.
Horóscopo mensal | Câncer em Outubro

Horóscopo mensal | Câncer em Outubro

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Câncer para o mês de Outubro!


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual


Amor

Amor


Infidelidades podem surgir.

A vida amorosa e pessoal do canceriano ainda lidera seus interesses neste novo mês e, ao mesmo tempo, mostra algumas importantes mudanças no modo como se relaciona com as pessoas.

Para início de conversa, seus planetas farão uma importante mudança de setor, onde muitos deles irão sair do setor Leste de seu horóscopo e vão fortalecer agora o setor Oeste. Essa migração significa que o canceriano está agora menos independente. Ele não só se preocupa mais com os outros como também precisa de um bom relacionamento para seguir em seu caminho.

Tenha mais cuidado em como se relaciona com familiares, amigos e com o parceiro. Tente agir menos por conta própria e consulte mais as opiniões deles, isso fará como que o próprio canceriano se sinta melhor e causará uma boa impressão principalmente com o parceiro e familiares.

Eles se sentirão mais importantes na sua vida, implicarão menos com suas decisões e se sentirão mais inclinados a ajuda-los em seus projetos, o que também representa uma chance muito menor de surgirem brigas, disputas e discussões em casa – algo importante, como veremos logo mais.

Mesmo que alguns cancerianos estivessem gostando muito de seu momento independente, é preciso lembra-los de que isso também é importante para sua evolução psicológica. Há momentos em que precisamos aprender e evoluir por meio de mais realização pessoal e uma maior indulgência particular.

Porém, existem também outros momentos em que o aprendizado deve vir através da nossa relação com outras pessoas e o mundo exterior. Realizar concessões e se preocupar com a necessidade do próximo ajuda a nos tornamos pessoas melhores, menos egoístas e mais leves de espírito.

Essa, aliás, é uma das coisas que vai estar diferente para o canceriano agora. Com um grande e maravilhoso Grande Trígono na Água, seu elemento natural, que ocorre neste mês a partir do dia 9, todos devem ter suas habilidades psíquicas aumentadas, junto a sua sensibilidade emocional. O canceriano fica mais sensível e as pessoas à sua volta também tendem a serem mais gentis e compassivas.

Se foque na maneira como se relaciona com as pessoas da família e com o parceiro. O setor inferior e noturno de seu horóscopo continua o mais forte, tal como sua quarta Casa do Lar e da Família; quase metade de seus planetas estarão fazendo uma visita por lá neste mês.

O lar, a família e os amigos também representam uma “região” muito fértil para o amor, e todos estes membros podem se sentir estimulados a agir como cupidos; as maiores oportunidades amorosas devem surgir nesses grupos ou próximos deles.

Mesmo que as chances de casamento não sejam das maiores, os solteiros de Câncer podem se sentir muito mais estimulados a relacionamentos sérios e mais comprometidos. Apesar disso, o cenário da carreira ainda está forte para as oportunidades amorosas de diversos cancerianos, então vale a pena se manter atento por lá.

O amor pode passar por alguns momentos difíceis neste mês, especialmente quando o fim do mês estiver mais próximo; seu planeta do Amor, Saturno, ficará retrógrado e algumas complicações começam a brotar.

A maior probabilidade de problemas, especialmente nos casamentos, está relacionada a infidelidade. Realmente a infidelidade não é algo muito presente na vida do canceriano, mas isso não impede que o parceiro possa pensar que ela exista.

Pode ser que alguns “interessados” no canceriano despertem esse sentimento no parceiro e provoquem as turbulências. Procure não alimentar esse tipo de situação passe a maior segurança que puder ao parceiro e aguarde que tudo se acalme. Se o amor for sólido e verdadeiro ele irá superar isso com tranquilidade.

Esse também é um momento de grande felicidade e lazer. O canceriano está com muita vontade de experimentar o lado divertido da vida; se permita aproveitar esse momento e explore aquilo que lhe dá prazer. Os filhos podem fazer parte desse momento. Já que estarão muito próximos, seu interesse por eles esta maior que o normal e você parece compreender melhor o que eles pensam e em como se sentem.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro


O lazer ganha destaque.

Este será outro mês dedicado a família e ao lar. O lado noturno e inferior do horóscopo de Câncer continua como o mais forte. Assim como sua quarta Casa do Lar e da Família, metade de seus planetas vão estar deixando seu poder por lá. Sua Casa da carreira também deve estar mais solitária, contando apenas com a visita da Lua nos dias 6 e 7.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

A carreira será sim importante para o canceriano, mas ela deve estar sempre em segundo plano; deve também evitar entrar em conflito com os interesses pessoais, pois provavelmente sairá perdedora. Outra observação importante é que seus planetas devem migrar em grande parte do setor Leste para o Oeste de seu mapa, com isso há menos independência pessoal.

O canceriano precisará trabalhar mais suas habilidades sociais e buscar o apoio externo de seus amigos e colegas de trabalho para a realização de seus projetos. Muitos de seus ganhos devem vir enquanto você faz aqueles que estão próximos a você prosperarem – talvez até mais do que de seus próprios projetos.

Este é um momento de conferir qual o saldo de seu karma. É a hora em que boas ações e decisões corretas vão se converter em bons frutos e muitos louros, ao mesmo tempo em que caminhos errados podem fazer brotar muitos problemas e inconvenientes.

Os que estão em busca de uma nova colocação profissional devem ter mais sorte neste mês, com oportunidades bem interessantes a frente. Especialmente após o dia 23, aqueles que são empregadores também parecem ter mais sorte em encontrar funcionários devidamente qualificados.

É preciso ter um pouco de cuidados apenas com seus gastos; como o canceriano está em um momento onde o prazer, a curtição e tudo que é relacionado ao lazer são mais importantes, e pode ser que acabe se excedendo um pouco nos gastos com essa área.

Nada muito difícil de ser contornado, basta que encontre maneiras de se divertir e aproveitar a vida que não atrapalhem seu orçamento mensal. Invista em si mesmo e especialmente no lazer com o parceiro, mas não deixe de manter o foco em seus planejamentos, calcule todos os riscos e mantenha as metas de economia.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


Não abra mão do descanso.

Horóscopo Mensal

A saúde dos cancerianos estará um pouco incerta neste mês. Haverá alguns eventos positivos e outros que trazem certas complicações para essa área de sua vida, de modo que a maneira como sua saúde vai se apresentar será muito relativa aos cuidados e comportamento de cada canceriano individualmente. A saúde não deve estar crítica ou ruim em nenhum momento para a maioria, é mais como se ela oscilasse entre estar muito próxima de seu melhor e entrar em uma zona de muitos cuidados.

Para exemplificar melhor vamos a alguns fatos dos astros deste mês. Até o dia 23 haverá muita oscilação e muitos devem sentir sua saúde mais delicada, algo que será muito bem visível e claro para aqueles que estiverem sob a influência direta dos astros nesse mês.

Seu principal planeta, a Lua, vai realizar estímulos nos pontos de eclipse em muitos dias neste mês. Eles ocorrerão nos dias 4, 5, 13, 14, 18, 19, 25 e 26, de modo que existirão períodos muito curtos de tranquilidade realmente. Dizemos isso porque, em geral, tanto as datas onde a Lua estimula os pontos de eclipse como os dias que antecedem e que vem logo a seguir destas datas levantam certos cuidados e pedem que adote uma agenda mais branda e livre de grandes riscos.

Mesmo que os estímulos aconteçam até o dia 26 deste mês, o período que segue até o dia 23 parece mais crítico. Procure se lembrar das recomendações feitas no mês anterior e dê continuidade aos mesmos cuidados. Caso seja necessário, consulte as últimas previsões.

Até o dia 23, procure relaxar e repousar sempre que puder. Não abra mão de suas horas de descanso e principalmente de seu período ótimo de sono. A privação de um sono adequado pode ser o estopim para desencadear uma série de problemas físicos e psicológicos.

Caso esteja enfrentando problemas nessa área existem muitos métodos e terapias alternativas, como a cristaloterapia, a ayurveda e o reiki que podem ajudar. Mas tenha cuidado, não adote nenhum esquema ou dieta muito radical, pois o seu corpo parece não estar muito bem disposto a encarrar essas mudanças bruscas agora.

Seu Planeta da Saúde, Júpiter, vai retroceder para Áries neste mês, sugerindo que novas terapias que mudem predicamente seu esquema de saúde não serão bem recebidas. Fuja de regimes milagrosos neste mês.

Passado o dia 23, o canceriano deve sentir sua vitalidade e suas energias se recuperando pouco a pouco. Alguns outros eventos que irão se manifestar ao longo do mês também servem para garantir que nada de muito ruim venha a lhe acometer.

Logo ao dia 9, por exemplo, um maravilhoso Grande Trígono na Água, seu elemento natural, vem como um excelente sinal para sua saúde, melhorando até mesmo o modo como você se relaciona com os assuntos ligados a ela. Procure sempre estudar com cuidado tudo aquilo que se relaciona com sua saúde física e emocional.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Gostou? Compartilhe!