.
Horóscopo mensal | Aquário em Abril

Horóscopo mensal | Aquário em Abril

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Aquário para o mês de Abril!


Horóscopo Mensal Aquário: Amor


Você precisa se sentir seguro emocionalmente.

O aquariano está com os olhos fixos e muito atentos a todos os assunto ligados ao lar, a família e a ao amor. Mais do que uma necessidade, isso é um desejo este mês. Todo esse comportamento é impulsionado por uma série de arranjos planetários, começando pelo fato de que uma grande parcela planetária está posicionada na metade inferior ao horizonte de seu mapa.

A metade inferior à sua linha do horizonte é a parte destinada aos assuntos interiores, ao emocional e a tudo que diz respeito ao que foge da razão. Portanto, são essas áreas que terão o domínio agora.

Mais do que isso, o aquariano tem sobre ele uma quarta Casa do Lar e da Família esbanjando poder logo após o dia 19 deste mês. O lar é definitivamente sua área de interesse e tem o poder para sobrepor qualquer concorrência pela sua atenção e energia.

Mesmo aqueles mais adeptos dos assuntos externo e da carreira devem perceber que provavelmente não terão nenhum resultado melhor se forem a uma reunião ao invés de um evento familiar.

Indo um pouco mais além, o cosmos está dizendo que é possível ser ainda mais bem-sucedido se for a um jogo de futebol ou a uma peça da escola de seus filhos do que a uma reunião de negócios. Estar presente nesses eventos traz benefícios imensos, mesmo que não sejam visíveis agora.

Aproveite para melhorar como puder o ambiente familiar. Além de fazer bem a todos, se você pretende passar mais tempo em casa, é natural que queira deixar o ambiente o mais atraente possível.

Uma das melhores formas de cuidar do ambiente familiar agora é trazer entretenimento para dentro de casa. Promova mais eventos e reuniões familiares em casa. Faça uma noite de jogos ou de filmes para toda a família; desenvolva uma atividade para o fim de semana que envolva a todos.

Se não houver a possibilidade de fazer isso em casa, leve todos para algum lugar onde encontrem a diversão e o entretenimento que desejam e necessitam. Vá a uma festa da cidade ou outro evento social; vá a um churrasco na casa de amigos. Parques de diversão também são uma ótima escolha, desde que façam isso como uma unidade familiar e todos se divirtam. Sua missão estará comprida e os benefícios virão.

Outra excelente sugestão é tentar frequentar mais locais culturais como teatros e exposições de arte. Aqueles que tem filhos em idade adequada podem introduzi-los no fascinante mundo das artes. Feiras tecnológicas também fazem parte dessa lista e podem agradar os filhos que não se alinham muito ao mundo artístico.

Essa forma de entretenimento é ainda melhor se assim for possível. Afinal, como veremos, o aquariano está muito envolvido com os processos intelectuais agora.

Mais do que antes e de que qualquer um à sua volta, seu signo sente uma grande necessidade de alimentar a mente com conhecimento. Você deseja expandir suas capacidades e os horizontes de seu olhar — é hora de ver mais adiante no mundo, especialmente quando combinado com os eventos de sua vida espiritual.

É por isso também que o amor deve seguir esse mesmo caminho agora e se torna muito mais intelectual. É preciso que o parceiro se esforce para acompanhar o aquariano se não quiser ser deixado um pouco de lado em certas atividades.

Para os solteiros, isso é ainda mais significativo. A compatibilidade intelectual é requisito fundamental na escolha de seus eventuais parceiros; uma “casca” muito bem cuidada e polida de nada lhe servirá se estiver completamente vazia.

Seus relacionamentos evolvem agora muito mais conversa que atividade física. Poucas vezes trocou tantos e-mails e mensagens com alguém, mas apesar menos atividade física envolvida, esse tipo de relacionamento irá deixa-lo feliz e o faz se sentir mais completo.

Não é à toa também que a maioria das usas oportunidades amorosas venham em locais destinados à educação e a aquisição de conhecimento. A escola, a faculdade, seminários, cursos diversos, teatros, exposições culturais, todos são ótimos campos para o amor brotar.

Mas isso deve se manter mais presente até próximo do dia 19. Após essa data as coisas mudam um pouco e o aquariano busca uma pouco mais de apoio emocional em seus relacionamentos.

O lado intelectual ainda é importante mas, mais do que isso, você precisa sentir que pode compartilhar seus sentimentos e suas emoções com o outro. De nada adianta ter grande valores mentais se os valores emocionais são falhos.

O parceiro precisa ter fortes valores familiares como os teus. Você precisa se sentir seguro emocionalmente, de modo que ele possa se expressar sem medo e sem julgamentos. Quanto mais confortável emocionalmente o parceiro parecer, mais atraente ele será.

O amor deve permanecer próximo de casa e os familiares podem gostar de bancar o cupido este mês. Não estranhe se aparecerem muitos daqueles amigos da família em eventos e festas.


Horóscopo Mensal Aquário: Dinheiro


Pesquisa nunca é demais.

Apesar de ser uma área feliz e bem satisfatória este mês para a grande maioria, o setor profissional provavelmente é um de seus menores interesses e o que reserva o menor número de novidades. Isso ocorre especialmente quando vemos sua décima Casa da Carreira quase vazia e com apenas a Lua te salvando do abandono nos dias 20, 21 e 22.

A sua melhor estratégia para as finanças e o trabalho agora será investir em seu aprimoramento profissional. Tire proveito do fato de seu lado intelectual estar aflorado e de estar com uma verdadeira fome por conhecimento.

Faça cursos que abram oportunidades em novas carreiras ou que melhorem as condições que possui atualmente. Esse conselho é ainda mais importante para aqueles que estão em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho. Isso pode ser o que precisa para conseguir a vaga que tanto deseja.

Tenha em mente que algumas coisas devem ser evitadas agora como, por exemplo, se envolver com negócios muito volumosos, de grande risco ou que envolvem investimentos de muito longo prazo.

Temos muito planetas nos signos de terra agora. Após o dia 19 a porcentagem pode ultrapassar os 50-60%, fazendo com que você seja induzido ao erro pelas aparências. Ela pode confundir sua intuição e fazer com que tome decisões das quais se arrependa depois. Se puder, evite e pense melhor; se for decidir por algo não deixe de fazer uma ótima lição de casa. Pesquisa nunca é demais.


Horóscopo Mensal Aquário: Saúde


Fique atento a sinais de problemas.

Horóscopo Mensal

A saúde é um ponto um pouco mais delicado aos aquarianos. Ela não está com problemas sérios e muito menos algo de longo prazo, mas esse realmente não é o seu melhor período do ano para a saúde. É preciso prestar mais atenção, em especial após o dia 19.

A boa notícia é que o aquariano parece interessado nesse assunto e não pretende deixar as coisas a mercê da sorte — você está disposto a fazer o que é preciso. Para esses casos, a primeira providência é relacionar os pontos mais frágeis do mês, começando por suas glândulas suprarrenais, órgão sexual, bexiga, cólon, coração, toda a região peitoral de fato e seu estômago. Fique atento a sinais de problemas nessas regiões e invista em terapias que as beneficiem.

A prática de exercícios físicos também é muito recomendada. Faça aquilo que lhe deixar mais confortável, o importante é manter uma rotina de exercícios vigorosos e que proporcionem músculos ativos e bem condicionados.

Após o dia 19, tente também relaxar um pouco mais e adquira uma rotina que permita mais descanso ao corpo e a mente. Quem puder, faça uma breve visita a algum tipo de spa, ele pode operar maravilhas. Não deixe de notar que sua vida espiritual vem se mostrando importante já há muitos anos. Fique atento e faça as mudanças que julgar necessárias em seus regimes espirituais.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.