.
Horóscopo Chinês: agosto é o mês do macaco – veja o que ele te reserva

Horóscopo Chinês: agosto é o mês do macaco – veja o que ele te reserva

Confira o que o Horóscopo Chinês Agosto reserva para todos os signos no mês do Macaco. Veja como estarão as energias e que setor da sua vida será favorecido neste momento.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Horóscopo Chinês Agosto – o que o mês do Macaco irá trazer para você

macaco

O mês do Macaco no Horóscopo Chinês ocorre entre os dias 20/21 de julho até 21/22 de agosto e coincide com o signo de Leão do Horóscopo Ocidental. Isso não quer dizer que todos que são de Leão são necessariamente do signo de Macaco, pois no horóscopo chinês os signos são definidos pelo ano de nascimento, e não pelo mês.

Você ainda não sabe qual é o seu signo no Horóscopo Chinês? Confira neste nosso artigo que mostra como funciona o horóscopo chinês.  Veja abaixo quais serão as previsões que o mês do macaco irá trazer para todos os signos e fique atento.


O Rato no mês do Macaco

Amor: o amor está no ar. Durante este mês, o melhor poderá acontecer à sua vida amorosa. A influência planetária estará alta sobre a sua realidade emocional, haverá novas opções e soluções que você até agora não tinha considerado. Prepare-se para um mês intenso no amor.

Dinheiro e Trabalho: este será um mês de muitas surpresas para você. Podem ser surpresas positivas ou negativas, o que é certo é que haverá mudanças e novas perspectivas em sua vida que não devem ser negligenciadas.

Oportunidades a aproveitar: neste mês você irá enfrentar uma entrevista ou reunião que irá exigir muito de você, por isso você precisa estar preparado. Um novo trabalho ou nova posição no seu emprego poderá transformar a sua renda.

Perigos a evitar: pare de deixar tudo para a última hora. Você precisa de tempo para preparar tudo com calma, tenha planejamento correto para dar conta de fazer tudo com perfeição.


O Boi no mês do Macaco

Amor: neste mês a sua sexualidade vai estar em alta. O encontro de duas energias fortes (do macaco e do boi) faz com que você fique com a vibração muito elevada. Você pode se deixar levar por essa emoção e cometer falhas como fazer promessas que não pode cumprir ou acabar mentindo para saciar um desejo proibido. Cuidado com os impulsos deste mês.

Dinheiro e Trabalho: este será um bom momento para realizações intelectuais em sua vida. Se algo que você está à espera não acontecer este mês, não fique chateado, vai acontecer no momento certo.

Oportunidades a aproveitar: você vai ser convidado por algum amigo, familiar ou cônjuge para participar de atividades físicas durante a semana ou fim de semana, não dispense essa oportunidade. Seu corpo e sua mente precisam de atividade e isso ajudará na sua socialização e no modo de lidar com as responsabilidades.

Perigos a evitar: evite o pessimismo e negativismo, isso só vai atrapalhar os seus objetivos. Tire o foco das suas falhas, aprenda com elas e leve o aprendizado para frente, foco no sucesso.

 


Leia também: Calendário Chinês – o calendário milenar que deu origem ao Horóscopo Chinês.


O Tigre no mês do Macaco

Amor: fique esperto! Neste mês você estará em um período de grande excitação e curiosidade. Terá encontros impressionantes com pessoas de personalidade interessante que vão te atrair muito. Se está solteiro, pode ser hora de encontrar um amor, mas tenha calma, sem exageros, contenha-se. Se está comprometido, cuidado com a tentação.

Dinheiro e Trabalho: período profissional e financeiro estável. Continue com o foco em seus projetos que os resultados apareceram em breve. Se você está a procura de um emprego, fique atento às oportunidades.

Oportunidades a aproveitar: empregos extras no fim de semana ou pós expediente poderão te trazer prazer e mais renda no fim do mês. Não deixe seu talento e força de vontade de lado.

Perigos a evitar: tenha cuidado com as finanças, não faça investimentos ou gastos exagerados neste mês. Não é um bom mês para emprestar dinheiro também, mesmo que a pessoa tenha boa fé e intenção de pagar, as coisas podem dar errado.


O Coelho no mês do Macaco

Amor: este é um mês lúdico para os coelhos, eles tendem a reagir bem emocionalmente, bom período para o amor.

Dinheiro e Trabalho: algumas pessoas estarão agindo de modo imprevisível e irregular. Não dê atenção, faça sua parte, não caia em provocações e nem leve as brincadeiras dos outros a sério. Tenha foco na sua vida profissional e não vá na falta de responsabilidade dos outros.

Oportunidades a aproveitar: mantenha os olhos bem abertos pois a energia do amor e da fortuna pode estar do seu lado. Haverá oportunidades para trabalhar para fora e receber um dinheiro extra, aposto no trabalho a dois dentro de casa.

Perigos a evitar: falta de disciplina e atrasos poderão te colocar em situações constrangedoras no trabalho, cuidado.


Leia também: Compatibilidade amorosa no Horóscopo Chinês


O Dragão no mês do Macaco

Amor: lamentamos dizer mas esse não vai ser um mês fácil para os dragões no amor. Dilemas, conflitos, dúvidas e muitas estradas a se escolher na sua vida sentimental. Antes de se comprometer em um relacionamento com alguém, pergunte-se se você vê futuro nesse romance e se vale a pena.

Dinheiro e Trabalho: atenção às reuniões da empresa, elas serão importantes para definir novas metas e você precisa se mostrar disposto a crescer junto, se esforçar.

Oportunidades a aproveitar: seja firme nas suas propostas, conheça os seus limites e suas capacidades. Não deixe que os outros te passem para trás por achar que você é pouco capaz. Aventure-se, assuma a responsabilidade e dê um salto em sua vida profissional.

Perigos a evitar: cuidado com a vaidade excessiva e não tente aparentar ter dinheiro ou valores sociais que não tem, aposto em si mesmo e não viva de mentiras.


A Serpente no mês do Macaco

Amor: pare de adiar as suas decisões sentimentais. Você anda obcecado e possessivo e isso poderá trazer problemas amorosos, pense bem em suas atitudes.

Dinheiro e Trabalho: Você está enfrentando um ciclo bem-sucedido e cheio de possibilidades. Está em suas mãos transformar qualquer situação em um sucesso que você poderá se orgulhar.

Oportunidades a aproveitar: evite ficar no tédio e ócio no fim de semana. Desfrute da natureza, ganhe mais saúde e energia para os seus dias, seu corpo irá agradecer.

Perigos a evitar: fuja de pessoas que só sabem reclamar e dos hipocondríacos que ficam enxergando doença em tudo. Afaste-se das pessoas que só sabem criticar todo mundo, isso só te faz mal.


Leia também: Saiba como descobrir o seu signo ascendente no Horóscopo chinês.


O Cavalo no mês do Macaco

Amor: este será um mês de confissões íntimas na vida amorosa dos cavalos. Abra o seu coração, compartilhe suas vontades, desejos, sonhos e ideias com o seu amor, isso fará bem ao relacionamento.

Dinheiro e Trabalho: alguém do trabalho virá lhe bajular e tentará te manipular, cuidado, surpresas poderão surgir.

Oportunidades a aproveitar: sonhos e intuições irão trazer revelações de novas oportunidades de desenvolvimento em sua vida, fique atento a eles.

Perigos a evitar: evite discussões com pessoas radicais na política ou religião, isso não vai levar a nada e você vai acabar brigando a toa.


A Cabra no mês do Macaco

Amor: dê mais atenção ao seu relacionamento. Seja cauteloso ao expressar seus sentimentos pois a energia no macaco do Horóscopo Chinês  no amor pode criar cenários negativos na sua vida amorosa. Pode ser que você se sinta atraído por outra pessoa neste mês, não se espante, é a energia do macaco. Cuide-se para não cair em tentação e estragar o seu relacionamento.

Dinheiro e Trabalho: vai ser um mês de muito trabalho, você vai precisar ter foco e paciência para aguentar o ritmo.

Oportunidades a aproveitar: as relações sociais também são muito importantes. Você estará muito atarefado com seus compromissos profissionais mas não deixe que seus amigos e parceiro fiquem de lado, eles irão cobrar a sua atenção.

Perigos a evitar: ações impulsivas baseadas em maus conselhos ou influências negativas de pessoas que procuram os seus próprios benefícios poderão induzir você ao erro, fique atento.


Leia também: Horóscopo Chinês: as cores da sorte para o seu signo chinês em 2017


O Macaco no mês do Macaco

Amor: no seu mês, a sua paisagem emocional vai mudar para melhor. Esteja à espera de mudanças positivas, tudo vai dar certo.

Dinheiro e Trabalho: este é o seu mês, por isso você vai estar muito ativo, dinâmico, cheio de energia para resolver todo e qualquer problema que surgir no trabalho, nada vai te abater. Dinheiro extra poderá surgir de forma inesperada.

Oportunidades a aproveitar: alguém que se afastou de você no passado (como um amigo ou um romance) aparecerá e você terá a oportunidade de reatar o contato, pode ser uma boa oportunidade reconsiderar e deixar as mágoas para trás.

Perigos a evitar: cuidado com os gastos desnecessários. Receber um dinheiro extra não significa poder gastar desenfreadamente. Não esbanje.


O Galo no mês do Macaco

Amor: certifique-se de usar as palavras certas com a pessoa que ama para não gerar mal-entendidos e sentimentos errados a toa. Tendo este cuidado, este será um mês ótimo para aproveitar sua vida amorosa segundo o Horóscopo Chinês.

Dinheiro e Trabalho: você vai estar frente a frente com a realização de um novo projeto que irá te ajudar ir em frente com suas finanças e ter sucesso profissional.

Oportunidades a aproveitar: uma viagem de fim de semana pode mudar a forma como você vê a vida, não perca essa oportunidade, será um divisor de águas.

Perigos a evitar: cuidado para não fazer falsas promessas ao seu parceiro para atiçar o romantismo, as promessas feitas precisam ser cumpridas.


Leia também: Calendário Chinês – o calendário milenar que deu origem ao Horóscopo Chinês.


O Cão no mês do Macaco

Amor: as coisas entre você e seu parceiro não andam muito bem, mas há positivos sinais de reconciliação vindo em frente, e os sentimentos irão se resolver em uma noite de intimidade.

Dinheiro e Trabalho: você está à frente de uma mudança positiva que poderá ser a chave para o seu sucesso financeiro, esteja pronto.

Oportunidades a aproveitar: você vai encontrar soluções que estava buscando há muito tempo e que estavam te estressando. Com pouco dinheiro você vai conseguir se safar bem.

Perigos a evitar: evite fazer comentários com pessoas maldosas e fofoqueiras, isso pode render situações negativas e você pode ficar mal visto.


O Porco no mês do Macaco

Amor: não perca tempo com conversas e discussões sem sentido com o seu amor, invista nesse relacionamento, aumente o nível de intimidade e dê o próximo passo.

Dinheiro e Trabalho: você vai estar contente e confiante com o seu trabalho, boas energias profissionais neste mês.

Oportunidades a aproveitar: aproveite o encontro casual com amigos, pessoas interessantes e inteligentes que te estimulem a ir mais longe.

Perigos a evitar: ações imprudentes em relação à sua saúde, como práticas esportivas sem o devido preparo poderão te por de cama. Cuidado também com os sinais e sintomas que o seu corpo está lhe dando e você está ignorando.


Gostou da previsão do seu signo do Horóscopo Chinês Agosto? Diga nos comentários.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!