.
Horóscopo mensal | Câncer em Abril

Horóscopo mensal | Câncer em Abril

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Câncer para o mês de Março!


Horóscopo Mensal Câncer: Amor


Tudo deve melhorar.

Na esfera pessoal e do amor os cancerianos estão em um momento um pouco conturbado de suas vidas. Basicamente, até agora podemos dizer que seu planeta do amor tem servido como um grande suporte em seu mapa, “sustentando” diversos aspectos de sua vida.

Nesse novo mês ele ainda tem esse papel, e é justamente isso que o torna tão importante, fazendo com que sua vida seja potencialmente complexa agora. Ao mesmo tempo em que o canceriano vê seu amor (casamento, namoro ou qualquer romance atual) como uma alça de sustentação para a vida, ele observa que ele está muito instável e sob a ameaça de inúmeras complicações.

Um dos primeiros — e principais — motivos para tamanha agitação é o fato de vermos justamente seu planeta do amor em um importante ponto de eclipse durante todo o mês. Isso gera um ponto de estresse sobre o amor que abre as portas para que muitos pontos frágeis do relacionamento sejam colocados sob forte tensão.

Esteja preparado para enfrentar testes das mais variadas formas em seus relacionamentos atuais. Aqueles que estiverem casados podem ter de enfrentar alguns momentos dramáticos na vida do cônjuge.

Não é preciso entrar em pânico. Os relacionamentos sólidos e construídos sobre laços fortes e sinceros irão sobreviver sem problemas, podendo até mesmo saírem melhores ao final de toda a turbulência.

A questão é que a turbulência está à frente e dará trabalho para se lidar de maneira geral, além do que os relacionamentos mais frágeis provavelmente não sobreviverão. De toda forma, para os afortunados que, mesmo sem tanta força, encontrem formas de sobreviver, tudo deve melhorar assim que seu planeta do amor volte a receber aspectos positivos após o dia 20. Seja forte e paciente até lá.

No mais, o amor será uma área satisfatória e muito feliz após o dia 19. Solteiros têm ótimas oportunidades especialmente em locais como ambientes educacionais e eventos destinados a fins educacionais e artísticos. A família e os amigos também são um grande meio de encontrar o amor.


Horóscopo Mensal Câncer: Dinheiro


Uma oportunidade profissional interessante pode surgir.

O canceriano está agora entrando em um momento de maior independência em sua vida, com a passagem de Marte pelo Oriente por volta do dia 22. Este se torna o setor mais forte de seu mapa — ao menos mais forte que o setor Ocidental. Com essa mudança de poder teremos um canceriano mais independente, e capaz de moldar seu caminho de acordo com o que for mais conveniente para seus objetivos e projetos.

Essa é uma situação muito favorável e que abre um verdadeiro leque de opções quando combinada ao fato de estar em meio a um de seus ápices anuais da profissão até ao menos o dia 19.

Muitos terão notado que, mesmo em meio a adversidades, ainda são capazes de superar obstáculos, avançar além de seus limites e quem sabe até ter um resultado positivo que vá além da simples sobrevivência.

Essa é também uma demonstração de positividade. Alcançar grandes montanhas de dinheiro nem sempre é o único mérito; existem diversas ocasiões onde simplesmente ser capaz de sobreviver já uma conquista muito mais memorável que qualquer lucro ou riqueza. Tenha isso em mente antes de pensar que está em uma exceção a regra e que o cosmos não está lhe favorecendo.

Com certeza os cancerianos terão de trabalhar duro esse mês para ter suas conquistas e garantir seus ganhos. O sucesso não pretende ser entregue em uma bandeja de prata a nenhum de vocês, mas tenha certeza que os resultados virão para aqueles que trabalharem com afinco e sem abaixar suas cabeças perante as dificuldades. Até mesmo a família está ao seu lado e é capaz de perceber que pode lhe dar amais apoio em prol de seu trabalho. Aproveite quando eles lhe estenderem a mão.

Vale notar que a carreira e a família podem se misturar em muitos momentos este mês, em alguns casos será até mesmo difícil entender onde um acaba e outro começa. Muitos cancerianos poderão trabalhar mais em casa — talvez montar um pequeno escritório no lar ou deixar o ambiente de trabalho mais “caseiro”.

Muitos empreendimentos familiares podem surgir e com grandes chances de sucesso agora. Seja cauteloso e analise todas as oportunidades de negócios familiares, mas não deixe passar em branco essas possibilidades.

Áreas de comunicação e marketing serão se suma importância agora. Invista em uma boa propaganda de sua empresa ou de si mesmo como profissional. Faça um ótimo uso de sua rede de comunicação e contatos, sejam profissionais ou de colegas e amigos.

Familiares também entram nessa conta. Uma oportunidade profissional muito interessante pode surgir este mês e poderá envolver uma empresa estrangeira ou trabalho fora do país. Isso apenas reforça a necessidade de estar atento e manter uma rede de contatos alerta e bem eficaz para que essa oportunidade de fato chegue até você — já que pode vir através de alguma indicação, por exemplo.


Horóscopo Mensal Câncer: Saúde


ente relaxar mais.

A saúde dos cancerianos é possivelmente seu setor mais delicado e que, apesar de não estar exatamente no centro dos holofotes esse mês, precisa sim de uma atenção toda especial para que não venha a causar problemas.

Mesmo que a saúde não se mostre ruim superficialmente, lembre-se que nas camadas inferiores nem sempre tudo corre em perfeita harmonia — não se deixe iludir e mantenha os olhos atentos a qualquer sinal de problema.

Não deixe de se cuidar e, especialmente, não abandone os bons hábitos saudáveis. Alguns cancerianos precisam, na verdade, abandonar alguns velhos hábitos ruins e aprender a como cuidar melhor de seu corpo e mente.

A maioria dos cancerianos já vem abrindo seus olhos há um bom tempo e desenvolvendo bons hábitos e cuidados com a saúde. Para eles é preciso apenas manter uma mente forte e não deixar de seguir as rotinas saudáveis que criaram.

O ponto mais significativo de mudança para a saúde dos cancerianos deve ser no dia 19 deste mês. Os mais sensíveis poderão notar com certa clareza algumas mudanças em seus níveis de energia e disposição geral entre o período anterior e posterior a essa data. Seja como for, nos dois momentos a recomendação é a mesma. Tente relaxar mais e adotar uma rotina que permita um descanso regular.

Isso é muito importante para seu corpo, mas acima de tudo é importante também para sua mente e espírito. Uma mente cansada e sob muito estresse, especialmente se estiver assim por muito tempo, reflete resultados muito negativos no corpo físico.

Essa reação é especialmente marcante para os que são muito conectados com seu estado de espírito. Cancerianos incapacitados mentalmente são igualmente incapacitados fisicamente.

Tente não recorrer a nenhum regime de saúde mirabolante este mês, apenas siga as recomendações dos últimos meses. Se mantenha nas práticas básicas, mas que funcionam. Siga a rotina que já vem desenvolvendo e se adapta bem a você.

Continue prestando atenção ao coração, fígado, coxas e a tudo que envolve o bom alinhamento do esqueleto de uma forma completa. Estamos incluindo a coluna, os joelhos, ossos e até mesmo os dentes. Mantenha uma boa postura em seu dia a dia.

Lembrando que o desenvolvimento espiritual e a cura através do contato com energias superiores também faz parte do pacote básico do canceriano. Não se esqueça de que o canceriano é um signo muito sensitivo e orientado emocionalmente.

Aqueles que já estão em contato com seu lado espiritual de maneira mais íntima, por exemplo, podem vivenciar alguns fenômenos diferentes este mês, possivelmente relacionados a sua saúde.

Procure aproveitar que o impulso planetário está deveras acelerado pelo Sol, que agora estará em Áries. Essa é uma das melhores energias do zodíaco e pode ser aproveitada por aqueles que fizerem bom uso de sue poder criativo.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.