.
Horóscopo Chinês 2019 – como será o ano para o signo Cão

Horóscopo Chinês 2019 – como será o ano para o signo Cão

O ano 2019 será regido pelo signo Porco, que irá influenciar todos os demais signos com as suas características. Veja as previsões do Horóscopo Chinês 2019 para o signo Galo e veja como equilibrar as energias para o seu ano!

O que o Horóscopo Chinês 2019 reserva para o signo Cão?

O ano de 2019 será ótimo para você, nativo de Cão. Você estará animado e muito sociável como sempre, mas será preciso ter mais foco e determinação pois você tenderá a estar mais disperso que o normal. Será preciso manter os pés no chão para conseguir concluir tudo o que vai se propor no início do ano. Nada de ter a cabeça nas nuvens. Na vida pessoal você estará se sentindo bem e com autoconfiança. Exercite o seu bom senso e racionalidade e tudo correrá bem neste ano.


Horóscopo Chinês 2019: veja as previsões de todos os signos!


Horóscopo Chinês 2019 no Amor para o Cão

Para os comprometidos:  sua vida amorosa vai estar muito equilibrada, positiva e cheia de afeto, cães. Você e seu parceiro estarão mais ligados do que nunca, com muita confiança e reciprocidade. Se vocês estão juntos a algum tempo e quiserem formalizar a relação, será um bom momento para isso. Vá em frente, o carinho e o amor de vocês é mesmo verdadeiro.

Para os solteiros: você estará com sorte no amor neste amo. Muitos encontros poderão acontecer, já que o seu magnetismo pessoal vai estar muito elevado, você não vai passar despercebido em lugar nenhum. Muito atraente e sedutora, pode atrair pessoas que querem apenas relacionamentos fugazes, se essa não for a sua intenção, fuja logo. Mas a energia do Porco atrai uniões duráveis e verdadeiras, por isso são grandes as chances de encontrar um novo amor neste ano. Mas tenha calma, não tome decisões sem pensar antes.


Horóscopo Chinês 2019 no Trabalho para o Cão

Neste ano você pode levar um pequeno susto em relação à vida profissional. Você está tranquilo em sua estabilidade e de repente vê um risco ou uma nova oportunidade que vai lhe colocar em dúvida (trazendo muita ansiedade). Tenha calma, por mais que esse momento pareça difícil, a recompensa será boa (e virá logo). Não ligue para o medo dos outros e para a tentativa de tirar a sua esperança, mantenha a positividade, pois você sabe que tudo vai dar certo e ficará ainda melhor do que no início do ano. Não se renda ao estresse, tenha calma, você tem capacidade de se reorganizar e se reinventar, e o ano do Porco será propício para isso. Nada de desespero, cães, você vai enfrentar o obstáculo e sair dele fortalecido.


Clique Aqui: Signo Chinês: Pedras e cristais para harmonizar chakras de cada signo


Horóscopo Chinês 2019 nas Amizades para o Cão

Esse será um ano decisivo nas amizades. Quem realmente gosta e se importa com você, deverá demonstrar isso e reforçar laços. Outras amizades que já não fazem sentido porque vocês mudaram muito ou porque se tornaram amigos tóxicos, deverão ser retirados da sua vida. Não há espaço para amigos que não lhe agregam nada e apenas te causam preocupações, mesmo que isso seja difícil para você. Uma novidade: uma amizade poderá desabrochar uma paixão nesse ano, um sentimento genuíno que nem você nem ele(a) estavam à espera, mas que pode vir a ser um relacionamento baseado em muita compreensão e afeto, já que vocês já se gostavam como amigos.


Horóscopo Chinês 2019 na Saúde e Bem-Estar para o Cão

Sua saúde pode apresentar alguma fragilidade neste ano. Esteja atento aos sintomas que o seu corpo manifesta, não os ignore e procure um médico, se for necessário. Não deve ser nada de grave, mas requer alguma atenção para não se transformar em um transtorno.

Sua saúde mental também precisará de alguma atenção: você é preocupado demais com as pessoas, e acaba pegando para si os problemas alheios. Tenha calma, não assuma todos os pesos do mundo, saiba como colaborar com os outros sem perturbar a sua própria vida. O seu bom estado de espírito será essencial para manter-se positivo. Dedique-se a atividades que lhe dê prazer para aliviar o estresse do dia a dia, não descuide da boa forma física.


Horóscopo Chinês 2019 na Família para o Cão

Como você viu ali acima, nas amizades será preciso fazer escolhas e se afastar de pessoas que já não deveriam fazer parte da sua vida. É claro que esse não é um processo fácil, mas você encontrará apoio e carinho na sua família. É em casa que você vai encontrar a sensação de segurança e aconchego, a compreensão dos seus familiares será fundamental para manter a sua harmonia e equilíbrio.

Esteja atento às pessoas da sua família, algum deles pode manifestar alguma dificuldade neste ano. Ofereça apoio e carinho, mas novamente – não tome os problemas alheios como seu. Sua vida prossegue, nada de deixar sua vida de lado para viver o sofrimento dos outros.


Clique Aqui: Horóscopo chinês: em qual dia casar?


Horóscopo Chinês 2019 na Vida Espiritual do Cão

Neste ano o Horóscopo Chinês indica que você mergulhe na sua espiritualidade, conhecendo outras filosofias que incentivem o seu bem-estar e autoconhecimento. Isso sempre fez parte da sua vida, mas nesse ano você estará particularmente interessado em aprofundar os seus conhecimentos e alimentar a sua mente com informações de harmonia e paz interior. Encontre um tempinho no seu dia a dia para a prática, exercite a meditação e convide seu parceiro para entrar nessa com você, pode ser um bom momento a dois (ou com um amigo) e um incentivo à descoberta da vida espiritual.
Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual