.
Horóscopo mensal | Câncer em Março

Horóscopo mensal | Câncer em Março


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual


Amor

Amor


Não é o momento para assuntos familiares.

Os cancerianos vivem uma continuidade das condições estabelecidas no último mês, de modo que vários aspectos que coordenavam os rumos dos acontecimentos ainda se mantém. Isso é uma pouco estranho e até mesmo desconfortável para a maioria dos cancerianos; esse signo é acostumado a ter sempre sua família e seu lar como objetos intocáveis no centro de suas atenções.

Essa situação vem se mostrando um pouco diferente ultimamente. A maioria dos planetas estava posicionada na região diurna de seu mapa astral, e de fato muitos planetas continuam ocupando o setor superior do mapa. Além disso, sua décima Casa da Carreira vem mostrando uma força considerável e agora, especialmente, se mostrará bem fortificada. Esse poder será mais evidente após o dia 20.

Como se não bastasse a concentração de poder na sua décima Casa da Carreira, seguindo no sentido oposto temos sua quarta Casa do Lar e da Família que vem se mostrando praticamente vazia; ela possivelmente vai contar apenas com a visitação da Lua esse mês e ainda assim isso deve acontecer apenas nos dias 13 e 14 de maneira muito breve.

Estes, entre tantos outros fatores, são mais que o suficiente para deixar claro que o momento não é o mais favorável para cuidar de assuntos familiares. Não é preciso abandona-los completamente, mas é necessário compreender que agora não é o momento de lidar com isso.

O cosmos está buscando mostrar que alguns assuntos não poderão ser resolvidos agora. Mesmo que você tente insistir nesse processo, apenas irá desgasta-lo e ainda o fará perder ótimas oportunidades fora do seio familiar. Procure resolver apenas o que for estritamente necessário dentro do lar e não se envolva de forma alguma em disputas pelo poder dentro da hierarquia familiar. Disputas dessa ordem agora não devem levar a lugar algum e provavelmente irão apenas criar agitação.

Outro fato importante a mencionar sobre o relacionamento com pessoas próximas ao canceriano é referente ao planeta regente a Lua. No dia 14 deste mês teremos outro eclipse lunar o qual por sinal acontecerá justamente sobre sua terceira Casa; com isso, muitos problemas com irmãos e vizinhos podem ser desencadeados. Como a Lua é o seu planeta regente, é esperado que todo eclipse que ocorra com este astro acabe trazendo consigo mudanças em sua imagem, tanto na aparência quanto em sua personalidade.

Desse modo, a maioria dos cancerianos verá este como um bom momento para redefinir-se. Sua personalidade não quer dizer exatamente você como é, mas o conjunto que forma todo seu comportamento e atitudes é quem toma forma para conquistar seus objetivos. Como esse “conjunto” é fator fundamental sobre sua maneira de agir, é natural que ele precise ser ajustado em alguns momentos e é exatamente isso que será feito. Esse é um dos principais propósitos dos eclipses lunares para os cancerianos.

Sobre o amor não é difícil perceber que para um signo tão emocional e amoroso como o canceriano, ele infelizmente não está em sua melhor fase, com seu planeta do amor ainda retrógrado neste mês. Lembre-se disso quando pensar em tomar alguma decisão amorosa importante; procure não tomar esse tipo de decisão agora e, se possível, adie para um momento mais favorável.

Aqueles que estiverem inseridos em relacionamentos estáveis precisarão rever sua situação e a forma como as coisas estão caminhando. Isso não se aplica apenas a relacionamentos que enfrentam dificuldades, mas também aos que parecem estar caminhando bem e felizes.

Mesmo que tudo pareça bem, é preciso que seja revisto. Talvez exista algo que o esteja incomodando e tenha passado desapercebido, por isso tenha cuidado com situações que podem se transformar em uma semente prestes a crescer de forma destrutiva na relação. Quem estiver em busca de um relacionamento mais sério precisará ter um pouco de paciência.

Trabalho

Dinheiro


O momento é muito propício e focado na carreira do canceriano.

De modo que a maioria dos planetas continua acima no horizonte, na parte diurna do mapa. Além disso, sua décima Casa da Carreira fica muito fortalecida agora e, em especial após o dia 20, esse poder deve se intensificar.

Os interesses externos e na carreira estão dominando o palco de sua vida agora, isso é totalmente justo visto que há muita ação nessa área de sua vida agora e em especial com o eclipse solar no dia 29. Este será um eclipse muito poderoso e significativo para o canceriano, onde aproximadamente no dia 19, Câncer entrará em seu ápice anual de carreira. Mas lembre-se de ter cuidado no dia do eclipse.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

O eclipse solar que está por vir deve carregar também uma série de mudanças na carreira do canceriano. Essas mudanças possivelmente serão a longo prazo, mas devem envolver turbulências na hierarquia empresarial de onde o canceriano trabalha. Os genitores, ou pessoas de autoridade, também devem se mostrar envolvidos em acontecimentos complexos. Isso faz parte dos planos cósmicos em estabelecer um padrão novo e mais feliz em sua vida.

Como acontece naturalmente, sempre que algo novo precisa ser construído, o antigo deve ser antes demolido para que haja espaço para as novas edificações. Essas são boas notícias para aqueles que estão presos em um emprego ou uma carreira sem futuro ou que não lhes traga a devida felicidade. A função do eclipse é fazer com que rompa suas ligações com essa situação atual e abra espaço para buscar algo melhor para sua vida. O canceriano normalmente cria vínculos afetivos com facilidade e tem dificuldades em rompe-los, é por isso que às vezes ele precisa ser forçado a tomar tal atitude.

Aprenda como encarar mais uma vez novos desafios, afinal você é um ser iluminado com uma sensibilidade privilegiada, capaz de sentir as aflições e alegrias do mundo de uma maneira única e intensa. Portanto, você nasceu para trabalhar com algo que lhe dê satisfação e realização.

O canceriano não deve se preocupar apenas com o emocional que está dentro de seu lar, mas também com o que habita o exterior de sua vida. Acredite quando disserem que um trabalho que lhe traga satisfação pessoal será o melhor caminho para que alcance o sucesso. Dentro de você habita uma vontade muito forte de fazer a diferença no mundo, e seu propósito de vida deve ser descobrir qual é esse trabalho e então realiza-lo.

De fato, alguns cancerianos podem até estar em um trabalho ou uma carreira que o agrade, mas isso só não deveria ser o suficiente, afinal mesmo assim é provável que esteja em uma rotina a qual o faça se sentir preso e sufocado. Esse é o momento de aproveitar a oportunidade oferecida pelo eclipse, de olhar fora da caixa e ver a verdadeira imensidão de possibilidades que existem à sua frente.

Lembre-se que ainda há o eclipse lunar acontecendo na sua terceira Casa, ocorrendo no dia 14 e trazendo consigo mudanças para os estudantes, os quais podem realizar modificações educacionais importantes, como uma mudança repentina de escola. A maioria dos planetas ainda estará no Oeste, e este é o setor social de seu mapa que indica que você ainda deve exercitar muito suas habilidades de convívio social e buscar objetivos por meio do consenso e do compromisso.

Saúde

Saúde


Preste atenção a sua saúde.

Horóscopo Mensal

A saúde do canceriano está um pouco mais delicada esse mês e necessita de certa atenção, especialmente depois do dia 20. Seu planeta da saúde deve ficar retrógrado logo ao dia 6 e com isso, torna-se necessário ficar atento à saúde praticamente o mês inteiro.

Evite todo tipo de cirurgias ou intervenções invasivas em seu corpo, bem como fazer mudanças drásticas na alimentação ou no regime de saúde. Você deve pesquisar mais e também estudar com afinco antes de realizar qualquer procedimento. A saúde tende a melhorar conforme seguir as orientações dos últimos meses. E o mais importante: mantenha o nível de energia alto.

Lembre-se de ter cuidado com os eclipses, em especial o solar, e manter um ritmo de atividades mais reduzido nestes dias, bem como os que o antecedem e os posteriores. Mantenha suas vibrações as mais altas possíveis.


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Gostou? Compartilhe!