.
Horóscopo mensal | Áries em Dezembro

Horóscopo mensal | Áries em Dezembro

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Áries para o mês de Dezembro!


Horóscopo mensal Áries: Amor


O gatilho para o amor não será para o romance.

O amor e a família continuam como grandes áreas de interesse dos arianos de forma geral. Isso deve acontecer mesmo que a carreira seja a verdadeira guia de navegação em sua vida nesse mês, com a maioria planetária posicionada na metade superior e diurna do mapa.

Mas o fato é que é inegável a necessidade de dar atenção aos assuntos internos esse mês. Áries pode sim se dedicar predominantemente a vida externa e profissional, mas as reponsabilidades domésticas estarão sempre ao seu encalço.

Outro fator de peso sobre a maneira como terá de lidar com o equilíbrio entre a vida profissional e a pessoal é o fato de que existe muito avanço planetário no seu céu. Toda a sua vida deseja andar para frente e nenhum setor tende a ficar para trás.

O avanço deve vir para todos, o que é ótimo apesar de todo trabalhado envolvido nisso. Procure então aproveitar o melhor que puder e fazer com que o amor possa caminhar tão bem quanto a carreira — eles são parceiros, e não adversários agora.

Falando um pouco mais sobre “parceiros”, esse deve ser um mês muito bom para o coração da maioria dos arianos. Entretanto, deve mostrar uma característica um pouco diferente do que alguns possam estar acostumados.

A questão é que apesar de o amor estar muito presente, ele mostra uma face muito menos romântica e idealista. O ariano está mais carnal e com sua sexualidade muito bem aflorada. Esse é um comportamento extremamente incentivado pela presença de Vênus em Escorpião a partir do dia 5.

Basicamente, o gatilho para o amor não será tanto o romance, e sim a atração sexual. Poucas vezes a aparência pesou tanto em suas escolhas, mas ela não é o seu único parâmetro, já que a forma como o parceiro em potencial se apresenta também conta. Afinal, atração não é apenas estética.

Por mais que isso pareça benéfico apenas aos solteiros a primeira vista, esse movimento também é muito bom para os que já estão casados. As pessoas de Áries que já se encontrem comprometidas terão uma sensação de maior harmonia com a pessoa amada.

Os problemas que surgirem no caminho em sua maioria devem ser o resultado de ciúmes. Então tenha muito cuidado para não despertar nem estimular esse tipo de sentimento — nem em você e nem no parceiro.

Vale notar que apesar da atração sexual ser maior do que fatores como o dinheiro, posição social, inteligência ou espiritualidade, a sua atual busca pelo sucesso profissional faz com que boa parte, se não a maioria, de suas oportunidades amorosas ocorram enquanto busca esses objetivos na carreira.

O escritório, reuniões da empresa e outras atividades ligadas ao trabalho serão ótimos locais para encontrar alguém. Além do mais, figuras de autoridade, poder e status não só aparecem com mais frequência como chamam mais a sua atenção. Não estranhe se houver flertes com chefes ou outro cargo superior ao seu.


Horóscopo mensal Áries: Dinheiro


Há todo um mundo de oportunidades a espreitar.

Apesar de toda a tendência ao equilíbrio e ao avanço conjunto das diferentes áreas de sua vida para esse mês, a vida profissional doa arianos é quem deve ocupar a posição de destaque e ser sua prioridade em caso de disputa.

Mas ainda fica o conselho de evitar esse tipo de luta a todo custo. Lembre-se que, como seu planeta regente, Marte, ainda está retrógrado, é difícil se livrar das responsabilidades familiares. Coloca-las em conflito com os objetivos profissionais pode ser uma péssima escolha e atrasar todos os seus planos.

Se envolver em disputas significa dedicar tempo e energia. E acredite, eles poderiam ser muito melhor aproveitados em outro setor.

Seja como for, a movimentação planetária é muito positiva sobre os arianos e muitos planetas seguem em situação de avanço. Muitas modificações e progressos são esperados para sua vida. Esse pode ser um mês realmente muito forte para a carreira e as finanças dos arianos que souberem aproveitar cada oportunidade como se deve.

Podemos começar notando que Júpiter cruzará seu meridiano celeste próximo ao dia 18, assumindo um aspecto muito positivo em sua décima Casa da Carreira. O planeta Mercúrio também deve fazer um movimento interessante ao cruzar esse meridiano em direção a essa Casa, na qual entra por volta do dia 20.

A décima Casa de Áries realmente está muito bem servida e fortalecida na maior parte do mês, contando com até mesmo com a Lua do dia 31 para integrar o leque planetário a seu serviço.

É claro que ainda é preciso um bom planejamento e certo esforço seu, mas desde que adote a estratégia correta, o cosmos lhe favorece com algumas das melhores chances para avançar na carreira. O resultado inclui promoções, aumentos e homenagens, por exemplo.

O reconhecimento profissional, inclusive, deve não apenas ser um dos maiores objetivos dos arianos, mas algumas de suas conquistas mais evidentes e prováveis nesse setor.

Levantando esse ponto do reconhecimento, há agora uma maior clareza em seus objetivos e em decisões. Você deseja sim o sucesso financeiro, mas não é esse seu maior objetivo. O status e o prestígio são muito mais importantes do que os ganhos financeiros em si.

O ariano deseja reconhecimento e a valorização de seu trabalho e do que tem a oferecer. Talvez por isso também algumas oportunidades de trabalho não lhe chamem tanto a atenção. De todo modo, as finanças devem estar fortes e podem contar com o empurrão de Marte, que inicia um movimento direto justamente sobre sua Casa do Dinheiro já no dia 10 desse mês.

Mas atenção, pois algumas de suas melhores chances de sucesso financeiros não estão em seus próprios projetos, e sim nos projetos alheios. Procure dar mais atenção a eles, pois você pode prosperar muito mais ao apoiar os outros ao invés de trabalhar de forma solitária.

Os que procuram um novo emprego podem ter boas chances fora de sua zona de conforto. Algumas possibilidades podem estar em outroa países ou em empresas estrangeiras. O novo e o diferente devem fazer parte de sua vida. Aproveite para expandir seus horizontes de carreira e de trabalho. Há todo um mundo de oportunidades para além de onde seus olhos podiam ver até agora.


Horóscopo mensal Áries: Saúde


Mantenha uma postura adequada.

Horóscopo Mensal

A saúde do arianos deve ser uma área livre de grandes problemas e um caminho bem tranquilo durante a maior parte do mês. Apenas alguns casos bem pontuais devem ter alguma dificuldade com a saúde agora.

De todo modo, tudo deve estar bem e o único cuidado realmente necessário é o de reservar sempre um tempo suficiente para descansar, relaxar e recarregar as energias. Com um clima de tantos avanços e esforços dedicados a carreira e a vida pessoal, é totalmente natural que exista certo desgaste e os níveis de energia fiquem debilitados.

Se não deseja ficar sem energia justamente quando mais precisar, então aprenda a gerenciar seus gastos e não coloque esforços em atividades inúteis ou que podem facilmente ser delegadas a outra pessoa. Se planeje mais e tudo ficará bem.

No mais, ficam algumas advertências para dar uma atenção especial a locais que talvez tenham sido um pouco negligenciados ultimamente — ou que apenas sejam os mais sensíveis a problemas agora.

Os locais e órgãos referidos são o fígado, toda região das coxas, coluna, joelhos, dentes, bexigas e órgãos sexuais. Uma boa alimentação, a postura adequada no local de trabalho e boas sessões de massagem devem ajudar a manter tudo em seu devido ritmo e bom estado.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.