.
Horóscopo Chinês – o mês do dragão já começou, saiba tudo aqui!

Horóscopo Chinês – o mês do dragão já começou, saiba tudo aqui!

O mês do Dragão começa em 20/21 de março e vai até 10/20 de abril. Vejas as previsões do Horóscopo Chinês para este mês e aproveite que este será um mês positivo no campo das finanças para a maioria dos signos.

O mês do Dragão no Horóscopo chinês – tudo o que você precisa saber

Estamos agora no Ano do Cão do Elemento Terra que representa um ciclo de suavidade e calma. Este mês, no entanto, terá agitações econômicas positivas para a maior parte dos signos. No amor, a vibração não é tão favorável para os casais, mas para os solteiros será um período de brilhar. Veja a descrição de cada signo abaixo.


Confira aqui a previsão completa para 2018 do Horóscopo Chinês


dragao

Horóscopo Chinês: Signo Rato no mês do Dragão

Com a entrada do Mês do Dragão é hora de colocar as coisas em seu devido lugar. Elimine o que te perturba e tente se concentrar mais em si mesmo. Cuidado com pessoas inescrupulosas que se aproximam de você para intimidá-lo com suas dívidas e outras obrigações.

Se você amava uma pessoa e o relacionamento terminou, o conselho é: seja paciente. Aos poucos você conseguirá recuperar o terreno perdido, mas caso se apresse e pressione demais, poderá cometer erros. É preciso ter paciência. Caso esteja solteiro, sua compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Tigre do Horóscopo Chinês.

Oportunidades a aproveitar: uma reunião ou encontro marcado de última hora poderá trazer decisões muito importantes para você, não deixe de comparecer.

Perigos que você deve evitar: não se deixe levar pela lábia de vendedores que querem te empurrar produtos que você não precisa. Mantenha-se firme com os seus gastos.


Horóscopo Chinês: Signo Boi no mês do Dragão

Seja muito cauteloso antes de contar seus assuntos pessoais a seus amigos no trabalho, você pode ser envolto em uma fofoca ou maledicência, que eventualmente irá causar muitas dificuldades em sua vida. Se você estiver em um momento confuso, perdas podem ocorrer se você não tiver cuidado, por isso fique atento.

Se você tem um amor, tente entende-lo e perdoá-lo nesse mês, não estrague os momentos felizes com discussões sem importância. Se estiver solteiro, sua compatibilidade estará alta com o signo Galo do Horóscopo Chinês.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: A possibilidade de passar um fim de semana com alguém especial que você não vê há muito tempo, mas que surge inesperadamente é imperdível.
Perigos que você deve evitar: Não deixe seus interesses nas mãos de pessoas inexperientes. Você receberá um dinheiro e precisa investir de maneira prudente para não se complicar desnecessariamente.


Clique Aqui: Horóscopo Chinês ou Horóscopo Ocidental – qual deles devo seguir?


Horóscopo Chinês: Signo Tigre no mês do Dragão

Um momento feliz está se aproximando em sua vida e você deve se preparar para aproveitá-lo. Se você tem envolvimento com crianças, animais de estimação ou idosos, prepare-se para uma boa notícia. Existe um movimento financeiro favorável relacionado a eles neste mês.

No amor, você deve valorizar mais o seu parceiro. Ele tem se esforçado para agradar você e você não tem dado muito valor. Se estiver solteiro, sua compatibilidade com o signo Rato do Horóscopo Chinês é acentuada.  Pode ser um mês de dores de cabeça, enxaqueca, desconforto geral e dores pelo corpo.

Oportunidades a aproveitar: Você estará com sorte, por isso sua participação em um sorteio, concurso ou jogo de loteria pode trazer algum dinheiro inesperado. Não ignore sua sorte.
Perigos a evitar: cuidado com gastos excessivos e desnecessários em liquidação e também para não deixar o seu orgulho falar alto demais quando alguém vier lhe pedir perdão.


Horóscopo Chinês: Signo Coelho no mês do Dragão

Se for possível, entre em contato com lugares que tenha água e natureza, como a praia, cachoeira, rios, lagos, etc. Isso será muito positivo para você nesse mês. Os astros pedem que você não fique falando dos seus planos financeiros aos outros, isso será particularmente importante para você conseguir tem bom fluxo de dinheiro nesse mês.

No amor, quem está em um relacionamento, viverá um período de calmaria e até de estagnação. Para quem está solteiro, a compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Cão do Horóscopo Chinês.

Oportunidades a aproveitar: O encontro com uma pessoa que você conhece há muito tempo através de uma rede social, mas que agora aparece fisicamente. Atenção: apenas encontre emum lugar público.

Perigos que você deve evitar: Evite o excesso de preocupações associadas ao seu trabalho ou à sua saúde, pensando que você vai perder um emprego ou sofrer de alguma doença.


Clique Aqui: Compatibilidade amorosa no Horóscopo Chinês


Horóscopo Chinês: Signo Dragão no mês do Dragão

É o seu mês! E será um mês de muitas emoções. Você receberá uma notícia inesperada que irá força-lo mudar seus planos de vida de última hora. Isso será produtivo do ponto de vista financeiro, mas emocionalmente irá te abalar e você pode ficar confuso.

Se você sofre de uma condição crônica e alguém vem propor uma medicação que você não conhece, não vá tomá-la sem consultar o seu médico, mesmo que você conheça a pessoa e tenha boas intenções.  Sua energia amorosa vai estar baixa esse mês, não vai estar tão disposto a estar com seu parceiro. Se estiver solteiro, a compatibilidade com o Macaco no Horóscopo Chinês estará alta.
Oportunidades a aproveitar: Aproveite a possibilidade de fazer uma viagem de fuga um fim de semana, seja com amigos ou com uma pessoa que significa algo importante para você sentimentalmente.
Perigos a evitar: envolver-se emocionalmente com alguém que não vale a pena e que no passado lhe causou dores de cabeça e uma má experiência sentimental.


Horóscopo Chinês: Signo Serpente no mês do Dragão

Cuidado para não deixar o excesso de preocupações e ansiedade do trabalho atolar você. A situação no seu emprego está bem, não está em perigo, pode confiar e seguir fazendo a sua função pois há boas vibrações planetárias de continuidade.

Sua mente tende a vagar por lugares inexplorados. Não se sinta culpado se fantasias sexuais ou amorosas surgirem com terceiros. Contanto que você não materialize esses flertes imaginativos, você não cometeu qualquer infidelidade. Já se você estiver solteiro, é hora de aproveitar essa criatividade toda! Sua compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Cavalo do Horóscopo Chinês.

Oportunidades a aproveitar: Agarre a possibilidade de ganhar dinheiro associado a um trabalho extra que será apresentado para você.  Você deve se preparar para ele com cautela.

Perigos a evitar: a fofoca, o ciúme excessivo ou a mentira podem causar conflitos entre você e um bom amigo, ou até mesmo com seu parceiro romântico.


Clique Aqui: Saiba como descobrir o seu signo ascendente no Horóscopo chinês.


Horóscopo Chinês: Signo Cavalo no mês do Dragão

Tente não se estressar com situações que não estão em seu controle, é preciso aproveitar o presente. Se você sente que não está muito no pique de ir para a rua, aproveite para ficar mais em casa e tornar essa estadia mais produtiva e prazerosa para você.

É preciso ter mais atenção às suas finanças, você está gastando com coisas que não precisa e é por isso que seu dinheiro está ficando curto no fim do mês. Sua parte sentimental estará colocada um pouco de lado nesse mês. Sua compatibilidade amorosa estará elevada com o signo Serpente do Horóscopo Chinês.

Oportunidades a aproveitar: uma oferta de emprego ou novo cargo no seu trabalho ajudará a melhorar suas condições econômicas. A possibilidade de uma viagem associada à sua atividade de trabalho também será positiva.
Perigos a evitar: Não deixe que o pessimismo ou as ideias negativas o impeçam de desfrutar plenamente do que a vida lhe oferece nesses momentos.


Horóscopo Chinês: Signo Cabra no mês do Dragão

Este é um período de muita sorte, muita intuição e de palpites positivos. Se você quer tentar investir em algo ou jogar na loteria, será a hora de conseguir resultados positivos. Você irá resolver com sucesso uma disputa familiar e reinstalar a harmonia com seus familiares, mas deve agir com firmeza e fazer valer seus direitos.

No campo amoroso, cuidado. O amor não é uma escravidão ou imposição, deve ser uma união feliz de acordo mútuo. Se você está solteiro, sua compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Porco do Horóscopo Chinês.
Oportunidades a aproveitar: aprenda um novo idioma ou inicie algum tipo de atividade de conteúdo cultural ou intelectual que amplie seus horizontes e melhore sua qualidade de vida.
Perigos a evitar: Não discuta com pessoas que são fanáticas sobre questões religiosas e políticas que só deixam você com raiva, perdem tempo e drenam sua energia.


Clique Aqui: A casa ideal de cada signo do Horóscopo Chinês


Horóscopo Chinês: Signo Macaco no mês do Dragão

As ondas vibratórias que o cercam são altamente favoráveis e te inundam com um sentimento positivo, ideal para desfrutar plenamente o amor. Dizer e fazer a primeira coisa que vem à sua mente não só causará problemas sociais, mas também problemas de saúde, porque você se constrange desnecessariamente enfrentando opiniões agressivas e tentando convencer os outros sobre seus pontos de vista.

Um incidente ou uma surpresa pode desconcertá-lo e provocar reações negativas diante de uma pessoa muito problemática. Não dê ouvidos a ela porque você não será atingido por isso. No Mês do Dragão, sua compatibilidade amorosa com o Dragão é acentuada.

Oportunidades a aproveitar: Investimentos a curto prazo, a possibilidade de colocar seu dinheiro em uma conta de poupança ou fazer uma compra que pode aumentar sua renda nos próximos meses.
Perigos que você deve evitar: Evite lançar-se para a primeira coisa que surge sem considerar as opções, tanto em sua vida sentimental quanto na vida profissional ou econômica.


Horóscopo Chinês: Signo Galo no mês do Dragão

Surpreenda seu parceiro com uma surpresa romântica. Talvez um jantar íntimo ou um convite para uma escapadinha de fim de semana. Se esforce o máximo possível neste mês para melhorar sua vida amorosa. Se você está solteiro, sua compatibilidade amorosa estará em alta com o signo Boi do Horóscopo Chinês.

Você pode se sentir um pouco preguiçoso, o que não é conveniente. Essa atitude gera em você a vontade de comer em excesso e a vida sedentária, os dois principais inimigos da boa saúde e dinamismo. O acaso também traz uma agradável surpresa econômica.

Oportunidades a aproveitar: você deverá brilhar e ser o centro das atenções em uma festa, evento ou reunião nesse mês, atenção a isso pois todos os olhos estarão em você.
Perigos que você deve evitar: Não negligencie sua aparência nem sua saúde. Você precisa combater o sedentarismo e o ganho de peso.


Clique Aqui: Calendário Chinês – o calendário milenar que deu origem ao Horóscopo Chinês.


Horóscopo Chinês: Signo Cão no mês do Dragão

Um projeto que você está envolvido terá uma notícia muito positiva e encorajadora, fazendo com que você continue firme e forte acreditando no sucesso. Nos relacionamentos, se tiver um parceiro, evite cenas de ciúmes, discussões sem sentido por causa de bobagens. Se você estiver solteiro, será hora de desfrutar as noites e se divertir. Os olhos estarão em você, fique atento a quem está a sua volta.

Sua vida e sua saúde mental dependem muito da maneira que você agenda suas atividades diárias. Não realizar tudo o que você se propôs trará situações delicadas, especialmente porque você se cobra demais.  Cuide da sua saúde mental.
Se estiver solteiro, a sua compatibilidade amorosa estará em alta com os nativos do signo Coelho no Horóscopo Chinês.

Oportunidades a aproveitar: se divirta e faça coisas que te deixa feliz, mas tenha cuidado coma administração do tempo. Você vai acabar trabalhando quando deveria estar relaxando por não gerir bem suas horas de trabalho.
Perigos a evitar: você vai estar confuso achando que ninguém vê a vida do seu modo. Pare de fazer esse julgamento, cada um tem sua maneira de pensar.


Horóscopo Chinês: Signo Porco no mês do Dragão

Neste mês, atenção à comunicação. Não deixe que a falta de informação ou de compreensão atrapalhe os seus planos. Esteja atento ao seu e-mail, seu celular e a forma como você se comunica com as pessoas.

Problemas de saúde podem surgir em decorrência do clima. Você pode apanhar uma chuva muito forte ou sofrer com o ar seco, por exemplo, trazendo problemas respiratórios. Não desanime, adapte-se à situação, mas não pare de fazer suas coisas por causa do tempo.

Sua capacidade de ajustar e adaptar-se será a chave para o seu sucesso econômico neste mês, porque você enfrentará situações inesperadas nas quais poderá perder dinheiro caso se deixe levar pela emoção.
Sua compatibilidade amorosa estará alta com o signo Cabra do Horóscopo Chinês.

Oportunidades a aproveitar: neste mês você conseguirá realizar a compra de um imóvel, automóvel ou de algum equipamento eletrônico importante. Haverá boas ofertas e você não deve subestimá-las.
Perigos a evitar: Não deixe que os pensamentos tristes ou as ideias negativas e frustrantes das pessoas sem entusiasmo desencorajem você. Não deixe que isso o impeça de seguir seus objetivos. Afaste-se desse tipo de pessoa.


Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual