.
Horóscopo mensal | Aquário em Junho

Horóscopo mensal | Aquário em Junho

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Aquário para o mês de Junho!


Amor

Amor


Forte tendência sobre a volta de antigas paixões.

O amor é provavelmente a área que mais vai receber atenção dos aquarianos este mês. Todo o arranjo planetário, que inclusive conta com a maioria de seus planetas posicionados na metade inferior e noturna de seu mapa, colabora para essa tendência.

A vida externa e as ambições profissionais deverão existir, mas elas certamente não estão no todo das prioridades da grande maioria dos aquarianos. Vocês devem se voltar primariamente para a vida emocional e, em segundo plano, para a saúde, a qual está mais importante que o de costume e realmente necessita de atenção.

Além de ter a maioria planetária na metade inferior, o aquariano pode contar também com sua quarta Casa acumulando mais poder que sua décima Casa; a diferença de poder já está bem evidente logo no início do mês, mas pretende se intensificar ainda mais após o dia 24. Não só isso, mas o fato de seu planeta da carreira estar em situação retrógrada também é mais um fator que reforça essa tendência a priorizar a vida interna.

Tendo percebido que de nada adianta ir contra esse “empurrão” astral, resta agora decidir como irá se guiar por esse caminho. Algo muito importante a se notar é que o aquariano está entrando em um período de menor independência, onde atitudes mais agressivas não devem ser muito bem recebidas.

O fato é que algumas mudanças planetárias estão acontecendo, e aquele aquariano independente, que fazia acontecer tudo o que desejava pelas próprias mãos, já não se faz tão presente. Essa necessidade de mudança em seu comportamento será percebida ao longo de todo o mês, mas é a partir do dia 24 que se torna mais notável. Nesta data, o planeta Marte irá cruzar para o setor ocidental e marcar em definitivo este como o setor mais forte de seu horóscopo no momento.

O aquariano ainda é capaz de ir em busca daquilo que o faz feliz, como um relacionamento que atenda aos moldes do que considera ideal ou um ambiente familiar mais aconchegante ao seu ritmo de vida. A questão é que agora, se deseja ter realmente sucesso nessa busca, não deve trilhar o caminho da ação pessoal. Busque mais consenso e aprenda a ouvir a opinião alheia.

Sua sétima Casa dos Relacionamentos Sociais está ficando mais forte e mostra um enorme potencial já a partir do dia 5, assim não apenas existe a necessidade de exercitar suas habilidades sociais, mas elas realmente estão em alta. Essa é também uma forma que o cosmos encontra de fazer com que o aquariano exercite mais suas habilidades sociais e aprenda a extrair todo o potencial que há nelas.

A felicidade e o bem-estar emocional do aquariano são muito importantes em diferentes níveis este mês. Até mesmo a saúde sofrerá com as influências de seu humor, portanto aprenda a controlar sua teimosia natural e crie mais concessões aos desejos do parceiro e de familiares.

Você não precisa que as coisas sejam feitas sempre à sua maneira para que esteja satisfeito ou mesmo para que o resultado seja muito bom. Existem outros além de você que são capazes de ter uma ótima visão da situação.

Falando em amor, observamos que existe uma forte tendência sobre a volta de antigas paixões. Na verdade, essa “volta” da qual estamos falando pode ocorrer de maneiras diferentes para cada aquariano. Veja bem, a questão principal aqui e o desejo do cosmos com isso é que o aquariano tenha a oportunidade de resolver algumas questões emocionais que ficaram pendentes.

Essas pendências podem ser algum ressentimento que ainda não tenha sido superado e permaneça corroendo as suas bases emocionais; algo que esteja impedindo seu avanço e seu real envolvimento com novos amores.

Sendo esse o objetivo do cosmos, o aquariano pode encontrar essa oportunidade tanto no reencontro com algum antigo amor de fato, ou em outras formas. É possível, por exemplo, que você esteja prestes a se envolver com alguém que tenha padrões sentimentais e de comportamento muito semelhantes aos de uma antiga paixão, a qual deixou tais assuntos mal resolvidos. Se prepare para qualquer cenário que seja.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro


Existem boas oportunidades escondidas.

As ambições externas estão presentes, e a vida profissional continua a caminhar. No entanto, tudo deve ocorrer de uma maneira mais orgânica e natural este mês. O avanço e o sucesso estão lá, mas eles se manifestam quase que sozinhos e as ações do aquariano pouco podem contribuir para tal.

O momento é realmente mais dedicado ao estado emocional de Aquário, inclusive vale mencionar que manter um estado mental forte e saudável terá inúmeros benefícios a vida externa. Um emocional instável não é capaz de extrair seu máximo potencial e consequentemente não produz tanto em seu ambiente de trabalho, deixando os frutos aquém do esperado.

Foque seu sucesso e seus ganhos no apoio a outros projetos e nas ambições alheias. Muitas boas oportunidades estão escondidas ali, e com suas habilidades sociais exaltadas fica ainda mais fácil caminhar por esse processo.

Faça tantos contatos quanto for possível e utilize esse momento para construir uma network respeitável e muito eficiente para o futuro. Preste mais atenção na família e nos amigos também, já que alguns deles podem ter excelentes ideias de negócios. Uma eventual parceria com eles pode lhe sair muito lucrativa, mas procure conversar mais a respeito, lembrando de pesquisar bem sobre o assunto antes de tomar qualquer decisão. Não se esqueça que dois de seus planetas das finanças estão retrógrados e dificultam um pouco as coisas.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


Adote um estilo de vida saudável.

Horóscopo Mensal

A saúde, como já mencionado, é uma das duas grandes preocupações dos aquarianos este mês. Mesmo que ainda não chegue tão ao topo como a vida emocional, um dos motivos é que a saúde física do aquariano terá uma interdependência direta com a sua saúde emocional.

A mente do aquariano será um dos pontos chaves para manter um bom estado físico. Se manter em um pensamento firme de positividade fará um bem muito maior a seu corpo físico do que imagina. Essa tendência fica mais expressiva após o dia 24.

Essa maior preocupação com a saúde faz com que o aquariano adote um estilo de vida mais saudável, algo muito bem-vindo, seguindo os regimes de dieta e saúde com mais empenho e estudo. Nada de dietas feitas pela metade e apenas porque a moda diz que funciona.

Podemos citar algumas partes mais sensíveis e suscetíveis a problemas este mês, como o rins, glúteos e quadril até o dia 5. Braços, ombros, pulmões e intestinos até o final do mês, e o coração a partir do dia 21. Mas como podem notar, são muitas as partes que merecem sua atenção, e o ideal seria focar em terapias que ofereçam benefícios para todo o corpo de maneira generalizada — essa provavelmente é a melhor estratégia para conseguir atingir todas as necessidades.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!

 

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.