.
Horóscopo mensal | Áries em Janeiro

Horóscopo mensal | Áries em Janeiro


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual
Amor

Amor


2017 vem cheio de energia e trazendo muitas novidades (…)

(…) ao ariano, que começa com muita força planetária – cerca de 80% a 90% de seus planetas estarão acima da linha do horizonte em seu mapa.

Isso pode ser uma notícia um pouco desanimadora para quem esperava que seu coração ganhasse asas e inúmeras aventuras amorosas, já que essa presença planetária indica muito mais ambições voltadas a carreira do ariano do que para seus amores. O desejo de realizações profissionais faz com que seu lado emocional fique mais estático esse mês, e o coração pode sofrer um pouco mais para alguns, devido ao comportamento de Vênus.

O planeta Vênus deve novamente estimular um ponto de eclipse que já esteve causando dificuldades no dia 3 de outubro de 2016. Essa influência deve agora acontecer nos dias 11, 12, 13 e 14 do mês de janeiro e traz consigo um possível novo teste a um relacionamento amoroso.

Até mesmo a vida financeira pode sentir alguns tremores com o estímulo desse ponto, afinal ele pode acabar sendo tão poderoso quanto o próprio eclipse solar. Com tantas forças precisando de equilíbrio no momento e tantas energias diferente para lidar, o ariano possivelmente não se sentirá muito culpado por deixar os assuntos domésticos e do lar um pouco de lado.

As paixões também não devem estar entre os destaques do mês, e isso acontece quando se tem muitos pontos para cuidar e acaba tendo de eleger um como prioridade, deixando outros para depois. A prioridade no caso deve ser a vida profissional e os assuntos mais práticos da vida.

Há uma massiva presença de planetas em movimentação direta este início de ano, e assim muitos acontecimentos chegam rapidamente a todos os regidos por Áries. Essa velocidade com que as mudanças acontecem exigem muito dinamismo e acerto na hora de definir o que é mais importante para você.

Quando as disputas familiares surgem ou algum conflito se forma em seu relacionamento, tenha em mente o que considera ser o caminho certo a seguir e aja, pois se demorar muito em sua análise, as coisas podem tomar seus próprios rumos sem a sua interferência – ou preferência.

O primeiro mês de 2017 vem preparando o ariano para saber lidar com sua vida de uma maneira mais prática e analítica, mesmo quando o assunto diz respeito às suas emoções. Vênus é seu Planeta do Amor e do Dinheiro, e ele terá um papel fundamental em sua vida em janeiro. Além de estimular um ponto de eclipse ele deve estar em Aquário durante a maior parte do mês, passando para Peixes nos últimos dias de janeiro; ele também estará em um raro retrocesso, o qual ocorreu pela última vez há dois anos atrás.

O posicionamento em Aquário faz com que todas as relações dentro do campo emotivo pareçam um relacionamento profissional, com muita racionalização sobre os caminhos a serem tomados e uma abordagem até mesmo um pouco fria em relação aos problemas que possam surgir.

O período curto que fica em Peixes durante janeiro indica uma maior exaltação em seu comportamento e com mais avanços práticos. Já a situação de retrocesso faz com que seja preciso realizar uma reavaliação completa de todos os relacionamentos existentes. Entretanto, por mais que procure descobrir o que precisa ser melhorado, esse não é o momento para tomar nenhuma decisão importante, como casamentos ou divórcios.

Os amigos dentro e fora do ambiente de trabalho terão um papel mais importante em sua vida agora, e muito dos casos amorosos de curta duração que surgirem agora devem se originar dos círculos de amizades – sua 11.ª Casa dos amigos está acumulando cada vez mais poder ao longo dos meses. Os membros familiares também podem causar alguns incômodos ao ariano, que deve ter muita paciência e relevar comentários para evitar atritos.

Os ânimos familiares podem estar uma pouco mais exaltados nos dias, 7, 12, 13, 20, 21, 27 e 28.

Trabalho

Dinheiro


Como foi dito, há um enorme avanço planetário por todo o mapa astral do ariano (…)

(…) e ainda temos de oitenta a noventa por cento dos planetas dominando o setor acima da linha do horizonte. Tudo isso traz muita movimentação com acontecimento rápidos e numerosos dominando sua área profissional – todas as ambições estarão exaltadas e há um grande desejo pelo sucesso e pela realização material.

Por mais que haja muitas energias diferentes se movimentando, aquelas destinadas ao seu lado prático e ao rumo profissional estarão muito mais poderosas. Esse poder pode ser observado diretamente na sua Casa da Carreira, que está transbordando energia. Por outro lado, sua quarta Casa do Lar e da Família não transparece nem de longe a mesma forma e recebe apenas a visita da Lua nos dias 12, 13 e 14.

Não somente o mês de janeiro promete colocar o ariano em uma das posições mais favoráveis em sua carreira, mas todo o ano de 2017 parece estar se alinhando para as ambições profissionais.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Aproveite bem essa oportunidade e não se preocupe em deixar os assuntos domésticos em segundo plano. A família pode não aprovar de início, mas isso não deve impedi-lo de caminhar rumo ao sucesso; se fizer o que é necessário e agir corretamente, então deve permanecer com o coração tranquilo.

Uma promoção para sua carreira ou uma melhoria nas condições de trabalho não devem surpreender ninguém agora – o progresso aponta no horizonte e vem a galope em sua direção. O universo está lhe propondo uma grande chance e é preciso sabedoria para aproveitar corretamente. Lembre-se que a movimentação planetária irá infligir um ritmo realmente acelerado nos acontecimentos à sua volta, onde os jogadores de grande calibre estarão prontos a bancar suas apostas e os mais velhos, de grande autoridade estrão oferecendo apoio.

Tudo isso exige muito jogo de cintura e excelentes reflexos mentais para tomar as decisões certas e nas horas certas. Caso contrário, pode acabar chegando tarde demais ou tomando muitas decisões erradas. Quem não se mantiver realmente alerta pode acabar nem mesmo percebendo que a chance de sucesso esteve à sua porta.

Outro ponto que pode colaborar para não se ter um aproveitamento pleno de tudo que está sendo ofertado é a rara situação retrógrada de Vênus, que deve causar alguns atrasos, mas não impedimentos.

A segunda Casa das Finanças de Áries estará muito forte este mês e seu planeta regente, Marte, permanece durante todo esse período a fortalecendo. A vida profissional é próspera e também muito prazerosa e satisfatória.

De alguma forma, quanto mais prazer você sentir em seu trabalho e mais satisfação trouxer para essas áreas, mais forte e bem sucedidas elas devem ser. Viagens de negócios estão em processo de gestação para os próximos meses, então pode ser bom deixar suas malas e passaporte prontos para uso.

Saúde

Saúde


A saúde do ariano começa o ano bem, mas não está ainda em sua perfeita forma…

Horóscopo Mensal

Por isso, é preciso oferecer um período de recuperação para o corpo, descansando e relaxando sempre que possível até o dia 20 deste mês.

Logo após o dia 20 já será possível notar um boa melhora na vitalidade e na disposição geral. A partir do dia 26 as preocupações com a forma física serão mais intensas devido a influência de Marte: comece já a pesquisar sobre novas dietas para eliminar o sobrepeso e que tenham efeitos detox.


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

Gostou? Compartilhe!