.
Horóscopo mensal | Câncer em Junho

Horóscopo mensal | Câncer em Junho

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Câncer para o mês de Junho!


Amor

Amor


Sua libido tende a estar alta.

Começamos por notar que o poder pessoal do canceriano está forte esse mês. Muitos planetas (talvez a maioria deles) estão posicionados no seu setor Oriental e sobre sua primeira Casa do Eu.

A mensagem é para que o canceriano guie sua vida como desejar, e isso quer dizer mostrar sua vontade tanto para o parceiro como para a família. Não aceite o que os outros desejam apenas para agrada-los e evitar conflitos.

É claro que, em alguns momentos, cedemos um pouco para evitar discussões desnecessárias ou para agradar alguém que amamos, mas os cancerianos tendem a fazer isso em exagero na maioria dos casos. É hora de pensar um pouco mais em si mesmo e em sua própria felicidade.

Esse será um mês de grandes investimentos pessoais, por assim dizer. A aparência do canceriano tem tudo para estar ótima e esbanjando vitalidade; o que, aliás, certamente irá atrair potenciais parceiros.

Durante a maior parte do mês, ou mais precisamente entre os dias 8 e 28, o planeta Vênus estará no seu signo, garantindo um brilho especial ao canceriano e um encanto pessoal muito forte. Aproveite para investir em um estilo novo ou mesmo renovar totalmente o vestuário; apenas tenha cuidado com os gastos excessivos. Sentir-se bonito é fundamental agora e melhora seu relacionamento com as pessoas. Os tons de verde e dourado estão entre suas melhores escolha.

O amor está ao redor e pronto para lhe abraçar. Como sua libido tende a estar alta, existe uma boa chance de que o canceriano acabe por aproveitar muitas de suas oportunidades amorosas ou se aprofundar intensamente em uma. Seja como for, aprecie o parceiro, mas foque-se prioritariamente em você. Você é o astro e o senhor do show; é hora de se preparar para o ano novo pessoal que está a caminho.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro


Sua aparência estará em alta.

Os cancerianos que andavam um pouco decepcionados com o caminhar de sua vida financeira e profissional podem se sentir mais aliviados e esperançosos, isso porque os ventos das finanças estão soprando e carregam mensagens positivas aos cancerianos.

As melhores energias positivas dessa área tendem a vir após o dia 21, mas na primeira metade do mês já será possível vislumbrar algumas boas oportunidades. Mas atenção, não é por esse motivo que os gastos e as aventuras financeiras devem ser gerenciados com desleixo, haverá algumas importantes oportunidades de compra, por exemplo, que envolvem valores maiores que o de costume, mas elas devem ser estudadas com calma e minuciosamente.

Devemos lembrar que, apesar dos bons ventos, cerca de 50% de seus planetas estão em situação retrógrada. Lembre-se que nem toda oportunidade que parece excelente a primeira instância, realmente é tudo o que aparenta.

Outra questão importante é que o poder pessoal do canceriano está forte esse mês. Uma grande concentração planetária se manifesta no setor Oriental e em sua primeira Casa do Eu. Isso é ótimo, pois permite ao canceriano seguir seus próprios desejos e caminhos — aliás, o seu caminho provavelmente será a melhor opção na maioria das ocasiões.

Mas não se esqueça que, com mais poder, vem também mais responsabilidades. Quando é você quem toma as rédeas da situação e guia todo o caminho, você também é o único responsável por todos os resultados e consequências — não há mais ninguém para culpar além de si mesmo, seja o resultado bom ou ruim.

Como esse é também um mês muito espiritualizado, aprenda a ouvir o que sua intuição tem a lhe dizer. Ela está forte, bem aguçada e se mostra uma ferramenta preciosa na hora de tomar algumas decisões ou arriscar algum investimento. É claro que ela não deve ser sua única ferramenta, já que não será o suficiente para dispensar uma boa pesquisa e levantamento de dados.

Outra boa dica é sobre sua aparência. Ela estará excelente esse mês e podemos dizer que o canceriano emite uma aura de encanto; isso também pode ser revertido em algo muito positivo para o trabalho.

Se vestir bem e para o sucesso é um dos primeiros passos para realmente alcança-lo. Não é preciso exageros, mas uma boa aparência certamente pode lhe abrir portas agora, então pense a respeito.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


Ótimo momento para se focar na forma física.

Horóscopo Mensal

Os cancerianos podem comemorar esse mês no que diz respeito a sua saúde. Muitos deles andaram tendo alguns problemas, mesmo que pequenos, e agora poderão desfrutar de uma saúde mais estável e positiva.

Isso não apenas é algo muito bem-vindo nesse momento, como de certa forma necessário. Afinal, existe muita atividade presente em sua vida, seja no campo profissional ou com algumas ótimas oportunidades que vêm surgindo no campo mais pessoal, onde o prazer domina e exige muito do canceriano.

É por este motivo que uma boa saúde é não apenas conveniente, mas necessária para que tudo corra conforme o planejado. O cosmos está tentando providenciar justamente para que essas condições sejam atendidas e todas as portas abertas possam ser atravessadas.

A saúde canceriana deve começar a mostrar sinais positivos já no início deste mês, mas é a partir do dia 24 que a maior parte dos cancerianos poderão sentir as melhoras mais significativas.

Outro fato que contribui positivamente para a saúde dos cancerianos é que podemos observar o planeta Marte em seu próprio signo, o que além de estimular a coragem, proporciona também um grande aumento em seus níveis de energia física e disposição.

Os cancerianos não só se sentirão mais dispostos a atividades físicas, mas também farão muito bem a sua saúde. Portanto, seria muito bom iniciar aquele programa de exercícios quem vem adiando já há algum tempo.

O aumento da vitalidade e a entrada de Vênus em seu signo aumenta a beleza pessoal e as atenções com seu próprio corpo, o que só vem a reforçar a ideia de que é um ótimo momento para se focar na forma física e no aperfeiçoamento de seus próprios conceitos de beleza. Sentir-se belo fará um bem imenso à sua saúde e muito provavelmente irá mantê-lo mais saudável que muitos medicamentos.

Outro ponto muito importante para a saúde canceriana e que é diretamente afetado pelo aumento da disposição física é a sua libido. Ela tende a estar mais forte que o habitual e, embora isso seja algo muito positivo, o canceriano acaba ficando mais exposto por consequência.

Não deixe de se preservar em todas as suas relações. Mesmo que já tenha um parceiro de longa data, isso não quer dizer que os cuidados sejam dispensáveis — isso é importante tanto para você quanto para ele. Aqueles que não desejam ter filhos agora devem levar esses conselhos ainda mais a sério.

Todas as terapias para a saúde de cunho holístico terão boas chances de sucesso agora, afinal esse é um mês muito espiritual para todos os cancerianos. A única diferença deve ser o grau em que essa espiritualidade irá se manifestar em cada um, já que podem estar em diferentes fases de descobrimento pessoal. Sendo assim, se aprofunde mais nas terapias que já têm afinidade e explore outros campos que deseje, a fim de atingir um nível ótimo de saúde física e espiritual.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


 

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.