.
Fortuna no mapa astral: entenda como funciona

Fortuna no mapa astral: entenda como funciona

A parte da fortuna no mapa astral nada mais é do que o ponto em que o Sol e a Lua se encontram em harmonia. Tal harmonia é responsável pelos momentos que nos trazem alegria na vida, assim como sorte e boas recordações.

A fortuna no mapa astral também pode ser conhecida por outros termos, o que pode levar a más interpretações do que esse parte harmoniosa realmente pode significar. Pode ser conhecida como Ponto da Fortuna ou ainda Roda da Fortuna.

Mas não se engane: essa nomenclatura não tem necessariamente a ver com riqueza monetária, mas sim com riqueza interior e felicidade plena. Para entender melhor como funciona, veja alguns mitos e verdades sobre a fortuna no mapa astral.

A parte da fortuna é um ponto virtual e não um elemento

É importante ressaltar que a parte da fortuna é simplesmente um ponto virtual dentro do mapa astral, ou seja, nada de confundir este tal ponto com um elemento astrológico. Não deve ser considerado um astro, nem um planeta nem uma das casas do zodíaco.

A sua posição no mapa astral é responsável por calcular o local onde, no momento do nascimento, temos que encontrar o propósito do relacionamento entre a Lua e Sol.


Clique Aqui: Aspectos Planetários: o que são e como entendê-los?


A parte da fortuna não quer dize que você será rico

Como informamos acima, a nomenclatura para esse ponto virtual não deve ser confundida com o fato de trazer dinheiro. Não necessariamente. A riqueza aqui é referente à fortuna espiritual, ou seja, a harmonia entre o Sol e a Lua neste ponto irá ajudá-lo a compreender o que é riqueza para você, e isso não quer dizer que seja material.


A parte da fortuna nem sempre está na mesma posição que as casas nos signo

A posição desse ponto virtual, que é a parte da fortuna no mapa astral, não precisa necessariamente ter uma ligação entre os signos e os números das casas. Ela tanto pode estar em uma casa diferente, cruzando outro signo que não o seu. Tudo depende da leitura do seu mapa astral.


Clique Aqui: O pai na astrologia – como os astros influenciam a figura paterna


A parte da fortuna é calculada através do mapa astral

Essa é uma afirmação correta, pois somente através de uma análise do céu no instante do seu nascimento, que pode ser feita com o mapa astral, é que conseguimos saber a localização desse ponto virtual na sua vida. Tudo pode influenciar, inclusive seu você nasceu de dia ou de noite, devido a importância da relação entre a Lua e o Sol para determinar a característica da parte da fortuna.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.