.
Horas e minutos iguais – o que isso significa? É sinal de boa sorte?

Horas e minutos iguais – o que isso significa? É sinal de boa sorte?

Todo mundo já olhou para o relógio e se deparou com horas e minutos iguais e teve uma sensação de surpresa. Mas você sabe o que isso quer dizer? Se você normalmente se depara com essa situação muitas vezes, o seu subconsciente pode estar te mandando mensagens ou um direcionamento interpretados pela numerologia. Veja abaixo o que cada horário significa.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

O significado de horas e minutos iguais – hora a hora


Se você se depara com as horas e minutos iguais com frequência, veja abaixo o que isso quer dizer.

01:01 – É o número que inspira o novo. Inicie um novo projeto, comece uma nova atividade física, comece um novo curso, aprenda um novo idioma, faça um novo corte de cabelo. Seu corpo e sua mente anseiam por novidades.

02:02 – Invista em novos relacionamentos sociais. Novos amigos, novos grupos de freqüentadores dos mesmos ambientes, novos colegas. Isso renova o nosso espírito, sucinta a descoberta, nos torna pessoas mais sociáveis e amigáveis.

03:03 – Você pode estar precisando de equilíbrio de energias. Seu corpo e mente devem estar oscilando muito entre as energias negativas e positivas, sem atingir o equilíbrio. Busca alternativas que te tragam para o seu centro, seu ponto de equilíbrio.

04:04 – Cuidado com o excesso de preocupações. Busque ser uma pessoa organizada, faça uma lista com as tarefas que precisa fazer e vá realizando uma por uma até ter feito tudo e tirar o peso das preocupações da sua cabeça.

05:05 – Você pode estar se escondendo do mundo, não estar mostrando quem você realmente é, a sua essência. Se você é tímido, procure uma maneira de aprender a se expressar e se aceitar, com a terapia ou práticas de expressão como o teatro ou dança.

06:06 – Você pode estar interferindo (ou sofrendo interferência) excessiva de seus familiares. Por mais que seja bom estar próximo dos nossos parentes, o excesso pode desequilibrar os carmas de cada um.  Preserve sua privacidade, não interfira no livre arbítrio de seus familiares e preserve-se energeticamente.

07:07 – Dedique-se mais ao seu lado intelectual, procure estudar algo que você goste e este estudo será prazeroso. O conhecimento é sempre bom e aniquila a ignorância.

CONSULTA DE TAROT

Escolha uma carta e comece a consulta de Tarot 100% personalizada!

08:08 – Tenha mais atenção à sua vida financeira. É hora de colocar as contas na ponta do lápis e balancear seus lucros e gastos para não adquirir dívidas. É preciso iniciar uma poupança.

09:09 – É hora de finalizar projetos que você começou e não terminou. Se você tem algum projeto que perdeu interesse, elimine-o da sua vida de vez e persiga aqueles que estão por concluir.

10:10 – É hora de limpar o passado e se concentrar no presente. Comece por sua casa: doe tudo o que não usa mais, não deixe nada acumulado, deixe em casa apenas aquilo que é utilizado.

11:11 – É hora de buscar um caminho para elevar o seu espírito. Procure uma terapia ou religião que te ajude a evoluir.

12:12 – O seu plano espiritual está te alertando que você precisa encontrar um equilíbrio entre o seu corpo físico, espiritual, emocional e mental. Busque-o através do contato com a natureza, com o estado contemplativo, do relaxamento ou da meditação.

13:13 – Busque o novo – novas músicas, novas bandas preferidas, novos estilos de filme, novos restaurantes para experimentar, novos caminhos a percorrer.

14:14 – Esse horário é um puxão de orelha que funciona como um alerta para você sair do casulo! Vá se socializar, fazer amigos, novas atividades, se você não fizer isso vai ficar triste, melancólico, solitário e poderá render-se à depressão.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

15:15 – Liberte-se das opiniões alheias. Pare de se preocupar tanto com o que os outros pensam de você e tome suas decisões baseadas no seu gosto e vontade.

16:16 – Existem 3 maneiras sábias de evoluir: o estudo (ou leitura), o silêncio e a resiliência. Pratique-os!

17:17 – Direcione o seu foco para um estado de espírito próspero. Quando dizemos prosperidade não estamos nos referindo somente a bens materiais, mas sim abundância de bons relacionamentos, de felicidade, de saúde e também de dinheiro.

18:18 – Mande embora tudo que te faz infeliz: pessoas tóxicas, roupas e sapatos que apertam, coisas que te incomodam! Mande tudo para longe!

19:19 – Descubra qual é a sua missão no mundo. Já parou para pensar nisso? Você pode estar desperdiçando a sua vida, vivendo em vão!

20:20 – É hora de agir! O que é que está te segurando? Acredite em si mesmo, nos seus projetos e mãos à obra! Não fique esperando que tudo caia em seu colo!

21:21  – É hora de ajudar as pessoas a encontrarem um caminho de luz. Qual foi a última vez que você praticou um ato de caridade. Ajude o seu próximo como você puder: com o seu esforço, com o seu carinho, com o seu dinheiro, com a sua atenção, com objetos pessoas, como você puder!

22:22 – – Dê mais atenção à sua saúde. Não negligencie os sinais que o seu corpo dá, cuida da sua alimentação, exercite-se, livre-se dos seus vícios! Viva mais saudável, seu corpo pede isso.

23:23 – Você é muito melhor e mais importante do que você imagina. Exija mais de si mesmo,você pode ir mais além. Muito mais!

00:00 – É o horário de despertar, da semente que pode florescer, das possibilidades. Você é uma semente que tem potencial para ser uma árvore com todos os dons que Deus te deu. Seja o melhor de si!

Viu só? Toda vez que o relógio marca horas e minutos iguais tem um significado diferente! E você, tem algum número te indicando direcionamentos?


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Veja também:

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: