.
Horóscopo mensal | Áries em Abril

Horóscopo mensal | Áries em Abril

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Áries para o mês de Fevereiro!


Horóscopo mensal Áries: Amor


Dedique mais de seu tempo ao equilíbrio emocional.

Os arianos estão enfrentando mudanças este mês. Se levarmos em consideração as preferências habituais dos arianos, a maioria não deve ficar tão feliz com elas, mas aqueles mais apegados a vida pessoal podem apreciar um pouco mais.

A questão é que já no início do mês, por volta do dia 6 mais exatamente, teremos uma importante mudança de hemisférios no poder planetário. A maior parte de seus planetas deixará a metade superior e diurna de seu mapa e passará a favorecer a metade inferior, dedicada aos assuntos internos e as questões de espectro emocional.

É hora de os arianos olharem um pouco mais para a família e os desejos em seus corações. De alguma forma, isso os obriga a abandonar seu progresso profissional e material. Apenas dedique mais de seu tempo a fim de atingir uma melhor balanço emocional.

Um emocional estável e feliz é muito importante até mesmo para os arianos mais ambiciosos. O fato de termos Marte no signo de Câncer, que é sua quarta Casa Solar, aumenta a necessidade desse tipo de realização interna. O cosmos também procura proporcionar as oportunidades certas para que tudo se encaixe; é por isso que ele oferece maior capacidade de “construção” ao ariano e mais chances ao amor.

Ter mais independência e poder de transformação é ótimo para que você construa esse novo caminho dedicado a vida interna — é por isso que vemos sua primeira casa do Eu mais fortalecida este mês. O cosmos fez questão de cuidar para que ela e seu setor Oriental estivessem fortes e dominantes.

Até 80% de todos os seus planetas podem passar pelo Oriente este mês; tudo para que essa transição de cuidados seja facilitada. Além disso, o ariano está em um de seus ápices anuais do prazer pessoal, que já teve início ainda no último dia 20. É hora de construir aquilo que lhe faz bem e que atraia a felicidade até você. Poucas coisas se enquadram tão bem nisso quanto um amor apaixonante e renovado ou a perfeita harmonia familiar.

É preciso, porém, ter um pouco de cuidado com o caminho que seguir e a forma como irá aplicar suas vontades e seu poder de ação. O ariano é, em si, alguém que sempre tem pressa, e isso será algo ainda mais marcante agora, o que pode acabar gerando algum estresse inesperado e, por assim dizer, desnecessário.

Muita energia e pressa para fazer as coisas acontecerem, tudo sobre alguém que talvez não tenha a real noção de sua própria força nesse momento. O resultado pode fazer com que algumas ações sejam muito agressivas e que palavras muito fortes sejam proferidas. É preciso ter cuidado com pequenos descontroles que levem a ataques de raiva.

Não importa seu desejo de fazer acontecer, não deixe de ser gentil com as pessoas à sua volta, especialmente aquelas mais queridas.
Este é um mês sexualmente mais ativo para a maioria. Fruto também de tanta energia a disposição que faz com que sua libido cresça exponencialmente. O amor está a disposição e a vontade de se envolver é igualmente grande; aproveite bem e cuidado com os exageros, especialmente os solteiros.

Perceba que muita atividade não quer dizer que os sentimentos sejam algo real e palpável. Para muitos é provável que, na verdade, suas relações pareçam estar regredindo, mesmo que fisicamente as coisas estejam quentes. Isso é efeito principalmente do fato de seu planeta do amor ainda estar retrógrado, mas essa situação dura apenas até o dia 17. Então não perca as esperanças, até mesmo aqueles que se afastaram ainda podem retornar.


Horóscopo mensal Áries: Dinheiro


A sorte financeira está ao seu lado.

Como pudemos observar, esse não é exatamente o mês onde a carreira irá brilhar mais. Ela tem seu lugar de direito; é e sempre será importante a todo ariano, mas agora ela deve ceder espaço e encontrar uma forma de conviver com a vida pessoal.

A melhor forma de garantir que ela possa caminhar e se desenvolver apropriadamente é encontrar uma maneira de permitir que isso aconteça através da vida pessoal de maneira bem orgânica. Se ela se aproximar e se ligar a vida interna, a profissão será “carregada” adiante.

Tente utilizar o poder de ação que lhe foi concedido este mês. Construa os caminhos que se adequem melhor a situação atual; independentemente de qualquer coisa, a sorte financeira está ao seu lado e pode ser bem aproveitada.

Tenha apenas cuidado com suas ambições. Felizmente você pode pagar por alguns luxos como joias ou roupas novas, por exemplo, mas isso não quer dizer que seja sábio gastar com elas despreocupadamente.

Existe uma forte tendência a impaciência e a impulsividade como já observamos. Tenha cuidado para que isso não afete seu julgamento financeiro e nem permita que entre em negócios duvidosos e de lucros incertos.

Se houver alguma oportunidade interessante, tente adia-la para a segunda metade do mês se assim for possível. Como após o dia 19 teremos mais elemento terra em sue horóscopo, seu poder de decisão sobre as finanças estará mais forte.

Algumas figuras de autoridade ainda podem estar envolvidas com problemas e estendendo isso até você, então tenha cuidado. Gerir muito bem seu dinheiro é parte dos cuidados agora.


Horóscopo mensal Áries: Saúde


Respeite seus limites.

Horóscopo Mensal

A saúde mais uma vez não deve ser um problema para os arianos; alguns deles podem gozar de uma saúde realmente excelente, inclusive. É claro que isso não o deixa imune a alguns problemas. Ainda temos ao menos três planetas de movimentação lenta e com aspectos bem estressantes sobre seu signo, por isso não é aconselhável relaxar totalmente.

Esse conselho é importante pois é justamente nesse ponto que temos uma clássica ameaça à saúde: muita energia, muita disposição e por consequência muito pouco cuidado, onde diversos excessos são cometidos.

Mesmo o mais fortes dos corpos pode não suportar se alguns limites forem ultrapassados, e é justamente esse o seu aviso. Aproveite toda a energia que lhe foi concedida e exceda suas expectativas, mas respeite alguns limites mínimos para não cair do precipício.

Com o Sol em Marte até ao menos o dia 19 tudo fica mais forte. Os atletas que estiveram cuidando bem de seu preparo irão ter um desempenho fantástico — muitos recordes atléticos podem ser superados. Os não atletas também recebem esse mesmo estímulo e podem quebrar alguns de seus recordes pessoais se aproveitarem toda a energia extra. Apenas não se esqueçam dos conselhos anteriores.

Sua energia sexual também está elevada e com isso é provável que haja mais atividade sexual este mês. Isso é muito bom e até mesmo lhe fará algum bem físico, mas também lhe deixa mais exposto. Tenha sempre os cuidados básicos e não deixe de se proteger, mesmo que seja alguém aparentemente confiável, sua segurança deve estar acima de tudo.

Alguns cuidados extras podem ser oferecidos a saúde, dando mais atenção a região dos pés no início do mês. Depois volte seus olhares a cabeça e ao seu rosto até a metade do mês — massagens são muito bem-vindas a essas regiões. Uma boa massagem ou alguma terapia relaxante dedicada a essas regiões podem fazer bem a todo o corpo, na verdade.

Na segunda metade do mês cuide bem de seu pescoço e próximo ao seu osso sacro craniano.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.