.
Horóscopo Chinês 2019 – como será o ano para o signo Macaco

Horóscopo Chinês 2019 – como será o ano para o signo Macaco

O ano 2019 será regido pelo signo Porco, que irá influenciar todos os demais signos com as suas características. Veja as previsões do Horóscopo Chinês 2019 para o signo Macaco e veja como equilibrar as energias para o seu ano!

O que o Horóscopo Chinês 2019 reserva para o signo Macaco?

O Ano do Porco será para o Macaco o fim de um ciclo de 12 anos. Por isso, o Horóscopo Chinês 2019 irá exigir de você uma energia de conclusão. Será preciso definir o que será feito com processos antigos e inacabados: você vai concluí-los ou abandoná-los? Eles ainda são importantes para você? Será hora de fazer balanço e analisar o que é importante para você e aprender com os erros do passado. É hora de parar de deixar as coisas pela metade, Macacos, o ano do Porco irá trazer em você essa capacidade de decisão e finalização de assuntos pendentes.


Horóscopo Chinês 2019: veja as previsões de todos os signos!


Horóscopo Chinês 2019 no Amor para o Macaco

Para os comprometidos: para que você continue em seu relacionamento neste ano, será preciso ter uma conversa franca e direta com o seu parceiro. Existem assuntos pendentes do passado que não saíram da sua cabeça, que você não conseguiu ultrapassar, que se tornaram fantasmas no seu relacionamento. Desta forma, não tem como voltar a ter confiança e sintonia na relação. O Horóscopo Chinês 2019 recomenda que vocês conversem para acertar os ponteiros, tendo a sinceridade como prioridade. Caso não cheguem a um consenso, o melhor será terminar, pois a relação poderá acabar com mágoas.

Para os solteiros: neste ano, você será muito requisitado, não vão faltar convites para sair e conhecer pessoas novas. Mas não se precipite nem mergulhe de cabeça em uma relação com pessoas desconhecidas, especialmente se elas forem muito diferentes de você. Toda relação deve ter uma base sólida para ter continuidade e ser saudável. Aproveite o clima de paquera para conhecer mais pessoas antes de se prender a alguém.


Horóscopo Chinês 2019 no Trabalho para o Macaco

O Horóscopo Chinês prevê mudanças significativas na sua vida profissional neste ano. Será um período para consolidar a sua carreira, fortalecer as suas habilidades e ser reconhecido por isso. Você irá visualizar o seu caminho profissional com alegria e satisfação, vendo com prazer o que construiu até aqui. Mas cuidado, nem todo mundo vai ver com bons olhos essa sua ascensão. Pode haver alguma controvérsia ou discórdia no ambiente de trabalho, obrigando você a fazer uma escolha difícil. Não se desespere, você está fazendo a parte e não será uma fofoca que irá retirar todo o seu mérito.

Pode acontecer também de alguns nativos do signo de macaco se fartarem e resolver mudar os rumos profissionais (quem sabe até trocar de carreira ou começar o seu próprio negócio). Essa energia de mudança trará essa necessidade, saiba geri-la da melhor forma. Na gestão financeira, o signo Macaco irá se beneficiar da energia de abundância do Porco, mas cuidado com os excessos.


Clique Aqui: Signo Chinês: Pedras e cristais para harmonizar chakras de cada signo


Horóscopo Chinês 2019 nas Amizades para o Macaco

No início do ano você poderá sentir solidão. Algumas pessoas poderão se afastar de você, causando alguma melancolia. Conflitos irão acontecer, causando muita polêmica. É preciso ter cabeça fria para curar feridas e aceitar que as pessoas são diferentes da gente. Mas o Horóscopo Chinês alerta que de certas pessoas é melhor mesmo manter distância, pois são relações tóxicas ou que já não combinam com a nossa personalidade. Do meio do ano para a frente você irá tomar novos rumos e se abrir para conhecer novas pessoas, nascendo um novo círculo social. Por isso, tenha calma, é só um processo de renovação de fim de ciclo.


Horóscopo Chinês 2019 na Saúde e Bem-estar para o Macaco

Em 2019 você vai estar cheio de energia, mas terá altos e baixos. O seu ritmo vai ser interrompido por inconstâncias emocionais e afastamento de amigos, aliado a muitas cobranças no ambiente de trabalho. Para conseguir lidar com tudo isso, o melhor é manter a sua energia sempre alta com a ajuda de exercícios físicos regulares e intensos. O seu humor também tenderá a oscilar, por isso procure atividades que te dê prazer para liberar endorfina.


Horóscopo Chinês 2019 na Família para o Macaco

No princípio do ano, o seu lado familiar vai representar um fardo difícil de carregar para você. Muitas responsabilidades, cuidados com o lar, obrigações sendo cobradas o que pode deixar você um tanto estressado. Tente acalmar e não deixar o nervosismo e a impaciência tomarem conta de você, pois não vale a pena se irritar com pessoas que você tanto ama (e que amam tanto você). Mas não se preocupe, a partir da segunda metade do ano os ânimos vão se acalmar e recompensas virão ainda esse ano. Será um ano de evolução para você, Macaco, abrace esse crescimento.


Clique Aqui: Horóscopo chinês: em qual dia casar?


Horóscopo Chinês 2019 na Vida Espiritual do Macaco

Você vai estar concentrado em buscar a harmonia nos seus relacionamentos neste ano, o que não será nada fácil a princípio. A espiritualidade pode ser o melhor caminho para conseguir alcançar essa harmonia, sem deixar que a sua preocupação com os outros seja excessiva e o faça esquecer das suas próprias necessidades. Procurar o autoconhecimento e amor próprio será necessário para reforçar a sua autoestima, Macacos. É um período de fim de ciclo e é preciso estar de consciência tranquila. Faça as pazes consigo mesmo, perdoe-se pelos erros do passado e tenha paciência com os seus familiares, assim o seu ano será ótimo e será uma preparação para o ciclo que começa em 2020.
Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual