.
Horóscopo Egípcio: o seu signo nas mãos dos Faraós

Horóscopo Egípcio: o seu signo nas mãos dos Faraós

A civilização egípcia, uma das mais antigas do mundo, até hoje nos surpreende. Desde as suas construções, crenças, magia, até aos remédios, cremes para embelezamento das mulheres e símbolos. O horóscopo egípcio não é diferente. A astrologia sempre foi muito estudada por eles, que criaram 12 símbolos regidos por diferentes deuses e deusas de sua cultura.

É bastante fácil consultar o horóscopo egípcio. Assim como no horóscopo ocidental, basta saber a data de nascimento e consultar as características mais marcantes de cada símbolo.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Horóscopo Egípcio: veja qual é o seu!

horóscopo egípcio


    • Deusa Bastet - 16/1 a 15/2

      Deusa Bastet – 16 de Janeiro a 15 de Fevereiro

      Esta deusa está ligada aos gatos selvagens e por isso o seu símbolo ser um gato. Dentro do horóscopo egípcio, ela está conectada a luz e influencia as pessoas nascidas entre esse período com agilidade, vigor e dinamismo.

      As pessoas sob este signo são gentis e generosas, normalmente envolvidas em questões políticas ou humanitárias, e têm semelhança com os gatos: independentes, carinhosos mas com certa distância.


    • Deusa Tauret - 16/2 a 15/3

      Deusa Tauret – 16 de Fevereiro a 15 de Março

      Por ser uma deusa ligada aos mortos, as pessoas nascidas neste período têm uma espiritualidade e uma sensibilidade fora do normal. São de uma enorme bondade e estão ligadas ao lado mais místico do ser humano. Sempre dóceis e compreensíveis.


    • Deusa Sekhmet - 16/3 a 15/4

      Deusa Sekhmet – 16 de Março a 15 de Abril

      No horóscopo egípcio, as pessoas nascidas nesse período possuem características de força e vitalidade. Isto porque esta deusa está ligada a guerra. São também pessoas aventureiras e meticulosas, além de inovadores. Podem até ser pessoas que excedam limites tamanha a sua impulsividade. Um fato engraçado é que os nascidos neste período podem encontrar o equilíbrio através do casamento.


Leia também: Horóscopo das Pedras: descubra que pedra preciosa rege o seu signo


    • Deus Ptah - 16/4 a 15/5

      Deus Ptah – 16 de Abril a 15 de Maio

      Este Deus está principalmente ligado a fertilidade masculina. Isso atribui algumas características como um temperamento firme, paciente e determinado a quem nasce nesse período. É natural que tenham talento para as artes e para a beleza, a qual deve ser cultivada, caso contrário, os nascidos nessa data se sentem vazios. Devem alocar a sua energia de modo a trazer harmonia e paz entre as pessoas.


    • Deus Toth - 16/5 a 15/6

      Deus Toth – 16 de Maio a 16 de Junho

      As pessoas nascidas nesta data têm forte influência deste Deus que é o criador das ciências e propagador da sabedoria. São pessoas com o dom da fala e da escrita. O signo é marcado pela comunicação como um todo, por pessoas inteligentes e de personalidade penetrante. São também inconstantes e muito sensíveis.


    • Deusa Isis - 16/6 a 15/7

      Deusa Isis – 16  de Junho a 15 de Julho

      A deusa Iris era conhecida por ter poderes mágicos, e por isso as pessoas nascidas neste período são sensíveis e criativas. Também desenvolvem um instinto materno pela popularidade da deusa em proteger as crianças. São pessoas cuidadosas, protetoras, compreensíveis e fieis ao amor.


    • Deus Rá - 16/7 a 15/8

      Deusa Rá – 16 de Julho a 15 de Agosto

      Rá é o deus do poder e a maior divindade dos egípcios é o sol. No horóscopo egípcio, pessoas que nascem sob a influencia de Rá são pessoas do mundo. Com muita energia vital e socialmente carregadas. São também os melhores líderes e lidam bem com situações difíceis e desafios. Os filhos de Rá nasceram para vencer.


Leia também: Signos incompatíveis no Horóscopo Chinês – os signos que se detestam!


    • Deusa Neit - 16/8 a 15/9

      Deusa Neit – 16 de Agosto a 15 de Setembro

      Por esta deusa estar ligada a caça e ter o cão como seu símbolo, as pessoas que nascem nesse período são ideais para abrir caminhos. São também muito organizadas, observadoras, práticas e críticas. A razão está sempre do lado das pessoas desse signo, buscam sempre harmonia e paz.


    • Deusa Maat - 16/9 a 15/10

      Deusa Maat – 16 de Setembro e 15 de Outubro

      Pessoas com muito senso de realidade e justiça são dignas desse período regido pela filha de Rá, que representa justiça e verdade. Pés no chão, organização e sabedoria são as principais características desse signo.


    • Deus Osíris - 16/10 a 15/11

      Deus Osíris – 16 de Outubro a 15 de Novembro

      Considerado o deus dos deuses, influencia as pessoas nascidas nesse período com sentimentos a flor da pele. No horóscopo egípcio, esse signo vive com muita intensidade e é persistente em tudo o que faz. Lutam ate o fim pelo o que acreditam, são ciumentos e desconfiados.


    • Deusa Hátor - 16/11 a 15/12

      Deusa Hátor – 16 de Novembro a 15 de Dezembro

      Uma grande deusa do panteão egípcio que influencia as pessoas nascidas nesse período com muita paixão e prazer. São pessoas sensuais e que têm uma ligação forte com o amor e o sexo, risonhas e que apesar da idade, nunca envelhecem. Não têm grande estrutura para problemas sérios, mas estão quase sem de vem com a vida.


Leia também: Conheça o Horóscopo Japonês


  • Deus Anúbis - 16/12 a 15/1

    Deus Anúbis – 16 de Dezembro a 15 de Janeiro

    No horóscopo egípcio, as pessoas que nascem nesse período são de uma inteligência que permite agir no momento certo e ter uma paciência digna de muita força de vontade. O deus é o senhor do tempo e, por isso, a pessoa é capaz de esperar o que for preciso para alcançar o que deseja. São egocêntricos às vezes, mas modestos.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: