.
Grabovoi: o poder dos números

Grabovoi: o poder dos números

O método Grabovoi é um dos meios mais interessantes de realizarmos nossos desejos e necessidades através da numerologia. Este nome não muito usual vem de Grigory Petrovich Grabovoi, um professor universitário nascido na União Soviética e, posteriormente, naturalizado russo. Hoje, ele é um dos especialistas numéricos mais importantes das faculdades do leste europeu. Com 54 anos, o seu método Gabovoi já percorreu o mundo místico, ocultista e numerológico.

Este método, tão misterioso, consiste em sequências de números que, através de suas vibrações mentais e sonoras, criam ressonâncias universais que nos respondem em seguida. Estas sequências de sons numéricos devem ser pronunciadas dizendo um número por vez, sempre respeitando a leitura correta, evitando “meia” ou “meia dúzia” para o número 6 – sempre deve ser lido como “seis”.

Grabovoi: o método e as sequências

As sequências de Grabovoi são geralmente com 1, 7, 16 ou 25 algoritmos. E, para cada algoritmo, um significado é o mais latente, o que lhes dá uma autonomia muito interessante para o método. Abaixo você poderá conhecer as acepções mais comuns dadas para cada um destes números:

1 – início, gênese de todas as coisas, o começo da vida e do universo.

2 – ação, movimento e fuga: uma força está subentendida.

3 – objetivos alcançados, resultado, meta. O contato com as divindades estão aguçados.

4 – humanidade, comunicação social e diálogo, a sua relação com o mundo externo estará muito forte.

5 – interioridade, amor próprio, estima e sentimentos, o seu ego estará em forte relação com você.

6 – ética, filosofia e valores. Os seus princípios gritaram a sua importância na sua vida.

7 – alma e espírito, a conexão entre ambos flutuará pela sua vida, os revelando.

8 – estrutura do espaço e tempo, o infinito estará em jogo.

9 – diálogo com o Criador, a sua relação com o grande pai te guiará neste momento.

0 – transição, efemeridade, passagem e travessia. O preparo é sempre necessário.

Assim, com estes números, sequências são formadas para que necessidades e desejos específicos sejam alcançados. Quando lemos uma sequência de números Grabovoi, o nosso coração deve estar conectado aos céus, de maneira que o desejo não saia de nossa mente. Pois, só assim, a nossa meta será alcançada.

Uma das sequências mais conhecidas no mundo é a da Obesidade, que luta contra o ganho de pesos, assim como a perda desses danados. Quando estivermos muito mal, sem saber o que fazer, quando nada mais te ajudar a emagrecer, a sequência Grabovoi a ser dita é: 4812412, referentes a:

4 – o mundo externo vem a você, te mostrando a necessidade de emagrecimento. Você pode se desesperar ou não.

8 – a questão do infinito se torna presente, pois quando queremos algo para já, rapidamente, tudo parece ser muito devagar, eterno, infinito.

1 – consequências de um início aparecem, sinais reveladores, tudo começa a se tornar realidade.

2 – desta gênese, a ação é gerada, criando movimentos que repercutem em todo o seu corpo.

4 – uma nova relação com o mundo externo é focalizada, onde o seu destino no emagrecimento se mostra à sociedade.

1 – mais um início aparece, agora a sua meta foi concedida. Os pesos se despediram de você.

2 – mais ações são enxergadas para a sua vida. É hora de um contentamento.

Nesta lógica, esta sequência (4812412) cria um movimento vibracional que reverbera em todo o nosso ser, neste caso, para o emagrecimento. Se você quer fazer uso desta, aproveite um tempo livre e calmo de seu dia e reflita estes números em sua mente. Depois de um momento, os diga em voz alta até que as vibrações sejam sentidas em seu coração e, futuramente, em seu corpo.


Clique Aqui: Grabovoi: como emagrecer?


Grabovoi: sequências especiais

Como observação, podemos deixar a sequência que atarda a velhice, ou seja, que nos rejuvenesce nos mantendo em boa idade e saúde. Esta sequência, grande por sinal, é: 519 317 849 317. Para ser lidar, é preciso ter em mente os seus espaços entre os trios numéricos.

O espaço pode ser entendido de duas formas, ou você permanece em silêncio de respiração, ou você inspira de maneira natural. Algo que não pode acontecer, neste caso, é que todos os números sejam ditos sem pausas. Esta pausa, escrita muitas vezes com reticências, deve ser respeitada.

A sequência Grabovoi deve ser sentida dentro do coração até à flor da pele. Quando você disser os números, diga com vontade pensando em cada um deles. Você pode imaginar em objetos, cores, sensações ou cheiros para cada um dos números. Se você disser 5, você pode pensar numa mão, por exemplo, algo que te faça pensar naquele número. Quando vamos relacionando imagens e outros sentimentos, a sequência nos percorre mais rápida e nos envolve em realização e uma onda de amor próprio. Em próximas publicações, você conhecerá outras sequências dos escritos de Grabovoi.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.