.
Horóscopo mensal | Áries em Agosto

Horóscopo mensal | Áries em Agosto

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Áries para o mês de Agosto!


Horóscopo mensal Áries: Amor


Deixe tudo bem claro.

Esse mês teremos situações muito curiosas e talvez até contraditórias no céu ariano, porém, em sua maior parte, elas mostram um cenário positivo e favorável, dizendo a Áries que não é preciso se preocupar — apenas siga seus planos de aproveitar a vida.

Podemos começar mencionando o fato de que a atividade planetária retrógrada continua bem alta desde o último mês; essa atividade tem reduzido gradativamente e mostrado sinais de melhora, porém ainda se faz presente.

Seria como se tivéssemos algo em torno de 50% dos planetas em estado retrógrado no último mês e agora isso descesse para 40%. É uma melhora, porém pequena e que não os deixa livres de ter cuidados em suas caminhadas.

Esses cuidados, que aliás já vêm sendo mencionados desde o último mês, precisam realmente estar presentes nas escolhas e atitudes do ariano agora, pois junto a toda essa atividade retrógrada, temos uma forte presença do elemento fogo em seu horóscopo, o que pode ser uma péssima combinação se não levada com cautela.

Entre 50% e 60% de seus planetas estarão passando por signos de fogo, uma porcentagem alta que que cria uma forte vontade de ação, não apenas do ariano, mas de muitos que estão ao seu redor.

A melhor escolha que você pode tomar sob essas condições é avançar com cuidado. Tudo o que for discutido com o parceiro e com familiares deve estar muito claro; não deixe que a pressa deles se sobreponha a sua vontade e faça com que se precipite em qualquer decisão.

Deixar as coisas sempre muito claras é importante, pois a união de uma grande atividade retrógrada com uma grande influência do fogo, geralmente resulta em algumas frustações. É preciso ter paciência e a certeza de que todos sabem que você fez o seu melhor para não criar mágoas.

Mesmo com todas essas ressalvas, esse deve ser um mês feliz para a grande maioria dos arianos. Um dos principais motivos para tal é a saída do planeta Saturno do aspecto estressante no qual estava — aspecto este que perdurou pelos últimos quase 2 anos e meio.

Junto a esse tão esperado alívio de Saturno, teremos muitos planetas no signo de Leão formando um ótimo aspecto para os arianos. Mesmo que isso mude um pouco mais a frente, o momento é de aproveitar a vida e literalmente “curtir a festa”. Não apenas existem incentivos para isso, como toda a retrogradação planetária faz com que o mundo esteja mais devagar e não ofereça muito o que o ariano possa fazer.

Seu planeta do amor, Vênus, também fará parte do grupo de planetas retrógrados durante praticamente todo o mês. Por isso, não adianta ter pressa, apenas deixe que tudo avance e se desenvolva naturalmente.

Não force nenhuma situação com o parceiro e dê espaço para que ele reflita e tome suas decisões. Invista seu tempo e suas energias em encontrar formas de aproveitarem um tempo mais alegre juntos. Seu relacionamento provavelmente irá melhorar se investir em sua vida social e em formas de se divertirem juntos.

Providencie isso o quanto antes, pois por volta do dia 23 o ariano sentirá a necessidade de ter um pouco mais de seriedade em sua vida amorosa. Alguns relacionamentos ocasionais podem até se tornar algo mais sério e com compromisso nessa época. Essa é uma transformação natural já que até mesmo o que lhe diverte pode se tornar entediante se prolongado por muito tempo sem nenhuma novidade.


Horóscopo mensal Áries: Dinheiro


Muitas oportunidades irão aparecer.

A situação profissional e financeira dos arianos deve estar boa este mês, porém não tão ativa como gostariam. A questão é que mesmo com a saída de Saturno de seu estado estressante, ainda existem muitos planetas em situação retrógrada que deixam tudo mais lento e sem grandes novidades.

Não há realmente muito o que ser feito por uma grande parcela dos arianos, então o que lhe resta é seguir um caminho mais simples, relaxar e aproveitar os bons momentos. Qualquer atitude muito além desta provavelmente irá resultar em frustações no afinal.

Não podemos esquecer que a grande presença do elemento fogo em seu mapa faz com que uma grande impulsividade aflore, não apenas no ariano, mas nas pessoas à sua volta — não será difícil ver até mesmo sócios e o parceiro com um pouco de pressa para ver resultados.

Tente controlar o seu próprio fogo e não se deixar influenciar pela imprudência alheia, deixe tudo sempre muito claro no ambiente profissional e em todas as negociações das quais participar. Não deixar dúvida alguma é muito importante para que os outros não tentem colocar suas próprias frustações sobre seus ombros. Caso algo não corra como o planejado, eles não podem ter dúvidas que você fez o seu melhor.

Seja como for, esse deve ser um mês sem grandes problemas para a carreira e as finanças, as quais, aliás, começam a ficar mais importantes partir do dia 23. Já no dia 7, muitos estudantes terão uma nova visão sobre o futuro e suas carreiras; talvez algumas decisões importantes sejam tomadas aqui.

Os arianos que estão em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho também terão um mês bem produtivo. Muitas oportunidades irão aparecer, e caberá apenas decidir se vale a pena aceitar ou não qualquer uma delas, especialmente após o dia 19. Note que boa parte dessas oportunidades, se não a maioria, irá surgir enquanto estiver se divertindo, portanto é preciso manter seus olhos atentos ou elas podem passar desapercebidas em meio a distrações.


Horóscopo mensal Áries: Saúde


Cultive um estado de alegria e bem-estar emocional.

Horóscopo Mensal

Uma grande parte dos arianos teve bons sinais em sua saúde no último mês, e mesmo aqueles que passaram por alguns infortúnios provavelmente foram capazes de superar as dificuldades e desfrutar de uma boa saúde. A boa notícia é que isso tende a continuar esse mês e talvez até mesmo com uma melhora considerável na primeira metade de agosto.

Ao menos até o dia 23 os arianos podem respirar aliviados nos assuntos da saúde e aproveitar tudo o que um corpo saudável tem a lhes oferecer.

Mas é claro que isso não exclui a necessidade de certos cuidados básicos, especialmente pois boa parte da boa saúde a qual os arianos vêm aproveitando é fruto de alguns cuidados que foram aplicados no último mês, e devem continuar presentes também em agosto.

Por isso, qualquer dúvida que possua, recomendamos que consulte os conselhos oferecidos no ultimo mês para ter uma visão melhor sobre seus planos de saúde. De todo modo, continue seu bom trabalho em cuidar do coração — lembrando que esses cuidados não são apenas físicos, mas também emocionais. Cultive um estado de alegria e bem-estar emocional; a felicidade é um remédio natural extremamente poderoso e que só depende de você mesmo.

Os regimes de saúde baseados na alimentação continuam importantes e devem ser olhados ainda mais de perto depois do dia 19. Ela passará a exercer um peso maior no seu estado físico, e parte disso se deve ao fato de seu intestino estar mais sensível nesse momento — mais especificamente o intestino delgado.

Por volta do dia 28, as coisas podem ficar um pouco confusas e tumultuadas em relação aos regimes de saúde. Isso não se aplica exatamente ao seu estado de saúde, mas sim nas terapias e metodologias que utiliza.

No dia 28 deve ocorrer um eclipse lunar, o qual é benigno aos arianos, mas provocará mudanças no campo da espiritualidade, por isso a forma como você encara algumas terapias energéticas e realiza a comunicação com outros planos pode mudar.

Essa mudança não é algo ruim, mas deve ser encarada com cuidado e o ariano precisa ter atenção em não realizar nenhuma mudança muito brusca e radical. Não podemos nos esquecer que ainda existe muita atividade retrógada no ceu ariano este mês, e nenhuma grande mudança é recomendada em momentos como esse. Entretanto, ao unir o eclipse lunar com o fato de uma grande presença do elemento fogo agora, a impulsividade e a vontade de mudar pode ser grande. Não é preciso se engessar, apenas tenha a certeza de avançar com prudência e segurança.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.