.
Horóscopo mensal | Câncer em Junho

Horóscopo mensal | Câncer em Junho

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Câncer para o mês de Junho!


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Horóscopo Mensal Câncer


Amor

Amor


Vida amorosa com sinais de melhora.

Antes de mais nada, talvez seja válido dizer que a vida amorosa dos cancerianos está dando sinais de melhora – ao menos eles estão aprendendo a como lidar melhor com o assunto. Dizemos isso em primeiro lugar pois os cancerianos são pessoas de um signo muito sentimental e ligado às questões do coração em suas vidas. Como o cosmos andou favorecendo muito sua ligação com os setores práticos e diurnos de seu mundo, é possível que muitos deles tenham ficados preocupados ou desapontados com o caminhar da vida pessoal e amorosa.

Neste mês as coisas parecem mudar e apontam para uma direção mais amistosa, um terreno onde o canceriano tem maior conhecimento e se sente mais à vontade. Aqueles que já se encontram em um relacionamento estável provavelmente vão ter o namorado, noivo ou cônjuge apoiando mais suas decisões e igualmente mais presente ao seu lado. Uma ótima notícia para quem tem um coração tão cheio de amor para entregar e pode realmente sofrer com a distância emocional do parceiro.

Os solteiros também têm bons cenários à frente e encontrarão mais oportunidades românticas. Elas devem surgir não somente enquanto socializam com amigos, mas devem estar bem presentes enquanto buscam por seus objetivos profissionais e financeiros. Um ponto considerado até lógico já que essa ainda é uma busca importante para o canceriano.

Pessoas que estejam envolvidas com suas finanças podem ter uma visão sobre você que vai além de números e cifras. A riqueza, os bens materiais e posições de poder parecem ter um efeito afrodisíaco em Câncer, sendo capazes de acender de maneira súbita algumas chamas românticas. É provável que muitos de seus amigos ou as pessoas com quem mais esteja passando seu tempo sejam pessoas que detém maior poder e status dentro de seu círculo social. Elas também guardam alguns romances em potencial.

Parte dessa melhora no setor romântico da vida canceriana vem de uma movimentação planetária que migra o poder de seu horóscopo, de sua fase superior e diurna para sua fase inferior e noturna. Essa é uma mudança planetária muito importante para todos os cancerianos, já que nos últimos meses a carreira e a vida financeira pareciam estar roubando a cena. Esta era uma fase necessária, mas provavelmente muito desconfortável para a maioria; os cancerianos são moldados mais para as questões internas e emocionais que para a vida externa.

Com a parte noturna de seu horóscopo ganhando mais poder será possível se dedicar novamente a família, ao lar e a sua vida emocional e pessoal. A migração planetária de hemisférios deve estar praticamente estabelecida por volta do dia 21 deste mês, onde cerca de 60 a 70% dos planetas devem estar no seu hemisfério inferior.

O canceriano estará muito ligado a sua espiritualidade esse mês, e o nodo norte da Lua fará um importante movimento que levará suas realizações pessoais mais direcionadas ao setor espiritual. O campo espiritual e que transcende os apegos materiais será mais presente em sua vida, expressivo no sentido prático e pouco enfatizado na literatura; espere mais sentimento e ações e menos pesquisa provavelmente.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro


Aprender a equilibrar melhor seus ganhos.

Como já foi esclarecido, os cancerianos vão encontrar um cenário um pouco diferente à sua frente neste mês; aquele interesse mais sério e focado em sua vida profissional deve perder força e desacelerar agora. Além da migração planetária que movimentará até 70% dos planetas para seu hemisfério inferior até o dia 21 deste mês, o nodo norte da Lua, que é um importante indicador da felicidade e da realização na vida do canceriano, ira sair da sua décima Casa para a nona e nesse processo acabará por fazer um importante movimento. Isso fará com que muito do empenho e do foco antes direcionados à carreira, agora sejam voltados a questões como os interesses religiosos, educacionais e filosóficos. Haverá ainda certa intensidade em sua nona Casa, que rege a Educação Superior, favorecendo que muito cancerianos tenham a chance de retomar e finalizar seus estudos. Isso pode se dar na conquista de diplomas e certificações desde as mais básicas até as mais avançadas.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Os cancerianos não vão perder totalmente seu interesse em suas carreiras e em sua vida financeira. Mesmo que sua vida pessoal esteja crescendo novamente em importância, a sua saúde financeira ainda será importante. Essa mudança de interesses também não se dará de maneira abrupta e será possível absorver cada passo individualmente; a sua ambição irá gradualmente se modificar em uma forma diferente de ambição. A construção de um emocional firme agora irá garantir uma melhor produção em seu trabalho; edificar um psicológico estável e bem organizado permite que você tenha espaço para tomar decisões com mais clareza, assim como permite que você se concentre quando for preciso em questões financeiras diversas.

A vida financeira também terá boas chances de progredir e avançar. Muitos cancerianos ainda estão aprendendo como gerenciar suas finanças e provavelmente ainda precisam aprender a equilibrar melhor seus ganhos, gastos e investimentos. As figuras genitoras e mais velhas que estão próximas parecem estar dispostas a ajudar e lhe fornecem o apoio que for necessário para que cresça e evolua. Sua boa reputação profissional, como sempre, pode contar muitos pontos a seu favor, podendo levar a informações e oportunidades. O cônjuge ainda está ao seu lado e lhe oferece apoio, mesmo que a renda dele também tenha reduzido um pouco este mês; e talvez algum contrato com o governo possa surgir após o dia 3.

Na segunda metade deste mês, em especial após o dia 19, talvez seja bom recomendar ao parceiro que estude grandes negociações financeiras e compras com mais cuidado. Mesmo que a situação retrógrada de seu planeta financeiro não atrase muito seus ganhos financeiros, é recomendado que faça uma boa revisão nessa área para que os planos possam seguir de maneira estável e sem surpresas.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


Seu corpo não recebe muito bem mudanças.

Horóscopo Mensal

Alguns cancerianos andaram um pouco preocupados com sua saúde nos meses anteriores, mas esse mês eles terão uma nova chance de respirarem aliviados e se juntarem ao grupo em que tudo vai bem. É bom lembrar, no entanto, que mesmo que tudo pareça caminhar bem, ainda é preciso ter atenção e cuidado com sua saúde. Seu corpo não recebe muito bem mudanças drásticas em seus regimes de saúde. Mudanças alimentares radicais podem não ter o melhor dos efeitos. Siga com um bom planejamento e evite grandes oscilações.

Alguns cancerianos podem estar com mudanças mais radicais em mente como cirurgias ou novas tatuagens; procure evitar fazer mudanças dessa natureza, que sejam irreversíveis. Não estamos dizendo que sua decisão ou ideia esteja errada, mas quando seu planeta voltar a se movimentar normalmente no próximo mês, é possível que sua perspectiva sobre esse assunto seja um pouco diferente. Então se possível adie só mais um pouco.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Gostou? Compartilhe!