.
Horóscopo mensal | Câncer em Fevereiro

Horóscopo mensal | Câncer em Fevereiro

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Câncer para o mês de Fevereiro!


Horóscopo Mensal Câncer: Amor


Pode ser perigoso reviver um amor.

O canceriano tem um mês muito interessante e cheio de atividades pela frente. É claro que não é preciso participar de todas elas, mas muitas podem ser bem proveitosas já que o clima é de mudanças e renovações em diversos aspectos, mas chegaremos lá em breve.

Primeiramente, vale a pena observar que temos agora uma confirmação da movimentação planetária que já havia se iniciado no mês anterior. No último mês podíamos observar que muitos planetas estavam se movendo em direção a metade superior e diurna de seu horóscopo, o que vem a se confirmar com uma presença realmente massiva de planetas nesse hemisfério em fevereiro.

Essa grande presença planetária no setor diurno de seu horóscopo mostra que as questões emocionais estarão em segundo plano e a carreira é quem deve liderar suas decisões — mas em nenhum momento isso fará com que a vida pessoal seja abandonada.

O canceriano é movido principalmente por emoções e sua ligação com a família é algo realmente forte e profundo, de modo que ele nunca irá abandona-la por completo. É provável que você apenas sirva melhor aos que ama sendo bem-sucedido em seu trabalho.

Dito isso, vamos em frente para o Sol e sua sétima Casa do Amor. Antes pudemos observar a saída do Sol dessa Casa, mas isso não afetou muito suas capacidades sociais e seu ápice social anual continuará intacto — o que é uma notícia excelente para o amor.

O canceriano continua comunicativo e muito hábil em interagir com o parceiro ou seus pretendentes. Basta aplicar um bom poder de sedução a isso e “voilà”, uma paixão fresquinha saindo do forno.

Além disso, temos o romântico planeta Vênus entrando em sua sétima Casa para fazer companhia a Júpiter, que já esta por lá. Essa combinação cria tendências mais do que positivas aos cancerianos solteiros para o amor, que pode surgir em inúmeros locais.

Em alguns casos, você pode estar mais seletivo, mas isso é devido ao fato de que também está levando o amor mais a sério agora. Existe ainda uma grande chance de que alguns cancerianos venham a se envolver novamente com antigas paixões, o que pode ser muito bom para resolver de vez algumas questões antigas que ficaram pendentes.

Mas atenção, reviver uma antiga paixão também pode ser um grande risco, e muitas mágoas podem ser revividas. Pense bem e caminhe com cuidado sobre esse terreno.

O canceriano estará sexualmente mais ativo esse mês e pode agradecer as atividades de sua oitava Casa por isso. Independentemente da idade ou do estágio da vida em que se encontra, todos os cancerianos têm agora a chance de experimentar uma libido mais forte e ativa. Cuidado apenas com os típicos excessos.


Horóscopo Mensal Câncer: Dinheiro


O cônjuge parece ser um grande trunfo.

Como já mencionamos anteriormente, esse é um mês onde a carreira e os assuntos ligados as finanças devem liderar os interesses dos cancerianos como um todo. Já no último mês, tínhamos uma grande movimentação planetária voltada para a metade superior do mapa, a metade diurna e dos assuntos externos.

Essa presença planetária pode subir agora para até 90% em alguns momentos. É realmente hora de deixar um pouco de lado os assuntos internos e voltar seus olhos para as questões mais práticas da vida.

O planeta da carreira do canceriano, Marte, finalmente voltou a se mover para frente após um longo período retrógrado. Agora é possível encontrar um desfecho para as inúmeras questões relacionadas a carreira e finanças que estavam pendentes. Se possui algum projeto que está na gaveta há muito tempo, talvez seja uma boa hora para voltar suas atenções a ele e abri-lo sobre a mesa.

É importante perceber que algumas coisas ainda são necessárias para que tudo corra bem na vida externa, e uma delas é não abandonar totalmente suas ligações com atividades espirituais. Existem muitas oportunidades de melhora da carreira e das fianças em atividades de caridade, por exemplo.

Continue a se envolver com sacerdotes, médiuns e outros canais de orientação espiritual. Eles podem trazer revelações interessantes, e o mesmo se aplica aos sonhos. Descubra como estuda-los e interpreta-los.

Dois eclipses afetam o canceriano de maneira positiva agora. O eclipse solar do dia 6 traz algumas mudanças interessantes na vida financeira do canceriano e do cônjuge — aliás, é através das mudanças no parceiro que algumas outras serão “forçadas” no canceriano. É uma forma de se adaptar e crescer em conjunto.

Fique atento com equipamentos de comunicação e transporte, pois o eclipse lunar do dia 20 testará esses equipamentos. Atenção também com a influência desse eclipse em sua Casa do Dinheiro.

Uma despesa repentina ou desordem financeira pode surgir, mas ela deve ser mais positiva do que negativa. Aqueles que procuram emprego podem encontrar uma oportunidade em meio a essa situação.


Horóscopo Mensal Câncer: Saúde


Aposte em uma desintoxicação emocional.

Horóscopo Mensal

A saúde é um dos pontos fortes dos cancerianos este mês. A maioria deles vem olhando atentamente o que o cosmos tem aconselhado nos últimos meses e seguido à risca esses conselhos.

Todo esse cuidado dá frutos e a saúde caminha bem, sendo que o período mais favorável é na primeira metade do mês — um pouco mais além, na verdade, indo até meados do dia 17.

A saúde pouco a pouco irá mostrar ótimos sinais nesse período, e deve continuar em um ritmo positivo até que você atinja um estado mais saudável, em especial até o dia 19. Portanto, não perca o ritmo e continue o bom trabalho mesmo após esse período.

É hora de se recuperar de um período que foi muito difícil para alguns e provavelmente durou muito mais do que gostariam. Mesmo alguns problemas mais complexos podem encontrar curas quase milagrosas agora. O momento é de alçar voos!

Outro ponto interessante é o que está ocorrendo em sua oitava Casa este mês. Muita movimentação planetária se faz presente nessa Casa e um grande acúmulo de poder ocorre. Entre outras coisas, isso promove um grande crescimento na atividade sexual.

O canceriano está mais ativo sexualmente. Com sua libido forte e bem proeminente, basicamente não importa sua idade ou o estágio no qual se encontra na vida, a sexualidade está mais forte. Isso é ótimo, mas implica em cuidados extras com esse quesito — cuidados dos mais básicos merecem uma atenção especial e não devem ser deixados de lado em nenhum momento.

Outra consequência interessante dos ventos em sua oitava Casa é o impulso recebido em tudo o que se relaciona com processos de desintoxicação. Basicamente, o que o cosmos está lhe dizendo é que todos os tipos e formas de regimes dedicados a desintoxicação são muito bem-vindos e extremamente positivos para sua saúde.

Processos de desintoxicação física irão refletir positivamente em sua saúde. Técnicas de limpeza e desintoxicação espiritual melhorarão sua saúde e aumentarão a energia; atividades voltadas a desintoxicação da mente resultam no mesmo.

Esse é um mês excelente para transformações e para colocar ordem na casa. Mas todas as possibilidades e destinos do canceriano dependem exclusivamente de sua própria vontade de mudar.

Talvez esteja um pouco desanimado, mas se quiser contornar isso terá de erguer a cabeça e seguir em frente. As coisas apenas acontecem se mudarmos nossas próprias convicções e estados mentais. Mude por dentro para mudar por fora.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.