.
Horóscopo mensal | Aquário em Outubro

Horóscopo mensal | Aquário em Outubro

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Aquário para o mês de Outubro!


Horóscopo Mensal Aquário: Amor


As oportunidades podem surgir com a busca do sucesso.

Os aquarianos que desejavam um pouco mais de movimento na vida pessoal e interna podem acabar um pouco decepcionados agora, já que os eventos planetários convergem para um mês voltado a carreira e aos assuntos diurnos.

De 60% até 70% de todos os seus planetas estarão se posicionando na metade superior e diurna de seu horóscopo. Sua quarta Casa do Lar e da Família está enfraquecida e apenas Lua irá lhe fazer algumas visitas nos dias 26 e 27.

O cosmos está sendo bem claro ao dizer que é hora de a vida interna se desenvolver atrás da externa. No campo amoroso, isso quer dizer, entre outras coisas, que a maioria das suas oportunidades amorosas irão surgir à medida que busca o sucesso externo.

Pode existir um clima de mais romance
no escritório, por exemplo; algum colega de trabalho irá cruzar olhares diferentes com você agora. Mas acima disso, o aquariano está mais interessado em pessoas em posições de destaque na hierarquia profissional. Para os casados, isso também mostra um maior envolvimento do parceiro com sua carreira e as finanças.

Algumas transformações são esperadas no ambiente familiar, graças ao estímulo de Vênus sob o ponto do eclipse lunar de 28 de agosto. Esse estímulo ocorrerá entre os dias 12 e 16 — já esteja prevenido sobre eventuais problemas domésticos. Discussões com familiares serão a ocorrência mais comum, mas basta ter calma e esperar que compreendam melhor sua visão.


Horóscopo Mensal Aquário: Dinheiro


Não deixe de ter cuidado com suas finanças.

O cenário está bem claro: é hora de deixar a carreira e a vida externa brilharem. Inúmeros eventos cósmicos estão se manifestando para indicar que a vida profissional está favorecida e precisa de sua atenção agora.

Podemos começar mencionando algo impossível de passar desapercebido, que é a incrível quantidade de planetas fortalecendo a metade superior a linha do horizonte em seu horóscopo.

Até 70% dos planetas fornecerão poder para o lado diurno de seu mapa. Não apenas isso, mas por volta do dia 23 o aquariano estará iniciando um de seus grandes ápices financeiro anuais, algo que, combinado com sua décima Casa da Carreira bem fortalecida durante todo o mês, tem um ótimo potencial positivo.

Há muita coisa direcionando o aquariano para a carreira e que tenta garantir seu sucesso de alguma maneira. Não deixe que esse momento passe e aproveite bem como puder.

Aproveite que a carreira e a vida profissional estão se misturando tanto com sua vida interna quanto ao prazer e estimule esse estado positivo para utiliza-lo como uma força extra rumo ao progresso na carreira.

Uma tendência a bons negócios também será revelada, especialmente no setor de entretenimento, especialmente enquanto se diverte em atividades de lazer. Não deixe que a ida a um jogo de futebol com amigos ou uma reunião após o trabalho sejam apenas um bate-papo. Entenda, existe potencial para novas oportunidades ali. Esteja atento e não deixe que o prazer relaxante o distraia demais.

A criatividade também está em alta e pode se tornar uma poderosa arma para novos negócios. Você será capaz de impressionar seu chefe ou sócio se utilizar sua criatividade para encontrar uma solução inusitada para um problema na empresa. Esse comportamento pode garantir uma promoção e o apoio que precisava em um novo projeto.

Os contatos sociais diversos, como amigos e até mesmo o cônjuge, se tornam mais importantes para a carreira e as finanças após o dia 23, junto a entrada de seu ápice na carreira.

O apoio oferecido pelo cônjuge em especial é muito bem-vindo. Ele agora compartilha parte de sua visão e entende seus objetivos, estando disposto a lhe dar total apoio em decisões e desejos. Isso pode também ser fruto do próprio sucesso que essa pessoa vem alcançando ultimamente.

Apesar disso, não deixe de ter cuidado com suas finanças e controlar bem seus gastos. Seus ganhos parecem bons e sólidos, mas seus planetas financeiros ainda estão retrógados e é preciso avaliar toda situação com cuidado, sem se agarrar a qualquer oportunidade de maneira displicente. Qualquer desavença que surja com o sócio ou o cônjuge devem ser resolvidas o quanto antes — não deixe que isso se alongue.


Horóscopo Mensal Aquário: Saúde


Não hesite em usar aquele tempo livre.

Horóscopo Mensal

Como já era esperado, o aquariano estará passando por diversas modificações em sua vida. A carreira está em alta e disputando de certa forma o pouco espaço da vida interna. Independentemente se alguns podem ou não encontrar dificuldades em lidar com isso, essa teve ser uma tarefa desgastante, física e mentalmente.

Além dos diversos testes em relacionamentos e amizades, ainda temos a presença de dois eclipses que agitarão todo o mundo à sua volta. É realmente muita coisa com o que lidar.

Apesar de tudo isso, o cosmos tem colaborado com o aquariano e a sua saúde deve caminhar de maneira satisfatória até ao menos meados do dia 23 — data na qual se inicia o seu ápice anual da carreira e tudo se acelera.

Até lá, procure descansar e relaxar sempre que puder. Não hesite em usar aquele tempo livre no meio do dia para se retirar um pouco do mundo e olhar um pouco mais para dentro. Um tempo para respirar e recarregar é tão ou mais importante que os problemas que encontra para resolver. Caso não se dedique a uma reflexão, seu desempenho será muito aquém do que poderia.

Lembre-se que dos dois eclipses que surgirão esse mês, mesmo que não o afetem diretamente em algum momento, eles agirão com força à sua volta. O primeiro deles é o eclipse solar e vem logo no dia 3; o segundo é o eclipse lunar que surge no dia 17. Adote uma agenda mais reduzida nas datas desses eclipses; se preocupe em fazer apenas o mínimo necessário e deixe tudo o que puder para outra ocasião.

O dia do eclipse é o mais importante, mas o dia anterior e o seguinte a ele também representam certo risco, portanto procure incluir esses dias em sua estratégia de emergência. Seria bom relembrar que nenhuma atividade de risco é recomendada nestes dias. Atividades como eventos cirúrgicos, esportes radicais ou viagens muito longas devem ser evitadas, se possível.

Em cuidados mais específicos, você deve ficar com os olhos atentos ao coração na maior parte do mês, incluindo o período que vai até o dia 23. No restante dos dias, as regiões que aparecem como as mais instáveis para a saúde são os órgãos sexuais, cólon, bexiga, glândulas adrenais, estômago e seios.

A prática de atividades físicas regulares pode ajudar muito nesse mês, especialmente aquelas mais vigorosas. Mas não exagere! Você deve diminuir o ritmo delas após o dia 23, quando dissemos que as coisas irão mudar.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.