.
Grupos de alma: quais são e a quais pertencemos?

Grupos de alma: quais são e a quais pertencemos?

Como somos formados por uma alma, é ela que carrega toda a energia que nos forma e cada um de nós que coexiste nesse Universo, sendo assim, ao nos despirmos de nossa existência corpórea, canal, o que nos resta é a grande cadeia energética que nos conecta entre si nesses grupos de alma.

Encarando a vida como uma passagem de aprendizado onde passamos pela experiência da matéria, vemos como as caras energéticas e os ciclos que nos cercam têm extrema influência em nossa vida e nos nossos caminhos.

Quanto ao nível da alma, essa jornada nos levará certamente a uma evolução da mesma, fazendo com que ela evolua e encontre conexões entre outras almas de mesmo teor e busca nos grupos de alma. Assim, os grupos de alma são os reinos mais elevados com os quais nossa essência se conecta durante nosso tempo em vida.

Em primeiro lugar “A Fonte”, que é o grupo no qual entendemos quem somos e que também somos produtores e receptores de energias e vibrações. Assim, estamos ligados a todos os outros elementos que nos rodeiam e sendo constantemente influenciados por eles. Isso explica, por exemplo, a nossa necessidade de coexistir de maneira equilibrada com os elementos da natureza.

Em seguida, “A Comunidade de Almas”, que seria um grupo onde se descobrem as lições e temas de vida que nos conectam. Seria a justificativa para nossas áreas de interesse em comum, por exemplo.


Clique Aqui: Quanto pesa a nossa alma?


A “Família de Almas” trata dos familiares ou pessoas queridas com quem você encarna nessa passagem e que trilham um caminho próximo ao seu, além de serem suas origens e raízes, quem te passa seus costumes e te fornece lembranças e base.

“As Almas Gêmeas” que são as conexões mais fortes e estão ligadas a uma junção perfeita que cria uma conexão única e muito profunda entre as pessoas, seja no nível de amizade, familiar ou amoroso, podendo incluir de três a nove pessoas ao longo da vida.

E por fim, “A Chama Gêmea” que seria a energia que partilhamos com outros corpos e cria-se uma conexão proposital. Além disso pode ligar-se a almas que reencarnam em dois corpos e se encontram para unir forças por um bem maior.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.