.
Horóscopo mensal | Aquário em Dezembro

Horóscopo mensal | Aquário em Dezembro

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Aquário para o mês de Dezembro!


Horóscopo Mensal Aquário: Amor


Seus sonhos estarão muito mais ativos e proféticos.

Sua vida pessoal estará vivendo momentos de felicidade e tranquilidade em dezembro. Aquela Grande Quadratura que vem te assombrando desde setembro agora perde força, e favorece as relações, seja elas sociais, familiares ou amorosas.

Você está entrando num período muito especial, principalmente no que diz respeito a sua espiritualidade. No dia 18, Júpiter entrará em sua décima segunda Casa, e lá permanecerá até 2019. Com essa configuração, seu lado filantrópico e espiritualizado pode aflorar.

Junto a esse fator, três planetas muito benéficos também estarão nessa Casa do dia 22 em diante. Eles permitirão que você tenha um encontro com o Poder Superior, e muitas revelações virão em seguida.

Esteja mais atento e sensível às mensagens do subconsciente, Seus sonhos estarão muito mais ativos, vívidos e proféticos. Se ainda o não tem, é provável que um guru espiritual apareça em sua vida. Você pode conhecer essa pessoa (ou até mesmo uma nova doutrina ou filosofia) ainda esse ano ou no ano que vem.

Em muitos outros aspectos espirituais, sua percepção extrassensorial estará mais forte que o normal. E se estiver solteiro, saiba que as oportunidades amorosas terão grandes chances de acontecer em ambientes voltados à espiritualidade ou enquanto você se envolve em atividades de caridade.

O amor estará vivendo um momento muito altruísta nesse mês de dezembro. No entanto, o lado prático também será importante. A pessoa que despertará a sua atenção provavelmente será alguém espiritualizado e que provavelmente terá um cargo de destaque em uma grande empresa. Você estará com todas as atenções voltadas para um amor que misture com perfeição esse altruísmo e a natureza prática.

Para além dessa idealização, o amor dos solteiros poderá surgir entre amigos, atividades em grupo, pela internet ou ainda quando estiverem se envolvendo com organizações sociais ou profissionais. Apenas após o dia 21 essa questão espiritual deve assumir os assuntos do coração.

Depois dessa data, as oportunidades amorosas acontecerão no meio espirituais, como em retiros, seminários, encontros de oração, atividades na igreja ou durante ações de voluntariado ou caridade.

Para os aquarianos que estiverem buscando o matrimônio (seja ele o primeiro, segundo ou terceiro casamento) terão entre os dias 20 e 25 excelentes aspectos para encontrar uma pessoa especial ou tomar a decisão de dar um passo adiante na relação atual.

Seja qual for o seu objetivo no amor, você automaticamente irá fazer novas amizades e se envolver mais com os amigos que você já tem, bem como grupos e organizações. Todos esses encontros serão muito positivos e, de quebra, proporcionarão oportunidades no amor e na vida profissional.

O importante aqui é que você não se desespere para tomar decisões ou encontrar uma “alma gêmea”. Saturno estará na sua sétima Casa do Amor, pedindo por mais calma. Assuma um ritmo mais lento e constante na vida amorosa, e assim fará com que ela cresça e evolua naturalmente.

Vênus estará no seu signo após o dia 15, e isso significa que a sua aparência física terá um bom “upgrade”. A imagem naturalmente encantadora das pessoas do seu signo estará ainda mais atraente após essa data. Entre o dia 15 e 24 teremos um bom período para comprar roupas novas ou acessórios.

Use e abuse das cores verde e turquesa. Peças com essas tonalidades serão as mais apropriadas para você e uma boa pedida para arrasar nas festas de fim de ano.


Horóscopo Mensal Aquário: Dinheiro


Viva a vida do seu modo.

Embora as exigências no meio familiar continuem fortes — e até mesmo controladoras para alguns de vocês — será importante se posicionar sobre os assuntos da carreira durante esse período. Coloque seus objetivos, argumente e você conseguirá o apoio da família.

A grande maioria dos planetas permanecerá acima do horizonte, e sua décima Casa da Carreira continuará seguindo forte. Essa configuração permitirá a expansão e o sucesso na vida profissional. Seus interesses serão ampliados especialmente através da sua ativa rede de amigos.

Após o dia 5, de 70% a 80% dos planetas estarão na parte independente do seu mapa, o Oriente. Isso significa que a partir daí o destino estará em suas mãos, e é você quem ditará a própria sorte. Nesse período você não precisará se adaptar a nada, pois estará livre para criar as condições da maneira que desejar. Viva a vida do seu modo — com sabedoria.

Se no mês passado você não recebeu aumento, uma promoção ou uma oportunidade de emprego, isso possivelmente ocorrerá agora em dezembro. Plutão, o seu Planeta da Carreira, se encontra em movimentação direta, energizado pelo Sol e por Júpiter. Essa configuração mostra que os avanços profissionais também se estenderão para seus amigos e para a pessoa amada.

Apesar da prosperidade, vale dizer que a sua vida espiritual — muito importante há alguns anos — poderá atuar como rival da carreira esse mês. Disputando poder e o seu interesse, ambos os setores precisarão encontrar um equilíbrio. Valores mundanos versus espirituais: você precisará fazer progresso nessas duas áreas.

Conseguir solucionar esse “impasse” será de grande valor para a sua vida, seja ela em termos espirituais ou profissionais. Vale a pena encarar o desafio.

Embora você esteja se sentindo mais independente para resolver as mais diversas questões, suas habilidades sociais no trabalho serão importantes. Procure frequentar ou organizar festas a fim de criar um maior vínculo social com pessoas que possam lhe ajudar.


Horóscopo Mensal Aquário: Saúde


Procure estar em forma.

Horóscopo Mensal

Sua saúde estará maravilhosa esse mês, até melhor do que no mês passado. No entanto, ainda precisará da sua atenção. Sua sexta Casa da Saúde estará praticamente vazia, pedindo muito dos seus cuidados nesse setor.

Sua preocupação com a saúde não deverá ser um problema, especialmente devido a presença dinâmica de Marte na sexta Casa. Essa configuração deve fazer com que você se mostre mais interessado em exercícios físicos e na boa forma do seu corpo.

Vá em frente! Estar em forma não somente funciona como estímulo estético, mas faz muito bem a sua saúde física e mental.

Além dos exercícios físicos, seja em uma academia ou funcionais em sua própria casa, será possível conseguir resultados ainda melhores se você estiver focado em áreas específicas do seu corpo. Algumas delas são o coração, estômago e seios.

Em termos gerais, você estará com seus níveis de energia elevados ao máximo, e isso será um dos aspectos mais importantes na saúde. Suas atividades, dietas e todo o entusiasmo por trás desse bem-estar deverão apresentar excelentes resultados entre os dias 1º e 15. Siga firme nos seus objetivos!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.