.
Horóscopo Cigano – a Taça

Horóscopo Cigano – a Taça

Se você nasceu entre os dias 21 de janeiro e 19 de fevereiro é representado pela Taça. Veja o que isso quer dizer sobre a sua personalidade.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Taça – símbolo da União

A taça é o símbolo da união e da receptividade. Na taça pode ser colocado todo tipo de líquido, da água até o vinho mais puro e sofisticado, sem distinções. E ela é o símbolo da união para o povo cigano pois ela está presente em todas as celebrações importantes, no casamento os noivos bebem vinho da mesma taça para representar a união e o compromisso que está sendo selado.

► Conheça todos os Signos do Horóscopo Cigano

Características das pessoas de Taça


Taça

As pessoas que nascem sob a influência da Taça no Horóscopo Cigano são humanas, sinceras, verdadeiras e cordiais e por isso tem muitos amigos legais que vai colecionando ao longo da vida. São muito inteligentes e originais, gostam da novidade e conseguem utilizar a sua intensa criatividade de diversas formas. Têm temperamento variável, em geral são muito positivos, mas as oscilações são frequentes.

      São muito receptivos e excelentes colegas de trabalho, pois trabalham bem em equipe, conseguem incorporar ideias legais a projetos e dividir tarefas de forma justa e ordenada. Tem habilidade para resolver problemas complicados com muita eficiência e simplicidade, possui uma clareza de pensamento invejável

São pessoas que gostam de liberdade, preferem relacionamentos abertos e amizades feitas com base na confiança e no afeto. Não gosta de pessoas ciumentas, possessivas, cobranças e dramas. São pessoas racionais que normalmente colocam as emoções em segundo plano, então não espere muito romantismo das pessoas de taça. Eles tendem a demonstrar afetividade ao gostar de estar ao seu lado, não por te propor um jantar romântico ou te presentear de surpresa.

São pessoas ligadas aos rumos da humanidade, com ideias elevados, que pensam em fazer a diferença neste mundo. Vive constantemente querendo ser uma pessoa melhor, mais evoluída e tornar o mundo também melhor. Ao mesmo tempo que adora conhecer coisas novas e originais, têm apego a tradições e um lado mais conservador. Apega-se ao que é antigo e valoroso do passado. Tem dificuldade em equilibrar esses dois lados.

Leia Também: Ritual cigano para a limpeza espiritual de ambientes

  • Originais, criativos e animados
  • Gostam de liberdade, não tente prendê-los
  • Colocam as emoções em segundo plano
  • São práticos, hábeis e bons trabalhadores
  • Mudam de humor facilmente
  • Querem o bem da humanidade e do planeta, e luta por isso.

Conselho: tenha foco em seus projetos e tente concluí-los antes de se aventurar em outros.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!