.
Horóscopo mensal | Câncer em Dezembro

Horóscopo mensal | Câncer em Dezembro

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Câncer para o mês de Dezembro!


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual


Amor

Amor


Solteiros com muitas oportunidades.

A maioria dos cancerianos pode não gostar muito das notícias deste mês, afinal esse é um signo muito sensível e ligado ao emocional. Mas o fato é que existe uma grande transição planetária que vai direcioná-lo cada vez mais aos assuntos da carreira.

Entre toda movimentação planetária, a que talvez exerça uma influência mais significativa sobre esse aspecto é o acumulo de poder que ocorre no signo de Sagitário e na sua sexta Casa. O poder acumulado ali corresponde a quase 70% de todo o seu poder planetário disponível, portanto tente não se estressar com isso e aproveite a oportunidade. Mesmo que desejasse mais atenção à sua vida emocional, lembre-se que há um momento para cada ponto de sua vida.

Apesar disso, a vida amorosa não está abandonada. Mesmo com toda a atenção que o setor profissional está requisitando, o amor ainda se mostra presente e até com um grande número de oportunidades interessantes. Talvez a maior questão aqui não seja a falta de movimentação na vida amorosa, mas sim a maneira como ela deve ocorrer.

O poder planetário está concentrado mais em seu setor Oeste, e por isso suas relações sociais estão fortalecidas. Sua sétima Casa do amor, romance e atividades sociais também acumula poder, de modo que é possível perceber que a maioria de suas oportunidades amorosas deve surgir em atividades sociais, no local de trabalho ou enquanto busca seus objetivos práticos.

Aqueles que já estão em um relacionamento estável devem notar que o companheiro está em maior sincronia com o canceriano. Brigas e discussões de qualquer espécie devem diminuir ou quase inexistir esse mês. Os que estão solteiros podem ter diversas oportunidades de encontrar alguém realmente especial em suas vidas., mas não se deixe levar tão seriamente nesses relacionamentos. Por mais que o som do casamento venha bater à sua porta, procure não tomar essa decisão agora – adie um pouco, mais se possível.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro


Esteja atento a tudo o que sejam conexões.

Além da migração do poder planetário para a metade superior de seu horóscopo e do fato de Sagitário na sua sexta Casa estar acumulando uma grande quantidade de poder, o canceriano ainda verá seu planeta da carreira, Marte, entrando em sua décima Casa da carreira no dia 16 – ou seja, ele estará em seu próprio signo e Casa. Nada mais claro para que todos os cancerianos concentrem a maior parte de seus esforços na carreira e na vida prática de maneira geral.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

A finanças do canceriano estão em um movimento de expansão este mês, mas isso deve ocorrer da maneira mais clássica possível: através do trabalho duro e constante. São poucas as chances de lucros milagrosos ou heranças inesperadas.

O crescimento está a sua porta, mas ele é fruto de seu próprio trabalho, e não da sorte. É claro que um pouco de sorte aqui ou ali também não está fora de cogitação. Especialmente nos dias 11 e 13 desse mês é possível ter um golpe de sorte ou uma surpresa boa sobre alguma especulação, mas não conte apenas com isso.

Aqueles que estejam enfrentando alguma dificuldade na área financeira devem permanecer calmos. É possível que, após o dia 23, alguma nova solução seja apresentada. Após essa data, também deve-se estar atento a tudo que estiver relacionado às suas conexões sociais, mídias sociais, eventos e reuniões. Todas podem reservar algumas oportunidades interessantes.

Pode ser também uma boa ideia que antecipe um pouco suas compras de Natal esse ano. Como o planeta Mercúrio deve ficar retrógrado no dia 17, deixar tudo preparado antes dessa data será melhor, pois seu julgamento será menos afetado. Os melhores dias para realizar suas compras devem ser provavelmente os dias 5 e 6. Durante eles, ocorrerá um Grande Trígono em Terra que pode favorecer em muito a capacidade de julgamento do canceriano para compras desse tipo.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


O contato com o calor pode restaurar suas energias.

Horóscopo Mensal

No que diz respeito a saúde do canceriano, as notícias também são boas, mas rodeadas de cautela neste mês. O mesmo padrão que se seguiu no mês anterior deve permanecer ativo para o novo período que está se iniciando. O canceriano continua com mais interesse em todos os assuntos ligados à saúde. Qualquer forma de distúrbios ou o mais leve sinal de queda em sua imunidade, por exemplo, já são motivos suficientes para que o canceriano queira investigar o caso e tomar alguma providência adequada.

Leituras e outras formas de estudos nessa área também chamam mais a sua atenção que o de costume. Além de servir de para que o canceriano tenha mais competência em gerenciar e corrigir qualquer eventualidade na aera da saúde, também vem a revelar algumas novas habilidades.

Muitos cancerianos provavelmente não sabiam – ao menos não até agora -, que tinham certos dons naturais de cura. Esse recente interesse mais aprofundado em assuntos relacionados a saúde deve revelar uma habilidade inata em alcançar a cura. Muitos cancerianos podem vivenciar experiências de curas quase milagrosas neste mês, seja pelo favorecimento planetário ou por seus próprios dons.

A compreensão do canceriano sobre sua própria saúde em especial será ampliada a níveis altos. Entender como seu corpo funciona, como ele reage a diferentes ameaças e situações, como frente ao estresse, é certamente um dos passos mais importantes para se alcançar o bem-estar verdadeiro.

As revelações sobre suas habilidades nessa área são tão intensas que os mais jovens podem facilmente considerar seguir carreira nesse segmento, por exemplo.

Como dissemos logo no início, apesar de todo esse autodescobrimento por parte do canceriano, a sua saúde não está exatamente na melhor forma. De fato, ela anda um pouco delicada e requer mais uma vez uma atenção um pouco especial. É por isso que todo esse interesse por questões de saúde vem tão a calhar nesse momento.

O período mais delicado para a saúde do canceriano deve vir possivelmente após o dia 23 deste mês – o maior vilão nesse momento deve ser o estresse. Os cancerianos estão com uma vida social muito ativa, em especial no que diz respeito a sua vida profissional, mesmo aqueles que não estão com empregos fixos no momento.

Toda essa movimentação e compromissos apertados pode gerar uma grande quantidade de desgaste, tanto físico como emocional. A palavra de ordem para evitar qualquer tipo de problema nesse campo é priorizar. Direcione suas energias apenas ao que realmente é importante e não ocupe sua mente com problemas muito triviais. Tentar relaxar e descansar mais também deve ser parte obrigatória do pacote.

De todo modo, apesar dessa situação de cautela, os cancerianos em geral não precisam ficar muito preocupados. Mesmo tendo de relaxar um pouco mais, não existem grandes riscos à saúde nesse mês. Para aqueles que estão tendo dificuldades em lidar com o estresse, algumas das suas áreas mais afetadas são o fígado e a região das coxas.

Por isso, procure investir em uma alimentação mais saudável, evite abusos e descuidos levados a correria do dia a dia. Caso seja um consumidor de bebidas alcoólicas, reduza o quanto for possível esse consumo, ao menos por hora. Terapias e dietas com fins depurativos também serão muito bem-vindas nesse mês; inclusive as limpezas energéticas podem ser benéficas para o fígado e o restante do corpo.

As coxas podem receber algumas boas doses de massagens regulares. Essas massagens também podem fazer maravilhas para aquele canceriano que estiver se sentindo cansado e um pouco deprimido. Outro ponto a ser mencionado sobre a saúde de Câncer para esse mês é o fato de seu planeta da saúde estar em um signo de fogo depois de permanecer por um longo período em um signo aquático.

Isso reflete em sua saúde pela maneira como o canceriano responde a terapias e ao contato com esse elemento. Para exemplificar, o canceriano provavelmente vai se beneficiar muito mais de terapias que fazem uso do princípio de aquecimento, como banhos termais ou massagens com pedras quentes, por exemplo. Até mesmo no humor do canceriano haverá influências desse elemento. Sempre que o canceriano se sentir um pouco deprimido ou esgotado, ao ingerir alimentos mais quentes e apimentados, ele poderá se sentir mais restaurado e disposto de uma maneira geral. O contato com o calor pode restaurar suas energias até certo ponto.

Banhos muito gelados, por exemplo, também devem ser evitados se possível. Isso se aplica ao contato com a água gelada de maneira geral. Procure realizar mais banhos de vapor, ir a saunas, utilize bolsas quentes em regiões que sentir que não estão bem, e faça uso do poder maravilhoso do Sol em ao menos alguns momentos de seu dia.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.