.
Horóscopo mensal | Áries em Abril

Horóscopo mensal | Áries em Abril


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual


Amor

Amor


Momento de auto-apreciação.

Os arianos ainda estão se recuperando do último eclipse que ocorreu ao final do mês anterior, por isso é preciso ter um pouco de paciência no início deste mês pois a poeira ainda estará baixando e, para que possa ver tudo com clareza novamente, ela precisa antes assentar e liberar o campo de visão.

O ariano está agora em uma fase de muita auto apreciação física; assim sua imagem, aparência geral e seu corpo devem ser prioridade em boa parte do mês, principalmente até o dia 20. Mesmo que a aparecia física não represente quem o ariano realmente é, ele lhe foi concedido pelo cosmos e assim como ele o ama e toma conta dele, o ariano também deve trata-lo com o devido carinho e cuidado.

Entendendo essa relação e respeitando sua sintonia será fácil perceber ao longo do mês como o cosmo tomará conta de seu físico. Esse também é um período bastante dedicado ao prazer e a satisfação pessoal; o Sol está presente em seu signo e garante muita diversão e atividades de lazer.

O amor também oferece boas oportunidades para combinar com esse momento de cuidado com sua aparência geral; mesmo que a intenção por trás disso não seja agradar aos outros, e sim satisfazer a si próprio. A forma como o amor pode surgir segue algumas das tendências do mês anterior, com muitas oportunidades surgindo em meio a atividades espirituais e de cunho altruísta.

Locais espiritualizados como retiros espirituais, seminários de meditação, aulas de ioga, entre outros irão parecer mágicos para despertar o amor. Algum convite surpresa para um evento social também pode significar boas e inesperadas oportunidades. Como há uma tendência a sorte casual entre os dias 16 e 19, é possível que tanto os convites como os encontros amorosos espontâneos surjam nessa data, bem como pareçam promissores.

Seguindo esse arranjo cósmico, o ariano deve mostrar uma sensibilidade diferente do habitual para o amor, com uma percepção mais espiritualizada sobre seus sentimentos e onde eles podem leva-lo. Para deixar um pouco mais claro, o ariano sempre agiu de maneira muito prática no campo amoroso e sempre procurou tirar algum proveito dele, mas agora ele parece não se importar tanto em que a pessoa ao seu lado possa fazer algo pela sua carreira ou carteira.

Isso acaba levando a uma mudança natural pelo tipo de pessoa que chama a sua atenção. Sua espiritualização faz com que se interesse mais por aqueles que gravitam sobre campos mais criativos e artísticos do mundo. Músicos, poetas, dançarinos, adeptos da ioga, fotógrafos… todos parecem ter um brilho diferente agora, e até mesmo aqueles que atuam como médiuns e guias espirituais podem despertar um sentimento especial.

Os médiuns e astrólogos, aliás, devem receber uma atenção diferenciada fora do campo amoroso. Eles muito provavelmente terão informações importantes sobre diversos aspectos de sua vida, em especial sobre as finanças e o amor. Os sonhos também tendem a ser mais lúcidos, deixando mais pistas sobre o caminho a ser seguido.

Com dúvidas e questões sobre esse amor?

Escolha uma carta e encontre a orientação para a sua vida amorosa.
Quero Começar Consulta!

Trabalho

Dinheiro


É importante equilibrar os vários setores.

Como já foi mencionado, os arianos estão aguardando a poeira levantada pelo tumulto do último eclipse baixar. Essa espera pode ser incômoda e inquietante, mas é realmente necessária para que as coisas não sejam feitas às cegas e se tenha um boa e clara visão do caminho adiante.

Outro ponto a ser ressaltado aqui é o fato desse mês representar uma necessidade de equilibrar dois importantes setores de sua vida: a vida emocional e a vida prática e financeira. Muitos arianos podem se deixar confundir pela grande presença planetária acima de sua linha do horizonte em seu mapa astral, sendo levados indiscriminadamente por uma forte ambição e uma necessidade de realização e reconhecimento externo. O problema é que essa situação deve mudar aos poucos e em breve, já que logo ao dia 14 deste mês sua quarta Casa do Lar e da Família se torna muito importante.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Isso é graças ao fato de seu regente, Marte, se mover sobre ela. Mas esse movimento também faz com que o lar e a família requisitem sua atenção, não devendo ser ignorada em hipótese alguma. Portanto, mesmo que o início do mês seja empolgante para a carreira e os negócios, deve-se ter em mente um plano de equilíbrio entre lar e carreira. Um bom plano financeiro nesse sentido também é conveniente, já que além de tudo é possível que o ariano realize reparos ou renovações no lar.

De todo modo, nada deve se mostrar um grande desafio ao ariano devidamente preparado, que conta com um consistente poder planetário em seu setor Leste da independência. Esse é o setor favorito dos arianos e permite que trabalhe para moldar sua vida da maneira que mais lhe agrada. Desde que aja sem ofender e sem prejudicar os outros – ao menos não intensamente -, todos devem cooperar com seus objetivos. As iniciativas do ariano realmente providenciarão o que há de melhor para si e devem fazer uma grande diferença nesse período.

Lembre-se de manter os olhos atentos e não se precipitar com suas ações. Apesar da vida financeira continuar caminhando e oportunidades continuarem surgindo, seu planeta da carreira, Saturno, está retrógrado desde o início do ano, e a intuição financeira não anda em sua melhor forma desde o mês anterior. No dia 5, o planeta Saturno deve voltar a se mover para a frente e muitos dos atrasos poderão ser resolvidos – mas a cautela ainda deve permanecer até que tudo pareça estável.

Os melhores progressos na carreira agora devem ser frutos de sua maior autoestima; com mais respeito pelas pessoas, elas também lhe devolvem mais respeito e admiração. Seu planeta das finanças, Vênus, entrará no signo espiritual de Peixes também logo ao dia 6 e mostra que o mês será marcado por desejos de caridade e de aprendizado espiritual das leis de fartura. Assim como acontece no amor, fique atento a oportunidade de sorte financeira inesperada entre os dias 16 e 19.

Com dúvidas e questões sobre dinheiro?

Escolha uma carta e encontre a orientação sobre prosperidade.
Quero Começar Consulta!

Saúde

Saúde


Período de excelência.

Horóscopo Mensal

A saúde estará excelente neste mês. A imagem e o corpo serão mais importantes para o ariano e isso reflete positivamente em sua saúde. As melhores estratégias para manter-se saudável e com boa aparência agora será dedicar mais atenção aos pés, especialmente até o dia 16; depois passa ao couro cabeludo e para a cabeça, assim como foi no último mês. Todo tipo de massagem dedicada ao rosto e ao couro cabeludo devem ser especialmente eficientes agora até o dia 16.

Os alertas ficam para duas situações: a primeira é ter cuidado no início do mês onde a poeira dos eclipses anteriores está baixando e as engrenagens ainda estão se encaixando; a segunda fica por conta de seu planeta regente, Marte, estar novamente envolvido no estímulo a pontos de eclipse entre os dias 2 e 5, e nos dias 29 e 30. Tenha mais atenção nestes períodos e evite qualquer tipo de atividade perigosa.


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Gostou? Compartilhe!