.
Horóscopo mensal | Áries em Fevereiro

Horóscopo mensal | Áries em Fevereiro

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Áries para o mês de Fevereiro!


Horóscopo mensal Áries: Amor


Você estará mais conservador no amor.

O amor não é exatamente a prioridade dos arianos este mês. A maioria planetária está voltada a metade superior. Seu planeta da carreira segue muito forte, ao passo que sua quarta Casa do Amor e da Família não é capaz de acompanhar.

Voce não está abandonando a família, mas será muito mais útil e proveitoso contribuir com ela fazendo sucesso na carreira do que simplesmente passando algum tempo a mais em casa.

A espiritualidade, no entanto, é um ponto que está forte e cresce em seus interesses, possivelmente pelo fato de ela estar muito ligada a carreira agora. De qualquer forma, procure aproveitar esse fato para explorar o que o mundo místico tem a lhe oferecer.

Se possível, faça uma pequena jornada de autoconhecimento, o que inclui, por exemplo, visitar retiros. Jornadas desse tipo sempre são reveladoras e muito proveitosas para nosso crescimento pessoal.

Como esperado, o amor ariano está muito relacionado a sua vida externa. A maioria de seus interesses amorosos serão em pessoas de poder e que possam lhe trazer algum benefício — um bom provedor, por exemplo. Não há nada de errado nisso e são esperados envolvimentos com superiores, chefes ou outras pessoas relacionadas com a sua carreira.

O ariano está mais conservador e prático no amor. Mesmo assim, as oportunidades são variadas e os assuntos do coração estão em seu encalço. Ao menos essa é a tendência até o dia 17, quando você estará mais sentimental e desejando um relacionamento mais voltado a amizade e ao companheirismo.


Horóscopo mensal Áries: Dinheiro


Não se esqueça de sua espiritualidade.

A carreira, junto a saúde, deve ser a área de maior destaque nesse momento. Muitos planetas continuam fortalecendo a metade superior de seu mapa. Outros arranjos, como o forte poder planetário que também se mantém em sua décima Casa da Carreira, continuam mantendo seu foco no lado prático da vida.

Obter o sucesso externo é seu maior objetivo e a melhor forma de cuidar de si e dos outros. Mesmo porque o cosmos está sorrindo para você nesse aspecto. Algumas boas surpresas financeiras podem estar a espera.

Na lista de possibilidades temos algumas oportunidades que podem leva-lo a viagens ao exterior, por exemplo. Outras serão benéficas aos estudantes que terão boas notícias sobre a faculdade ou a pós-graduação.

Apesar de todo esse direcionamento para a vida prática, você não deve se esquecer de sua espiritualidade. Afinal, a vida espiritual tem muito a colaborar com sua carreira e finanças agora.

Esses dois campos da vida estarão entrelaçados, e o ariano que souber e permitir que exista uma boa comunicação entre eles, vai perceber que a vida espiritual tem revelações magníficas a fazer para a carreira.

Dos dois eclipses que se manifestam agora, o eclipse lunar é o que mais interessa sobre a vida pratica. Ele provavelmente trará algumas modificações em sua hierarquia corporativa ou em sua indústria. É esperado que amigos e certas figuras de autoridade sintam o peso desse eclipse e passem por um período de transformações. Tente se beneficiar disso.


Horóscopo mensal Áries: Saúde


Teste novas terapias.

Horóscopo Mensal

A saúde certamente é um dos pontos de alívio na sua vida este mês. Não importa o quão conturbado esteja o mundo lá fora, a maioria dos arianos poderá desfrutar de uma saúde firme e capaz de sustentar com tranquilidade seus afazeres. Isso é fruto de uma crescente alta em seus níveis de energia.

Você provavelmente tem observado uma melhora gradual de seu estado físico já no último mês e até o dia 17 de fevereiro isso será ainda mais perceptível.

A melhora da saúde do ariano é fruto de seus esforços e cuidados com o corpo, bem como de algumas providências cósmicas. O cosmos lhe deu muito com o que lidar em sua vida, mas não fez isso sem também oferecer condições para que seja capaz de cumprir todas as metas.

Entre as providências do cosmos podemos citar seu planeta da saúde, Mercúrio, que enfim começa a avançar e se mover para frente, fato que sozinho já represente ótimas notícias — especialmente após um período retrógrado no mês anterior.

Ter seu planeta da saúde avançando contribui em muito para a saúde não apenas nas questões energéticas, mas também por permitir uma margem maior de mudanças e adaptações em seus regimes de saúde.

A saúde está melhor e você tem a oportunidade de melhorar ainda mais, garantindo que tudo esteja de acordo. Faça todas as mudanças que julgar necessárias, pois Mercúrio garante que elas podem ser feitas de maneira mais segura.

Aqueles que já iniciaram alguns cuidados no mês anterior podem continuar seguindo as mesmas orientações básicas. Dê continuidade ao seu planejamento e apenas invista mais no que julgar que realmente está dando resultados.

Certos pontos ainda são a chave de uma boa saúde. Continue atento a tudo o que diga respeito a coluna, joelhos, dentes, ossos e alinhamento geral do esqueleto. Eles continuam nessa posição até ao menos o dia 14.

Na segunda metade do mês surgem nessa lista os tornozelos. É preciso dar mais atenção a eles, fornecendo cuidados necessários não apenas após aparecerem os problemas, mas sim de forma preventiva.

Cuidado, por exemplo, com os calçados que utiliza. Cada um é indicado para determinada atividade e é preciso ter o suporte adequado. Problemas nos tornozelos podem também afetar a coluna e até trazer dores nas costas.

Dentre terapias que pretende escolher para cuidar da saúde esse mês, algumas devem estar no topo da lista. No caso, estamos falando das terapias baseadas nos elementos terra e ar. Na primeira metade do mês, por exemplo, o seu planeta estará em um signo terrestre, o que torna esses tratamentos muito mais eficazes.

Experimente tudo o que estiver ligado a esse elemento. Aproveite também para testar novas terapias, sem se esquecer que mudanças estão mais favoráveis nesse período. Se for possível, frequente locais como montanhas, florestas, cavernas ou fontes minerais. Uma pequena visita a uma fonte termal pode ser muito relaxante e benéfica a saúde.

Terapias baseadas em cristais também ganham força e podem ser melhor exploradas, além do que reservas energéticas a mais são sempre bem-vindas.

Já na segunda metade do mês, após o dia 14, seu planeta da saúde irá se mover para um signo do ar. Dessa forma, as terapias baseadas nesse elemento ganham força. Aproveite exercícios onde a respiração é o foco, como Yoga ou até mesmo a natação.

Marte também deve caminhar para frente esse mês, o que traz bons aspectos para tudo ligado a saúde. Como podemos ver, as coisas conspiram a seu favor, basta saber aproveitar bem e fazer sua parte.

Lembrando que dois eclipses estarão presentes e, embora eles não tenham um caráter maligno sob os arianos, não lhe fará nenhum mal adotar um esquema um pouco reduzido nestas datas. Reduza sua correria cotidiana nos dias 6 e 20, quando teremos o eclipse solar e lunar, respectivamente.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.