.
Horóscopo mensal | Câncer em Fevereiro

Horóscopo mensal | Câncer em Fevereiro


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual
Amor

Amor


Este será um mês de compromissos para o canceriano.

Os cancerianos têm seu segundo mês do ano muito parecido com o anterior, já que ele segue com a maior parte do seu poder planetário fortalecendo o lado Oeste do mapa. A sua primeira Casa do Ser segue enfraquecida, e deverá estar vazia durante praticamente todo o mês, contando apenas com a visita da Lua que acontece nos dias 13 e 14.

Enquanto isso é possível observar uma grande quantidade de poder em sua sétima Casa das Atividades Sociais, e também de outras pessoas. Desse modo, assim como o canceriano teve de fazer concessões no mês anterior, nesse mês ele também deve seguir um rumo onde haja mais compromisso com os outros e muito consenso em suas decisões.

Seguir sua própria vontade e conduzir suas relações apenas à sua maneira não deve render muito frutos e muito menos paz de espírito. Para evitar complicações totalmente desnecessárias com o cônjuge e familiares, é conveniente que trabalhe melhor seu ego e se disponha a atitude mais altruístas.

Os assuntos ligados à vida amorosa e principalmente à sua família estão sempre entre as principais pautas para a grande maioria dos cancerianos, mas esse mês pede uma configuração diferente com a carreira e o mundo exterior encabeçando à sua lista de atividades.

As atividades exercidas nestas áreas podem agora contar com muito apoio planetário, já que o cosmos está tentando lhe ensinar algumas lições, e você deve estar disponível para que elas sejam aprendidas. O canceriano normalmente tende a seguir o lema de que a ação segue os sentimentos; isso é mesmo uma verdade para você, mas existem ocasiões em que os ventos mudam e os sentimentos seguem a ação.

Essa inversão de caminhos é justamente o que deve ser aplicado agora, onde alcançar as ambições de carreira resultará em uma vida doméstica mais feliz e satisfatória. O Câncer tende a se sentir culpado quando não dá muita atenção à sua família, então antes que muitos já comecem a imaginar problemas e a antecipar o sofrimento que virá pelo “abandono do lar”, se agir corretamente e dentro de suas convicções, isso o fará se sentir bem e correto.

Na segunda metade do mês, o canceriano também pode esperar alguma melhora inicial em sua situação amorosa assim que Saturno, seu planeta do amor, iniciar um movimento direto no dia 22. Saturno deve remover uma série de obstáculos à sua frente, restaurando a confiança e ajudando um relacionamento atual que parecia estagnado, a finalmente caminhar em direção ao futuro.

A partir do dia 4 será possível contar também com Vênus ocupando sua sétima Casa do Amor, trazendo mais romances, festas, saídas e todo tipo de entretenimento que envolva socialização. Há uma tendência que vem se intensificando já há alguns anos de o amor ser mais idealista, e agora especialmente você estará socializando com o novo e o belo, onde essa tendência de amor idealizado fica mais forte.

A esfera social do canceriano fica mais forte e com mais encanto esse mês. A compatibilidade espiritual entre você e seu parceiro talvez seja o fator mais decisivo nos relacionamentos agora.

Trabalho

Dinheiro


Definitivamente, se dedique mais a sua carreira.

O mês anterior já havia criado o alerta de que era hora de se dedicar um pouco mais à sua carreira e trabalho, deixando a família e os assuntos ligados ao coração um pouco em segundo plano.

Vale lembrar novamente que a família e o lar jamais serão deixados de lado por um Canceriano típico. O que está ocorrendo agora é que apenas os assuntos mais urgentes é que receberão sua atenção, e somente assim haverá o espaço necessário agora para expandir sua carreira.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

As ambições estão ficando mais fortes, e próximo ao dia 4 deste mês, elas devem ganhar ainda mais força, sendo impulsionadas pelo aumento do poder planetário que será desviado para a metade superior do horóscopo. Tire proveito desse crescimento em suas ambições exteriores e desenvolva seu lado prático. Seu desejo pelo material e pelo sucesso ainda não atingiu o seu ápice, mas já começa a mostrar o quão alto são os lugares que deseja voar.

As finanças seguem como no último mês, e se mostram estáveis e com bons nos níveis nos ganhos. A recomendação é de reduzir os débitos e fazer com que os outros à sua volta prosperem, para que você também possa prosperar junto.

A grande presença de planetas em seu setor ocidental continua reforçando a necessidade de adaptação e de evitar conflitos. Aos poucos, os planetas devem migrar para o lado oriental, mas isso ainda deve demorar um mês ou dois.

Aqueles que estão dentro de uma relação estável ou do casamento devem ver o cônjuge prosperar consideravelmente e ser igualmente generoso. Aqueles que estão em busca de um emprego não devem desanimar e precisam ser mais pacientes - muitas coisas podem não ser o que aparentam ser, então pesquise a fundo e com mais cuidado. Aceitar uma oferta qualquer por pura impulsividade ou desespero pode causar muitas dores de cabeça, além de fazer com que perca uma boa oportunidade.

O eclipse solar que acontece no dia 16 deve ser mais gentil com você, mas ele provavelmente vai trazer à tona algumas falhas financeiras que talvez causem uma despesa inesperada. Esteja preparado da melhor forma que puder e aguarde que a partir do dia 19 as coisas devem melhorar.

As finanças caminham para onde deveriam, mas até que tudo encaixe onde deveria, direcione os rendimentos extras para o pagamento de débitos, ou para investimentos que melhorem sua capacidade de produção como tecnologia, automatização, dispositivos melhores e cursos de aperfeiçoamento.

Saúde

Saúde


Saúde em alta este mês.

Horóscopo Mensal

A saúde para Câncer parece muito boa durante todo o mês, e pode ser ainda melhor a partir do dia 19. Isso não quer dizer que o momento seja o mais indicado para ingressar em novos regimes de saúde ou testar grandes mudanças da dieta; seu Planeta da Saúde ainda está em uma situação retrógrada e dificulta um pouco tudo o que está ligado a esse setor. Também não é o melhor momento para panejar grandes mudanças estéticas ou realizar procedimentos cirúrgicos. Se aprofundar nos estudos e realizar mais pesquisas relacionadas a área da saúde será muito bem vindo agora.

Para uma melhor manutenção das condições físicas e dos níveis de energia, uma dieta de desintoxicação e reforço do fígado é extremamente bem vinda. Massagens relaxantes de todas as formas também são excelentes. Se forem destinadas às coxas, pés e cabeça, seus benefícios na saúde serão ainda maiores. O canceriano precisa ter uma atenção especial com sua circulação agora, pontos críticos onde aparecem muito sintomas de problemas circulatórios ultimamente.


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

Gostou? Compartilhe!