.
Horóscopo mensal | Aquário em Maio

Horóscopo mensal | Aquário em Maio


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Aquário para o mês de Maio!


Amor

Amor


Amor em dificuldades.

Aqueles que ainda estão com muitas questões pendentes em casa e problemas a serem resolvidos no campo emocional podem ter boas notícias; neste mês sua metade inferior ao horizonte de seu mapa ainda é dominante e concentra a maioria planetária. Somado a isso há alguns importantes planetas da carreira que estão retrógrados, o que lhe permite concentrar seu foco no lar e na família e deixar a carreira um pouco em segundo plano. Mas atenção, não fique procrastinando seus deveres e decisões que precisam ser tomadas. Essa situação não durará para sempre, e desperdiçar essa oportunidade pode trazer gostos muito amargos no futuro, inclusive para sua carreira.

Os aquarianos vão perceber que estão em uma situação um pouco curiosa neste mês. Antes de mais nada, seu setor leste e que rege sua independência e o poder da vontade pessoal, continua forte e dominante, porém já não mostra a mesma força e potência de decisões que possuía nos últimos meses. Esse é um ponto muito importante para se analisar a situação atual, pois a partir daí é que é possível se notar uma mudança no comportamento dos planetas. É um anúncio da mudança de poderes para o próximo mês, que deve revelar o setor Oeste e social de seu mapa como o mais poderoso e então dominante.

Essa mudança aliás já se inicia ainda ao final deste mês, quando é possível notar um aumento considerável de planetas a Oeste. Ao mesmo tempo, temos uma contraposição desse fluxo energético, pois Marte em seu próprio signo serve como um bom incentivo para sua independência e seu desejo de seguir um caminho mais solitário.

O cenário está um pouco confuso em muitas ocasiões, e será preciso uma boa dose de perspicácia para saber quando agir por sua vontade e quando buscar a compreensão dos outros. Esta aliás é uma parte fundamental para que as relações domésticas e familiares corram bem. Em certos momentos será preciso usar a independência e a iniciativa pessoal para que questões sejam resolvidas; em outros a argumentação e as habilidades sociais serão mais produtivas. Saber qual delas é que trará os melhores resultados para cada caso será um dos desafios aquarianos deste mês – ao menos até que a migração planetária esteja mais consolidada.

Tanto o Sol como Vênus estarão em sua quarta Casa do Lar e da Família em momentos variados, tornando o mês muito favorável a reuniões familiares, ao entendimento com os membros da família e integrantes do lar, bem como na reforma e embelezamento de sua casa. O eclipse solar do dia 31 também pode trazer alguns testes e provações para relacionamentos atuais; se o relacionamento for bem construído, seja ele sério e antigo ou um novo caso de amor, ele deve sobreviver sem grandes problemas.

Os filhos também parecem ser influenciados e tendem a tomar algumas decisões importantes de longo prazo. O amor de maneira geral ainda deve encontrar algumas dificuldades e conflitos até o dia 22. Os problemas seguem a mesma linha do mês anterior, com incompatibilidades intelectuais e ideológicas. Procure encontrar mais pontos de convergência nessas áreas entre os parceiros para reduzir os níveis de tensão.

Os amigos também parecem que continuam relutantes em aceitar seu relacionamento, e o parceiro perceberá isso, podendo tornar recíproca essa “rejeição”. É preciso encontrar mais leveza no relacionamento e mais diversão. Caso não encontre uma maneira de se divertir dentro da relação, ela pode estar fadada ao fim breve.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >


Período pouco favorável para tomar decisões.

Os planetas estão concentrados na metade inferior ao horizonte de seu mapa, e planetas importantes da carreira como Plutão, o principal Planeta da Carreira, estarão retrógrados. O planeta financeiro também ficará retrógrado no dia 22 desse mês. Sua décima Casa da Carreira estará praticamente vazia mais uma vez, onde apenas a Lua lhe fará uma breve visita nos dias 14 e 15 deste mês.

Se olhamos para o outro lado ainda vemos sua quarta Casa do Lar e da Família muito bem estabelecida e mostrando grande força. Sob esse cenário não é nada difícil chegar à conclusão que ainda não é a hora de a carreira deslanchar e brilhar em sua plenitude para a maioria aquariana. Ela realmente está um pouco monótona para eles.

Outra notícia não muito animadora para Aquário é o eclipse lunar que surge no dia 16, e para afirmar ainda mais essas conclusões, ele acontece justamente em sua décima Casa da Carreira. É preciso ter muita cautela e esperar que toda a poeira assente para tomar qualquer decisão. Fazer grandes planos para a carreira agora pode não ser a melhor estratégia e provavelmente eles não parecerão muito realistas.

Porém, apesar de tudo parecer desanimador, não há motivos para isso, pois toda essa situação é essencial para o aquariano. Dedicar mais de seu tempo à vida interna e aos assuntos emocionais agora será extremamente benéfico para sua carreira no futuro. Obter uma harmonia emocional estável potencializa seus ganhos e sua prosperidade muito mais do que um monte de emoções confusas e instáveis. Além do mais, isso é apenas passageiro e apesar de as finanças estarem passando por um momento mais lento, esse deve ser um ano próspero para a maioria. Aproveite a ocasião para rever e reavaliar toda sua estratégia financeira e seu plano de carreira. Não tome grandes decisões se for possível, pois esse não é o melhor momento, apenas reúna informações e reflita.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


O sexo seguro será agora mais importante .

Horóscopo Mensal

É muito provável que alguns aquarianos estejam arrastando pequenos problemas de saúde. Para eles há boas e “médias” notícias; a boa é que isso tende melhorar esse mês, e a outra é que essa melhora só deve ser realmente expressiva após o dia 21. De todo modo, cenários melhores são sempre boas notícias, e enquanto os efeitos não aparecem, é possível seguir basicamente as mesmas indicações do último mês, descansando e relaxando sempre que for possível.

Isso é inclusive mais recomendado nos dias que estão próximos ao dia 16 deste mês; é nessa data que um eclipse Lunar surgirá no céu aquariano. Esse eclipse lunar, embora não pareça prejudicial de maneira geral, certamente é capaz de causar algum estresse significativo, então reduza todo seu esquema nestes dias e se dedique a realizar apenas as atividades que realmente não podem ser adiadas ou dispensadas. O aviso serve especialmente se essas atividades envolverem altas cargas de estresse ou índices de risco, como alguns esportes radicais ou exercícios que exijam demais de seu corpo.

Esse eclipse também tende a trazer consigo algumas mudanças importantes de longo prazo nos regimes de saúde e dietas dos aquarianos; essas mudanças normalmente ocorrem porque algumas falhas nestes regimes são reveladas pelo eclipse. Se trata realmente de uma oportunidade de melhora, aproveite-a.

Inclusive, aqueles que desejarem melhorar a saúde neste mês, podem seguir as orientações de cuidar mais de seu coração, estômago, seios, cólon, bexiga e órgãos sexuais. Procure seguir uma alimentação mais regular e saudável que se adeque às suas necessidades individuais, cuidando para que mantenha também uns tônus muscular da melhor forma que puder. Reduza se precisar, mas não abandone os exercícios. Outra dica importantíssima é sobre as relações sexuais: o sexo seguro será agora mais importante do que nunca.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Gostou? Compartilhe!