.
Horóscopo mensal | Áries em Dezembro

Horóscopo mensal | Áries em Dezembro


Amor

Amor


Amor divide foco com carreira.

Mesmo que ainda não tenha saído totalmente do centro das atenções e não perca significativamente sua importância, a carreira vai ter de dividir o foco dentro da vida do ariano, finalmente virando o jogo para o amor que até o último mês estava um pouco congelado.

► Horóscopo Diário para Áries 
► Horóscopo Semanal para Áries


O mês deve iniciar muito bem para aqueles liderados por Áries com cerca de 90% de seu poder planetário avançando em movimentação direta, tal acontecimento deve ter início logo após o dia 4, onde o índice de movimentação direta deve ser de 80% - logo ao dia 11 esse número cresce e atinge os 90% mencionados.

Para o momento, o ariano verá uma elevada carga de força vital e avanço para todas as áreas de sua vida, alcançando seu ápice por volta do Ano Novo, onde todos os planetas tendem a adquirir um movimento avançado.

As promessas planetárias são muitas e bem generosas para Áries nesse período. Vênus, que ainda permanece em Escorpião, é um dos primeiros a dar bons sinais ao amor com sua mudança de movimentação. Depois de esperar pacientemente, finalmente será possível encontrar a merecida harmonia e união familiar que tanto desejava, com o parceiro enfim compartilhando da mesma visão e dos mesmo objetivos.

Essa cumplicidade entre parceiros deve elevar a relação a outros patamares, com uma libido à flor da pele e um ar fresco e totalmente novo. Entretanto, é preciso se manter sempre atento e centrado, pois com o amor tão cheio de paixão e entrosamento, surge sempre o risco de brotar sentimentos como o ciúmes - uma mera fantasia já pode ser classificada como infidelidade pelo parceiro.

Mesmo com o risco de iniciar incêndios apenas com um olhar para o local errado, o amor raramente se verá tão feliz e intenso ao mesmo tempo. Caso saiba administrar seus sentimentos, o relacionamento deve caminhar para um amor profundo onde até mesmo alguns segredos serão revelados - sua descoberta pode representar todo um novo mundo de possibilidades a sua volta.

Além da presença de Vênus teremos também a entrada de Marte, seu Regente, em Escorpião, podendo ser observado em sua 7ª Casa do Amor e do Casamento durante todo o mês. Todo esse favorecimento no campo amoroso junto a uma libido elevada, levará os solteiros a uma busca vigorosa pelo amor e por paixões, sendo até mesmo um pouco agressivos nessa procura.

Alguns podem até mesmo estar achando um pouco estranhas essas colocações, pois não encontram o amor presente em suas vidas dessa maneira. Isso é de certa forma previsível e por esse motivo deixa-se o alerta de que possivelmente muitos estão procurando o amor no local errado.

Se o seu modo convencional de conquistas é procurar parceiros em locais como festas, reuniões sociais e locais semelhantes, esqueça esse comportamento como sua única opção. Aprenda a explorar oportunidades em lugares como trabalho, dentro de sua área profissional, em repartições públicas, na escola onde estuda ou até mesmo na igreja que frequenta - o amor deve estar esperando por você em locais inusitados nesse momento.

Trabalho

Dinheiro


Mês muito forte na área profissional.

Mesmo que não seja mais a toda poderosa e única detentora de suas atenções, a carreira do ariano está com muita força e mantém um excelente otimismo com um número planetário acima da linha do horizonte que gira em torno de 80% a 90%.

Além de manter seus interesses pela vida profissional, a movimentação planetária garante muita atividade e volta a gerar independência e iniciativa no ariano, algo facilitado pela farta presença de planetas em seu setor Leste. Esse é um momento propício para que assuma o papel de líder da sua própria vida, mostrando um progresso consistente tanto em termos pessoais como profissionais, sem ter de se dobrar a tudo e a todos.

Lembrando que isso não quer dizer que poderá deixar de utilizar a diplomacia que tem aprendido; com Marte e Vênus ocupando a sua oitava Casa os ganhos financeiros ainda surgem em grande parte por meio de outras pessoas, fazendo com que dê continuidade à sua atitude de colocar os interesses financeiros de outras pessoas à frente dos seus.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Esse tipo de comportamento nunca é fácil, mas como não é exatamente novidade para o ariano, eles devem “tirar de letra” essa necessidade e conseguir prosperar em cima da prosperidade alheia nas mesmas proporções. Outra tendência a se seguir do último mês é a de pagar seus débitos para diminuir custos - se encontrar dificuldades, procure fazer um refinanciamento com melhores taxas para reduzir as perdas a longo prazo.

As posses devem seguir a mesma linha e o ariano deve se manter longe dos excessos gananciosos. Lembre-se que elas funcionam como uma bagagem exagerada que serve somente para distrair e atrasar sua caminhada.

Como já foi dito, tudo para o ariano caminha para o sucesso e o movimento avançado de Júpiter com a presença de muitos planetas na sua 9ª Casa apenas vem a confirmar essa caminhada, indicando um mês muito afortunado e abençoado. Mantenha seu otimismo e a mente aberta a expandir seus horizontes; descubra como aproveitar melhor as oportunidades de viagens que começam a sair do papel, pois estimular seu lado criativo deve garantir estratégias melhor estruturadas e bem sucedidas.

Lembre-se dos segredos que serão revelados graças ao amor. Preste atenção, pois eles podem ser segredos financeiros reveladores e que servirão como um verdadeiro golpe de sorte na sua carreira.

A carreira deve seguir bem, embora perca gradualmente a sua relevância para o ariano. Ela pode continuar ativa e próspera, mas não salta tão aos olhos para você. Por esse motivo, é preciso preparar o terreno para que nenhum problema seja deixado para trás e desvie sua atenção de novas prioridades - até o dia 8 por exemplo não haverá planetas do elemento Terra, e os gastos excessivos devem ser vigiados de perto.

Alguns imprevistos e tropeços podem ocorrer no decorrer do mês até a chegada do dia 26. Até lá, evite realizar gastos volumosos já pensando nos ganhos que virão à frente, isso vale também para as compras de Natal, que provavelmente serão mais convenientes depois do dia 8.

Os interesses por cursos e assuntos ligados à educação superior, religião e metafísica devem crescer com a sua nona Casa muito fortalecida até o dia 22. Aproveite oportunidades que surgirem no exterior e viaje.

Saúde

Saúde


Poderá sofrer algum desgaste físico.

Horóscopo Mensal

A saúde não deve mostrar nenhum incômodo relevante aos arianos de maneira geral e permanece boa. As ressalvas do mês começam por repousar mais após o dia 22 para recarregar as baterias já que até essa data haverá muita movimentação na sua nona Casa. Como será difícil resistir a aproveitar essa força extra oferecida é possível que haja muito desgaste físico e mental em meio a tantos compromissos.

Esse é um bom mês para aproveitar programas de dieta e exercícios, onde aqueles que buscam uma purificação do corpo terão ótimos resultados. Nos dias 24 e 25 teremos um ponto de eclipse muito estimulado, por isso mantenha um esquema reduzido nessa época e aproveite para reservar a data para uma purificação espiritual.


Descubra os desafios do futuro, aqui!

Gostou? Compartilhe!