.
Horóscopo Cigano – o Machado

Horóscopo Cigano – o Machado

Se você nasceu entre os dias 22 de novembro e 21 de dezembro é representado pelo Machado. Veja o que isso quer dizer sobre a sua personalidade.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Machado – símbolo da liberdade


Dentro do Horóscopo Cigano, o machado simboliza a liberdade do desbravamento, de ingressar em um novo mundo sem medo. Graças a essa ferramenta, os ciganos desbravaram o mundo, cortaram árvores para fazer lenha para cozinhar, para construir suas tendas, cortaram obstáculos naturais que se colocavam em seus caminhos.

► Conheça todos os Signos do Horóscopo Cigano

Características das pessoas de Machado


Machado

A palavra essencial para as pessoas que sofrem influência do machado é Liberdade. Elas buscam pela liberdade durante toda a vida. Tem uma vida fluida como o vento, apaixona-se e desapaixona-se com facilidade, se dá bem com trabalhos que não lhe imponham rotinas duras, gosta de novas sensações diariamente, a repetição o entendia.

São pessoas otimistas, que adoram aprender coisas novas. São muito disciplinadas, trabalhadoras e dedicadas quando gostam do que fazem. Se eles se cansam do seu ofício, não têm medo de mudá-lo, com o seu machado desbravam novas áreas, novos trabalhos, novos ambientes com a ansiedade pelo novo, adorando a sensação de ultrapassar os obstáculos. Cada um deles é uma vitória na sua batalha pelo satisfação pessoal e pela liberdade. Conquistou aquilo que queria? Logo já está pensando qual será a próxima conquista. Gosta de fazer coisas criativas, originais, pioneiras.

     No amor, não se conformam com relacionamento insatisfatório, se algo está ruim ele busca uma nova emoção, um entusiasmo, algo para compartilhar com seu parceiro e trazer novidade à relação. Se o seu companheiro gostar da estabilidade, da rotina, da “mesmice”, ele logo se cansa e parte para outra. Mesmo quando apaixonado, ele tem dificuldades em se manter fiel, principalmente se a pessoa tentar o prender ou “cortar suas asas”.

Tem senso de justica bem apurado, gosta do que é certo. Seu lema é: o certo é certo mesmo se ninguém estiver fazendo, e o errado é errado mesmo se todos estiverem fazendo. E ele vai te mostrar milhares de argumentos plausíveis para justificar o seu senso de justiça.

Leia Também: Magia cigana ajuda a trazer riqueza para sua vida

  • Ama aventuras e novidades
  • Adora viajar, estar em contato com novas pessoas e novas culturas (e tem muito respeito por todas elas, com o seu senso de justiça)
  • Adora esportes
  • Está sempre em busca de conhecimento, adora aprender
  • Vencer barreiras e obstáculos é um prazer para ele
  • Liberdade é a sua bandeira

Conselho: não seja tão influenciável e controle suas ações e sentimentos, você poderá se machucar e machucar os outros.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!