.
Horóscopo mensal | Áries em Outubro

Horóscopo mensal | Áries em Outubro

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Áries para o mês de Outubro!


Horóscopo mensal Áries: Amor


Espere que tudo acalme.

Os arianos terão agora em grande parte uma continuidade do último mês, já que diversas tendências ainda se aplicam a esse — o que é muito bom, pois permite estender um planejamento que já está sendo aplicado.

Caso existam dúvidas, vale dizer que uma pequena e rápida conferida no que foi dito no último mês pode ser bem esclarecedor. Não hesite em faze-lo caso julgue necessário. Dito isso, o primeiro ponto a ser mencionado e que é também uma das continuidades que mencionamos, é o fato de que o ariano ainda está sob um de seus grandes ápices sociais anuais.

No campo amoroso, isso significa duas coisas. A primeira delas é que os arianos, especialmente os solteiros, terão muitas oportunidades para socializar e interagir com amigos e potenciais parceiros — desde que decidam aproveitar essas oportunidades, é claro.

O outro ponto a ser observado é que o ariano deve ser uma pessoa menos assertiva agora em seus relacionamentos. Adotar uma postura rígida e pouco aberta a opinião alheia pode não ser a melhor estratégia.

Além de criar um clima de desconforto com amigos e parceiros, existe uma grande possibilidade esse mês de que a sua opinião não seja a melhor. Se estiver um pouco mais aberto e pensar melhor pode ver que o parceiro tem razão e sua opinião deve ser levada em consideração.

Deixando um pouco de lado essa preocupação com as decisões domésticas, o ariano tem um mês muito propício a festas e eventos; para muitos esses eventos incluem festas de casamentos e cerimônias de união.

Entretanto, isso não quer dizer que você esteja sintonizado com o amor sério. Em sua maioria, os arianos estão voltados para a diversão e as festas que são frequentes nesse período. Não é à toa que os parceiros com mais chances com o ariano agora sejam aqueles dispostos a acompanha-lo em suas festas e livres de qualquer cobrança.

É claro que esse clima leve e voltado para a diversão pode causar um pouco de turbulência em certos relacionamentos. Caso o parceiro não esteja bem sincronizado com essa fase do ariano, alguns pequenos problemas amorosos podem surgir. Mas não se preocupe, pois não deve ser nada sério. Nada que lavar um pouco de roupa suja e botar tudo em panos limpos não resolva; apenas aguente firme e espere as coisas se acalmarem.

Para entender melhor o que está acontecendo, talvez seja conveniente mencionar que dois eclipses irão afetar a vida do ariano com certa força esse mês, e o primeiro deles será um eclipse solar que surge logo no dia 3.

Esse eclipse costuma anunciar mudanças diversas em relacionamentos atuais, talvez alguma importante mudança matrimonial. A boa notícia é que com Júpiter ainda em sua sétima Casa, o resultado deve ser positivo, especialmente no aspecto social.

Basicamente, mesmo que o relacionamento venha a falhar de alguma forma, algo de bom deve resultar desse processo — mesmo que esse resultado seja um novo relacionamento melhor e mais saudável que o anterior. O cosmos sempre busca nos ajudar e nos proteger de alguma forma, mesmo que às vezes seja através dos caminhos mais tempestuosos.

O segundo eclipse a afetar a vida do ariano é um eclipse lunar que vem no dia 17. Esse eclipse é importante pois ocorre em seu próprio signo e representa um período de mudanças na forma vê a si próprio. São esperadas mudanças na sua imagem pessoal. Talvez você adote um novo estilo e dê uma repaginada no guarda-roupa. Seja como for, aproveite bem essa oportunidade para se reinventar e melhorar.


Horóscopo mensal Áries: Dinheiro


Momento favorável para receber dívidas.

Tal como já foi mencionado, o ariano entrou em um de seus ápices anuais já no mês anterior e isso deve se estender também para esse mês — muita coisa pode vir a acontecer em decorrência dessa situação.

A maioria planetária está no setor ocidental; sua sétima Casa das Atividades Sociais está realmente forte, tal como sua oitava Casa. No entanto, sua primeira Casa do Ser está mais fraca, e tudo culmina para um ariano que precisa aprender a fazer concessões.

Faça bom proveito dessa melhora. Nós também mencionamos anteriormente que o planeta Vênus, seu planeta do amor, estará se movEsse é o primeiro ponto importante a ser avaliado agora: você deve evitar um comportamento agressivo e que imponha sua vontade dentro do ambiente profissional. Esse tipo de atitude não será a melhor escolha e nem a que poderá leva-lo mais longe.

Ao colocar as necessidades e as ideias dos outros à sua frente, não apenas você será capaz de prosperar mais como deve perceber que as suas ideias realmente podem não ser as melhores — ao menos não agora.

Note que logo no dia 1º o seu planeta regente, Marte, deve ficar retrógrado, e isso apenas reforça a ideia de que o caminho do apoio e da parceria será o melhor para leva-lo ao sucesso e a boa saúde financeira.

Apesar disso, as coisas devem caminhar bem esse mês para a maioria. Algumas mudanças na carreira são esperadas; elas tendem a ser inesperadas e surgem subitamente, mas as energias que cercam essas mudanças são positivas.

Esse é o resultado de Saturno, seu planeta da Carreira, ainda estar posicionado de forma oposta ao eclipse Solar. Não deixe se abater, apenas tenha mais paciência; espere a poeira abaixar e observe melhor o que está se formando.

Aqueles com dívidas pendentes podem encontrar notícias muito agradáveis após essas mudanças. Após o dia 28, quando Júpiter passar para sua oitava Casa, pode haver alguma nova facilidade para o pagamento dessas pendências diversas.

As suas linhas de crédito também parecem estar melhorando e as pessoas começam a confiar mais em você. Talvez agora até mesmo os credores estejam mais compreensivos.

Quem estiver buscando emprego precisa ter mais paciência e estudar bem todas as propostas que encontrar. Cuidado com ofertas milagrosas e promessas exageradas; leia todas a letras miúdas do contrato e certifique-se que não existe nada “escondido”. Tenha mais cuidado especialmente após o dia 12.


Horóscopo mensal Áries: Saúde


Problemas de saúde podem se manifestar.

Horóscopo Mensal

De uma maneira geral, os arianos estão despreocupados com a saúde esse mês. Não pela falta de interesse, mas sim devido ao fato de ela caminhar bem e se manter estável com um esforço básico e quase mínimo.

São poucas as preocupações que irão afligi-lo nesse setor. Talvez a maior ameaça agora seja o excesso de atividades, especialmente as sociais, mas basta dar tempo para seu corpo se recuperar e descansar sempre que puder e precisar. Pequenos cuidados como esses já devem ser o suficiente para manter tudo em ordem.

O ponto mais interessante, no entanto, é que a saúde do ariano parece intimamente atrelada com sua vida pessoal. Na prática, isso significa que um ariano feliz e em paz com o amor deve ser também mais saudável.

É muito provável que eventuais problemas de saúde que venham a se manifestar sejam frutos de uma instabilidade amorosa. Resolver os assuntos amorosos provavelmente resolverá também muitas das enfermidades.

Seja como for, dê mais atenção ao colón, a bexiga e aos órgão sexuais na maior parte do mês. No início do mês e até o dia 8, aproximadamente, esteja atento a região dos quadris e aos rins.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.