.
Horóscopo mensal | Áries em Julho

Horóscopo mensal | Áries em Julho

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Áries para o mês de Julho!


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual


Amor

Horóscopo Mensal Áries: Amor


O amor vai estar presente em locais variados.

A situação do ariano, embora deva melhorar, não é das melhores agora. Mas antes de falarmos sobre a situação retrógrada de alguns planetas e do arranjo planetário em geral, deveríamos falar um pouco sobre a futura vida amorosa de Áries. Podemos introduzir o mês de julho para o ariano dizendo que o amor, apesar de alguns tropeços pelo caminho, deverá ser satisfatório e possivelmente muito importante no início do mês – em especial até o dia 5 de julho.

Na realidade, nesse primeiro momento ele está mais interessado no campo do romantismo e verá tudo com tons rosados por assim dizer; palavras de carinho e gestos de ternura lhe atraem mais, e uma simples atitude como abrir a porta do carro, no caso das mulheres, pode criar um encanto especial sobre o parceiro em questão.

Vidente Leila
Medium Leila - Vidência 100% Personalizada

Puxe uma carta e descubra o seu futuro!
Começar Vidência!


Após esse início de mês e do dia 5 de julho as coisas começam a caminhar para outro setor, e o ariano começa a estar mais interessado e ser mais atraído pelo erotismo e pelo contato físico. O romance ainda é um ponto importante no amor e o parceiro não deve agir como um troglodita em hipótese alguma – mas o sex appeal fala mais alto.

As oportunidades amorosas podem variar um pouco entre os arianos, mas podemos dizer que elas não serão escassas e tendem a serem felizes. É bom ressaltar também que os relacionamentos novos não serão carregados apenas de desejo sexual, há muito interesse agora pela compatibilidade de interesses entre seus parceiros. O ariano precisa se apaixonar tanto pelo corpo como pela mente de uma pessoa para que esse relacionamento siga adiante.

Existe uma grande necessidade em compartilhar ideias e pensamentos. A possibilidade de compartilhar suas paixões com o parceiro pode ser a parte mais excitante e satisfatória de um relacionamento para o ariano agora. Isso se mostrará ainda mais intenso por volta do dia 19; é nessa data que Vênus irá para Câncer em sua quarta Casa. Essa importante mudança planetária também muda a forma como o ariano vê o amor; é na maior parte por causa dela que o ariano deseja agora partilhar seus sentimentos com o parceiro. Ao dia 19 a partilha de ideias e questões mais intelectuais não terá tanta importância quanto o cuidado e o apoio emocional oferecidos pelo parceiro.

O amor vai estar presente em locais variados, mas serão os mais tradicionais e já esperados para que novas oportunidades venham a surgir. As festas, os pontos de encontro mais conhecidos da cidade, clubes noturnos e até mesmo eventos esportivos farão parte da lista de locais com maiores chances de encontrar um bom relacionamento. Essa deve ser a tendência ao menos até o dia 12 deste mês.

A partir desta data as oportunidades começam a se manifestar mais intensamente relacionadas ao seu trabalho; ela pode surgir no próprio local de trabalho ou estar relacionada de alguma forma com um colega de profissão, por exemplo. Observando esse cenário é possível imaginar que o ariano estará muito divertido e ligado à festividades esse mês, bem como o amor estará repleto de momentos selvagens e de grande euforia.

A realidade é que o ariano estará sim festivo e com um humor muito divertido de um modo geral, mas quando olhamos para o romance mais em específico, a tendência é que ele não seja assim tão eufórico e enérgico. Algumas boas noites no aconchego de seu lar com o parceiro serão mais que o suficiente para agradar a maioria dos arianos. Isso se aplica tanto aos que já estão em um relacionamento estável quanto para os solteiros que ainda estão descobrindo novas oportunidades. No caso dos solteiros, entretanto, há uma boa chance de que algumas antigas chamas amorosas despertem e toquem seus corações. Para alguns isso dará um nova chance de resolver questões que ficaram pendentes no passado e ainda o perseguem. Aproveite essa oportunidade para se livrar de todos os fantasmas que atrasam sua evolução.

Problemas no Amor? Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Iniciar Consulta Online


 

Trabalho

Horóscopo Mensal Áries: Dinheiro


Oportunidades de ganhos financeiros.

Existe muita atividade retrógrada no mapa ariano este mês. Do dia 3 ao dia 7 por exemplo, praticamente metade de todos os seus planetas estarão em posição retrógrada; essa porcentagem é muito grande e não vai ser reduzida tão rapidamente como gostaria. Até o final do mês apenas 10% dos planetas devem abandonar essa movimentação retrógrada.

Esse cenário planetário pode gerar alguns atrasos e imprevistos na vida do ariano. Por sorte eles não serão muito graves e não afetarão de maneira tão direta a vida amorosa ou financeira de Áries. Estes atrasos e imprevistos podem eventualmente serem convertidos em oportunidades e serem usados de maneira construtiva. Mesmo a posição retrógrada de Mercúrio até o dia 12 deste mês não deve impedir que as finanças estejam ao menos razoáveis para o ariano.

Um a boia ideia agora é revisar todos os aparelhos de comunicação como telefones, computadores e até mesmo automóveis. Ações de marketing tendem a concentrar as melhores oportunidades de ganhos financeiros, uma boa estratégia de comunicação e um uso eficiente da mídia devem garantir os ganhos necessários para bater as metas deste mês.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

O mês de julho não é necessariamente ruim e pode ser até mesmo um dos meses felizes e prósperos deste ano, mas ele irá exigir que o ariano tenha uma boa dose de paciência e autocontrole para que venham os melhores benefícios. O movimento retrógrado dos planetas realmente não ajuda muito, mas é preciso lembrar que enquanto o sol estiver brilhando e o vento estiver à favor, sempre é possível avançar e cruzar os obstáculos que surgem pelo caminho.

Prosperidade e Dinheiro? Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Iniciar Consulta Online


Saúde

Horóscopo Mensal Áries: Saúde


Dê mais atenção ao coração e suas horas de sono.

A saúde do ariano precisa ser cuidada de perto este mês, em especial até o dia 21. Afinal, desde o dia 3 até o dia 29 de julho seu planeta da saúde estará retrógrado; a melhor ideia agora é descansar e reservar suas energias da forma mais eficiente possível. Não é preciso deixar de cumprir suas tarefas ou mesmo deixar de ir atrás de suas metas, mas é preciso fazer tudo isso de uma forma eficiente e sem desperdícios de energia em atividade pouco úteis.

Mudanças muito drásticas nas dietas e nos regimes de saúde também não são recomendados agora. Mesmo que a intenção seja boa e vise benefícios à sua saúde, é melhor que faça todas as alterações que deseja de forma mais gradual e sem grandes estresses. Esse aviso é muito importante pois como os níveis de energia não estão em seu nível mais alto, provavelmente será muito tentador dar ouvidos a regimes e programas de dietas radicais que prometam resolver todos os seus problemas. Esses programas podem até ser eficientes a curto prazo, mas não são o melhor para você agora.

Aqueles que desejarem melhor sua saúde e seus níveis energéticos podem começar dando mais atenção ao coração e suas horas de sono. Um boa noite de sono pode fazer mais pela sua saúde agora do que muitos medicamentos e visitas ao médico, especialmente até o dia 10. Após essa data o sono ainda é importante, mas é preciso olhar com mais atenção para o estômago e para os seios, no caso das mulheres. Outro ponto muito importante é que assim como acontecia no mês anterior, a felicidade e o estado emocional do ariano terão uma relação íntima com seu estado de saúde. Um ariano mais feliz será um ariano mais saudável.

Sofrendo Problemas de Saúde? Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!

Iniciar Consulta Online

Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Gostou? Compartilhe!