.
Horóscopo mensal | Aquário em Agosto

Horóscopo mensal | Aquário em Agosto

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Aquário para o mês de Agosto!


Horóscopo Mensal Aquário: Amor


Aumente sua popularidade.

Esse mês não deve ser realmente nenhuma grande surpresa para a maioria dos aquarianos que andam acompanhando sua trajetória cósmica. Muitas das tendências que serão aplicadas agora já deram início no mês anterior e apenas estão se firmando agora.

Podemos dar como um bom exemplo o fato de que a metade superior e diurna de seu horóscopo está dominante, trazendo suas atenções para o lado prático da vida, como um grande ímã. Essa força do setor diurno já vem se aplicando desde o final do ultimo mês, mas agora, com movimentos como o do planeta Mercúrio (que cruza a linha para o lado diurno), essa força se estabelece definitivamente.

A vida pessoal não ficará abandonada e pode contar, por exemplo, com a força de sua quarta Casa do Lar e da Família que está em alta. No entanto, isso ainda não será o suficiente para vencer as ambições externas em caso de uma disputa. O caminho mais fácil a seguir é fazer com que a vida pessoal caminhe em conjunto com a profissional e de acordo com as regras que ela impor.

Outro ponto importante é o fato de que seu lado ocidental continua mantendo a maioria de seus planetas sob custódia. Isso é, temos um mês muito social e, mais do que isso, que o aquariano precisa manter sua postura de tentar entender melhor os desejos alheios ao invés de impor sua própria vontade sempre.

Cultivar suas habilidades sociais e saber quando ceder, seja à família, ao parceiro ou aos amigos, será um dos grandes segredos da felicidade agora. Além de evitar uma série de conflitos, basta um olhar mais atento e perceberá que muitas das vezes eles têm razão em suas escolhas. Aceite a situação retrógrada de seu planeta pessoal e tente aumentar sua popularidade.

Explorar mais suas habilidades sociais também será muito benéfico à vida amorosa, especialmente dos solteiros, já que o aquariano tem mais oportunidades de socializar e conhecer novas pessoas.

Os que já estão casados ou em alguma outra forma de relacionamento estável também poderão aproveitar, reforçando laços enquanto compartilham bons momentos ao frequentar mais festas e eventos, mas são os solteiros os que mais se beneficiarão desse momento.

O romance está no ar e basta que se permita detecta-lo para aproveitar tudo o que o cosmos está oferecendo. Para os que estão em busca de sua alma gêmea, as melhores chances parecem estar entre os dias 19 e 23 deste mês. Procure estar mais atento nesses dias.

Um fator muito importante para a vida amorosa agora, e que pode ser determinante para o surgimento do amor, é a compatibilidade espiritual. Todo parceiro em potencial que tiver uma ligação espiritual mais profunda irá lhe saltar aos olhos. Não é à toa que a maioria dos casos amorosos tende a estar em festas e eventos de cunho mais espiritual, como em eventos de caridade.

Apesar disso, é importante ter cuidado com decisões de grande porte e de longa duração, como o casamento. Isso se aplica especialmente àqueles que podem estar em busca de um segundo casamento.

As circunstâncias podem fazer com que seja tentador levar a relação a esse nível, mas é preciso ter cuidado. Não se esqueça que o planeta Vênus não está em sua melhor posição e é preciso dar um pouco mais de tempo às suas relações antes de se decidir por algo desse porte.

É possível que exista algum problema com familiares que ocupem uma posição de autoridade. Talvez eles estejam um pouco mais zangados ou ranzinzas este mês. Seria bom também ter mais cuidado com os filhos e mantê-los afastados de objetos perigosos em casa. Esse aviso se intensifica ainda mais pela probabilidade de acontecerem reparos ou reformas em casa devido a presença de Marte em sua quarta Casa do Lar e da Família.


Horóscopo Mensal Aquário: Dinheiro


Realize bastantes contactos.

Como vimos, o setor diurno de seu mapa segue forte esse mês, dominando sua vida e ganhando a maioria das atenções — até 70% dos planetas frequentam seu hemisfério superior agora.

A conclusão é clara: é hora de canalizar mais energias para sua vida profissional e financeira. Não se limite e acredite em seu potencial. Se plantou bem suas sementes no ultimo mês, tudo deve correr bem agora e a carreira irá florescer.

Mesmo assim, é preciso agir com inteligência e não ser desleixado. Cuidado, por exemplo, com atitudes muito assertivas. O seu lado Ocidental ainda está em alta, bem como a sua sétima Casa. É hora de viver pelo social e acreditar nas opiniões e sonhos alheios.

O aquariano está em um de seus ápices sociais anuais e é na vida social que irá encontrar a grande maioria de suas oportunidades de ganho e crescimento financeiro. Frequentar festas e eventos da empresa pode lhe render muitos frutos. Não deixe de realizar tantos contatos quanto puder, já que nunca se sabe quando alguém pode se tornar um grande investidor, parceiro ou cliente.

O surgimento de um eclipse lunar também levanta algumas bandeiras de alerta, e é preciso estar atento para perturbações que possam surgir — mesmo que ele não deva ser exatamente maligno para o aquariano.

É possível que alguma instabilidade surja no trabalho. Aqueles que estão na posição de empregadores, por exemplo, podem ter problemas com seus funcionários e precisarão tomar alguma providência para restaurar o bem-estar no ambiente de trabalho. Talvez uma restruturação no poder da empresa seja necessária.


Horóscopo Mensal Aquário: Saúde


Não é momento para relaxar.

Horóscopo Mensal

A saúde é mais um dos pontos que segue com tendências parecidas com as do último mês. Justamente por isso, não é o momento de relaxar e muito menos se descuidar desse setor — a saúde segue um pouco delicada para a maioria doa aquarianos.

Mantenha os olhos abertos a qualquer sinal de problemas. O corpo sempre anuncia quando algo sai errado, e bastar saber interpretar os sinais para tomar atitudes rápidas e eficazes.

Um conselho especial desse mês é o de relaxar, repousar sempre que puder e fazer uma gestão inteligente de energia, especialmente porque o aquariano está em uma época muito social.

Muitas boas oportunidades podem acabar sendo perdidas você se encontre esgotado, e drenar as energias será muito fácil se tentar ir a todos os eventos e atividades que surgirem sem saber filtrar corretamente.

Um eclipse lunar que surge no dia 28 também deve providenciar algumas mudanças nos regimes de saúde e deve ser levado a sério, mesmo que ele não tenha más intenções sobre o aquariano e seja até benigno, de um modo geral.

Realizar mudanças pode até ser desconfortável e trabalhoso no início, mas elas são necessárias e servem para levar a um resultado melhor do que sue estado atual. Se continuar a esconder os problemas debaixo do tapete para evitar lidar com eles, eles só tendem a piorar e se tornam mais difíceis de resolver posteriormente.

Para a maioria dos aquarianos, os problemas de saúde parecem se concentrar em regiões como os braços, os ombros, os pulmões e todo o intestino. Tente experimentar novas terapias e dietas que beneficiem essas áreas.

Em sequência, mas também muito importantes, vem o coração, o estômago e a região dos seios para as mulheres. Caso decida por alguma dieta especial este mês, tente aproveitar bem o período entre os dias 12 e 18 deste mês. As dietas e regimes de perda de peso parecem ter resultados melhores nesse período.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.