suas finanças. Não se deixe levar o tempo todo pelo status e pelo prestígio e dê mais importância às questões mais simples e que influenciam diretamente seus ganhos. É hora do canceriano calcular seu sucesso por seus ganhos e não pela glória, como de costume.

Seu planeta financeiro irá estimular os pontos de eclipse nos dias 1 e 2 deste mês; estes dias são especialmente favoráveis para que perceba se seu planejamento financeiro é fantasioso ou algo realmente palpável. Seu planeta, a Lua, também irá estimular os pontos de eclipse este mês e não é conveniente que tome decisões de alto risco financeiro nestas datas em particular. Os dias de estímulo serão os dias 2, 3, 9, 10, 15, 16, 22, 23, 29 e 30.

No mais, tudo deverá correr bem. Mesmo que não seja exatamente como planejou, ainda será bom; os que procuram emprego têm boas chances de conquistar sua vaga agora, especialmente após o dia 23.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


Faça um regime de desintoxicação.

Horóscopo Mensal

O canceriano que vem se empenhando e cuidando adequadamente da saúde nos últimos meses agora deve estar vivenciando experiências novas, interessantes a maravilhosas em seu corpo. Esse ainda é o ápice do prazer pessoal de Câncer. A janela de oportunidades para a realização de todos os seus desejos e fantasias sensuais mais inusitados está aberta, aproveitar e vivenciar essas experiências vai ajudar não somente a desenvolver seu emocional e a aprender mais sobre seu psicológico, como também fará um bem surpreendente a seu físico.

A cada nova experiência de prazer bem-sucedida seu corpo parece resplandecer ainda mais – o cosmo e todo o poder planetário não está reprovando suas atitudes, muito pelo contrário. A energia do universo quer que você vivencie tudo o que está à sua disposição para que possa evoluir. Ela vai cuidar para que seu corpo seja adequadamente nutrido para ser capaz de usufruir de tudo o que existe no mundo.

A saúde está mostrando que o canceriano possui muito mais resistência do que imaginava. Talvez mais à frente seja preciso se conter como uma forma de pagar o preço por certos exageros, mas agora não é hora de se preocupar com isso. A atitude do canceriano com sua saúde e seu físico deve melhorar, e como dissemos, o cosmos quer que você esteja saudável e aproveite o que lhe é apresentado. Por isso, para aqueles que insistem em se manter desleixados, o universo vem dar um empurrão. O Planeta da Saúde de Câncer, Júpiter, deve sair da casa de Leão e entrar em Virgem até o final deste mês. Virgem é um signo da saúde e com Júpiter sobre essa Casa, o canceriano vê uma grande chance de se aprofundar no assunto.

Porém, mesmo que tudo pareça estar em sua melhor forma, sempre é possível oferecer alguns cuidados extras e que garantem mais segurança nos pontos ainda frágeis da saúde canceriana. Os órgãos e membros que podem ganhar mais atenção do canceriano são os ombros, braços, pulmões, intestinos, fígado, cólon, bexiga, coxas e órgãos sexuais.

Os intestinos, pulmões, braços e ombros recebem uma indicação especial pelo seu Planeta da Saúde, que estará ao final do mês na sua terceira Casa – seja mais rigoroso com as dietas e regimes alimentares. Praticamente todos os cuidados mencionados no último mês também podem ser aplicados em linhas gerais para esse mês. Não se esqueça também que todo regime de desintoxicação é bem-vindo e pode ajudar muito caso se sinta um pouco deprimido.

Outro cuidado a ser tomado é o de não incluir nenhuma prática arriscada como esportes de alto risco, esportes com grande desgaste físico, longas viagens e principalmente procedimentos cirúrgicos mais invasivos nos dias 5,6, 11, 12, 18, 19, 25 e 26. É claro que algumas coisas não podem ser adiadas ou canceladas, e você terá de fazer da mesma maneira, mas nestes dias seu Planeta Regente, a Lua, vai outra vez estimular os pontos de eclipse e os riscos à saúde do canceriano tendem a aumentar.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Gostou? Compartilhe!