.
Horóscopo mensal | Áries em Novembro

Horóscopo mensal | Áries em Novembro

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Áries para o mês de Novembro!


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual


Amor

Amor


Deixe o coração mais leve.

Há diversos pontos a serem observados na vida ariana neste mês, mas provavelmente um dos mais importantes, especialmente quando adotamos a ótica de sua vida pessoal e emocional, é a movimentação planetária em sua Oitava Casa. Essa é, entre outras, uma das principais responsáveis pela sua sexualidade, e uma porcentagem realmente incrível de planetas vai passar por ela esse mês.

Cerca de 60% dos seus planetas vão estar visitando a oitava Casa agora, de modo que tudo relacionado a ela se torna mais notável e realmente bem pronunciado. Além de algumas questões espirituais, no plano mais físico isso leva o ariano a explorar sua sexualidade muito mais além do que o de costume.

Explorar essa sexualidade é algo que lhe agrada e é praticamente uma necessidade no momento – mas sua sexualidade vai além de um simples desejo físico. Isso vem a intensificar o que já acontecia no último mês, onde o ariano utilizava essa sexualidade pronunciada como uma forma de expressar seus sentimentos.

De uma maneira mais simples, se o ariano ama alguém e estiver apaixonado, ele provavelmente não vai verbalizar isso. Ao invés de colocar seu sentimento em palavras, ele vai literalmente “pular” sobre o parceiro. A influência da sexualidade em seus sentimentos e na maneira como eles são expostos será forte – poucos arianos conseguirão escapar de ao menos experimentarem algumas poucas novidades na cama.

Muitos podem se sentir como verdadeiros escorpiões esse mês devido a movimentação em sua oitava Casa. Tudo em si será mais intenso, e você verá uma paixão nascer, crescer até seu ápice, morrer e então renascer mais uma vez, tudo em um piscar de olhos.

Para aqueles que estão um pouco receosos com tamanha erupção sentimental, tudo isso deve se acalmar próximo ao dia 17. Nessa data será possível notar o coração um pouco mais brando e a cabeça mais clara em relação a certas situações.

Por mais que alguns possam gostar, reduzir um pouco o ritmo e deixar o coração mais leve é necessário. Uma intensidade tão alta quanto a programada pelo cosmos não pode ser sustentada por longos períodos, especialmente em alguém que não é devidamente preparado para isso.

Para aqueles que já estão em relacionamentos estáveis, as surpresas não devem ser tão grandes. Será mais uma questão de explorar tudo o que você e seu parceiro desejam há algum tempo entre quatro paredes (ou mesmo sem parede alguma). Para os solteiros, algumas oportunidades diferentes devem se abrir. Muitas oportunidades estarão ligadas a locais direcionados a espiritualidade de alguma forma. Viagens a terras estrangeiras ou estrangeiros que se aproximem também podem esconder alguns belos e intensos romances.

A espiritualidade e a religiosidade estão em grande parte do terreno esse mês. No amor, isso significa que o ariano precisará de uma certa harmonia filosófica e religiosa com o parceiro ou o parceiro em potencial – essa compatibilidade será determinante para a relação seguir adiante.

O ariano vai realmente desejar compreender e se apaixonar pela filosofia de vida de seu parceiro para partilharem coisas mais profundas. É muito provável que se pegue investigando a fundo tudo o que se relacione a esse aspecto. Isso também se aplica as amizades. Ao ver um amigo deprimido, você não cansará de lhe fazer perguntas mesmo que ele evite um pouco as respostas – você simplesmente quer entender o que se passa.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro

Tenha cuidado com os créditos.

O trabalho e a carreira do ariano estão um pouco confusos em alguns momentos, e muitos podem ficar em dúvida sobre suas decisões ao longo desse mês. A ambição ariana está alta. É como se você desejasse viajar aos mais longínquos e profundos locais para conquistar o que ninguém mais pode; você está disposto a fazer quase de tudo para o sucesso profissional.

A maioria dos planetas está acima da linha do horizonte (seu lado diurno e prático), e eles vão reforçar estas ambições. Por outro lado, seu planeta regente, Marte, ainda permanece fora do alcance de sua Casa da Carreira, e o fato de termos muito planetas no setor ocidental de seu mapa mostra que a iniciativa pessoal não é o melhor caminho.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Mesmo com tanta ambição lhe impulsionando para frente, o ariano ainda precisa conquistar o apoio e a colaboração de outras pessoas para que seus projetos e sonhos sejam levados adiante. Amigos, amantes e outras ligações sociais, todos eles serão pontos estratégicos para seu avanço profissional.

O parceiro ou parceira em especial terão um grande papel nisso. Eles devem estar em um momento muito favorável profissionalmente e podem com facilidade lhe dar algum impulso. O trabalho duro será um fator determinante para o sucesso agora. Não perca o ritmo e avance com dedicação.

O ariano precisa ter um pouco de cuidado com empréstimos e créditos muito facilitados este mês. É provável que veja seu crédito aumentando no mercado e isso pode criar uma tentação perigosa e desnecessária, especialmente quando há tantos investidores disponíveis para oferecer o capital externo que precisa.

A assinatura de novos contratos também deve passar por uma rigorosa análise. Aqueles que trabalham na área do comércio precisam ficar atentos. Uma opinião comercial externa pode ser a responsável por virar sua sorte para o bem ou para o mal; o mesmo se aplica para atividades ligadas a bolsa de ações. Isso é reflexo da retrogradação de Mercúrio, e ela também deve exigir que o ariano tenha mais cuidado na hora de analisar novas ofertas de emprego.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


Não faça tanta mudança junta.

Horóscopo Mensal

A saúde será um dos grandes pontos positivos do ariano neste mês. A tendência em ter uma saúde boa e estável agora é tão positiva que provavelmente o ariano não esteja pesquisando muito sobre o assunto. A questão é que está tudo correndo tão bem para a maioria de vocês que simplesmente não há nenhum interesse em se aprofundar no assunto. Você não vê o porquê em gastar seu tempo com pesquisas e novos planejamentos de dietas e regimes de saúde se o que está em vigor vem mostrando resultados satisfatórios.

Além de ser um raciocino lógico, essa também é possivelmente a sua melhor decisão para já. Isso porque Mercúrio, seu planeta da saúde, vai estar retrógrado até ao menos o dia 18. Portanto, realizar muitas mudanças em seus regimes e dietas pode não levar ao resultado que gostaria.

Mesmo que você se encaixe nos poucos – realmente poucos – arianos que não estejam desfrutando de um estado de saúde afortunado, não tente implementar novas dietas ou questões de saúde que incluam mudanças drásticas aos que estão em andamento. Pode ser melhor gastar esse tempo em mais pesquisa e informações, para depois, quando tudo estiver mais favorável a você, possa dar início a novos experimentos.

De todo modo, seja qual for a sua situação, alguns órgãos podem sim receber um pouco mais de sua atenção que outros nesse mês. Na realidade, como não houve nenhuma reviravolta ou outros problemas em geral para essa área agora, as recomendações são praticamente as mesmas do último mês.

Continue gastando mais de suas energias para cuidar da região do cólon, da bexiga e dos órgãos sexuais. Lembre-se que sua sexualidade estará extremamente pronunciada agora; ficar atento aos órgãos sexuais é quase uma obrigação do ariano. Não se esqueça também de manter indispensável o uso de preservativos, já que explorar sua sexualidade não precisa implicar em correr mais riscos, não é mesmo?

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.