.
Horóscopo mensal | Aquário em Fevereiro

Horóscopo mensal | Aquário em Fevereiro

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Aquário para o mês de Fevereiro!


Horóscopo Mensal Aquário: Amor


Mostre o que quer da sua relação.

Os aquarianos começam o mês com uma certa sorte ao seu lado e com muitas possibilidades abertas à sua frente. Em primeiro lugar, é possível dizer que esse será um mês de muita independência pessoal, onde o aquariano detém toda a força necessária para abrir os caminhos que desejar.

Aproveite bem as oportunidades onde aqueles que estão à sua volta estão dispostos a te agradar. Essa pode ser uma boa hora para mostrar ao parceiro o que deseja para a relação de vocês, ou em discutir com a família sobre como podem mudar para melhorar.

Não é preciso forçar nada, apenas expor seu ponto de vista e argumentos. Na maioria dos casos, as pessoas vão simplesmente concordar, mesmo que depois de ponderarem um pouco sobre isso.

Um dos pontos importantes sobre os aquarianos esse mês está na presença de dois eclipses. O eclipse solar, especialmente, deve ser forte sobre o aquariano e implica em mudanças em sua vida pessoal.

Entre as mudanças mais esperadas está um forte desejo de renovação em sua personalidade. Se considerarmos ainda o forte período espiritual que andou passando, isso é algo quase natural. Afinal, o aquariano é agora uma pessoa diferente, mesmo que de forma sutil. E é preciso trazer à tona algo que reflita essas emoções e essa nova forma de pensar.

Tais mudanças refletem, por exemplo, em um guarda-roupas novo e uma aparência renovada. Os parceiros em potencial também serão capazes de perceber essa nova tendência e isso reflete na maneira como conduz seus relacionamentos.

Podemos dizer até que essa nova roupagem será atraente para muitos, o que faz com que especialmente os aquarianos solteiros tenham mais sorte no amor esse mês. Provavelmente não será preciso se esforçar muito para encontrar o amor ou casos de paixão; eles devem vir até você naturalmente.

Apesar disso, é preciso ter um pouco de cuidado, especialmente aqueles que já estão casados ou em algum relacionamento mais sério. Vamos lembrar que todos os eclipses solares representam um risco pela tendência a testar relacionamentos.

Não deve se tratar de nada muito sério e todos os relacionamentos que forem fortes e saudáveis irão sobreviver sem problemas. Aqueles com um relacionamento mais longo já devem ter passado por isso muitas vezes e sabem bem como lidar com a situação — já que essa configuração acontece praticamente todo ano em diferentes intensidades.


Horóscopo Mensal Aquário: Dinheiro


Mês de alguma prosperidade.

O setor profissional não exatamente é a sua maior prioridade esse mês, mas tudo deve caminhar bem nesse terreno desde que algumas exigências básicas estejam sendo cumpridas.

Um dos pontos que favorece em muito a vida prática do aquariano é seu atual poder de ação independente. As pessoas parecem mais dispostas a ouvi-lo e a seguir suas orientações. Tire um bom proveito disso, construindo um caminho que o beneficie e permita alcançar seus objetivos profissionais e financeiros.

Só não se esqueça da responsabilidade que isso carrega consigo. Usar suas próprias forças e ideias implica em reter toda a responsabilidade das ações e resultados para si da mesma forma.

Os eclipses mencionados anteriormente também são importantes para a carreira, já que o eclipse lunar que ocorre em sua oitava Casa traz, entre outras coisas, mudanças de emprego e certa instabilidade para os que trabalham sob sua supervisão.

As pessoas naturalmente já não têm o mesmo desempenho em períodos de eclipse, e outros eventos podem agravar a situação. Um exemplo é o seu planeta financeiro, Netuno, que sofre o impacto dos eclipses e pode trazer muitas mudanças de longo prazo em seus planos.

Esse pode ser um mês de prosperidade, apesar de todos os obstáculos. Mas para isso é preciso tomar medidas preventivas. Os que são empregadores, por exemplo, devem estar preparados para lidar com substituição de funcionários. Confie em seus instintos e trabalhe o melhor que puder sempre em um caminho seguro.


Horóscopo Mensal Aquário: Saúde


Tenha um pouco mais de calma.

Horóscopo Mensal

A saúde é um dos pontos em que o aquariano pode, tanto se orgulhar, como se sentir aliviado esse mês. Ela pode até não estar batendo recordes ou ganhando medalhas, mas certamente estará boa o suficiente para fornecer tudo o que você precisa para cumprir suas tarefas.

Existem, é claro, alguns poucos que não dispõem da mesma situação. Mas entenda que, caso não seja um dos exemplos que simplesmente ignoraram as indicações do cosmos ultimamente, você apenas se encaixa em outra vivência, por enquanto. Algumas vezes ainda existem lições a serem aprendidas — nem todos têm o mesmo ritmo.

Um item a ser observado é o fato de que o aquariano ainda vive um de seus ápices anuais do prazer pessoal e, justamente por isso, os mesmos cuidados mencionados anteriormente se aplicam aqui, em fevereiro.

Vamos lembrar que aproveitar os prazeres do mundo é ótimo, mas deve ser feito com racionalidade e muita ponderação — para alguns ainda mais. Isso diz respeito a prazeres diversos. O prazer sensual, por exemplo, deve ser levado a rigor com os cuidados básicos. Mais atividade é igual a mais exposição, então se previna sempre.

Outros prazeres como a comida também entram na lista. Não se esqueça dos prejuízos que o excesso pode gerar, ainda mais em quem tem condições especiais. Não se deixe levar completamente pelo desejo. Equilíbrio é a chave, ainda mais entre os dias 17 e 19, onde o prazer deve aparentar estar ainda mais atrativo que no último mês ou em todos os outros dias deste.

Para entrar nessa conta ainda temos a presença de dois eclipses, onde especialmente o eclipse solar manifestará efeitos mais fortes sobre o aquariano. Leve tudo isso em consideração e entenda que a saúde está sim em boa forma, mas ela ainda é um setor que pode sofrer intensamente pelos seus erros.

Não custa nada levar uma vida mais leve às vezes e reduzir um pouco o ritmo das coisas. Esse conselho se torna ainda mais importante durante os eclipses; não se esqueça de reservar um espaço maior em sua agenda para descansar e relaxar nestes dias.

Evitar atividades externas e passar o maior tempo possível em casa seria uma sábia decisão. Aqueles que puderem, retirem um dia ou dois de folga e aproveitem para relaxar lendo um bom livro, por exemplo.

Esse será um eclipse que se manifestará em seu próprio signo e com isso leva a uma necessidade interior de mudanças. Mude o que julgar necessário e que leve a algo positivo para sua vida, mas tente evitar mudanças muito drásticas — especialmente aquelas que envolvam mudanças permanentes, como intervenções cirúrgicas estéticas.

Elas podem facilmente esperar, seja por serem dispensáveis e representarem um risco desnecessário agora, ou pela possibilidade de mudar de ideia e se arrepender depois. Tenha um pouco mais de calma.

Não apenas esse eclipse incita mudanças. O eclipse lunar também parece estimular mudanças variadas em seus regimes de saúde a longo prazo. É preciso ter muito cuidado para não forçar demais seus limites.

Esse eclipse também pode produzir uma experiência de desintoxicação do corpo voluntária, especialmente naqueles que mencionamos estarem ignorando as recomendações feitas e negligenciando seu próprio corpo. Aqueles que não têm sido mesmo muito cuidadosos, provavelmente pagarão um preço por isso e serão forçados a algumas atitudes.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.