.
Horóscopo mensal | Áries em Maio

Horóscopo mensal | Áries em Maio

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Áries para o mês de Maio!


Amor

Amor


Você irradia magnetismo.

Esse mês se inicia apara os arianos como um mês de grande independência e poder pessoal. O lado oriental de seu horóscopo ainda mantém sua posição como o lado mais forte e dominante. Essa é uma situação que costuma agradar os arianos, e eles provavelmente não terão dificuldade alguma em tomar as rédeas da situação e fazer com que tudo siga e se molde à sua vontade.

O fato de termos o planeta Marte se movendo sobre seu próprio signo este mês também reforça toda a força acumulada sobre a vontade do ariano. Na sua vida amorosa e familiar isso significa que não é preciso ceder às vontades dos familiares ou do parceiro o tempo todo.

Toda vez que alguma discussão surgir, ou uma divergência de opiniões, o ariano precisa saber que ele tem a força para fazer com que sua vontade e opinião sejam ouvidas. Ele pode sim decidir por ceder e deixar, por exemplo, que a família decida seus próprios planos, mas será por suas próprias mãos.

De fato, apesar de todo esse poder de ação, isso provavelmente não deve ser muito exigido agora. A vida pessoal da grande maioria dos arianos deve estar muito feliz e livre de problemas durante praticamente todo o mês.

Com Marte em seu próprio signo, o ariano está cheio de energia e vitalidade. Sua aparência está ótima e irradia um magnetismo pessoal muito forte. Simplesmente não é preciso se esforçar para que as pessoas sejam atraídas até você; isso se aplica tanto a amigos como a casos amorosos.

Já logo a partir do dia 10 as coisas devem ser notavelmente melhores nesse sentido, pois além de tudo temos o Planeta do Amor ariano formando excelentes aspectos com o benevolente planeta Júpiter. Não apenas isso, mas já nos dias 17 e 18 haverá um trígono quase perfeito entre Vênus e Júpiter.

Não espere nada menos do que muita positividade e felicidade na vida amorosa esse mês, lembrando que isso se aplica a maioria dos arianos, mas não necessariamente a todos. Existem aqueles que se encontram em uma formação planetária um pouco diferente pela própria fase que suas vidas se encontram. Nem todos evoluem igualmente ou na mesma velocidade.

Aqueles que estão solteiros e em busca do amor podem encontra-lo com mais facilidade próximo de casa e pela vizinhança. Amores estrangeiros não serão muito prováveis esse mês; o que deve ocorrer com mais frequência são os impulsos da família em agir como cupido.

No entanto, a família só terá sucesso nessa missão se perceber quais são as necessidades e interesses dos arianos. Eles estarão mais interessados na riqueza e serão atraídos por parceiros mais intelectuais e que tenham algo a acrescentar nessa área de suas vidas. Uma conversa articulada e intelectualmente afiada será mais atraente que corpos trabalhados e rostos bonitos.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro

Mantenha o equilíbrio entre lar e trabalho.

O hemisfério superior e o inferior se mostram em uma melhor situação de equilíbrio agora, o que mostra que o ariano pode dar atenção tanto para sua vida pessoal como profissional. Apesar disso, a tendência anda ligeiramente mais forte para sua metade superior, e assim a vida profissional e financeira segue levando uma ligeira vantagem nessa disputa.

Essa vantagem apresentada pela carreira e pelas finanças ficará mais evidente na segunda metade do mês. Especialmente no que diz respeito às finanças, o interesse deve crescer consideravelmente após o dia 21. O planeta da carreira dos arianos está em movimentação direta agora e garante ótimos aspectos para esse setor. O sucesso na carreira deve ser, aliás, o maior motivador dos arianos para voltar suas atenções a ela.

Porém, ainda é preciso ter um pouco de equilibro entre o lar e o trabalho, algo que fica muito evidenciado pelo fato de seu planeta da carreira estar agora sobre sua quarta Casa, tornando muito mais propício que o ariano passe mais tempo trabalhando em casa. Essa pode ser uma boa maneira de estar próximo da família sem deixar de buscar suas ambições externas.

As finanças estarão fortes e todo o arranjo planetário está ao seu favor, porém ainda é preciso aplicar seu próprio esforço para que as coisas corram como o esperado. O ariano está com muita energia agora e um considerável poder de transformação e decisão.

Use isso a seu favor e tente sair de sua zona de conforto, pois muitas boas oportunidades podem estar aguardando lá fora. De todo modo, as pessoas também parecem dispostas a ajudar nessa caminhada e especialmente o cônjuge se mostra muito colaborativo.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


Saúde forte e vigorosa.

Horóscopo Mensal

No quesito saúde, os arianos também não devem ter do que reclamar agora. Como já foi dito, com a entrada de Marte em seu próprio signo o ariano transborda energia que, além de proporcionar um magnetismo pessoal muito forte, faz com que a vitalidade alcance níveis realmente muito bons.

Para a maioria dos arianos, a saúde estará forte e bem vigorosa. Será muito difícil que algo consiga abalar esse vigor, e caso algum vento venha a balançar sua estrutura física, provavelmente não deve passar de uma breve brisa.

A energia está se acumulando no ariano e isso permite que ele vá em busca de todos os seus objetivos, principalmente se deseja implementar uma nova dieta ou um novo regime de saúde. Esse pode ser um ótimo momento, já que mesmo que algo não saia perfeitamente como planejado no início, o ariano terá o necessário para manter sua saúde até que tudo seja corrigido.

Aqueles que estão envolvidos em atividades atléticas também veem uma ótima oportunidade para quebrar certos recordes pessoais e saltar ao próximo nível. Isso tende a ser mais forte após o dia 15 deste mês.

Mas mesmo toda essa energia positiva pode trazer alguns riscos ao ariano, e cuidados precisam ser tomados. O maior problema que ronda a sua vida agora são os abusos. Com tanta energia disponível é natural que surja um sentimento de impaciência, e com isso muitos arianos podem se sentir tentados a ir mais rápido do que deveriam.

É possível que surja a vontade de tentar quebrar recordes para os quais ainda não estavam preparados e com isso acabam tendo um revés em sua situação. Portanto, tenha cuidado! Mesmo que esteja se sentido capaz de dar um passo além, observe se está preparado o suficiente e se é o momento certo.

Dê mais atenção a toda a região da cabeça e especialmente do crânio esse mês — casos de dores de cabeça parecem mais prováveis agora. Na segunda metade do mês, ofereça cuidados especiais a região da garganta e do pescoço como um todo; massagens são muito bem-vindas aqui.

Também fique com os olhos abertos para qualquer sintoma que surja em suas glândulas suprarrenais; elas estão mais sensíveis que o restante de seu corpo e caso algo não vá bem elas podem ser as primeiras a sentir. Sinta-se à vontade em experimentar toda forma de terapia que ajude a atingir um melhor equilíbrio e controle de sua abundância energética, como sessões de meditação e yoga.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.