.
Feitiços de amor simples e infalíveis

Feitiços de amor simples e infalíveis

Para realizar feitiços de amor, precisamos especialmente de energias do bem, fé, ingredientes simples e intenções positivas. Sendo rituais que trazem paz e felicidade, o seu sucesso depende do nível de emoção que a pessoa disponibiliza ao realizá-lo.

É preciso acreditar no ritual e nos feitiços. Somente desta forma o Universo irá unir todas as suas energias a favor dos seus desejos. Além disso, antes de realizar os feitiços de amor, é aconselhável que a pessoa faça uma limpeza espiritual, seja através dos banhos de limpeza ou de orações.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Feitiços de amor: atração e sedução

feitiços de amor

Este feitiço funciona melhor se você for uma mulher que deseja conquistar o homem dos seus sonhos. Os ingredientes necessários são: seis rosas vermelhas, dois sacos de tecido com cravo e canela e dois incensos com a mesma essência de cravo e canela.

Por se tratar de uma oferenda à Sereia Rainha do Amor, você deve realizar este feitiço de amor numa sexta-feira e próxima do oceano ou de um rio. Sob a seguinte a oração, ofereça a Sereia Rainha do Mar três rosas e um dos saquinhos de tecido com o cravo e canela dentro:

“Ó grande e poderosa Sereia Rainha do Mar, a mais bela dentre todas as sereias, me ensine os segredos da sedução e da conquista. Que estas  rosas, cravos e canelas me deixem mais bela e sedutora, tão bela e sedutora como você, Sereia Rainha do Mar.”

Uma das rosas deve ficar com você na sua bolsa, assim como o outro saco de tecido. As outras duas rosas você deve colocar no alto, como numa estante em casa, por exemplo, ou altar, e acender o incenso.


Leia também: Os melhores feitiços amorosos para o seu signo


Feitiços de amor: conquista entre os sexos

Entre os feitiços de amor, este é o ideal para os dois sextos e tem como objetivo a conquista. Você irá precisar de mel, maça, uma rosa vermelha, um prato de papelão, uma vela cor de rosa, duas fitas de 30cm de cor de rosa, um lenço branco e fósforo.

Você deve ainda escrever a letra da sua musica favorita numa folha de papel branco e escolher qualquer dia para realizar o feitiço, contanto que seja as seis da manhã ou da tarde. Pegue na rosa, tire as pétalas e escreva seu nome numa delas, e da pessoa em outra.

Vai pegar na maçã, cortar ao meio e tirar as sementes, formando um buraco no meio em uma das metades da fruta. Coloque o mel e as duas pétalas com os nomes no buraco. Refaça a maçã juntando as duas metades e amarre com uma das fitas cor de rosa.

Coloque então o papel com a letra da música no prato de papelão, e a maçã em cima. Acenda a vela próxima do prato e comece a cantar a sua música preferida, e a imaginar quem você quer conquistar e vocês juntos. Quando acabar apague a vela, enrole a maça no lenço com a outra fita e enterre num jardim ou na areia, próximo ao mar. A rosa que tirou as pétalas, guarde próximo da sua cama e está feito mais um dos feitiços de amor.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!